Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tratamentos estéticos

Ir para baixo 
+3
Debbie
Monica
Silvinha BH
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:10 am

Meninas,

alguma de vocês já fez algum tratamento estético para flacidez e/ou celulite? Há tantas opções no mercado q nos deixam até confusas... Será q realmente dão resultados?
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:36 pm

Silvinha,
Nunca fiz estes tratamentos, também não tenho muita tendência para flacidez e celulite. São tratamentos caros e penso que para ter resultados duradores, tem que ser acompanhado de uma mudança de hábitos: alimentação e exercícios. Quando eu lembro passo o óleo de café misturado com OE de Menta-pimenta, depois do banho. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 8:09 am

Monica,

eu estou com uma flacidez inexplicável no bumbum e nas coxas... Nunca tive filho nem emagreci num curto período de tempo.... E minha barriga - graças a Deus - é "durinha"... Minha alimentação é saudável e faço atividade física regularmente. Ninguém entende essa flacidez...

Aí, tenho procurado sobre esses tratamentos... Comecei um, numa plataforma vibratória, indicada para enrijecimento. Vamos ver o q é q dá. Não acredito em tratamento milagrosos, pois sei q bons hábitos fazem a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 11:09 am

Este vídeo ensina como se faz uma drenagem linfática caseira. Claro que se você puder fazer com um profissional, melhor ainda.

Eu li em algum lugar que goji berry na alimentação (ou será que era uso tópico?) é ótimo contra celulite, mas não acho que seja fácil achar isso no Brasil. Usar argila verde sobre a pele também ajuda, supostamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:26 pm

Vi uma pesquisa da USP em q catuaba e marapuama são boas para combaterem a celulite.

http://www.usp.br/agen/repgs/2005/pags/279.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:30 pm

Qt a plataforma vibratória, fiz dez sessões, mas perdi a coragem, pois o namorado da minha prima, q é fisioterapeuta - disse q é verdade q se vê os ótimos resultados da plataforma, mas q não é recomendável, pois nossa coluna não suporta vibração... Aí, não rola: "vestir um santo e descobrir outro" não dá... Parei, mas ainda estou pesquisando...

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:40 pm

Eu amo drenagem linfática, faço sempre que posso. Após umas 3 semanas fazendo 2x na semana, os resultados sempre aparecem.

Tb gosto bastante de fazer sessões de Manthus e de Heccus.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 10:03 am

Fezoca:

fale mais dos resultados q vc percebeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 11:32 am

Eu não conheço muito...e tenho muito medo de tratamentos invasivos, por isso optei por fazer massagem modeladora e drenagem.

A modeladora realmente reduz medidas...dá para perder alguns centímetros nas áreas mais problemáticas, mas eu acho que é um tratamento mais imediato. A drenagem é fantástica...mas os resultados você percebe mais a longo prazo. O corpo fica com um contorno mas bonito, o inchaço vai embora e a celulite diminui porque o problema da retenção de líquido é combatido.

Associado às massagens, para áreas espefícicas, eu já associei manthus, Heccus, vácuo. O manthus dá excelentes resultados e o Heccus tb...o Heccus eu acho que é ainda melhor, porque ele funciona como uma espécie de intradermoterapia sem agulha...os ativos dos cremes são levados mais profundamente . A celulite realmente diminui.

Flacidez eu ainda não precisei combater, por isso não saberia indicar nada.

Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 7:45 pm

Obrigada, Fezoca. É bom qd alguém faz e fala dos resultados q ela mesma percebeu, pq não dá muito pra confiar nessa clínicas de estéticas.

Eu tbm tenho reservas aos tratamento invasivos, tipo a carboxiterapia.

Mas tem um tratamento q gostaria muito de fazer, q é através de um aparelho chamado Cccent. Li relatos muito positivos dele.


Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 8:15 pm

Cccent? Este eu não conheço.

A carboxi é excelente para celulite e gordura localizada...mas acho muita agressão. Uma amiga fez e diss eque foi hiper dolorido e ela ficou roxa por bastante tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 8:59 pm

Escrevi errado Embarassed Desculpe. O nome do aparelho é Accent.

Fiz uma sessão de "teste" da carboxi, mas não dei conta. Dói mesmo!!! Se não houvessem outras opções, poderia até pensar em pensar, mas não é o caso, já q há muitos tratamentos hj em dia... Mas parece q a dor vai diminuindo ao longo das sessões.
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Latisse    Tratamentos estéticos Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 11:08 am

Alguem conhece esse produto para alongar os cilios??



http://larosaa.blogspot.com/2011/04/latisse-aqui.html
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 12:17 pm

Nõ conheço..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeTer maio 24, 2011 1:02 pm

Muito pertinente este tópico porque há meses que venho sondando alguns tratamentos estéticos mas até hoje não tive coragem de fazer.

Pra dizer que nunca fiz nada, uma vez comecei um tratamento de drenagem + massagem modeladora com a minha ex cunhada. Ela é profissional e trabalha há anos com isso e me cobrou na época um preço bem honesto. Mas tive que parar porque logo em seguida tive uns problemas de saúde e fiquei internada e depois que me curei ñao voltei mais a fazer.

Fiz apenas 3 sessões de cada e por isso resultado mesmo não teve, mas o treco meio que dói sabe? Principalmente no bumbum cheio de celulite ahahahahah... Mas não é nada insuportável.

Diariamente recebo e-mail com as promoções do peixe urbano, clube urbano, groupon e afins sempre com tratamentos estético, mas nunca comprei porque já tive decepção com serviços no estilo cupom e acho que as empresas que topam essa parceria não estão sabendo aproveitar da quantidade de clientes que conseguem de uma vez só. Ao invés de prestarem um ótimo serviço pra conquistar a clientela da promoção, estão fazendo exatamente o contrário, fazendo os serviços de qualquer jeito, reduzindo o tempo de cada sessão e isso pode ser comprovado em sites como o Reclame Aqui, onde eu sempre consulto o nome de uma empresa quando sai uma promoção dessa.

A quantidade de serviços oferecidos é gigante, tem até lipoescultura sem cirurgia, uma loucura.

Então, ressurgindo este tópico, queria saber se alguém continua fazendo tratamento estético, qual indicam, que clinica ou profissional, enfim, estas coisas.
Porque eu realmente quero muito começar a fazer alguma coisa nessa minha bunda mole e preciso de indicações Wink

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeTer maio 24, 2011 1:13 pm

bichinha apois cê venha morar na Bahia,subir rua descer rua no pelourinho...num instante fica toda dura!
eu tambem tenho vontade de conhecer essas coisas meninas...se bem que aqui na roça achar tratamento que preste vai ser dificil!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeTer maio 24, 2011 2:36 pm

Cih escreveu:
bichinha apois cê venha morar na Bahia,subir rua descer rua no pelourinho...num instante fica toda dura!

Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeTer maio 24, 2011 3:32 pm

Suane, q pena esse lance do mal atendimento nesses sites de compras coletivas...

Qt aos tratamentos, tem tantos com ótimos resultados. Estou paquerando o Accent. É bem $$$, mas pelo q pesquisei, vale a pena o investimento. Ele é uma espécie de ultra som. Tem o Velashape, mas esse é com infravermelho, aí, eu tenho mais receio, pois não sei sobre estudos de uso seguro do infravermelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:33 pm

Silvinha

O Accent só dá um bom resultado se vc fizer ouros tratamentos junto...ele é usado para " turbinar" o tratamento, sabe? Dizem que se usar apenas ele, o resultado não é tão bom.

Comecei a usar manthus e posso dizer que com 2 aplicações já estou bem satisfeita, viu? Na 1a já eliminei aquela celulite aparente (grau 2), nem acreditei.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeTer maio 24, 2011 5:04 pm

Fezoca, o que vem a ser o Manthus?

Ele sozinho já adianta ou é preciso estar fazendo drenagem junto, por exemplo?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:52 pm

Fezoca, eu desconfiava disso, pela pesquisa q fiz. O "pulo do gato" essas clínicas não falam... Quando oferecem vários tratamentos conjuntos, fica parecendo q querem empurrar tratamentos para ganharem $$$!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:21 pm

A carboxi é sofrimento. Minha sogra aguentou 6 sessoes e ficava toda roxa.

Fezoca escreveu:
Cccent? Este eu não conheço.

A carboxi é excelente para celulite e gordura localizada...mas acho muita agressão. Uma amiga fez e diss eque foi hiper dolorido e ela ficou roxa por bastante tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeQua maio 25, 2011 3:10 am

Meninas,

Vocês já testaram, com bons resultados, algum creme aliado a técnicas caseiras?

Queria começar a fazer experimentos, mas em casa mesmo.

Vou aproveitar que consegui desviar um pouco da minha atenção do cabelo e me concentrar um pouco no corpo. Normalmente eu paro no óleo de banho mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeQua maio 25, 2011 11:12 am

Melldda, eu comprei um creme da Avon pra celulite que li em vários blogs dizendo que é maravilhoso, que traz resultado e blá blá blá. Mas tá lá intacto, nunca usei Embarassed

Mas hoje saiu uma promoção de Drenagem Linfática por R$9,90 cada sessão em uma clinica pertinho da minha casa. Dessa vez eu arrisquei e comprei porque como drenagem não usa nada de agulha, quimica e etc se eu não curtir pelo menos não tô "envenenada" com nenhum produto.
Vou até perguntar na clinica depois se posso levar meu creme da avon pra celulite pra usar na massagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitimeQua maio 25, 2011 1:04 pm

Manthus é um aparelho de ultrassom que serve para várias coisas...flacidez, clulite, gordura localizada, pós-operatório(para evitar quelóide)...depende do cliente.

Ele funciona melhor associado à drenagem...aliás, todo tratamento é assim, porque vc precisa eliminar as toxinas/gordura que o tratamento quebrou...eu tenho feito a drenagem logo após o manthus, na mesma sessão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tratamentos estéticos Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamentos estéticos   Tratamentos estéticos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tratamentos estéticos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tratamentos com calor
» O Agora greicetrip transicao SOS
» Manchas na pele_ tratar e prevenir
» Cuidados e tratamentos para a pele
» Porosidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: