Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Hidratei Demais!

Ir para baixo 
+16
Grazyfm
Pati
AmandaPedra
Lis
deafree
ss.veve
Mizuca
Fran
Gelica
Crishair
Fezoca
Mah!
Rosana
Denise99_
Silvinha
Dai
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ss.veve
Descabelada
ss.veve

Hidratei Demais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 2:07 pm

Meninas vc's que já recuperaram seu cachos tem necessidade de molhar os cabelos todos os dias?
Pois tenho uma sinisute terrível, e quando está frio evito molhar os cabelos para não ter crises que não são agradeveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Lis
Descabelada
Lis

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 2:44 pm

Ahh, o meu também fica hidratado de mais.... rs Se eu passo um pouquinho mais de creme fica parecendo pluma de tão leve.
Usei esse fim de semana a máscara da Deva e coloquei um pingo, mas terá que ser menos ainda pois meu cabelo ficou parecendo que ia voar...rs
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:39 pm

SS.veve, eu molho sim, com spray de lavanda ou Awapuhi da Paul Mitchell! Finalizo com Set e fica bom... não fica óootimo lindo maravilhoso, mas fica bem melhor do que ficava antes do Deva!
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 11:12 pm

Gente, eu estou pobre (vida de universitária é fogo study ) e só tenho o Deva pq ganhei! rs... então nunca usei essas máscaras maravilhosas que vcs comentam Embarassed
Quando eu for juíza vou gastar meu salário todo na Ikesaki, só descontar! queen

Uma máscara baratinha que "superhidratou" meu cabelo foi o Programa de Revitalizaçao Capilar da Garnier, uma que vem com ampolinhas de óleo de frutas (sempre os benditos óleos!). Fica aí uma opção mais barata, em média R$ 20,00, para quem não estiver podendo.
Eu adorei o efeito da superhidratação!
Mah!
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 11:56 pm

apedrazolli!
Eu tb já usei essas mascaras com as ampolinhas e gostei! Usei um tempão a máscara óleo reparação - foi a única em muito tempo que eu comprei diversas vezes seguidas, mas misteriosamente ela parou de fazer efeito quando retornei ao no-poo affraid
Então acabei doando pra minha mãe. Ela gostou do resultado.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 12:35 pm

apedrazzoli!
Não dê muita bola pro que falamos aqui... somos meio doidas mesmo... consumistas.
Vou te dar uma super dica: invista bem e em pouco produtos. Uma máscara que promete é a Heaven brasileira. Ela é muito mais potente que a americana (e eu acho que é mais potente que a Masquintense tb, pelo menos no meu cabelo foi).
Essa sim é uma ótima opção e te digo q acho q tu não vai precisar de outra. Como ela vai sair grande (acho q será 400 ou 500gr) o preço vai ser alto, com certeza, mas vale muito a pena.
De resto eu acho que produtos deva + a máscara tu está pra lá de bem munida. Se vc quiser uma vez ou outra complementar com alguma ampolinha tb pode ser.
Só recomendo gastar mais se vc resolver ter coloração ou descoloração, aí uma reconstrução de tempos em tempos vai ser muito necessária!

AHH, aguardo essa tua queima do salário hein!
Bate foto e mostra pra gente! Vamos morrer de inveja! cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:26 pm

Dai, por que tu achou a Heaven nacional mais potente do que a americana? Já estou no meu segundo pote, está quase na hora de comprar outro... Seria legal poder comprar aqui mesmo Smile
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 5:06 pm

Cris, eu fiz as mechas e o Miro usou depois a brazuca, meu cabelo estava visivelmente mais fragilizado, ela deixou meu cabelo super hidratado, macio, no toque e no retirar eu senti muito mais hidratação que a própria masquintense.
Quando eu uso a americana eu sinto que ela já pede um condicionador depois, o toque não é o mesmo também, eu sinto uma hidratação bem menor.
A brazuca com certeza teve a fórmula adaptada ao nosso clima!

Espero q seja a mesma q experimentei lá na feira, se for, guarde seu dinheiro pois a brasileira é melhor no quesito hidratação.
OBS: essa observação não foi apenas minha. Outras meninas concordaram também.
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 5:59 pm

Vc sabe o preço q ela deverá custar? Suspect
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 7:00 pm

Não Denise, mas lançamento sempre vem meio salgado... ainda mais q ela vai ser grandona... já viu né...
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 11:12 pm

Nossa Dai, eu tb sou muito consumista em termos de cosméticos, tudo que eu ouvia que era bom eu comprava... mas agora pagando faculdade e livros estou mais ligth! O legal é que com o Deva minha mãe se empolgou e vamos dividir as despesas... Very Happy
A Heaven com certeza vamos comprar.

Com os produtos que já tenho (só repondo o que acabar), a Heaven e os óleos vegetais não preciso de mais nada. Se colocar na ponta do lápis nem sai tão caro assim, comparado ao monte de tranqueira que eu comprava e encostava no banheiro!

Quanto a coloração, prefiro passar longe, pq além de gostar da cor natural e sei que vou acabar ficando enrolada com o trabalho e faculdade e não vou ter tempo de retocar a raiz, fazer reconstrução... Amo um cabelo vermelhão, mas por enquanto não estou disposta a pintar.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 11:45 pm

Apedrazzoli! Concordo plenamente contigo!

Olha só, em termos de gasto mesmo, JURO, que quando eu usava kérastase saia mais barato que Deva, pois um cond da Kéra custa 70 reais mas durava 6 meses!
A parte boa do Deva é que com o tempo vc usa menos produto, começa a fazer co-wash (gasta bem menos shampoo), o cabelo fica mais hidratado (gasta menos em hidratação) e a cereja do bolo é que não precisa lavar o cabelo todo santo dia! No final das contas acho que Deva se equilibra e acaba sendo um descanso merecido: ao nosso bolso e ao nosso tempo, pois eu tb ficava comprando tudo q via pela frente para ver o q funcionada e o que não funcionava.

Eu cheguei na época da coloração! Já fiz mechas e vou tentar aumentar uns tons na cor dos fios! Ainda não sei bem o que fazer, mas tenho quase certeza que isso é temporário! Quero voltar a ser morena daqui há algum tempo, ou quem sabe, fico loira de vez se caso ficar bem e o cabelo responder bem aos tratamentos.
Mah!
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 12:10 am

Eu já tive essa fase hiper consumista!!!!! Hoje estou beeem tranquila!
Acabava com mil coisas encostadas no armário, só pq ouvi falar que alguém amou o produto tal, e etc...
Agora os produtos estão acabando e eu não estou repondo, exatamente pq senti que Deva e o próprio método no-poo não exige que tenhamos muitos produtos.
Uma coisa que me salvou muito foi devorar os rótulos!!! As atendentes de perfumarias me odeiam, pq querem empurrar qualquer bobagem e eu não levo, pq vejo que a composição não atende ao que eu quero. Fora as mil restrições: sulfatos, petrolatos, silicones insolúveis... Minhas opções se reduziram a 1/5 dos produtos disponíveis no mercado - ou menos!
Meu objetivo é ter apenas o No, o One, um condicionador pro co-wash, uma boa máscara (talvez compre a Heaven, assim que acabarem todas as minhas hidratantes), um bom reconstrutor (o spray Cat da Redken é meu queridinho!!!), um bom leave, uma mousse (não vivo sem) e meus óleos vegetais e essenciais, além do bom e velho bepantol.
Ando numa fase do "menos é mais"!!!!! E espero continuar assim, meu bolso agradece imensamente cheers cheers cheers
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 9:54 am

Marcela! to contigo e não abro!
Fora o q vc comentou acho q vou precisar de um procedimento forte para o meu cabelo que é um pouco fino aguentar a tinta, e o resto vai ficar com Deva mesmo!
Fran
Encaracolando...
Fran

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:01 am

Marcela:] escreveu:
Meu objetivo é ter apenas o No, o One, um condicionador pro co-wash, uma boa máscara (talvez compre a Heaven, assim que acabarem todas as minhas hidratantes), um bom reconstrutor (o spray Cat da Redken é meu queridinho!!!), um bom leave, uma mousse (não vivo sem) e meus óleos vegetais e essenciais, além do bom e velho bepantol.

Concordo com tudo que a Marcela falou... esse tb é meu objetivo, poucos produtos e bastante eficiência.
Mah!
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:14 am

Dai, justamente por causa do cuidado redobrado com cabelos tingidos/descoloridos, é que decidi manter minha cor natural por enquanto! Vejo todo o tratamento de meses ir literalmente por água abaixo quando resolvo usar alguma química!
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:07 pm

Wow!! Tomara que lancem logo essa Heaven. Fiquei curiosíssima!!!

A única coisa que não gosto da Heaven é a textura: demora muito para espalhar no cabelo e enluvar é quase um suplício.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:19 pm

Cris, a brasileira tem a textura bem igualzinha, só não é perolada!
Eu ativo ela nas mãos bastante, mas sempre deixo um pouco mais de água nos fios para ajudar a passar com essas máscaras mais consistentes.
Pati
Encaracolando...
Pati

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 4:04 pm

Oi meninas,

Eu tb adorei a brasileira, e realmente a consistência dela é bem firme como a america, mas o efeito é maravilhoso.

Cris, tb notei que dá mais trabalho para enluvar, mas como Dai falou, se vc deixar o cabelo mais molhado facilita mesmo eu testei e deu certo com a americana.
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:50 pm

Dai, o que é co-wash?
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:27 pm

apedrazzoli!
Co-wash é: lavar sem shampoo! Ou seja, apenas com o condicionador! Eu tb já fiz o co-wash lavando apenas com água.
Só é recomendado para couro cabeludo seco, e dá uma belo tratamento nos cabelos bem secos! Eu adorei!
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 9:17 pm

Daí, depende viu.....pq meu couro tende a oleosidade e me dei super bem com co-wash. Achei que ele controlou bem. Acho pq ele permite uma melhor distribuição do óleo. Pq antes quando lavava com xampu sofria demais com efeito rebote. Meu namorado as vezes faz a técnica também e ele tem cabelo liso e oleoso, e ele se dá super bem também.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:28 am

Olha q interessante essa tua observação Mizuca! Nunca tinha pensado nisso...
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 12:04 pm

E ae meninas ,parei de hidratar por duas semanas,e os cachos estão voltando aos poucos ,creio q hidratar e otimo mas exagerar gera um efeito indesejavel,o meu cabelo perdeu a definição e armou.

Fazer co wash tb ajudou e muito.
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 3:43 pm

Eu tb sinto meu cabelo alisar muito quando hidrato!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hidratei Demais!   Hidratei Demais! - Página 4 Icon_minitime

Hidratei Demais!
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte