Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+92
EmillyP
nandaa
AnaK.
x
Giziane
Fer_nanda
Misinha
rfernandinha
Geizi
cachinhos dourados
Jarlene Aparecida
Lupi
Shirliane Araújo
Dani Caroline
Lyla
magdalasantos
Ana_Petala
Abelinha
Iva
suelen_pac
TangerineGirl
selminha1809
Sueli Dias
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
DalvaniaMuniz
amandagarcez
Jéssica Henny
Adélya
Fla_silveira
Estrelinha
glanes
meggaby
Jéssica Chaves
Andreax
katia motta
Ana Talachia
RaquelAraújo
Silvinha BH
Carolh
Belbaleira
erika76
jacy
Jhulie
LeNana
Carla_RS
AlineM
carlacristina
SPires
Neguinha
Reh
Deynha
Jujucsg
carlamn
Tatiana Marins
Dila
Binha
Vivis
Peta
atoffana
debmello
TALITA B
Lindsay.Lo
Claudia77
nicinha
Millow
sanacerq
Glads
Leila
nana_dri
drikafalcon
Anabella
Rosana
deniset
Debrinha
deboramelo
Gisele Henrik
izasoraia
JANA
ElianeSerafim
Crishair
Fezoca
Pati
Nicapinica
lwnna
DanielaLisboa
Frankcond
crizinha
Grazyfm
Mariah Luciana
Monica
Nane
96 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 8:56 pm

gente adorei a manteiga de karite. misturei com yamasterol e ficou menos pesado de que quando eu misturei a mascara da lie com óleo de coco. agora vou sempre turbinar mascaras com composições mais simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 9:06 pm

Magdala, que bom que deu certo!

Eu estou usando a manteiga para apertar os cachos e estou adorando!
Ir para o topo Ir para baixo
Carinagj
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/06/2012

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: As coisas já estão mudando   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 11:10 am

Bom dia Meninaaaaaaaaaaaaaaaassss!!!

Tudo bem? espero que sim...

Faz pouquíssimo tempo que me cadastrei no forum...Na vdd entro aqui não só para ver produtos até mesmo pelo que vi os produtos bons são importados e eu não tenho money para compra-los...Mas o Forum da muita força para as meninas que fizeram "coisas erradas no cabelo" E que estão em baixa com o cabelo "EU". rsrs

Faz mais ou menos 15 dias que despertei para o meu cabelo...passava Hena mas percebi que meu cabelo sem escova e chapinha era feio até pq eu não tinha tempo de ficar escovando, na verdade agora ando dando mais tempo ao meu cabelo, mas natural...comprei algumas coisinhas Li algumas Hidra caseiras e tô começando a ver um futuro...kk Cabelo cacheado brilhoso com volume o suficiente e comprido....coisa linda!!!...rs na vdd meu cabelo ainda esta ressuscitando esta com 7 dedos crescido e as pontas lisas, sabe oq eu faço? como não quero cortar ele pois esta comprido e ficaria estranho coralo agora...para não ficar desigual eu tranço ele anoite e quando acordo ele esta todo marcado...claro que não é igual o cabelo original mas pelo menos não fik tão estranho...

Meninas estou na fase de HNR me deem mais dicas do assunto....


Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 11:55 am

Olá Carina Smile

Essa estilização da trança é conhecida, é uma boa para quem precisa arrumar o comprimento enquanto está em transição.
É possível ter bons resultados com produtos comerciais, mas tem que saber comprar e muitos deles precisam de uma turbinação.

HNR é a sequência ideal no início, depois vc vai espaçando as reconstruções, as sequências vão variar conforme sua necessidade, alguns exemplos:
H-H-N-R
HN-HN-HN-R
N-N-H-N-R
HN-HNR
HNN NHR....
Por aí vai, atualmente eu faço: HN HN HN HN R

vou te deixar uns links daqui do Forum que acho super importantes e fazem a diferença:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1122-mascaras-hidratacao-x-nutricao-x-reconstrucao

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1512p885-oleos-vegetais

https://encaracoladas.forumeiros.com/t842p270-proteinas

https://encaracoladas.forumeiros.com/t803-manteigas

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1273-sulfatos-petrolatos-silicones-insoluveis-e-cia

https://encaracoladas.forumeiros.com/t708-abolir-o-uso-do-shampoo

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1560-produtos-100-silicone-free

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1519-turbinar-mascaras
Ir para o topo Ir para baixo
Carinagj
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/06/2012

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: NÃO SEI QUE PRODUTO USAR NACIONAL "COMERCIAL"   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 1:31 pm

BOA TARDE MENINA,

POR FAVOR ME AJUDEM COM PRODUTOS PARA NUTRIÇÃO NACIONAIS "COMERCIAIS".
Crying or Very sad

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 1:34 pm

Carina,

A melhor coisa para nutrir os cabelos são óleos e manteigas.

Você pode comprar aqui: http://www.sabaoeglicerina.com.br/

Veja como usar aqui:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1512p885-oleos-vegetais
https://encaracoladas.forumeiros.com/t803p615-manteigas
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:35 pm

gente encontrei o suave de coco!!!!! fui na missa de 7° dia do meu primo que morava la longe onde o vento faz a curva depois do jd.varginha aqui em são paulo, trouxe dois. ouvi muito falar aqui no forum mas nunca havia visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:44 pm

Legal Magdala, o Suave é famoso, eu nunca vi. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nandaa
Descabelada
nandaa


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/11/2011

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 3:52 pm

Para quem vai a Barueri, tem Suave também num mercadinho chamado Lojan na Av. Zélia. Não comprei, pq já estou tão lotada de produtos que a última coisa que preciso é de coisa para cabelo haha
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 4:26 pm

Tatiana Marins escreveu:
magdalasantos escreveu:
gente fiz hoje derreti a manteiga de karite em banho maria e coloquei um pouco de yamasterol amarelo, para facilitar a aplicação. eu não sei porque mas sempre achei que a manteiga de karite fosse amnarela e não branca. agora uma pergunta. como vcs lavam o potinho de vcs, pq o meu fica muito cheio de óleo, coloquei sabão mas mesmo assim não saiu tudo.


Essa manteiga de Karité é terrivel. kkkkk.
Eu lavo o meu com shampoo com sulfato... deixo uns 2 minutos com o shampoo + agua e depois esfrego um pouco. Aí sai (quase) tudo.

Shocked Precisa não Tati... quando puder, compre um shampoo sem sulfato, sulfato é o diabo...
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 4:37 pm

Andreax escreveu:
Tatiana Marins escreveu:
magdalasantos escreveu:
gente fiz hoje derreti a manteiga de karite em banho maria e coloquei um pouco de yamasterol amarelo, para facilitar a aplicação. eu não sei porque mas sempre achei que a manteiga de karite fosse amnarela e não branca. agora uma pergunta. como vcs lavam o potinho de vcs, pq o meu fica muito cheio de óleo, coloquei sabão mas mesmo assim não saiu tudo.


Essa manteiga de Karité é terrivel. kkkkk.
Eu lavo o meu com shampoo com sulfato... deixo uns 2 minutos com o shampoo + agua e depois esfrego um pouco. Aí sai (quase) tudo.

Shocked Precisa não Tati... quando puder, compre um shampoo sem sulfato, sulfato é o diabo...


kkkkk. Andrea, eu lavo O POTINHO. Caaalma.
Como dizem que é a mesma coisa que detergente de cozinha, e minha mãe tem o shampoo dela, eu uso o que tá sobrando aqui em casa faz uns 6 meses porque ela não gostou. Só pra acabar com ele. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 4:44 pm

Surprised aiiiii que alívio, que susto Tati ! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 4:47 pm

Andreax escreveu:
Surprised aiiiii que alívio, que susto Tati ! tongue

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 3:18 am

ontem cortei mais dois dedinhos de cabelos esticado foi o que cresceu do ultimo corte, so para dar um up afro
estou me sentindo super bem com o beloca, em outubro faco um ano sem quimicas!!!! quando da tedio peco para tirar so um dedinhoooo mesmo ou dico estas pontinhas aqui.... e ja me sinto melhor acho que ate dezembro estarei com um chanel enroladinho... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 6:55 am

legal!!! abelinha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:51 am

magdalasantos escreveu:
legal!!! abelinha!!!
mais tem dias que a gente se sente uooooo ne magdala loca pra esta fase ¨passar logo Smile kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 3:35 pm

Kd vcs meninas? Como estao os cabelichos? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 6:13 pm

Oi Belinhaaaa!!!! Tamos aqui. O meu belo ta meio judiado porque voltei a treinar, mas no FDS eu sempre compenso os estragos do amarrador. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 3:05 pm

ola meninas, hoje li sobre um produto que se chama OUIDAD, para cabelos cacheados , alguem aqui ja usou? qual deles vcs recomendam? pois sao varios ne. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 3:45 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 4:27 pm

Tatiana Marins escreveu:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1070-ouidad

Aqui, abelinha Very Happy
opaaa obrigada...pena que so vende na usa! olha que site bacana http://www.curlmart.com/
meu cabelo e o 3c tipo e o seu tatiana?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 5:20 pm

Abelinha escreveu:
Tatiana Marins escreveu:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1070-ouidad

Aqui, abelinha Very Happy
opaaa obrigada...pena que so vende na usa! olha que site bacana http://www.curlmart.com/
meu cabelo e o 3c tipo e o seu tatiana?

o curlmart é VIDA. kkk
O meu, a maioria é 3c. Mas tem locais 4a, lindos. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:08 pm

Abelinha pôs uma foto dela, Very Happy achei bonita, agora ela tirou e voltou com a bonequinha cacheada.

Essa bonequinha é um luxo, já elogiei em outro post. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 4:56 am

Andreax escreveu:
Abelinha pôs uma foto dela, Very Happy achei bonita, agora ela tirou e voltou com a bonequinha cacheada.

Essa bonequinha é um luxo, já elogiei em outro post. afro

Bom dia amadas, rs andreax a bonequinha e minha paixaooooo agora.
olhem ai no profile o que eu achei rs ....esta foto e do ano passado 20 de outubro de 2011, 2 dias antes de fazer a progressiva, pela primeira e ultima vez, o cabelo nao era encaracoladoooo afro muito por causa do relaxamento mais eu ate que achava legal kkk usava solto agora so amarrado e nos coques escovas, pois ele nao tem mais cachos kkk entao acho que meu cabelo e tipo 3C, ou 4 A vc acha que ele parece com o de vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:43 am

Kd todo mundooo? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» raiz crespa
» Kanekalon
» cabeleira crespa
» Problemas com o No Poo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: