|
|
| Condicionador de Andiroba - Yabae | |
|
+11Valéria Lima Grasciella LigiaVideira katia motta Bia_afrocacheada Renata Debbie Ana Claudia Rosana deboramelo Gelica 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Grasciella Descabelada
Mensagens : 134 Data de inscrição : 18/03/2011 Localização : Goiânia
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Sex Fev 10, 2012 6:38 pm | |
| obrigada Ana! | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Sáb Fev 11, 2012 9:30 am | |
| Andei dando uma olhada em uns condicionadores desse e percebi que não são todos que são liberados. Da próxima vez vou anotar uns componentes da fórmula que me deixaram em dúvida. | |
| | | Grasciella Descabelada
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Dom Fev 12, 2012 11:34 am | |
| Katia,
comprei na internet dois cremes de pentear: o de babosa e de andiroba; ainda n chegaram. assim que eu receber os produtos posto a composição. quanto aos condicionadores, parece que o de Andiroba é liberado, mas n tenho certeza. | |
| | | Stefanie Descabelada
Mensagens : 63 Data de inscrição : 05/01/2012 Idade : 31 Localização : Joinville, Santa Catarina
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Dom Fev 12, 2012 6:15 pm | |
| Meninas, vocês podem me dizer se esse condicionador é bem hidratante (o suficiente pra ser usada como condicionador normal) ou só serve mesmo pra co-wash? | |
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Sex Fev 17, 2012 5:16 pm | |
| Oi gente,
Chegaram meus cremes de pentear Yabae. Usei o de Andiroba e gostei muito, meu cabelo n pesou, ficou hidratado e macio. seguem as composições:
CREME DE PENTEAR - ANDIROBA
Aqua, Cetearyl alcohol, Acetamide mea,, Theobrama grandiflorum, Carapa guaianessis Aubl. Extract, Parfum, Propylparaben, BHT, Methyldibromo Glutaronitrile, Phenoxyethanol,Methylparaben, Disodium EDTA, Behentrimonium methosulfate catearyl alcohol, Ceteareth-20.
CREME DE PENTER- BABOSA
Aqua, Cetearyl alcohol, Acetamide mea, Theobrama grandiflorum, aloe barbadensis Extract, Parfum, Propylparaben, BHT, Methyldibromo Glutaronitrile, Phenoxyethanol,Methylparaben, Disodium EDTA, Behentrimonium methosulfate catearyl alcohol, Ceteareth-20.
| |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Seg Mar 26, 2012 2:58 pm | |
| meninas hj acordei c uma vontade doida de comprar algo para os cabelos, como a grana tava curta, n dava pra gastar c produtos muito caros. Apos ler a resenha de vcs sobre esse produto resolvi comprar o cond e o creme de pentear de babosa e o de andiroba.
Agora e so esperar chegar. To maluca pra testar depois de tantos elogios. | |
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Seg Mar 26, 2012 5:42 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- meninas hj acordei c uma vontade doida de comprar algo para os cabelos, como a grana tava curta, n dava pra gastar c produtos muito caros. Apos ler a resenha de vcs sobre esse produto resolvi comprar o cond e o creme de pentear de babosa e o de andiroba.
Agora e so esperar chegar. To maluca pra testar depois de tantos elogios. oi grazym, eu tenho estes dois cremes de pentear, são ótimos! Dica da lindinha da Ana Claúdia! Depois que li no blog dela n resisti à tentação...rsrs O de Andiroba pode pesar um pouco, o de Babosa meu cabelo adora demais! Tudo com Babosa funciona no meu cabelo. mandei uma MP pra vc sobre o condicionador, posso trocá-lo sim. um abraço! | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Seg Mar 26, 2012 7:45 pm | |
| ai gra fiz uma loucura e comprei o dito cujo.. valeu as dicas e a indicação. | |
| | | Sueli Dias Encaracolando...
Mensagens : 183 Data de inscrição : 16/03/2012 Localização : Espírito Santo
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae Dom Mar 31, 2013 5:09 pm | |
| Estou na transição (3,5 meses) e usando o condicionador de argan da yabae. Ele tem me salvado. Uso como leave in, defini bastante tanto o cabelo virgem, como a parte com química. É de 300 ml e custou R$11,00. Como é muito emoliente rende bastante.O cabelinho 4a está adorando. Bom fica aí a dica!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Condicionador de Andiroba - Yabae | |
| |
| | | | Condicionador de Andiroba - Yabae | |
|