|
|
| ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) | |
|
+37Ana P Manu_tricolor Mandy 30 Iva miragem2012 Ninica jacy NEIVA Ana_Petala Fezoka Andreax x Grazyfm erika76 carlamn Lulinnikko hvanessah Vivic@ APaula Luciana Costa NB_MILLA izasoraia Ana Cristina mila ktoledo crizinha Monica valeriagf sanacerq BelCris vitoria motta Crishair Silvinha BH Ana Claudia Fezoca FERNANDAVIANA Nane 41 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Abr 15, 2011 8:56 am | |
| Fê, qual óleo indiano vc está usando? Vc comprou um óleo pronto ou vc mesma preparou com os pós? | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Abr 15, 2011 4:31 pm | |
| - Nane escreveu:
- Fê, qual óleo indiano vc está usando? Vc comprou um óleo pronto ou vc mesma preparou com os pós?
Nane, jamais teria capacidade e paci~encia p preparar um óleo. È esse aqui http://hennablogspot.com/cocoveda-hair-oil/, comprado no site indicado por vc. A discípula superou a mestra. kkkkkkkkkkkk Nane ele é muitíssimo de longe o melhor q já usei. Não pretendo experimentar mais nada. Graças a Deus, minha busca acabou. Já q estamos falando de amla( vou falar só p vc kkkk olha a pomada de amla q descobri http://www.qhemetbiologics.com/ProductDetails.asp?ProductCode=AONP claro q já encomendei, ainda não chegou, assim q chegar e usar é lógico q postarei aqui no fórum. | |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Abr 15, 2011 6:00 pm | |
| Ai, Fer, este site da Qhemet está me tentando há tempos...mas tenho resistido bravamente. | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Sex Abr 15, 2011 7:58 pm | |
| Fê
Tbm estou tentando me "encontrar" pra poder ter produtos preferidos, pra poder diminuir minha fome de consumo. Mas o q mata é ver q a cada dia vcs descobrem coisas novas hehehehe. Mas até q tenho conseguido me segurar.
Eu finalmente consegui encomendar a amla (pra começar) e aproveitei e tbm encomendei um óleo desses indianos, q tem componentes excelentes q me encheram os olhos. Sem contar q o preço tbm ajuda. Veja:
http://www.ayurnaturalbeauty.com/products/Dabur-Vatika-Hair-Oil.html
Meu objetivo é usar esses produtos e encomendar mais óleos de lá, pois vale muito a pena!
Bjs. | |
| Assunto: óleos- Seg Abr 18, 2011 8:36 pm | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Fê
Tbm estou tentando me "encontrar" pra poder ter produtos preferidos, pra poder diminuir minha fome de consumo. Mas o q mata é ver q a cada dia vcs descobrem coisas novas hehehehe. Mas até q tenho conseguido me segurar.
Eu finalmente consegui encomendar a amla (pra começar) e aproveitei e tbm encomendei um óleo desses indianos, q tem componentes excelentes q me encheram os olhos. Sem contar q o preço tbm ajuda. Veja:
http://www.ayurnaturalbeauty.com/products/Dabur-Vatika-Hair-Oil.html
Meu objetivo é usar esses produtos e encomendar mais óleos de lá, pois vale muito a pena!
Bjs. Aninha, eu comprei nesse site foi a Erika q ensinou né, ele é ótimo, bbb mas como sempre, demora um mês. Os preços são ótimos e o frete é super barato. Eu comprei esse óleo http://www.ayurnaturalbeauty.com/products/Brahmi-Amla-Hair-Oil.html q é mt bom, mas não é bom como o q eu indiquei só de amla (do site henna sooq). Não é tão bom no sentido de que o óleo do site henna sooq hidratou mais, bem mais, e esse nem tanto, mas ele tem tanta erva na composição q nem sei. Talvez seja melhor investir em um c menos coisa como o q vc falou, senao nem dá p saber qual erva foi boa e qual não foi. Ana, vou transferir esse post p o site dos óleos tá, senão vai ficar confuso esse tópico. bjs | |
| Assunto: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Seg Abr 18, 2011 8:55 pm | |
| Resolvi criar um tópico só p os óleos indianos pq já tem dois tópicos de óleos e estão grandes p caramba. Como o argan tem seu próprio tópico, seria injustiça c os indianos.
Falarei dos dois q já experimentei, esse http://www.ayurnaturalbeauty.com/products/Brahmi-Amla-Hair-Oil.htm e esse http://hennablogspot.com/cocoveda-hair-oil/
O primeiro comprado no site q Érika indicou, c preço ótimo e frete melhor ainda. Mas ainda não deu p avaliar bem o óleo pq só usei duas vezes. Mas de cara deu p ver q o segundo, comprado em outro site é beeeem mais hidratante. O primeiro Brahmi amla haiir oil, é bem seco, não deixa resíduo na mão. Usei apenas como selante, nas pontas especialmente, por enquanto não notei nada assim d mt especial. Mas confesso q ainda é cedo p dizer.
O segundo Cocoveda Hair Oil, foi comprado no site Henna Sooq q Nane indicou, como não percebi na hora q havia a opção envio pelo mesmo site só q nos Estados Unidos, comprei no canadense. Foi super caro o frete e acabou não chegando. Aí mandei um email só comunicando q infelizmente não tinha recebido os produtos (tb comprei shikakai, amla e shampoo em barra) e a moça foi super gentil, enviou td de novo, aí chegou. Depois acabou chegando o tal atrasado, culpa dos correios lógico.
O cocoveda no momento ganha do brahmi amla, por deixar o cabelo mais macio e mais brilhoso. Esse óleo no momento é o melhor q já usei disparado, só não digo q não experimentarei outro pq foi mt caro o frete, mas não sei qto seria pelo site americano, ou melhor, pelo mesmo site, via EUa, inclusive, a moça qdo reenviou os produtos reenviou pela UsPS, ou seja pelo americano, e aí chegou em 15 dias.
Realmete recomendo o óleo, para mim foi como se td q já usei fosse neutrox e esse oleo fosse kerastase. AMEI | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Seg Abr 18, 2011 9:25 pm | |
| [/quote]Realmete recomendo o óleo, para mim foi como se td q já usei fosse neutrox e esse oleo fosse kerastase. AMEI[/quote] KKKK. Adoro suas resenhas. Você é muito espirituosa. Ai, ai. Nem vi esses produtos, viu? Hunf! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Seg Abr 18, 2011 11:30 pm | |
| fê, adorei a comparaçao de neutrox e kerastase com os oleos... mais claro impossivel!! eu nao comprei o oleo bhrami, mas acho oleo indicado para usar no couro cabeludo... eu comprei o oleo amla apenas e amei... para mim foi um kerastase, seguindo a comparaçao da fê... alias tudo que uso que tem amla na composiçao (oleo e leave in) sao melhores do que kerastase no meu cabelo... quando estiver em casa coloco o link do oleo que comprei... |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Abr 19, 2011 9:15 am | |
| Fer A diferença entre os dois deve estar no óleo base...o cocoveda é a base de óleo de côco e o outro é à base de óleo de semente de gergelim. Meu cabelo AMA óleo de côco, fiquei muito animada para testar o Cocoveda. De repente, até testo esta versão mais barata primeiro: http://www.ayurnaturalbeauty.com/products/Dabur-Vatika-Hair-Oil.html | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Abr 19, 2011 9:24 am | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
Realmete recomendo o óleo, para mim foi como se td q já usei fosse neutrox e esse oleo fosse kerastase. AMEI É esse tipo de observação q nos dá uma vontade irresistível de adquirir um produto rsrsrsrsrs | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Abr 19, 2011 5:31 pm | |
| meninas, aqui esta o link do oleo de amla que comprei... é diferente do que a fê comprou...
www.ayurnaturalbeauty.com/products/Amla-Hair-Oil.html
|
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Abr 19, 2011 8:24 pm | |
| Ai meninas...q ansiedade pra usar a amla e o óleo q encomendei!!!! Fernanda Esse site q a Érika indicou realmente é ótimo. Mas acho q o frete encareceu muito! Não sei o q houve. Aí encomendei em outro, tbm indicado por ela. Fezoca Apesar de ser mais barato, a composição achei bem rica, rsrs. Tomara q a gente se acerte com ele!!! Tbm estou de olho nesses q a Fê postou...afff! Bjs. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Abr 19, 2011 8:33 pm | |
| - melldda escreveu:
Realmete recomendo o óleo, para mim foi como se td q já usei fosse neutrox e esse oleo fosse kerastase. AMEI[/quote] KKKK. Adoro suas resenhas. Você é muito espirituosa. Ai, ai. Nem vi esses produtos, viu? Hunf! [/quote] Mell, tb me divirto c as bobagens aqui do fórum, vc viu qdo fizeram uma oração p a Lorrane e a Nane fez uma montagem c a criança encaracolada rezando? | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Abr 19, 2011 8:37 pm | |
| - erika76 escreveu:
fê, adorei a comparaçao de neutrox e kerastase com os oleos... mais claro impossivel!!
eu nao comprei o oleo bhrami, mas acho oleo indicado para usar no couro cabeludo...
eu comprei o oleo amla apenas e amei... para mim foi um kerastase, seguindo a comparaçao da fê... alias tudo que uso que tem amla na composiçao (oleo e leave in) sao melhores do que kerastase no meu cabelo...
quando estiver em casa coloco o link do oleo que comprei...
Èrika, tb adorei mt amla. Usei c shikakai(os pós) e depois puro. O q notei foi q c shikakai pareceu dar mais peso, engrossar o fio, como a henna faz. Amla sozinho(pó) parece q hidrata bastante, como vc disse parece kerastase, mas não dá peso, aí no final do fia aparece o frizz. Tb já reparei q qdo hidrato muuuuuito meu cabelo, seja lá c o q for, por mais paradoxal q seja, aparece frizz. Já li algo sobre isso no site curly live free q a Debbie descobriu, pelo q entendi, como o meu fio é fino demais e pouco poroso(no momento) se hidrato muito ele fica meio q sufocado e dá frizz. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Abr 19, 2011 8:39 pm | |
| - Fezoca escreveu:
- Fer
A diferença entre os dois deve estar no óleo base...o cocoveda é a base de óleo de côco e o outro é à base de óleo de semente de gergelim.
Meu cabelo AMA óleo de côco, fiquei muito animada para testar o Cocoveda. De repente, até testo esta versão mais barata primeiro: http://www.ayurnaturalbeauty.com/products/Dabur-Vatika-Hair-Oil.html
Fezoca, com certeza vc pode ter razão sim, é verdade, o óelo de coco é mt bom p mim tb. Já o de gergelim não hidrata tanto, pode ser isso sim. Acho ótimo vc experimentar a versão barata, qdo os meus acabarem(lá pelo ano 3000) tb farei isso. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Abr 19, 2011 8:43 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
- FERNANDAVIANA escreveu:
Realmete recomendo o óleo, para mim foi como se td q já usei fosse neutrox e esse oleo fosse kerastase. AMEI É esse tipo de observação q nos dá uma vontade irresistível de adquirir um produto rsrsrsrsrs Silvinha, vc viu q a Erika concordou comigo, é impressionante a diferença. Ainda não usei no couro cabeludo p fins de crescimento, mas vou experimentar. O pó de amla, tb é maravilhoso. Mas no meu caso, fio de fino a médio, achei melhor usar c henna ou shikakai, puro não ficou tão serviço completo. Vamos dizer assim a amla é a cereja q faltava p o sorvete de henna, o shikakai é a calda. O conjunto é perfeito. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Abr 19, 2011 8:47 pm | |
- Ai meninas...q ansiedade pra usar a amla e o óleo q encomendei!!!!
Fernanda
Esse site q a Érika indicou realmente é ótimo. Mas acho q o frete encareceu muito! Não sei o q houve. Aí encomendei em outro, tbm indicado por ela.
Fezoca
Apesar de ser mais barato, a composição achei bem rica, rsrs. Tomara q a gente se acerte com ele!!! Tbm estou de olho nesses q a Fê postou...afff!
Bjs. Aninha, não brinca q encareceu, mas muito? olha só, teve uma vez q simulei uma compra c mais de um óleo e ficou mais caro do q com os pós e um óleo, não seria o peso? Será q eles já perceberam o autmento de vendas p o Brasi e aumentaram o frete? | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Abr 19, 2011 8:54 pm | |
| Fê Pois acho q sim!!! Até comentei com a Érika q tbm percebeu o aumento. Aí desanimei né? Mas como tô esperando algumas encomendas chegarem, de repente arrisco no mês q vem no site henna sooq ou nesse mesmo, vou ver!!! Não sei se é o peso não. Tentei novamente agora, simulando a compra do óleo de amla (menor) e sabe quanto ficou o frete só dele? $ 28,95... Bjs. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Abr 19, 2011 8:56 pm | |
Fezoca
Apesar de ser mais barato, a composição achei bem rica, rsrs. Tomara q a gente se acerte com ele!!! Tbm estou de olho nesses q a Fê postou...afff!
Bjs. Sempre uma tentação! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Abr 19, 2011 8:56 pm | |
Èrika, tb adorei mt amla. Usei c shikakai(os pós) e depois puro. O q notei foi q c shikakai pareceu dar mais peso, engrossar o fio, como a henna faz. Amla sozinho(pó) parece q hidrata bastante, como vc disse parece kerastase, mas não dá peso, aí no final do fia aparece o frizz. Tb já reparei q qdo hidrato muuuuuito meu cabelo, seja lá c o q for, por mais paradoxal q seja, aparece frizz. Já li algo sobre isso no site curly live free q a Debbie descobriu, pelo q entendi, como o meu fio é fino demais e pouco poroso(no momento) se hidrato muito ele fica meio q sufocado e dá frizz. fê, eu nao tenho problemas com frizz, mas tambem costumo usar leave in pesado e oleos, o que tenho certeza que ajuda muito... mas meu cabelo sem nenhum creme costuma virar algodao doce, daqueles feitos na hora em festa, que fica imenso... sabe como é?! |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Abr 19, 2011 8:58 pm | |
| Aninha Este Vatika e outros óleos não tão artesanais como da Hennasooq são fáceis de serem encontrados no ebay...vale à pena pesquisar por lá. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Abr 19, 2011 8:59 pm | |
| Fezoca Hummm...Obrigada! Vou dar uma olhada! Sempre vejo vcs comentando sobre esse site, mas nunca visitei. Valeu! | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Abr 19, 2011 9:22 pm | |
- Fê
Pois acho q sim!!! Até comentei com a Érika q tbm percebeu o aumento. Aí desanimei né? Mas como tô esperando algumas encomendas chegarem, de repente arrisco no mês q vem no site henna sooq ou nesse mesmo, vou ver!!! Não sei se é o peso não. Tentei novamente agora, simulando a compra do óleo de amla (menor) e sabe quanto ficou o frete só dele? $ 28,95...
Bjs. PÔxa, q pena! é pela USPS? será q é pq vc se mudou Ana, será q tem diferença? | |
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Abr 19, 2011 9:25 pm | |
| fê,.. mas meu cabelo sem nenhum creme costuma virar algodao doce, daqueles feitos na hora em festa, que fica imenso... sabe como é?! [/quote] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pula pula para formigas............ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) Ter Abr 19, 2011 11:56 pm | |
Mell, tb me divirto c as bobagens aqui do fórum, vc viu qdo fizeram uma oração p a Lorrane e a Nane fez uma montagem c a criança encaracolada rezando? Não, vi, não. Essa eu perdi. Tem muito tempo esse post? Me divirto com posts bem humorados. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) | |
| |
| | | | ÓLEOS INDIANOS AYURVEDA (AMLA, BRAHMI, ETC) | |
|