Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cuidados e tratamentos para a pele

Ir para baixo 
+59
Camila Perez
Nany1
anejad
Ana Raquel
Fer_nanda
Iara
silpv
Camila Caires
maiamarques
Ana P
Mélocas
Madame Bovary
AnaK.
DalvaniaMuniz
SUELI
katia motta
Deynha
carlamn
nicoleta79
Tatiana Marins
alinenunes
Andreax
NB_MILLA
Roberta
Andreaa
Vivic@
jumn
carmen silvia n g
Solcarine
JacqueMel
TALITA B
Monica
anasousa
izasoraia
Silvinha BH
feliciafc
JuR
valeriagf
Luuu
alanis1
carla00000
Pati
Nane
fer-nanndinha2009
Diana.rj
vitoria motta
DanielaLisboa
Agatha
Rosana
Crishair
Gelica
Denise99_
Grazyfm
Lil
Fezoca
Mizuca
Lindsay.Lo
Biiiiiii
ktoledo
63 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 10:35 am

Meninas, esse hidratante da Natura para corpo tem algum componente prejudicial a saúde?

AQUA, GLYCERIN, CYCLOPENTASILOXANE, DICAPRYLYL ETHER, CETEARYL ISONONANOATE, CETEARETH-20, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERYL STEARATE, CETEARETH-12, CETYL PALMITATE, SORBITOL, GLYCOL DISTEARATE, COCO-GLUCOSIDE, GLYCERYL OLEATE, SODIUM BENZOATE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, DICAPRYLYL CARBONATE, CANOLA OIL, SODIUM POLYACRYLATE, DMDM HYDANTOIN, MENTHYL LACTATE, PARFUM, XANTHAN GUM, DISODIUM EDTA, METHYLISOTHIAZOLINONE, PANTHENOL, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, TOCOPHERYL ACETATE, HYDROLYZED RICE PROTEIN, CI 15510, CI 19140, CI 14700, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, COUMARIN, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYCITRONELLAL, LIMONENE, LINALOOL.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 1:50 pm

Só por conta do CYCLOPENTASILOXANE eu já não aconselharia, se eu não uso silicone nos cabelos, muito menos vou querer usar na minha pele... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 7:48 pm

Ahhhh Neutral o pior que eu ganhei esse hidratante, nem usei ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 8:29 pm

é... quando é presente é complicado, se for alguém não próximo de vc pode colocar no fundão do armário ou passar para outra pessoa What a Face mas se foi alguém próximo a pessoa vai perguntar se usou, se gostou... Idea usa pouquinho nos cotovelos e nos pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 4:02 pm

Não tinha idéia de onde postar isso...mas como é produto de pele... Embarassed

Comprei um sabonete com o cheiro mais delicioso que já senti... I love you


Este aqui:
http://blog.ravenalla.com.br/wp-content/uploads/2010/07/nesti-dante-il-frutteto-figo.jpg

Aí queria opiniões sobre a composição...se tem muitas porcarias pra pele...pq juro que eu gamei no cheiro... drunken

Ingredients: Sodium palmate, Sodium cocoate/Sodium palmkernelate, Aqua, Parfum, Glycerin, Hydrolized sweet almond protein, Sodium chloride, Titanium dioxide, Tetrasodium etidronate, Tetrasodium EDTA, Amyl cinnamal, Benzyl alcohol, Hexyl cinnamal, Hydroxysohexyl 3-Cyclohexene carboxaldehyde, Linalool

Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:10 pm

A composição parece boa, só tem um cloreto de sódio lá no meio que pode ressecar um pouco a pele, mas se vc usar um hidratante depois, tá tranquilo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:19 pm

elyana escreveu:
A composição parece boa, só tem um cloreto de sódio lá no meio que pode ressecar um pouco a pele, mas se vc usar um hidratante depois, tá tranquilo Smile

I love you Obrigada! I love you

Minha pele é bem oleosa...acho que então não vai fazer mal... drunken
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:40 pm

Se joga que nesti dante é muito chique! queen
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:14 am

elyana escreveu:
Se joga que nesti dante é muito chique! queen

Eu não conhecia esse sabonete...encontrei na droga onofre e fiz a besteira de ficar cheirando cada "sabor"...ahahah

Aí fiquei louca. Que coisa deliciosa!

Desisti por causa do preço e, quando estava na fila do caixa (pra pagar a henna), pensei "quer saber? vou levar o sabonete com o cheiro mais gostoso do mundo"....e voltei...ahuahuahuahu

É uma barra grande! Estou pensando em cortar em pedaços pra ir usando...

drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 7:25 pm

Meninas, a gente já falou sobre olheiras aqui e agora eu queria fazer outra pergunta.

Alguma de vocês conhece algum ingrediente natural que sirva para hidratar essa região dos olhos. Não estou nem mais tentando tirar essa mancha escura das olheiras, por ora ficaria satisfeita em dar uma aparência mais hidratada e diminuir o inchaço.

Alguém experimentou alguma misturinha natural que deu certo?

A minha mistura de óleo de jojoba com alguns oe tem dado certo na minha pele, mas não nessa área do rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 7:31 pm

Se alguém souber como clarear bem me avise Sad tenho olheiras de urso panda...

Passo corretivo e capricho na make dos olhos, aí minha colega no trabalho diz: - Puxa Andrea, porque vc não usa corretivo ? Eu fula da vida : - MAS EU ESTOU USANDO CORRETIVOOO MEO DEOOS Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 7:37 pm

Eu, às vezes, uso corretivo também. O problema é que eu não me empolgo muito de usar maquiagem. Até ganhei mais algumas coisinhas no meu aniversário. Um desperdício já que eu nem lembro. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 8:35 pm

Eu não vivo mais sem maquiagem. Meu apelido na escola era panda mesmo............ Rolling Eyes

A minha pigmentação em volta do olho é por excesso de melanina. Não tem muito o que fazer. Uma dermatologista disse que já existe um laser que diminui essa coloração, mas em alguns casos pode ficar pior! affraid Então, nem me atrevo!

Mas, para tirar o inchaço (não as manchas) nada melhor que chá de camomila gelado. Funciona mesmo! Tem que fazer compressas por uns 10 min, e ir colocando sempre mais chá gelado.

Para hidratar, gosto de bepantol líquido, ou óleo vegetal (tenho a pele extremamente seca, então gosto de passar óleo no rosto todo). O que mais gosto é o de semente de uva. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 8:44 pm

Boa, Lucila! Eu tenho bepantol líquido parado aqui.
Vou tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 9:33 pm

Para mim funciona bem, Melldda! Tomara que para vc tb funcione! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 6:13 pm

A pele do meu corpo tb é seca, os cabelos são super secos, só o rosto que é oleoso mesmo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 6:22 pm

elyana escreveu:
A pele do meu corpo tb é seca, os cabelos são super secos, só o rosto que é oleoso mesmo Sad

Que coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 9:59 am

Minha pele do corpo nunca chegou a rachar, mas se relaxo no hidratante, ela chega a descamar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 10:42 am

lucila, vc ja tentou cetaphil ( tenho ictiose a minha pele é tão seca que fica assim) http://www.dermis.net/dermisroot/pt/1269328/image.htm
manhã: cetaphil advacend lotion
noite: creme manipulado de ureia fede um pouquinho ( não precisar usar todo dia umas 3 vezes por semana ta bom) a composição tem que ser exatamente essa senão não rola ( odeio manipulado mas pra esse abro exceção)

- 15% de uréia
- 12% lactato de amonia
-2% acido salicilico

passa no bumbum ele fica lisinho ( bumbum de nenem)


A outra coisa que a dermatologista sempre dizia mas sempre me esqueço ( o creme mantém a água na pele, se vc não se hidratar e beber bastante água não adianta, o creme não hidrata a pele ele simplesmente mantém a água dentro dela, se vc não beber água o creme não vai fazer milgare!!!)

e banho morno.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 2:13 pm

Não posso usar nada com ureia em alta concentração!

Mas não chego a ter nenhuma dermatite, ictiose ou coisa assim. É só ressecamento mesmo. E para não rachar, é só eu não descuidar da hidratação, com cremes comuns mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 2:36 pm

a que bom, achei que a rachava mesmo. eu demorei anos passei em varios dermatologistas para conseguir achar a formula ideal pra minha pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 2:41 pm

Imagino, essas coisas são bem complicadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 2:20 am

Andreax vc já usou um corretivo amarelo antes do seu corretivo do tom da pele?
De repente está faltando um corretivo que neutralize o tom da olheira(amarelo) e o outro corretivo iguala o tom.
Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 2

Meninas minha pele está bem seca nos últimos dias e minha alergia nas mãos está piorando e muito.Esses dias eu passei um creme bem denso com óleo de jojoba misturado em porção 1:1 e absorveu tudinho.Nessa época de frio minha pele racha como a terra do nordeste,se descuidar a pele fica até dolorida devido o ressecamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 8:15 pm

Nova linha da Surya Brasil tem proposta orgânica e cruelty free: http://www.derepentetamy.com/2013/09/10/surya-brasil-proposta-organica-cruelty-free/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidados e tratamentos para a pele   Cuidados e tratamentos para a pele - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidados e tratamentos para a pele
Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
 Tópicos semelhantes
-
» Manchas na pele_ tratar e prevenir
» Tratamentos estéticos
» Podemos usar produtos para cabelo na pele?
» Botox Capilar
» Como é a sua rotina de cuidados?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: