|
|
| Hidratei Demais! | |
|
+16Grazyfm Pati AmandaPedra Lis deafree ss.veve Mizuca Fran Gelica Crishair Fezoca Mah! Rosana Denise99_ Silvinha Dai 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Qua Abr 01, 2009 2:18 pm | |
| Desde do ano passado tenho um óleo de linhaça dourada comestível prensado a frio que tive que comprar por indicação médica, na época paguei R$25,00 no vidro de 200ml. Já testei ele em umectação e na hidratação, mas ñ senti muita diferença....sei lá talvez tenha feito algo errado.
Depois que vocês comentaram sobre o óleo de coco fiquei interessada, já tinha lido em algum lugar, uma mulher que utilizava leite de coco para fazer hidratação. Procurando informação sobre o óleo cheguei a esse site http://www.dr-organico.com.br/produtos/oleo-de-coco-virgem-organico-theraherb-vco/ essa marca parece ser muito boa, mas é bem carinha, ele é comestível, mas tem indicação dele tb para uso cosmético. Eles até explicam a diferença entre o óleo virgem e o refinado (óleo de copra) Foi essa marca que vocês compraram?
Beijos | |
| | | Mah! Encaracolando...
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Qua Abr 01, 2009 3:28 pm | |
| Mizuca, eu comprei o óleo de coco da marca Copra sim, mas ele não é refinado não. Na embalagem informa que ele é extra-virgem, não hidrogenado e não refinado. | |
| | | Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Qui Abr 02, 2009 12:12 am | |
| Noemi querida, eu faço igualzinho vc: emulsiono e assim passo mais perto da raiz! | |
| | | ss.veve Descabelada
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Sex Abr 03, 2009 2:50 pm | |
| Meninas por favor quel o procedimento para fazer a hidratação com óleo, devo lavar os cabelos antes ou depois deste tipo de hidratação? Uso com os cabelos molhados ou secos não estou conseguindo entender o modo de uso só consigo entender que todas vc's gostam bastande deste tipo de hidratação e que os cabelos ficam bonitos acredito que por ser produto natural. Grata | |
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Sex Abr 03, 2009 3:26 pm | |
| SS tanto faz lavar ou não antes viu? Eu prefiro misturar bastante óleo em uma colher de hidratante para a ficar ainda melhor e ser bem mais fácil de retirar todo o produto do cabelo! | |
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Sex Abr 03, 2009 8:20 pm | |
| veve eu tive um resultado melhor quando lavei antes e usei oleo misturado ao creme de hidratação, no cabelo úmido, mas bem enxuto. | |
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Qua Abr 08, 2009 12:26 pm | |
| Mercela, vc sabe informar se a hidratação da kerastase oleo curl é compativel ao deva, uso o deva só 2x na semana pois faço escova 2x na semana devido a raiz esta enrrolada e o resto liso devido a definitica. | |
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Qua Abr 08, 2009 4:18 pm | |
| veve, a oleo curl, não é compatível com No poo não, ela tem óleo mineral. | |
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Qua Abr 08, 2009 4:44 pm | |
| Marcela, tem exatamente 1 mês que estou usando o Deva One e No. Não tenha usado shampoo meus cabelos estão legais, macios e sem nenhuma oleosidade na raiz, antes tinha que lavar os cabelos no maximo a cada 2 dias. Mas não consigo fazer com que raiz começe cachear quanto dias na semana devo fazer o tratamento com o deva, vc acha que é necessário fazer 2 hidratações por semana sendo 1 dia uso o One e outro uso linha Matrix. Grata pela sua atenção. | |
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Qua Abr 08, 2009 11:43 pm | |
| Veve, qual produto Matrix vc usa? Seu cabelo tá reclamando mais hidratação? Acho que pra começo, é legal 2 hidratações por semana, mas isso só se mede pelo comportamento do seu cabelo mesmo (se estiver mais ressecado, aumente as hidratações, se começar a pesar, faça mais espaçado...) O One Condition é uma hidratação mais light; dependendo de qual máscara Matrix vc use, pode usar semanal pra fazer uma hidratação mais power. Li que vc faz escova 2x por semana por causa da definitiva, o problema é que aí vai demorar mais a vc ver resultado em relação a definição de cachos. O que eu fiz no começo que ajudou bastante a voltar a formar cachos foi usar o No todos os dias, em uma boa quantidade, massageando bem a raiz e puxando pro comprimento (com o One logo em seguida, como condicionador normal e depois reaplicando como leave-in; algumas vezes eu usava o One como leave direto após o No). Tente usar alguma técnica de definição de cachos pra "forçar" a formação pelo menos de ondas. Pode ser o dedoliss (enrolar mechas com os dedos e não mexer até secar, depois soltar delicadamente pra ñ ficar artificial), tb pode amassar bastante com toalha de microfibra ou papel toalha (desse de cozinha), no sentido das pontas pra raiz. ao longo do tempo vc vai perceber formação de ondas, e depois de cachos quando a raiz estiver mais crescida. Vc tem cabelos longos? quando eles são mais curtos (ombro), costumam formar cachos um pouco mais rápido por ficarem bem leves. O cabelo longo com definitiva pesa bastante, o que "puxa" o cabelo pra baixo, dificultando o cacheamento. Agora uma informação que um cabeleireiro me deu sobre relaxamento, definitiva, etc: geralmente a definitiva é feita com tioglicolato, que só amolece as ligaçoes quimicas responsáveis pelo formato do fio, então com muita força de vontade e amassa-amassa, o cabelo tende a ficar menos liso. Mas se vc usou química com guanidina ou hidróxido, o trabalho vai ser muito maior (pois estas químicas rompem as ligações químicas, não só amolecem). Na verdade, qualquer química só sai com tesoura, mas podemos disfarçar com as técnicas que falei lá em cima, até ir cortando as pontas e remover toda a parte alisada/relaxada. Dá uma espiada nos outros tópicos, tem bastante informação importante por aqui Ufa! Falei bastante né, as vezes me empolgo um pouco rs espero ter ajudado! Força nos cachinhos! | |
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Qua Abr 08, 2009 11:56 pm | |
| Veve, o Miro e outros cabeleireiros (tem no álbum de orkut do Joedson), usam enrolar o cabelo no dedo e prender com grampo, após aplicação Deva. Tipo rolinho mesmo! Claro que é uma trabalheira, mas o efeito fica perfeito! Lindo de morrer. Eles fazem isso em cabelos com química até q ele pegue a forma dos cachos novamente. | |
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Qui Abr 09, 2009 4:53 pm | |
| Ola meninas, Eu fiz a definitiva com tioglicolato, uso a hidratação fortetherapie da matrix deixa meus cabelos super macios, vou tentar fazer o cachos com os dedos e colocar grampos até secar confome a Day informou, depois conto para vc's como ficou. Feliz Pascoa para todas.... | |
| | | Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Qui Abr 09, 2009 5:52 pm | |
| ss.veve Essa máscara fortetherapie da matrix é liberada???Existe algo dessa marca ruim ? | |
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Qui Abr 09, 2009 6:46 pm | |
| Ai ai, eu queria que as melhores marcas liberadas fossem elseve, yamasterol, pantene, capicilin... E as piores fossem Kerastase, matrix, lanza, Paul Mitchell... Ai meu bolsinho! | |
| | | deafree Descabelada
Mensagens : 54 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 52 Localização : Cidade Maravilhosa
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Qui Abr 09, 2009 6:50 pm | |
| Marcela, eu também gostaria. kkkkkkkkkkkkkk | |
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Qui Abr 09, 2009 8:04 pm | |
| Eu tb gostariaaaa!!!! Ahaahahha
Meninas, pela passada rápida q eu dei nos rótulos, as 3 máscaras da Matrix (color, forte e hydra therapie) são liberadas! | |
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Qui Abr 09, 2009 9:14 pm | |
| É verdade.... ja fui muito mais consumista por produtos de cabelos hoje estou bem mais tranquila já não gasto tanto o ultimo investimento foi o Deva e estou resistindo a troca devido a tantos depoimentos legais no forum de meninas que conseguiu novamente seus cachos. Estou tirando bastante fotos assim que meus cabelos começar a cachear vou colocar p/ vc's verem por enquanto o resultado é de cabelos bem tratados, muito macio e acho que fica muito leve. | |
| | | Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Qui Abr 09, 2009 10:20 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Sex Abr 10, 2009 12:18 am | |
| VEVE! Queremos ver as fotos! | |
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Sex Abr 10, 2009 12:34 am | |
| | |
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Sáb Abr 11, 2009 7:13 pm | |
| Marcela, resolvi seguir seus conselhos neste feriado não fiz escova, estou lavando desde de quinta-feira os cabelos todos os dias com o No e condicionando com o One retiro todo o produto e com os cabelos bem molhados aplico novamente One, tiro o excesso de agua com uma toalha de microfibra a raiz ja está formando cachos e não tem frizz nenhum super legal. pena que na segundo volto a fazer escova pois não consigo trabalhar com os cabelos desta forma. | |
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Sáb Abr 11, 2009 7:36 pm | |
| Veve, que legal! Teu trabalho exige que vc faça escova? =/ Quando puder, teste fazer dedo-liss ou prender as mechas com grampos até secar, pra ir pegando a forma dos cachos. | |
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Seg Abr 13, 2009 9:36 am | |
| Oi Marcela, o trabalho não exige que eu faça escova, mas ainda não dá para usar sem escova a não ser em casa, no proximo final de semana vou fazer o mesmo processo até que eu consiga deixar de fazer escova. Marcela vou comprar alguns oleos para fazer umectação semanal vc pode indicar alguns e processo de hidratação. | |
| | | Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Seg Abr 13, 2009 10:51 am | |
| Veve, tente parar de fazer escova e siga os conselhos da Marcela, com dedoliss ou usando grampos para ir ajudando o cabelo, senão a cada escova todo trabalho feito é perdido.
Sucesso pra vc. | |
| Assunto: Re: Hidratei Demais! Seg Abr 13, 2009 11:03 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hidratei Demais! | |
| |
| | | | Hidratei Demais! | |
|