Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+92
EmillyP
nandaa
AnaK.
x
Giziane
Fer_nanda
Misinha
rfernandinha
Geizi
cachinhos dourados
Jarlene Aparecida
Lupi
Shirliane Araújo
Dani Caroline
Lyla
magdalasantos
Ana_Petala
Abelinha
Iva
suelen_pac
TangerineGirl
selminha1809
Sueli Dias
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
DalvaniaMuniz
amandagarcez
Jéssica Henny
Adélya
Fla_silveira
Estrelinha
glanes
meggaby
Jéssica Chaves
Andreax
katia motta
Ana Talachia
RaquelAraújo
Silvinha BH
Carolh
Belbaleira
erika76
jacy
Jhulie
LeNana
Carla_RS
AlineM
carlacristina
SPires
Neguinha
Reh
Deynha
Jujucsg
carlamn
Tatiana Marins
Dila
Binha
Vivis
Peta
atoffana
debmello
TALITA B
Lindsay.Lo
Claudia77
nicinha
Millow
sanacerq
Glads
Leila
nana_dri
drikafalcon
Anabella
Rosana
deniset
Debrinha
deboramelo
Gisele Henrik
izasoraia
JANA
ElianeSerafim
Crishair
Fezoca
Pati
Nicapinica
lwnna
DanielaLisboa
Frankcond
crizinha
Grazyfm
Mariah Luciana
Monica
Nane
96 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:13 pm

Abelinha, que linda, vc.
Eu nãos sei analisar tipos de cabelo, portanto, acho que não posso te
ajudar.
Me parece que nesta foto ele tb está com relaxamento, né? Então tb
fica difícil de ver...

Talvez este blog te ajude

http://ameseucrespo.blogspot.com.br/2012/02/afinal-que-cabelo-e-esse.html

bj querida
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:43 pm

Leila escreveu:
Abelinha, que linda, vc.
Eu nãos sei analisar tipos de cabelo, portanto, acho que não posso te
ajudar.
Me parece que nesta foto ele tb está com relaxamento, né? Então tb
fica difícil de ver...

Talvez este blog te ajude

http://ameseucrespo.blogspot.com.br/2012/02/afinal-que-cabelo-e-esse.html

bj querida
obrigada leila, esta sim com relaxamento, comecei tao novinha q nao sei realmente qual e a testura do meu cabelo,
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 5:11 pm

Olá meninas lindas! Como vão?

Estou passando aqui só pra dizer que continuo firme e que tudo tem ficado mais fácil com o passar das semanas. Razz
Vou partilhar a minha tática para não desistir:

Não sei se é boa ou ruim, mas funciona comigo (e pode ajudar alguém né?). alien
Então, é bem simples: Simplesmente falei para todos os meus amigos, colegas e até para os meus pais que VOU VOLTAR AO MEU CABELO NATURAL geek . Claro que algumas vezes bate aquele super desânimo, vontade de desistir No e é nessa hora que eu penso que todo mundo está torcendo por mim, que todo estão mega animados pra me ver de cabelinho natural e também detesto passar por fracote (que desiste fácil sabe...) etc... e aí me animo de novo, porque tem pessoas especiais me apoiando... (Na verdade já virou meio que um bolão (no trabalho, na facul, em casa) porque tem um grupinho que está dizendo que eu não vou resistir à tentação de relaxar e/ou não terei coragem de cortar hahahaha. Faz parte.)

Aliás, só quero deixar registrado que, apesar de nunca ter tido cabelo curto e amar cabelos superlongos), não vejo a hora de tirar toda a parte com química. De uma vez só! Estou muito muito bounce bounce muito muito muito animada e já penso que vou ficar linda com o cabelo mais curto king (humildade zero né... afff! kkk). Já imagino mil penteados e tal lol! .

Ainda está cedo, só estou no 4º mês de transição. Pretendo (75% de chance de cumprir) tirar toda a química com 1 ano de transição, que é lá pra março/13. Quero que seja meu presente de aniversário. Very Happy

Desculpa tanto blá blá blá wiskas sachê, só queria compartilhar mais este momento mesmo...

Muitos beijos. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 6:13 pm

Suelen

É ótimo saber que vc continua na luta!!! cheers

Fantástica a sua estratégia... ela certamente vai ajudar muitas meninas que estão passando pela transição, como vc.

Mantenha-se firme e com força!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 6:26 pm

suelen_pac escreveu:
Olá meninas lindas! Como vão?

