Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hidratei Demais!

Ir para baixo 
+16
Grazyfm
Pati
AmandaPedra
Lis
deafree
ss.veve
Mizuca
Fran
Gelica
Crishair
Fezoca
Mah!
Rosana
Denise99_
Silvinha
Dai
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 2:49 pm

Hahahahah rir para não chorar né meninas?

Estou hidratando meu cabelo desde setembro de 2008. Ininterruptamente 2x por semana. Nesse meio tempo eu fui pra praia, fiz escova, fiz chapa (cauterização) e senti as pontas bem detonadas! (só cortarei no final do mês, Aleluia!)

Bem, eu hidrato tanto para conter a porosidade e consegui um resultado realmente espetacular se olhar o antes e depois.

Mas o que acontece agora é que meu cabelo forma cachos tubo e não pega mais volume...
Essa semana foi a pior em particular. Comecei a usar a franja sem alisar e nos primeiros dias ficou realmente muito bonito, mas bastou esfriar e a umidade do ar aumentar (entre 80 e 90%) que meu cabelo 'piorou'.
Reduzi a quantidade de leave in, parei com as hidratações e estou lavando todos os dias com um shampoo mais forte que o No para ver se ele volta a ressecar (hahahahahha) e ele não volta. Está hidratado demais, pesado demais e cheio de cachos tubo.
Não que esteja feio, longe disso, mas eu queria continuar com o efeito que eu estava finalmente gostando, ele estava ficando volumoso e com os cachos bem definidos mas bem abertos.

Descobri porque eu não me importava muito em hidratar no inverno (vejam q eu só comecei em setembro).
Também não vejo a hora de colocar as mãos no SunDryer para conseguir secar o cabelo direito, ele tem levado horas para secar e acredito que o secador cause um pouco de ressecamento, o que no inverno vai ser bom para mim, pois equilibra o resultado que eu quero ter!

Faça meu favor né meninas? Eu choramingava querendo hidratar meu cabelo e agora quero arrumar um jeito de ressecar... Realmente não dá para entender as mulheres!

lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 6:16 pm

Huahuahua!Dai, sou obrigada a rir, amiga!
Vou castigar na hidratação pra ver se isso acontece comigo, então!
Quer uma receita infalível pra hiper ressecar os cachos? Passa henna! Foi a pior coisa que eu fiz nos últimos tempos...
Brincadeiras à parte, acho que um bom difusor quebra bem o galho enquanto tu não tens o secador da Deva.
Ah, e usar o xampu éh organico...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 6:43 pm

Ninguém nunca está satisfeito... Razz Razz Razz Razz vc quer q fique com os cachos mais abertos...é isso?A relaxima abriu bem os meus cachos..aliás,agora só tenho cachos nas pontas... Shocked para dar volume,vc já tentou colocar a cabeça para baixo e levantar de forma "violenta" Razz Razz ?rsrsrs quanto levanto rápido o cabelo fica mais volumoso... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 11:47 pm

Vou procurar esse shampoo da EH! HAHHAHAHA

Denise, eu já fiz tudo isso! Quando eu passo uma máscara ela fica legal no dia mas no próximo o cabelo já volta ao normal.
Isso comprova o que o Miro tanto fala: com Deva chega num ponto onde só aqueles produtos já bastam pro cabelo. Eu estou sendo forçada a acreditar nisso. Claro q eu tenho o agravante de que aqui onde moro não é muito quente e é MUITO úmido mesmo, o que teoricamente mantém uma hidratação por um tempo maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:18 am

E se vc parar de usar os óleos vegetais,ou pelo menos diminuir o seu uso scratch ?No meu cabelo o óleo hidrata MUITO...quem sabe parando de usar o seu cabelo fica menos hidratado?
Qnd usava o One como condicionador tb achei q o meu cabelo estava ficando cada dia + murcho No ...agora estou usando o condicionador hidratérapie e o volume está ótimo cheers !!!Ele é muito consistente,parece uma máscara!!!Estou usando o One só no spray..tenho amado o resultado! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 1:35 pm

Puxa q legal essa dica do condicionador! Confesso que estou apaixonada por Matrix! Que linha maravilhosa!
Denise, já parei com os óleos e com as hidratações tb, vou dar um tempinho.
Mas quero contar aqui que hj está um inferno de calor, deve estar longe dos 30 graus e adivinhem? Meu cabelo voltou ao volume bom de antes!
Acho que o tempo influencia muito mesmo! Não vejo a hora de colocar as mãos no DevaSun Dryer!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 2:39 pm

O DevaSun Dryer deve te ajudar mesmo... Rolling Eyes
Tb estou amando os produtos da matrix cheers !!!Não vejo a hora da linha para cabelos cacheados começar a ser vendida no Brasil... cyclops será q vai ter novidades na feira da matrix bounce ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 2:53 pm

OPA! A Matrix tem linha para cabelos cacheados??? NUSSA! to por for total!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 2:56 pm

Eu vi no site da matrix,tem shampoo,condicionador,máscara,1,0000 de finalizadores...
Deve ser uma linha maravilhosa cheers !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 3:06 pm

Só para vc ficar babando Razz Razz Razz Razz ... http://www.matrix.com/products/curl_life/
Tem várias linhas q ainda não existem no Brasil... No
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 4:09 pm

Dai, já tinha percebido isso, que os cabelos mais hidratados formam tudo mesmo... kkkk... mas na boa, não tenta ressecar o cabelo!!!! Também acho que você poderia reduzir os óleos, mas não usar um shampoo pra ressecar o cabelo.

Denise, será que não rolava importar essa linha Curl Life Matrix pelo e-bay, hein?

Ah, gente! Babem neste cabelo da modelo no site Matrix. Eu quero o meu assim!!!! kkkkkkkk

Hidratei Demais! Curllifematrix.th
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 4:44 pm

Acho q ficará muito caro Rolling Eyes ...n tem q pagar uma taxa alfandegária?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 4:46 pm

Será q se fizer dedoliss e só soltar qnd o cabelo secar n fica parecido? scratch
Tb deve ter algum mousse ou fixador na raíz... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 5:15 pm

Denise, pode ser. Achei esse cabelo maravilhoso, forma, cor, corte. Perfeito.

Ah, sobre o e-bay, dizem que é a maneira mais barata, pois as encomendas vêm como presente, ai o imposto é ínfimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:08 pm

Dai, essa foi óteeeema!!!!! Laughing

Mas vamos lá, algumas coisas que vc pode fazer pra ter mais volume e cachos sem tubinhos, SEM INVENTAR DE RESSECAR, OK? rsrssrsrsrs (eu faço pq tenho cabelo mega fino e sem volume nenhum, e odeio isso!!!)
- alternar o uso do No Poo com co-wash, usando condicionador pra cabelos finos (esses condicionadores doam volume pro cabelo, encorpam os fios e não ressecam);
- usar mousse pra finalizar , depois do leave-in (eu uso mousse hidratante da Ecologie e adoro). Se passar o mousse com a cabeça pra baixo dá mais volume ainda e não murcha depois;
- passar bepantol (ou solução de d-pantenol manipulado) nos fios antes de dormir - o d-pantenol engrossa o fio, deixa mais pesado e com cabelos pesados os cachos abrem.

Bom, são essas coisas que eu faço e funcionam lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:10 pm

Rosana acho que rola um babyliss na foto dessa modelo, parece um cabelo ondulado em que foi feito babyliss fino flower
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 10:29 pm

hihhihi certo meninas! Já parei com o shampoo, e o cabelo já está melhor, o clima secou aqui ele já voltou um pouco ao normal.
Marcela, vou ver essa do condicionador, eu tenho um aqui em casa, foi fazer um teste!
Continuamos na luta! Mas no geral estou super contente com meu cabelo, tenho certeza que agora com o corte correto e também com o DevaSun ele vai ficar bem do jeitinho q eu gosto!
Daí vou postar fotos meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 11:10 pm

Fotos! Aeeeeeee lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 10:20 am

Adorei o seu avatar Marcela cyclops !Parece com vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:51 am

Gentem, quero deixar um recado para quem está acompanhando esse tópico!

Isso aconteceu comigo porque eu tenho algumas áreas do meu cabelo que precisam de mais hidratação que as demais. Eu acabei hidratando tudo em vez de hidratar apenas a parte que precisa.
Bem, depois dessa eu vou passar a separar o cabelo mesmo e fazer mais hidratações apenas nessas partes mesmo.
O problema é que se eu não trabalhar assim sempre terá uma parte do cabelo em desvantagem. Quando ele está bom tem uma parte que está hidratada demais, pesada e sem volume. Quando ele está menos hidratado tem uma parte que está um fuazão e não pára quieta por nada...

Só eu sofro esse dilema ou mais alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 12:00 pm

Tenho uma mecha no alto da cabeça, atrás que é mais ressecada que as demais. Apenas dou mais atenção a ela na hora de enluvar...e tb deixo mais One apenas nesta mecha e tb borrifo Set nela depois de seco. Desta forma, ela acaba se comportando. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:57 pm

Denise, obrigada! Eu achei a bonequinha fofa tb!

Dai, assim como a Fe eu tb tenho umas mechas mais ressecadas que as outras no alto da cabeça. Além disso, tem uma parte perto da nuca que tb precisa de mais atenção, e beeem na frente, onde o relax danificou mais. Nessas partes eu sempre uso mais óleo na umectação, e passo maior qtde de leave-in ou máscara. Tb passo mais tempo enluvando essas partes.
Eu tb tenho um problema terrível de família (minha mãe tb tem): a parte da frente e do alto do meu cabelo é mais fina e lisa do que o resto! E atrás e nas laterais é extremamente cacheado! affraid daí amasso mais na frente pra ficar por igual afro
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:12 am

Comigo é exatamente o contrário!
A parte lateral da frente é a mais crespa do cabelo todo! Hahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:24 pm

MENINAS!

Acho q esse foi o tópico mais intrigante q eu criei, e eu estava certíssima, pelo menos para o meu tipo de cabelo.
Quero contar que, para quem tem o cabelo parecido com o meu, o segredo dos cachos é o equilíbrio!
Por favor, não façam q nem eu...

Hidratando demais eu estava ficando com cachos bem pequeninhos, não é feio de forma alguma, mas parece eu fiz permanente devido a raiz lisa.
Como eu parei com tanta hidratação os cachos já estão menos definidos, não faz mais tubos que nem antes... eles ficam espirais grandes! Estou gostando!

Então meninas passei aqui para falar: nada de darem uma de desesperada q nem eu... podem hidratar bastante no início do tratamento ou se usarem química mas equilibrem depois.
Se vcs perceberem os cachos se fechando muito e o volume se perdendo, podem contar que é muita hidratação.
Isso vale para os dois lados: aquelas q querem esse resultado (super hidratado) e para aquelas que desejam um equilíbrio.
Fica a dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:25 pm

Dai escreveu:
Vou procurar esse shampoo da EH! HAHHAHAHA

Denise, eu já fiz tudo isso! Quando eu passo uma máscara ela fica legal no dia mas no próximo o cabelo já volta ao normal.
Isso comprova o que o Miro tanto fala: com Deva chega num ponto onde só aqueles produtos já bastam pro cabelo. Eu estou sendo forçada a acreditar nisso. Claro q eu tenho o agravante de que aqui onde moro não é muito quente e é MUITO úmido mesmo, o que teoricamente mantém uma hidratação por um tempo maior.

Dai,também já estou chegando neste ponto de que só Deva já é suficiente para meus cabelos.Parei de usar diversos leave-ins compatíveis por conta disso!!! rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hidratei Demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hidratei Demais!
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Reclamação da Sabão e Glicerina
» Lola Cosmetic
» Ajuda..Volume...
» SOCORROOOOOO, Franja curta demais!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: