| Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) | |
|
+66Dany Ferreira Denise99_ Valéria Vittoria Mell Fezoka Lux Smoon_J Iara miragem2012 elyana Natalia Miranda JacyCoelho andreia roberta Ana P xerazad tamiresmelo_ ManuMaia KHelena anapdearaujo makutchi Camila Caires vmdr12 vanvargas Ana Raquel Ninica camreg Mandy 30 Lulinnikko Fer_nanda AnaK. jacy Giziane magdalasantos amandagarcez Joycek Iva FERNANDAVIANA DalvaniaMuniz APaula nicoleta79 Cacá Selau anasousa NB_MILLA estherdelazari Andreax alinenunes JuR Crishair kak Grazyfm carlamn nataliahagge cahe Deynha katia motta Leidi Dias Mari Roque Renata DanielaLisboa Fezoca fer-nanndinha2009 Sapek Nane Debbie izasoraia deboramelo 70 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Seg Abr 22, 2013 4:08 pm | |
| Obrigada Lindo é o seu cabelo. lindo de morrer... | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Seg Abr 22, 2013 10:15 pm | |
| | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Seg Abr 22, 2013 10:38 pm | |
| Oi pessoal!!
Quem aqui já usou e gostou da máscara extra reparadora reconstrutora da Alta moda Alfaparf?
Estou pensando em comprá-la e usar alguns aditivos reconstrutores no creme.... | |
|
| |
Lux Descabelada
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Qua Out 16, 2013 8:25 am | |
| Oi Lucila Sempre me atrapalho toda com as mascaras !!! Meu cabelo não é ressecado, mas desejo usar uma mascara que ajude na definição, qual vc indica?? Preciso fazer Hidratação, Reconstrução ou Nutrição??? Vi que vc usa o Styling Cream e o Spray Gel da Deva, como vc usa??? Tenho o Styling Cream e uso por cima do G Gelatina, será que tem algo melhor para usar junto? Desculpe por tantas perguntas:oops: Obrigada | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Qua Out 16, 2013 9:36 am | |
| Lux, para conseguir mais definição, normalmente o cabelo precisa de nutrição. Mas o bom é seguir o cronograma HNR direitinho, isso vai ajudar. Eu uso o Styling Cream antes de qualquer gel. Para mim funciona melhor assim, porque o Styling Cream é cremoso e protege o cabelo da desidratação e ressecamento. |
|
| |
Lux Descabelada
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Qua Out 16, 2013 9:44 am | |
| Oi Lucila
Obrigada pela resposta.
Vou mudar o modo que estou usando !!!
Qual mascara é boa para nutrição?? Tenho um amiga que vai viajar e posso pedir pra trazer algumas coisas...
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Qua Out 16, 2013 9:51 am | |
| Eu uso a Heaven in Hair. Mas tem gente que ñ gosta dela... |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Qua Out 16, 2013 1:24 pm | |
| Sugiro a Relaxima da Matrix ou a de banana e mant.karité da Ecologie Raízes. Sou uma das que não gostam da HIH. ODIEI | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Qua Out 16, 2013 5:15 pm | |
| Eu amo a de banana da Ecologie, mas ela não tem um efeito tão nutritivo nos meus fios.
Se alguém vai viajar e pode trazer algo para vc, Lux, vale a pena pedir uma máscara da Shea Moisture. Preço bom (lá fora) e muito boa! |
|
| |
Lux Descabelada
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Qui Out 17, 2013 8:34 am | |
| Oi meninas
Obrigada pela ajuda !!!
Dei uma pesquisada e vi a mascara da Shea Moisture gostei muito... vi que tem duas mascaras, posso comprar qualquer uma? todos os produtos da marca são liberados???
Por enquanto vou comprar a Ecologie Raizes, enquanto não chega a outra.
Obrigada | |
|
| |
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Qui Out 17, 2013 9:18 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Qui Out 17, 2013 9:40 am | |
| Lux, todas são liberadas, sim! |
|
| |
Lux Descabelada
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Qui Out 17, 2013 9:54 am | |
| Obrigada meninas !!! Vamos ver o tamanho do rombo que dá para fazer no meu bolso !!! Depois que usar conto como foi.... Brigaduuuuuuuuuu
Última edição por Lux em Qui Out 17, 2013 12:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Qui Out 17, 2013 12:22 pm | |
| Lux, cuidado para não comprar o potão de gel no lugar da máscara heim, o creme é o "SheaMoisture coconut & hybiscus curl enhancing Smoothie" - eles vendem como finalizador, mas eu uso como máscara, é bem encorpada, composição ÓTEEMAAA, orgânico, tudo de bom.
Eles tem uma linha do rótulo amarelo que eu estou querendo testar. | |
|
| |
Lux Descabelada
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Qui Out 17, 2013 12:41 pm | |
| Obrigada Andreax
Do jeito que sou ansiosa era bem capaz de compra errado !!!!!
Tem outro produto da linha que vc recomenda? | |
|
| |
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Qui Out 17, 2013 12:51 pm | |
| Esse aí que eu to comprando, segui a diquinha da Andreax! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Qui Out 17, 2013 6:17 pm | |
| - Lux escreveu:
Tem outro produto da linha que vc recomenda? Lux, eu estou usando o Shea Moisture Restorative Conditioner (http://www.walgreens.com/store/c/sheamoisture-raw-shea-butter-restorative-conditioner/ID=prod6057767-product). E tive que pagar a minha língua, porque logo que comprei ele não fez nada pelo meu cabelo, e agora que está no fim estou amando... Vai entender! rsrs! Uso como condicionador e leave in, aliás, o fabricante indica essas duas formas de usar mesmo. |
|
| |
Mell Encaracolando...
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Qui Out 17, 2013 6:27 pm | |
| Vocês sabem se o frete grátis dessa loja que a Lucila linkou se aplica o Brasil também? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Qui Out 17, 2013 6:28 pm | |
| Provavelmente não, Melldda... A Walgreens é uma farmácia gigante, maravilhosa! Mas acho que eles nem mandam para o Brasil! |
|
| |
Mell Encaracolando...
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Qui Out 17, 2013 6:38 pm | |
| Ow! Onde vocês tem comprado? Eu já tinha visto vc indicar essa marca, mas não vi na Curlmart nem na fragance | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Qui Out 17, 2013 7:32 pm | |
| Como ela é encontrada facilmente em farmácias nos EUA, eu peço para alguém que viaja trazer para mim... E ela uma linha barata lá fora! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Sex Out 18, 2013 8:06 am | |
| Ai que invejinha das americanas... já pensou ? entrar numa mega farmácia e dar de cara com todas as linhas da SheaMoisture e outras ? Orgânicos ? Liberadérrimos e baratos ainda por cima !!! Respondendo a pergunta da Lux - é eu recomendo tb outro produtinho, é o coconut & hybiscus curl & style milk, também muito bom, é um leave in, as americanas usam para fazer twists, mas eu uso pouquinho na finalização porque ele é muito grosso e espesso, melhor usar pouquinho e espalhar bem, o cabelo fica super definido, mas só uso quando lavo o cabelo e vou ficar em casa, ele é bem nutritivo e tem um efeito leve reconstrutor por causa do óleo de côco na composição - não uso para sair por causa do cheiro, cheiro de doce de criança, não curto cheiros doces. Dica - se for comprar, providencie uma válvula pump, a tampa que vem no frasco é péssima, quase não sai produto e o frasco é muito duro para apertar, tive que usar a válvula pump de um sabonete líquido da Phebo. | |
|
| |
Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Ter Out 29, 2013 1:13 pm | |
| Meninas, não sei se já tem esse alerta aqui no Forum... Hj fui a 1perfumaria e encontrei a RT5 num potão, fiquei toda feliz pq custava R$15,99 quase o mesmo preço do pote pequeno. Ainda bem q eu olhei a composição: CHEIA DE PARAFINA! - Andreax escreveu:
- Ninica escreveu:
- Andreax escreveu:
- Van, não vai confundir a RT5 com a RT5 Química, essa sim, é proibida.
ups eu uso uma RT5, como posso saber se é a correcta ou não? Qual a diferença? É fácil Ninica, a proibida está escrito no rótulo - "Reparação Total 5 - Química". ou pós-química... mas se não me engano é "Química" mesmo. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Ter Out 29, 2013 10:39 pm | |
| Oi Valéria, eu li em algum lugar um alerta sobre os potões da Loreal que eram todos proibidos, agora não lembro se foi aqui ou em algum lugar no Face... | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) Qua Out 30, 2013 2:51 pm | |
| Já falaram por aqui, sim. Só não lembro qual foi o tópico... Outro dia eu achei por aqui pela primeira vez esses potões, uma sacanagem mesmo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) | |
| |
|
| |
| Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) | |
|