Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+92
EmillyP
nandaa
AnaK.
x
Giziane
Fer_nanda
Misinha
rfernandinha
Geizi
cachinhos dourados
Jarlene Aparecida
Lupi
Shirliane Araújo
Dani Caroline
Lyla
magdalasantos
Ana_Petala
Abelinha
Iva
suelen_pac
TangerineGirl
selminha1809
Sueli Dias
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
DalvaniaMuniz
amandagarcez
Jéssica Henny
Adélya
Fla_silveira
Estrelinha
glanes
meggaby
Jéssica Chaves
Andreax
katia motta
Ana Talachia
RaquelAraújo
Silvinha BH
Carolh
Belbaleira
erika76
jacy
Jhulie
LeNana
Carla_RS
AlineM
carlacristina
SPires
Neguinha
Reh
Deynha
Jujucsg
carlamn
Tatiana Marins
Dila
Binha
Vivis
Peta
atoffana
debmello
TALITA B
Lindsay.Lo
Claudia77
nicinha
Millow
sanacerq
Glads
Leila
nana_dri
drikafalcon
Anabella
Rosana
deniset
Debrinha
deboramelo
Gisele Henrik
izasoraia
JANA
ElianeSerafim
Crishair
Fezoca
Pati
Nicapinica
lwnna
DanielaLisboa
Frankcond
crizinha
Grazyfm
Mariah Luciana
Monica
Nane
96 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 1:30 am

esta foto do meu perfil, e do dia 15/10/2011 ano passado tres dias antes de fazer a progressiva. o cabelo alisado mais ainda nao tinha experimentado a progressiva, conheci o forum encaracoladas em janeiro e comecei com os cortes depois de 3 meses que tinha feito a tal da progressiva . ja tirei bastante do alisado... cheers vou completar 9 meses sem quimicas sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 8:13 am

Parabéns, Abelinha, 9 meses sem química é uma grande vitória! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 9:26 am

Parabéns Abelinha ! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 12:37 pm

Laughing
Oi meninas

Estou muito feliz hoje, porque com a ajuda de vocês acho que agora estou começando a ficar no caminho certo na finalização do meu cabelo.

Hoje eu usei muito mais muito mesmo o G Gelatina, e o meu cabelo agora que está praticamente seco e eu fui soltar os cachos eu percebi que ele etá muito bom, tem algumas partes que não estão ainda muito definidas mais com o tempo eu sei que vai ficar melhor.

E eu pude descobrir que uns dos meus problemas é que eu regulava produto na estilização por medo de ficar com o cabelo emprastado ou duro, mas agora acho que estou no caminho.
bounce


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 12:39 pm

Que bom, Bia! cheers

Experimenta o gel de linhaça, acho que você vai gostar! E é bem mais barato, pode passar bastante sem dó! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 12:42 pm

Então eu até comprei a linhaça só que ontem não tive tempo para fazer o gel, então hoje eu usei o G Gelatina, mais pelo jeito terá que ser o gel de linhaça sim pela quantia de gel que usei hoje no meu cabelo e gostei do resultado, então não tenho outra opção.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 1:04 pm

Vc pode usar um leave in por baixo e selar com um óleo; isso vai manter a hidratação e vai fazer com que vc use menos gel! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 2:32 pm

Lucila eu estou usando condicionador no lugar do leave in, porque para variar não encontro um leave in bom e sem silicone eu usava um de coco só que é cheio de silicone então doei ele para minha irmã e agora não sei qual comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 3:02 pm

Então, Bia, pode ser o condicionador mesmo, mas sele com um óleo. Faz bastante diferença! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 4:10 pm

Abelinha, adorei a frase da Mafalda ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 7:58 pm

Lucila escreveu:
Então, Bia, pode ser o condicionador mesmo, mas sele com um óleo. Faz bastante diferença! I love you

Obrigada pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 1:06 am

Lucila, o óleo é para passar depois do condicionador e antes do gel?
Qual a quantidade e qual óleo vc usa?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 6:29 am

BiaMelo escreveu:
Laughing
Oi meninas

Estou muito feliz hoje, porque com a ajuda de vocês acho que agora estou começando a ficar no caminho certo na finalização do meu cabelo.

Hoje eu usei muito mais muito mesmo o G Gelatina, e o meu cabelo agora que está praticamente seco e eu fui soltar os cachos eu percebi que ele etá muito bom, tem algumas partes que não estão ainda muito definidas mais com o tempo eu sei que vai ficar melhor.

E eu pude descobrir que uns dos meus problemas é que eu regulava produto na estilização por medo de ficar com o cabelo emprastado ou duro, mas agora acho que estou no caminho.
bounce



cheers cheers cheers

Que bom que está encontrando o caminho Bia!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 9:33 am

Eu estou muito feliz mesmo podendo perceber as mudanças no meu cabelo, mais para ter resultado tem que ter muita dedicação, e tentar se acertar com os produtos.

Como eu faço para conseguir saber o meu tipo de cabelo, eu já li tudo sobre isso, mas mesmo assim ainda tenho problema para poder saber qual é o tipo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 9:34 am

Priska escreveu:
Lucila, o óleo é para passar depois do condicionador e antes do gel?
Qual a quantidade e qual óleo vc usa?

Também tenho essa dúvida, porque muitas vezes passo antes, as vezes depois, ou até mesmo depois que o cabelo está seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 12:18 pm

Priska escreveu:
Lucila, o óleo é para passar depois do condicionador e antes do gel?
Qual a quantidade e qual óleo vc usa?

Eu gosto de óleos leves, como o de semente de uva, macadâmia ou linhaça.

Uso bem pouquinho!

-------

https://encaracoladas.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1804
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» raiz crespa
» Kanekalon
» cabeleira crespa
» Problemas com o No Poo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: