|
|
| Cuidados e tratamentos para a pele | |
|
+59Camila Perez Nany1 anejad Ana Raquel Fer_nanda Iara silpv Camila Caires maiamarques Ana P Mélocas Madame Bovary AnaK. DalvaniaMuniz SUELI katia motta Deynha carlamn nicoleta79 Tatiana Marins alinenunes Andreax NB_MILLA Roberta Andreaa Vivic@ jumn carmen silvia n g Solcarine JacqueMel TALITA B Monica anasousa izasoraia Silvinha BH feliciafc JuR valeriagf Luuu alanis1 carla00000 Pati Nane fer-nanndinha2009 Diana.rj vitoria motta DanielaLisboa Agatha Rosana Crishair Gelica Denise99_ Grazyfm Lil Fezoca Mizuca Lindsay.Lo Biiiiiii ktoledo 63 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Sáb Fev 09, 2013 10:35 am | |
| Meninas, esse hidratante da Natura para corpo tem algum componente prejudicial a saúde?
AQUA, GLYCERIN, CYCLOPENTASILOXANE, DICAPRYLYL ETHER, CETEARYL ISONONANOATE, CETEARETH-20, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERYL STEARATE, CETEARETH-12, CETYL PALMITATE, SORBITOL, GLYCOL DISTEARATE, COCO-GLUCOSIDE, GLYCERYL OLEATE, SODIUM BENZOATE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, DICAPRYLYL CARBONATE, CANOLA OIL, SODIUM POLYACRYLATE, DMDM HYDANTOIN, MENTHYL LACTATE, PARFUM, XANTHAN GUM, DISODIUM EDTA, METHYLISOTHIAZOLINONE, PANTHENOL, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, TOCOPHERYL ACETATE, HYDROLYZED RICE PROTEIN, CI 15510, CI 19140, CI 14700, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, COUMARIN, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYCITRONELLAL, LIMONENE, LINALOOL. | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Sáb Fev 09, 2013 1:50 pm | |
| Só por conta do CYCLOPENTASILOXANE eu já não aconselharia, se eu não uso silicone nos cabelos, muito menos vou querer usar na minha pele... | |
| | | Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Sáb Fev 09, 2013 7:48 pm | |
| Ahhhh o pior que eu ganhei esse hidratante, nem usei ainda... | |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Sáb Fev 09, 2013 8:29 pm | |
| é... quando é presente é complicado, se for alguém não próximo de vc pode colocar no fundão do armário ou passar para outra pessoa mas se foi alguém próximo a pessoa vai perguntar se usou, se gostou... usa pouquinho nos cotovelos e nos pés. | |
| | | Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui Mar 21, 2013 4:02 pm | |
| Não tinha idéia de onde postar isso...mas como é produto de pele... Comprei um sabonete com o cheiro mais delicioso que já senti... Este aqui: http://blog.ravenalla.com.br/wp-content/uploads/2010/07/nesti-dante-il-frutteto-figo.jpg Aí queria opiniões sobre a composição...se tem muitas porcarias pra pele...pq juro que eu gamei no cheiro... Ingredients: Sodium palmate, Sodium cocoate/Sodium palmkernelate, Aqua, Parfum, Glycerin, Hydrolized sweet almond protein, Sodium chloride, Titanium dioxide, Tetrasodium etidronate, Tetrasodium EDTA, Amyl cinnamal, Benzyl alcohol, Hexyl cinnamal, Hydroxysohexyl 3-Cyclohexene carboxaldehyde, Linalool | |
| | | elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui Mar 21, 2013 5:10 pm | |
| A composição parece boa, só tem um cloreto de sódio lá no meio que pode ressecar um pouco a pele, mas se vc usar um hidratante depois, tá tranquilo | |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui Mar 21, 2013 5:19 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui Mar 21, 2013 5:40 pm | |
| Se joga que nesti dante é muito chique! | |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Sex Mar 22, 2013 9:14 am | |
| - elyana escreveu:
- Se joga que nesti dante é muito chique!
Eu não conhecia esse sabonete...encontrei na droga onofre e fiz a besteira de ficar cheirando cada "sabor"...ahahah Aí fiquei louca. Que coisa deliciosa! Desisti por causa do preço e, quando estava na fila do caixa (pra pagar a henna), pensei "quer saber? vou levar o sabonete com o cheiro mais gostoso do mundo"....e voltei...ahuahuahuahu É uma barra grande! Estou pensando em cortar em pedaços pra ir usando... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Ter Abr 30, 2013 7:25 pm | |
| Meninas, a gente já falou sobre olheiras aqui e agora eu queria fazer outra pergunta.
Alguma de vocês conhece algum ingrediente natural que sirva para hidratar essa região dos olhos. Não estou nem mais tentando tirar essa mancha escura das olheiras, por ora ficaria satisfeita em dar uma aparência mais hidratada e diminuir o inchaço.
Alguém experimentou alguma misturinha natural que deu certo?
A minha mistura de óleo de jojoba com alguns oe tem dado certo na minha pele, mas não nessa área do rosto. |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Ter Abr 30, 2013 7:31 pm | |
| Se alguém souber como clarear bem me avise tenho olheiras de urso panda... Passo corretivo e capricho na make dos olhos, aí minha colega no trabalho diz: - Puxa Andrea, porque vc não usa corretivo ? Eu fula da vida : - MAS EU ESTOU USANDO CORRETIVOOO MEO DEOOS | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Ter Abr 30, 2013 7:37 pm | |
| Eu, às vezes, uso corretivo também. O problema é que eu não me empolgo muito de usar maquiagem. Até ganhei mais algumas coisinhas no meu aniversário. Um desperdício já que eu nem lembro. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Ter Abr 30, 2013 8:35 pm | |
| Eu não vivo mais sem maquiagem. Meu apelido na escola era panda mesmo............ A minha pigmentação em volta do olho é por excesso de melanina. Não tem muito o que fazer. Uma dermatologista disse que já existe um laser que diminui essa coloração, mas em alguns casos pode ficar pior! Então, nem me atrevo! Mas, para tirar o inchaço (não as manchas) nada melhor que chá de camomila gelado. Funciona mesmo! Tem que fazer compressas por uns 10 min, e ir colocando sempre mais chá gelado. Para hidratar, gosto de bepantol líquido, ou óleo vegetal (tenho a pele extremamente seca, então gosto de passar óleo no rosto todo). O que mais gosto é o de semente de uva. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Ter Abr 30, 2013 8:44 pm | |
| Boa, Lucila! Eu tenho bepantol líquido parado aqui. Vou tentar! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Ter Abr 30, 2013 9:33 pm | |
| Para mim funciona bem, Melldda! Tomara que para vc tb funcione! |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qua maio 01, 2013 6:13 pm | |
| A pele do meu corpo tb é seca, os cabelos são super secos, só o rosto que é oleoso mesmo | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qua maio 01, 2013 6:22 pm | |
| - elyana escreveu:
- A pele do meu corpo tb é seca, os cabelos são super secos, só o rosto que é oleoso mesmo
Que coisa! |
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui maio 02, 2013 9:59 am | |
| Minha pele do corpo nunca chegou a rachar, mas se relaxo no hidratante, ela chega a descamar | |
| | | magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui maio 02, 2013 10:42 am | |
| lucila, vc ja tentou cetaphil ( tenho ictiose a minha pele é tão seca que fica assim) http://www.dermis.net/dermisroot/pt/1269328/image.htm manhã: cetaphil advacend lotion noite: creme manipulado de ureia fede um pouquinho ( não precisar usar todo dia umas 3 vezes por semana ta bom) a composição tem que ser exatamente essa senão não rola ( odeio manipulado mas pra esse abro exceção)
- 15% de uréia - 12% lactato de amonia -2% acido salicilico
passa no bumbum ele fica lisinho ( bumbum de nenem)
A outra coisa que a dermatologista sempre dizia mas sempre me esqueço ( o creme mantém a água na pele, se vc não se hidratar e beber bastante água não adianta, o creme não hidrata a pele ele simplesmente mantém a água dentro dela, se vc não beber água o creme não vai fazer milgare!!!)
e banho morno. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui maio 02, 2013 2:13 pm | |
| Não posso usar nada com ureia em alta concentração!
Mas não chego a ter nenhuma dermatite, ictiose ou coisa assim. É só ressecamento mesmo. E para não rachar, é só eu não descuidar da hidratação, com cremes comuns mesmo. |
| | | magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui maio 02, 2013 2:36 pm | |
| a que bom, achei que a rachava mesmo. eu demorei anos passei em varios dermatologistas para conseguir achar a formula ideal pra minha pele. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Qui maio 02, 2013 2:41 pm | |
| Imagino, essas coisas são bem complicadas! |
| | | Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Sáb Jul 06, 2013 2:20 am | |
| Andreax vc já usou um corretivo amarelo antes do seu corretivo do tom da pele? De repente está faltando um corretivo que neutralize o tom da olheira(amarelo) e o outro corretivo iguala o tom. Meninas minha pele está bem seca nos últimos dias e minha alergia nas mãos está piorando e muito.Esses dias eu passei um creme bem denso com óleo de jojoba misturado em porção 1:1 e absorveu tudinho.Nessa época de frio minha pele racha como a terra do nordeste,se descuidar a pele fica até dolorida devido o ressecamento. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele Ter Set 10, 2013 8:15 pm | |
| Nova linha da Surya Brasil tem proposta orgânica e cruelty free: http://www.derepentetamy.com/2013/09/10/surya-brasil-proposta-organica-cruelty-free/ |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele | |
| |
| | | | Cuidados e tratamentos para a pele | |
|