Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)

Ir para baixo 
+66
Dany Ferreira
Denise99_
Valéria Vittoria
Mell
Fezoka
Lux
Smoon_J
Iara
miragem2012
elyana
Natalia Miranda
JacyCoelho
andreia roberta
Ana P
xerazad
tamiresmelo_
ManuMaia
KHelena
anapdearaujo
makutchi
Camila Caires
vmdr12
vanvargas
Ana Raquel
Ninica
camreg
Mandy 30
Lulinnikko
Fer_nanda
AnaK.
jacy
Giziane
magdalasantos
amandagarcez
Joycek
Iva
FERNANDAVIANA
DalvaniaMuniz
APaula
nicoleta79
Cacá Selau
anasousa
NB_MILLA
estherdelazari
Andreax
alinenunes
JuR
Crishair
kak
Grazyfm
carlamn
nataliahagge
cahe
Deynha
katia motta
Leidi Dias
Mari Roque
Renata
DanielaLisboa
Fezoca
fer-nanndinha2009
Sapek
Nane
Debbie
izasoraia
deboramelo
70 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 7:18 pm

São sim!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:41 am

São sim, podem usar manteigas e oleos misturados a mascara, ou antes na umectação.
Ir para o topo Ir para baixo
kak
Descabelada



Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/07/2010

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 6:05 pm

OI Meninas, essas composições, é possível saber se posso usar, esse creme sem enxaguar e deixar no cabelo, e se são hidratação, nutrição ou reconstrução..

AQUA/ WATER, CETERYL ALCOHOL, ELAEIS GUINEENSIS/ PALM OIL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, HYDROXYPROPYLTRIMONIUM HYDROLIZED WHEAT PROTEIN, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, CHLORHEXIDINE DIHYDROCHLORIDE, BENZYL SALICYLATE, LINALOOL, ALPHA-ISOMETYL IONONE, PARFUM/ FRAGRANCE, METHYLPARABEN, CITRIC ACID, BUTYLPHENYL MEHTYLPROPIONAL, CITRONELLOL, HEXYL CINNAMAL, GLYCERIN ( CODE FIL : C25533/1)


***

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETEARYL STEARATE, ANHYDROUS LANOLIN, BHT, CETRIMONIUM CHLORIDE, SODIUM PCA, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE AND METHYLISOTHIAZOLINONE, FRAGRANCE, CITRIC ACID, CERAMIDES 2, AVENA SATIVA EXTRACT, NASTURTIUM OFFICINALE EXTRACT, DAUCUS CAROTA EXTRACT.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 6:24 pm

Nane

Pode dar-me uma ajudinha aqui com a Kak? Ela tem o cabelo ondulado e diz que está duro, ressecado e só tem estes 2 produtos.

Será que falta um produto hidratante e é reconstrução em excesso?

Não tenho o conhecimento necessário para poder aconselhar a este nível!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 7:14 pm

carlanp escreveu:
Nane

Pode dar-me uma ajudinha aqui com a Kak? Ela tem o cabelo ondulado e diz que está duro, ressecado e só tem estes 2 produtos.

Será que falta um produto hidratante e é reconstrução em excesso?

Não tenho o conhecimento necessário para poder aconselhar a este nível!

flower

Carla,
Na minha humilde opinião, acho que ela deveria diminuir a utilização da primeira máscara também, porque é mais reconstrutora... mas cadê a Nane para nos ajudar? rsrs!


bounce
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 7:34 pm

nataliahagge escreveu:
carlanp escreveu:
Nane

Pode dar-me uma ajudinha aqui com a Kak? Ela tem o cabelo ondulado e diz que está duro, ressecado e só tem estes 2 produtos.

Será que falta um produto hidratante e é reconstrução em excesso?

Não tenho o conhecimento necessário para poder aconselhar a este nível!

flower

Carla,
Na minha humilde opinião, acho que ela deveria diminuir a utilização da primeira máscara também, porque é mais reconstrutora... mas cadê a Nane para nos ajudar? rsrs!


bounce

lol!

Sábado à noite... se calhar namorando!!! lol!

I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
kak
Descabelada



Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/07/2010

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 7:40 pm

OI meninas! =) Creme sem enxágue tem efeito somente exterior, ou também vai servir pra hidratar?

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 7:44 pm

kak escreveu:
OI meninas! =) Creme sem enxágue tem efeito somente exterior, ou também vai servir pra hidratar?


O creme sem enxágue normalmente é mais fraco que um condicionador por isso não hidrata o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 9:33 am

Eu costumo deixar tudo no cabelo: condicionador, máscara...
Mas, concordo com a Natalia em relação ao 1º creme. Tem cabelos que não curtem proteína.

Já o segundo, eu testaria.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 1:58 pm

Crishair escreveu:
Eu costumo deixar tudo no cabelo: condicionador, máscara...
Mas, concordo com a Natalia em relação ao 1º creme. Tem cabelos que não curtem proteína.

Já o segundo, eu testaria.

Cris,
Meu cabelo antes de descolorir algumas mechas também não curtia proteína de jeito algum... depois que eu dei uma "detonada" nele com as mechinhas, tenho sempre algum condicionador ou leave-in com proteína por perto. (mas nada muito forte, é claro)

Ir para o topo Ir para baixo
JuR
Descabelada
JuR


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 34
Localização : Petrolina - PE

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 3:51 pm

nataliahagge, também tô precisando de produtos assim. Quais você está usando? Question
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 4:24 pm

JuR escreveu:
nataliahagge, também tô precisando de produtos assim. Quais você está usando? Question

Eu gosto de deixar o condicionador da Elseve Reparação Total 5 - Especial Química no cabelo, em vez de enxaguá-lo. Eu enxáguo apenas da raiz e deixo basicamente em todo o comprimento. Aí com o cabelo bem úmido eu passo o leave in da Niely Gold Extra Brilho + gel.

Não são SUPER reconstrutores, mas são produtos que tem aminoácidos e proteína mesmo (só que numa quantidade pequena).


Uma máscara que eu tenho gostado pra hidratar e é legal pra cabelo com mechas é a da Amend do pote roxinho. A especificação dela é "desamareladora", "para descoloridos ou com mechas" ... é super hidratante. Acho que cabelos sem mechas devem ficar legais tb!
Ir para o topo Ir para baixo
kak
Descabelada



Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/07/2010

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:25 pm

Oie! Very Happy

kak escreveu:
OI meninas! =) Creme sem enxágue tem efeito somente exterior, ou também vai servir pra hidratar?

carlanp
O creme sem enxágue normalmente é mais fraco que um condicionador por isso não hidrata o suficiente.

******

pensando nisso, eu entao tive a ideia de lavar o cabelo, fazer o no poo, com o creme sem enxágue, se ele é mais fraco ( normalmente) que o condicionador, entao seria bom para lavar o couro cabeludo, até mesmo pelo meu ser um pouco mais oleoso, eu usei o elseve hidramax, e o cabelo ficou bom, so exagerei pra lavar, porque ele é mais cremoso do que condicionador, mas acho que da certo! vi que a composicao é bem parececida com condicionadores, entao, nao tem problema fazer no poo com ele ne?
achei que o cabelo ficou bom, ainda estou a procura de algum que lave o couro e fique limpo por mais tempo, as vezes acho que a " massagem" no couro cabeludo, acaba ativando mais ainda a oleosidade, a nao ser que possa lavar sem massegar muito e limpe assim.. e sobre o creme sem enxague, ha problemas se " restar" no couro, tanto o condicionador também, no couro?

Obrigada!!

o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 4:03 pm

Gente, li em algum ligar que a mascara de tratamento Hidra-Max Colágeno é pra rescontrução.
É verdade? ):
Tava procurando uma máscara de hidratação liberada e barata haha. sugestões?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 4:44 pm

alinenunes escreveu:
Gente, li em algum ligar que a mascara de tratamento Hidra-Max Colágeno é pra rescontrução.
É verdade? ):
Tava procurando uma máscara de hidratação liberada e barata haha. sugestões?

Olá Aline! Very Happy

1 - Sim, é reconstrutora sem ser das mais pesadas. Toda máscara que tem como elemento principal: colágeno. Queratina, proteína hidrolizada de qualquer fonte, aminoácidos, colágeno e ceramidas, serão reconstrutoras.
Estas substâncias são elementos que compõe o cabelo sadio. Matéria sendo reposta.

2 - máscara de hidratação baratinha: Yamasterol amarelinho (polivalente) e Gota dourada babosa.
mas dá uam turbinada nelas com um pouquinho de mel ou um pouquinho de Oleo de Germen de trigo ou de Amendoas ou de Coco.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
estherdelazari
Descabelada
estherdelazari


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Lins

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 1:48 pm

Meninas, vocês são maravilhosas mesmo!
Apesar de nunca comentar (e ser nova como inscrita) eu sempre venho aqui aproveitar dúvidas e dicas alheias!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:38 pm

Grazy e Nat,

Como o meu tipo de cabelo se aproxima mais do de vocês (principalmente da Grazi) gostaria de uma dica de vocês: estou querendo comprarm uma máscara mais potente de hidratação, uma linha profissional, então, qual vocês acham melhor? Gostaria uma que deixasse macio mas sem abrir muito os cachos. Rolling Eyes

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:01 pm

katia motta escreveu:
Grazy e Nat,

Como o meu tipo de cabelo se aproxima mais do de vocês (principalmente da Grazi) gostaria de uma dica de vocês: estou querendo comprarm uma máscara mais potente de hidratação, uma linha profissional, então, qual vocês acham melhor? Gostaria uma que deixasse macio mas sem abrir muito os cachos. Rolling Eyes

bjs

Katia, eu vou me meter ahahah.

Comprei a famosa AcquaImmersion Hydratherapie da Matrix, que todo mundo ama (dá uma lida no tópico sobre ela, se vc ainda não leu) e achei realmente MUITO boa. Ela abre um pouco os cachos - a Grazy pode te dizer talvez até melhor que eu - mas nada demais, na minha opinião. Acho que meu cabelo e oseu são meio parecidos, talvez o seu cacheie um pouco menos que o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:04 pm

Andreax escreveu:
alinenunes escreveu:
Gente, li em algum ligar que a mascara de tratamento Hidra-Max Colágeno é pra rescontrução.
É verdade? ):
Tava procurando uma máscara de hidratação liberada e barata haha. sugestões?

Olá Aline! Very Happy

1 - Sim, é reconstrutora sem ser das mais pesadas. Toda máscara que tem como elemento principal: colágeno. Queratina, proteína hidrolizada de qualquer fonte, aminoácidos, colágeno e ceramidas, serão reconstrutoras.
Estas substâncias são elementos que compõe o cabelo sadio. Matéria sendo reposta.

2 - máscara de hidratação baratinha: Yamasterol amarelinho (polivalente) e Gota dourada babosa.
mas dá uam turbinada nelas com um pouquinho de mel ou um pouquinho de Oleo de Germen de trigo ou de Amendoas ou de Coco.

Bjus

Aline, comprei a hidra max normal (não a de colágeno) e achei bem ok. Ela é hidratante e pela foto seu cabelo é meio parecido com o meu, é fino e alisa fácil? Custa 9,90.

O Yama eu tenho o amarelinho mas nunca usei como mascara, uso como leave-in misturado com outras coisas. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:35 pm

Oi, Milla! eu tinha visto gente falando que essa máscara era bem fraquinha e acabei nem comprando... Comprei uma da Amend (com pontinho verde), o nome é enorme... ela vem 450g e me custou 23 reais. achei bem boa.

Sim, meu cabelo é assim também! A parte de baixo (na nuca) se eu passar a mão fica lisinho, lisinho...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 7:40 pm

NB_MILLA escreveu:


Katia, eu vou me meter ahahah.

Comprei a famosa AcquaImmersion Hydratherapie da Matrix, que todo mundo ama (dá uma lida no tópico sobre ela, se vc ainda não leu) e achei realmente MUITO boa. Ela abre um pouco os cachos - a Grazy pode te dizer talvez até melhor que eu - mas nada demais, na minha opinião. Acho que meu cabelo e oseu são meio parecidos, talvez o seu cacheie um pouco menos que o meu.

É para se meter mesmo Milla, eu gosto de opiniões.

Li bastante sobre ela e me empolguei mas estou com medo What a Face de alisar meus cabelitos, vc sabe que dessa vez fui cortar o cabelo com intenção de mudar radicalmente, queria bem repicado e mais curto mas a cabeleireira me fez desistir dizendo que eu ía perder os cachos Shocked então deixei por conta dela e não gostei muito, cortou pouco, não mudou nada e ainda por cima a parte de baixo está mais difícil de cachear do que antes do corte Question
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 3:48 pm

katia motta escreveu:
NB_MILLA escreveu:


Katia, eu vou me meter ahahah.

Comprei a famosa AcquaImmersion Hydratherapie da Matrix, que todo mundo ama (dá uma lida no tópico sobre ela, se vc ainda não leu) e achei realmente MUITO boa. Ela abre um pouco os cachos - a Grazy pode te dizer talvez até melhor que eu - mas nada demais, na minha opinião. Acho que meu cabelo e oseu são meio parecidos, talvez o seu cacheie um pouco menos que o meu.

É para se meter mesmo Milla, eu gosto de opiniões.

Li bastante sobre ela e me empolguei mas estou com medo What a Face de alisar meus cabelitos, vc sabe que dessa vez fui cortar o cabelo com intenção de mudar radicalmente, queria bem repicado e mais curto mas a cabeleireira me fez desistir dizendo que eu ía perder os cachos Shocked então deixei por conta dela e não gostei muito, cortou pouco, não mudou nada e ainda por cima a parte de baixo está mais difícil de cachear do que antes do corte Question

hm, mas será que toda mascara de hidratação realmente boa não dá uma abridinha no cacho? e a Heaven, vc já usou? parece que é muito boa!

olha, em 2010 eu fiz um corte e o cabeleireiro repicou bastante, um corte meio 'anos 80'. fiquei meio irritada no dia porque achei que ia perder o cacho, mas depois vi que foi a melhor coisa, porque no tamanho que o cabelo estava - mais ou menos o tamanho que está agora - ele continuou cacheando e o caimento ficou bem bonito. depois post uma foto procê ver.
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:10 am

NB Milla,

Pra H eu tô usando mto a Éh Antiidade, pq, apesar de dizer q é antiidade, ela é lotada de extratos de plantas, então sinto que é mais pra hidratar mesmo. Ela encorpa beeem os fios (mas não acho memso q é reconstrutora) e dá peso. Não acho que toda H abre cachos não...

Qdo uso a Amend Antiage (que é R) deixo uma hora e meia no cabelo e os cachos abreeem horrores, ficam macios demais. isso não acontece se eu deixar a ColorVive da Elseve (q é hidratação) ou a RT5 (que, a meu ver é N, pq ceramidas são óleos).
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 6:28 am

Aí é que complica para as pobres mortais que ainda não tem tanto conhecimento pra identificar esses detalhes.
Queria saber justamente e a ampola da elseve é reconstrutora de verdade. Substituiria a anti age por exemplo?

Tb to em busca de uma máscara pra nutrição. Li boas referências da haskel acho que é a leitra e mel. Algué já testou?
Ir para o topo Ir para baixo
Cacá Selau
Descabelada



Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 10:47 am

Como sou nova no low poo estou me acostumando a ler os rótulos
Já sei identificar alguns silicones e outros componentes que aparecem com maior frequência, mas não sei decifrar através do rótulo se determinada máscara de tratamento é para hidratação, nutrição ou reconstrução ...
Poderiam me ajudar?
Vejo vcs falando em proteínas, aminoácidos, etc ... e fico sem saber como identificá-los nas fórmulas dos produtos.
bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)
Ir para o topo 
Página 2 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO
» Máscaras de Reconstrução
» Hidratei Demais!
» Condicionador de Andiroba - Yabae
» Máscaras de Hidratação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: