| Condicionador de Andiroba - Yabae | |
|
+11Valéria Lima Grasciella LigiaVideira katia motta Bia_afrocacheada Renata Debbie Ana Claudia Rosana deboramelo Gelica 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Condicionador de Andiroba - Yabae Qua Nov 18, 2009 1:47 pm | |
| Meninas,
Comprei o Condicionador de Andiroba, da marca Yabae. Vende nas lojas Mundo Verde. Paguei R$ 8,70 pela embalagem de 500ml. Comprei tb o Creme de pentear de Andiroba, mas esse não gostei muito. O condicionador deixou a parte perto da raiz hidratada, comportada e com muito brilho. As pontas é que não ficaram macias como a parte perto da raiz.
Beijos! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Qua Out 27, 2010 8:45 pm | |
| Gente,
Eu vi hoje no Extra a composição do creme para pentear para cabelos claros e gostei muito!! Tem manteiga de cacau logo no inicio da fórmula!! Alguem já usou esse creme para pentear? |
|
| |
deboramelo Descabelada
Mensagens : 79 Data de inscrição : 19/03/2011 Localização : Belém - Pará
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Sáb Mar 19, 2011 6:36 pm | |
| Oi lindas! To usando o condicionador de Açaí da Yabae também pra co-wash. Tô certa? Duvida cruel!! Beijinhos | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Sáb Mar 19, 2011 10:03 pm | |
| Damd,
Vocë poderia postar a formula? | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Seg Mar 21, 2011 11:57 pm | |
| Meninas Eu ia comentar sobre esta linha de produtos. Felizmente encontrei o tópico!!! Passeando por aqui encontrei este produto e comprei o condicionador e creme de pentear liberados. Eu amei!!! Meus cabelos ficaram muito hidratados com eles, sem contar q o condicionador é uma delícia!!! Tbm uso o creme de pentear nos sprays no day after e tem sido realmente muito bom. Eu comprei o de Condicionador de Andiroba e o creme de pentear q é de Andiroba + manteiga de Cupuaçu. Meu cabelo afro amou!!! Meus cachos super aprovaram. Existem outros produtos dessa linha q pretendo experimentar em breve. http://www.yabae.com.br/produto_detail.php?prod=43 http://www.yabae.com.br/produto_detail.php?prod=53 Bjs. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Ter Mar 22, 2011 7:36 am | |
| Eu odeio o topico de produtos Tudo da vontade de comprar |
|
| |
Debbie Encaracolando...
Mensagens : 392 Data de inscrição : 20/12/2010 Localização : Brasília, DF
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Ter Mar 22, 2011 10:05 am | |
| | |
|
| |
Renata Encaracolando...
Mensagens : 295 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 45 Localização : Juiz de Fora/MG
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Ter Mar 22, 2011 12:43 pm | |
| Vcs acabam comigo... Vontade de experimentar essa linha. E os cremes de hidratação? http://www.yabae.com.br/busca_resultados.php Alguém já usou? | |
|
| |
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Ter Mar 22, 2011 7:12 pm | |
| Pois é meninas Os meus aqui estão durando. Pretendo comprar mais alguns itens. Vou ver se consigo comprar as hidratações. Mas antes quero ver se é liberada, pq os xampus infelizmente não são... | |
|
| |
Renata Encaracolando...
Mensagens : 295 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 45 Localização : Juiz de Fora/MG
| Assunto: Nutrição ou hidratação? Sex Abr 08, 2011 9:28 am | |
| Meninas,
Ainda tenho uma certa dificuldade para diferenciar a hidratação da nutrição. Quero comprar da Yabae, mas oque serve para hidratar e para nutrir?
| |
|
| |
Renata Encaracolando...
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Sex Abr 08, 2011 9:33 am | |
|
Não escrevi direito. É que olhando no site há máscaras que dizem assim:
" Creme Hidratante Capilar Açaí e Manteiga de Cacau, 480g.
Com extratos naturais e sem corantes artificiais
Finalidade: Remineralização, maciez e nutrição para cabelos fracos e danificados."
Eles nomeiam como hidratção,mas falam em nutrição.
| |
|
| |
Bia_afrocacheada Descabelada
Mensagens : 97 Data de inscrição : 06/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Qua Jan 25, 2012 6:16 pm | |
| Oi meninas
Vocês já usaram as máscaras de tratamento da Yabae? Vocês sabem se são liberadas pra quem faz no poo? Eu sei que tem uma linha de embalagem verde que possui silicone mas não sei se é solúvel.
O condicionador de Andiroba sei que é solúvel porque a Aninha falou dele no blog. Estava querendo comprar a máscara de tratamento de andiroba e manteiga de cacau. Vocês já usaram? Ela é liberada? Meninas me ajudem.
Beijos pra todas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Qui Jan 26, 2012 5:47 pm | |
| Bia, ainda não consegui achar as máscaras! Qquer novidade eu posto aqui! | |
|
| |
Bia_afrocacheada Descabelada
Mensagens : 97 Data de inscrição : 06/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Qui Jan 26, 2012 9:03 pm | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Bia, ainda não consegui achar as máscaras! Qquer novidade eu posto aqui!
Oi Aninha Neste site aqui vende todos os produtos da linha Yabae mas não tem a composição dos produtos. Caso eu encontre em alguma loja física eu posto aqui. Sei que no Mundo Verde vende, mas ainda não encontrei os cremes de tratamento. http://natuphitus.com.br/15/Capilar-Yabae/33/Creme-de-Tratamento-480g Bjs | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Dom Jan 29, 2012 9:42 am | |
| Essa linha vende no Mundo Verde. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
LigiaVideira Encaracolando...
Mensagens : 294 Data de inscrição : 21/05/2009 Idade : 41 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Seg Jan 30, 2012 11:54 am | |
| Eu uso o creme de pentear e sou APAIXONADA, agora estou com vontade de experimentar os condicionadores, mas tenho uma dúvida...ele é tão ralinho quanto os leave-ins??? Gosto de condicionadores mais densos !!! Agradeço se puderem me responder ... muito obrigadaa ; ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Qua Fev 01, 2012 10:01 pm | |
| Olha, o condicionador é um pouco mais grossinho que o creme de pentear e duraaaaa...muito hidratante...eu amo!!! | |
|
| |
LigiaVideira Encaracolando...
Mensagens : 294 Data de inscrição : 21/05/2009 Idade : 41 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Qui Fev 02, 2012 9:04 pm | |
| Ana Claudia, muito obrigada por responder !!! Com certeza vou comprar pra mim Um bj | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Dom Fev 05, 2012 8:45 pm | |
| Vocês sabem se é silicone free? | |
|
| |
Grasciella Descabelada
Mensagens : 134 Data de inscrição : 18/03/2011 Localização : Goiânia
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Seg Fev 06, 2012 9:04 pm | |
| oi meninas, como vcs usam o creme de pentear: com o cabelo pingando ou apenas úmido? comprei o creme de pentear de Andiroba, depois que li o comentário da Ana no blog. | |
|
| |
Valéria Lima Descabelada
Mensagens : 23 Data de inscrição : 05/12/2011 Idade : 43 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Ter Fev 07, 2012 9:37 am | |
| Oi Gente, Encontrei as máscaras da marca aqui onde moro, apenas a de camomila e andiroba e em ambas tem Paraffinum Liquidum, isso é mal, não é? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Ter Fev 07, 2012 10:19 am | |
| É do mal sim.... isso aí é a tal parafina... Se já comprou, use só de veeez em quando... e ponha armário do esquecimento assim que puder substituir... bjus | |
|
| |
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Qui Fev 09, 2012 6:44 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Vocês sabem se é silicone free?
Kátia, lembro que ele é liberado, mas não tenho o frasco para dizer se há algum solúvel. Pretendo comprar outro aí te falo. Bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Qui Fev 09, 2012 6:45 pm | |
| - Grasciella escreveu:
- oi meninas,
como vcs usam o creme de pentear: com o cabelo pingando ou apenas úmido? comprei o creme de pentear de Andiroba, depois que li o comentário da Ana no blog.
Eu uso com cabelo úmido! Não gosto de aplicar nada com o cabelo pingando. Bjs. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae | |
| |
|
| |
| Condicionador de Andiroba - Yabae | |
|