Estou passando aqui só pra dizer que continuo firme e que tudo tem ficado mais fácil com o passar das semanas. Razz
Vou partilhar a minha tática para não desistir:

Não sei se é boa ou ruim, mas funciona comigo (e pode ajudar alguém né?). alien
Então, é bem simples: Simplesmente falei para todos os meus amigos, colegas e até para os meus pais que VOU VOLTAR AO MEU CABELO NATURAL geek . Claro que algumas vezes bate aquele super desânimo, vontade de desistir No e é nessa hora que eu penso que todo mundo está torcendo por mim, que todo estão mega animados pra me ver de cabelinho natural e também detesto passar por fracote (que desiste fácil sabe...) etc... e aí me animo de novo, porque tem pessoas especiais me apoiando... (Na verdade já virou meio que um bolão (no trabalho, na facul, em casa) porque tem um grupinho que está dizendo que eu não vou resistir à tentação de relaxar e/ou não terei coragem de cortar hahahaha. Faz parte.)

Aliás, só quero deixar registrado que, apesar de nunca ter tido cabelo curto e amar cabelos superlongos), não vejo a hora de tirar toda a parte com química. De uma vez só! Estou muito muito bounce bounce muito muito muito animada e já penso que vou ficar linda com o cabelo mais curto king (humildade zero né... afff! kkk). Já imagino mil penteados e tal lol! .

Ainda está cedo, só estou no 4º mês de transição. Pretendo (75% de chance de cumprir) tirar toda a química com 1 ano de transição, que é lá pra março/13. Quero que seja meu presente de aniversário. Very Happy

Desculpa tanto blá blá blá wiskas sachê, só queria compartilhar mais este momento mesmo...

Muitos beijos. I love you


cheers cheers MUITO BEM! TENHO CERTEZA QUE VC VAI CONSEGUIR SE DAR ESTE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 7:31 pm

Suelen,

Estamos na torcida com vc!! Vai conseguir sim e ficar mais linda que nunca!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 8:32 pm

êêê Suelen, que bom que você tem quem te apoie tanto em casa quanto aqui no fórum. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 9:57 pm

Suelen, nós aqui tb estamos na torcida! Você vai conseguir! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 10:08 pm

Muuuuuuuuuito obrigada lindas. Realmente o fórum é um refúgio e um local que renova nossas forças.
Vai dar tudo certo. 2013 será um ano muito especial para mim, tenho certeza, pois tenho muitos planos e conquistas importantes planejadas para o ano que vem e a mudança do cabelo será um marco para comemorar a concretização destes planos.
Vou conseguir sim (!), se Deus quiser e por ter tanta gente linda como vcs torcendo com tanto carinho. Tb torço muito por todas aqui.
Bjuuuuus.
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Lyla
Descabelada
Lyla


Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/04/2012

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 11:35 am

Gente... Venho compartilhar minha aflição.

Eu havia dito que estava feliz da vida porque meu cabelo estava se saindo razoavelmente bem nesta fase de transição de cabelo relaxado para cachos naturais.
Pois bem, decidi cortar as madeixas, que estavam quase nos ombros. Estão no momento na altura do queixo - uns 7 cm foram embora.
Agora as pontas do cabelo não enrolam de jeito nenhum!! No

Não há leave-in nem técnica que dê jeito. Shocked
Como eu havia feito diversos tipos de relaxamento (hidróxido de sódio, guanidina, tioglicolato de amônia - pura maluquice, eu sei), acho que agora o corte deixou evidente um lugar do cabelo onde a química pegou mais pesado....
Imaginem que maravilha, uma raiz super gritando que quer cachear, de uns 6 cm e o resto (uns 12-15 cm) esticadíssimo!! É de uma tosquice sem tamanho.

Enfim... só me resta aguentar. Muitos prendedores e leave-in pra aguentar essa fase! Minha vontade é cortar todo o resto que tem química, mas aí ficaria parecendo sei lá o que?? scratch

Acho que só não cortei tudo ainda porque nesta semana vou ser madrinha de casamento (vou ter que fazer uma escova, não tem jeito) e quis deixar um tamanho suficiente pra não chocar a família e os amigos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 11:58 am

Lyla escreveu:
Gente... Venho compartilhar minha aflição.

Eu havia dito que estava feliz da vida porque meu cabelo estava se saindo razoavelmente bem nesta fase de transição de cabelo relaxado para cachos naturais.
Pois bem, decidi cortar as madeixas, que estavam quase nos ombros. Estão no momento na altura do queixo - uns 7 cm foram embora.
Agora as pontas do cabelo não enrolam de jeito nenhum!! No

Não há leave-in nem técnica que dê jeito. Shocked
Como eu havia feito diversos tipos de relaxamento (hidróxido de sódio, guanidina, tioglicolato de amônia - pura maluquice, eu sei), acho que agora o corte deixou evidente um lugar do cabelo onde a química pegou mais pesado....
Imaginem que maravilha, uma raiz super gritando que quer cachear, de uns 6 cm e o resto (uns 12-15 cm) esticadíssimo!! É de uma tosquice sem tamanho.

Enfim... só me resta aguentar. Muitos prendedores e leave-in pra aguentar essa fase! Minha vontade é cortar todo o resto que tem química, mas aí ficaria parecendo sei lá o que?? scratch

Acho que só não cortei tudo ainda porque nesta semana vou ser madrinha de casamento (vou ter que fazer uma escova, não tem jeito) e quis deixar um tamanho suficiente pra não chocar a família e os amigos lol!

Lyla, estamos no mesmo barco, a poco tempo cortei quase 20 cm de cabelo esticado. Minha caminhada ainda e longaaaa Shocked o cabelo esta agora um poco abaixo do queixo, tipo natural ate as orelhas rs Laughing imagina so parecendo um brocolis kkkkk lol!
entao ate as orelhas crespo e esticado ate o queijo ... esta parte esticada me ajuda nos desfarces como coque , escovado fica legal. Daqui 3 meses tiro mais um poco . espero ate dezembro esta com um chanel natural. Coloque uma foto ai do cabelo de costas , vou colocar agora uma fresquina no meu perfil para nao te desanimar kkkkk abracos a
abelinha zzzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 12:11 pm

da para ver a parte esticada???? kkk da ate vergonha de postar este cabelo uoooo do borogodo farao mais fazer o que '?tenho que ser forte, vendo esta foto do perfil vc pensa assim: mais porque nao cortar este restinho.... nao posso parte de cima da cabeca a diferenca ainda e bem grande, falta um pedacao rs affraid e esta parte de tras esta mais adiantada este restindo de cabelo esticado me ajuda pra caramba quando quero um coque. ou fazer um rabinho cheio de oleo e cremes rs para tentar enrolar, nao desanime so corte o resto se tiver certeza porque se nao o desespero e maiora ainda alien
Ir para o topo Ir para baixo
Lyla
Descabelada
Lyla


Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/04/2012

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 12:25 pm

Oi Abelinha

Brócolis é a definição perfeita do meu cabeo!! lol!
Ou cogumelo, como ja disseram alguns.

Um chanel cacheadinho é a minha meta para o Natal também.

Quanto à foto, vou ver se consigo tirar, mas nem sei colocar imagens aqui no fórum... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 12:33 pm

Lyla escreveu:
Oi Abelinha

Brócolis é a definição perfeita do meu cabeo!! lol!
Ou cogumelo, como ja disseram alguns.

Um chanel cacheadinho é a minha meta para o Natal também.

Quanto à foto, vou ver se consigo tirar, mas nem sei colocar imagens aqui no fórum... Embarassed



viu as pontinhas do meu rebelde? vai la em profile avatar e poe a foto
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 12:35 pm

olha esta foto? kkkkkk sinistra nao demore a me responder nao tenho ate vergonha de deixar aqui exposta heheheheh affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Lyla
Descabelada
Lyla


Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/04/2012

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 12:48 pm

Oi Abelinha
Obrigada pela foto. Seu cabelo já tá quase todo natural né? Não vou postar a minha agora porque acabei de ver que a bateria da câmera está descarregada.
Assim que conseguir tirar uma foto das madeixas, colocarei no avatar.

A gente tem que ser forte pra resistir e não correr pro salão pra fazer (mais uma) besteira...
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:09 pm

Lyla escreveu:
Oi Abelinha
Obrigada pela foto. Seu cabelo já tá quase todo natural né? Não vou postar a minha agora porque acabei de ver que a bateria da câmera está descarregada.
Assim que conseguir tirar uma foto das madeixas, colocarei no avatar.

A gente tem que ser forte pra resistir e não correr pro salão pra fazer (mais uma) besteira...
num e! estou a nove meses sem quimicas e cortando aos poquinhos ... esta e a 4 vez q corto quero ficar igual esta bonequinha do meu avatar ela e minha inspiracao agora rs
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:44 pm

Oi pessoal !! Very Happy
Me ajudem por favor. Estou a um ano sem fazer relaxamento, no mês passado cortei bastante da parte relaxada do meu cabelo que agora está na altura do ombro, um pouco mais pra cima. No mês que vem irei cortar mais um pouco.
A parte natural do meu cabelo está ficando boa com todas as técnicas, e usando com os produtos liberados.

O meu problema é que quando o cabelo está seco na parte relaxada fica evidente que está ressecado, estou usando bastante óleos e fazendo hidratações, só que o que eu fico devendo para o meu cabelo é reconstrução, porque não tenho um produto ideal para isso, tenho a máscara elseve RT, e também da loreal absolut repair, mais eu acho que ainda não é o suficiente por que o meu cabelo parece que está sempre pedindo mais e mais.

O que você me indicam, você acham uma boa idéia eu comprar SR ?

Obrigada.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 4:38 pm

Bia, o SR é muito bom, se vc tiver condições de comprar vai ser muito bom. Mas se vc não puder, pode comprar queratina e misturar nas máscaras que já tem. Ajuda muito. Pode usar ingredientes caseiros também, como leite, clara de ovo e mel.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 4:55 pm

Obrigada por me responder mais uma vez.

Eu pensei nisso mesmo em utilizar outras coisas, porque no momento eu acho que quero tudo ao mesmo tempo, quero os deva e tb quero o SR AVLON, mais nao tenho dinheiro para tudo isso não, acho que vou ter que colocar prioridades, rsrsrsrs, e claro de ajuda.

Ir para o topo Ir para baixo
rfernandinha
Descabelada
rfernandinha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Cachos graças a vocês!!!   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 4:10 pm

Meninas, precisava vir mostrar a minha foto atual aqui! Ela foi tirada usando algumas técnicas que vocês ensinaram aqui!! Vejam se estou aplicadinha study : usei shampoo e condicionador Eh Orgânico! Finalizei com um creme para cabelos cacheados (esse ainda não sei qual usar). Amassei muuuuuito usando uma toalha descartável que encontrei a venda em lojas de cabelereiro! Depois foi deixar secar um pouquinho usando a tecnica de plopping (usei uma blusa!)

Tchãraaaaaaaaaaaaaaan!!! cheers cheers cheers

Gostei bastante do resultado!! Consegui cachear uma parte do meu cabelo que ainda tem química (escova portier), o que não ficou tãããão ruim com a raiz cacheada!!! Mas as pontas com definitiva, essas nem a pau, Juvenal! Que bruxaria é essa?!?! rs

Apesar de ter curtido muito o resultado, ainda não me sinto segura em me jogar no corte para tirar essa parte lisa! Tenho medo de me arrepender, sabe!? Fora que, como ele está maiorzinho, estou conseguindo domar um pouco mais ele no dia-a-dia!!! Lembrando que ainda não consigo deixar ele lindo e maravilhoso cacheado no dia-a-dia por causa da diferença que dá! Mas já me arrisquei sair 2 vezes com ele assim na rua, mesmo prendendo ele logo depois!! Só pra dar um gostinho mesmo!!!

Obrigada por todas as informações, meninas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.legalmentenoiva.com
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 4:17 pm

Parabéns Fernandinha, resultado excelente para quem está começando ! Very Happy

continue a estudar o Forum e aplicar as técnicas, só corte quando tiver segurança para fazer isto.

Pontas com progressiva realmente não enrolam de jeito nenhum... o meu enrola legal porque eu usava guanidina e não era uma química das mais brabas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 6:51 pm

Fernandinha, parabéns!!!

Olha, eu se fosse você cortava um pouquinho... Fica mais fácil de cuidar, o cabelo responde melhor aos tratamentos e ele fica mais cacheadinho... Mas, é claro, você é quem sabe!

Continue estudando (já deu pra ver que vc é super aplicada Wink), logo vc vai descobrir o melhor para vc e para seu cabelo! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 9:34 pm

Fernandinha, parabéns ! bounce

Olha, pela foto (EU EU EU) eu cortaria sim a parte com definitiva. O cabelo cacheado vai ficar uma lindeza se tiver liberdade. Ai Jesuis cyclops

Mas vá com calma, pense bem antes e continue cuidando bem das madeixas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 12:55 am

Fernandinha, se vc tirar uns tres dedos desta parte esticada vc vai amar vai ficar otimooo, da um up legal , no visual, coragem menina no seu caso esta parte esticada esta e atormentando. E a minha opiniao se fosse eu cortaria,....tanto esta parte so sai com a tesoura mesmo nao veijo a hora q o meu cresce para tirar mais um poquinhooo afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» raiz crespa
» Kanekalon
» cabeleira crespa
» Problemas com o No Poo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: