Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+117
CrystalMuguet
Valéria Lima
Cacá Selau
thataa Onduladinhos
juliameireles
deborasodre
Myllow
Milene
alinenunes
glanes
Silvinha BH
Juliete
Jéssica Chaves
Reh
Andreax
Liss Chan
meggaby
jacy
DorothyGale
Gabriela Santana Teles
AlineM
Silpontesouza
nataliahagge
Renata B
Tatiana Marins
Dila
Deynha
AnaLuh
Jhulie
Vivis
Carolh
Antonia
SPires
kellzinhah *.*
moni
NB_MILLA
Lojinha da Mariana
Solcarine
Taih
Pattycma
Niely
Wanessa
Paula
Carol Lima
Jarlene Aparecida
Katita.
Fezinha
carla00000
RaquelAraújo
TALITA B
carlamn
paty paty
amandagarcez
samyf
LigiaVideira
Leila
Brisa
Suane
anasousa
priscila nascimento
Nati Caliari
Tay
Juliana06
sanacerq
debmello
keila cristina
Karlinha XD
katia motta
Rafinha21
JacqueMel
Anabella
mrcarval
Sandra Regina
Ana Claudia
Monica
MaryGuima
Camilla Matias
Mi
Gisele Henrik
deboramelo
izasoraia
Beatrizapb
feliciafc
Nicapinica
ElianeSerafim
Ide
Mariah Luciana
thaisnutri
Christiane
Nane
Érika
Gisa
Myriam
Darys
Lívia
Grazyfm
Agatha
Frau Engel
Mimi
ktoledo
Lil
Crishair
Gelica
Denise99_
Alebona
JJ
Glaucia
fer-nanndinha2009
lauraa2
DanielaLisboa
Fran
Mizuca
Fezoca
Rosana
Dai
Pati
Flávia
121 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 10:30 pm

[quote="Leila"]
Niely escreveu:
,

Niely, geralmente eu faço umectação a noite. Na manhã seguinte eu lavo. Normalmente eu separo o cabelo e seis partes e passo o óleo procuro passar tipo enluvando o cabelo. A quantidade só vc saberá.


Essa maneira que a Leila faz é a que eu acho melhor, a quantidade vc mesmo vai saber é conforme seu cabelo pedir, for sugando.

Com o tempo a quantidade fica menor. O melhor efeito é quando deixa a noite toda ou se for durante o dia pelo menos 3 horas, nada de touca térmica.





Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:59 am

Leila,

Coloquei uma foto no avatar. Tirei da web cam mesmo e acho que a visualização não está boa. Depois de um tempo de cuidados, faço um antes e depois.
Mas, quero que vc saiba que ontem já passei a fazer uso de algumas dicas suas e fiz a técnica das fitas. Meu cabelo já ficou bem bonito.

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 12:03 pm

Pattycma escreveu:
Leila,

Coloquei uma foto no avatar. Tirei da web cam mesmo e acho que a visualização não está boa. Depois de um tempo de cuidados, faço um antes e depois.
Mas, quero que vc saiba que ontem já passei a fazer uso de algumas dicas suas e fiz a técnica das fitas. Meu cabelo já ficou bem bonito.

Obrigada!

Patty, seu cabelo é lindo. Fico feliz que minhas dicas tenham te ajudado. Continue vc vai ver como os cabelos respondem bem quando cuidados com carinho.

bj
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:12 am

Leila escreveu:
Pattycma escreveu:
Eu comecei a usar essa gelatina da Capicilin. Mas, vc coloca primeiro o leave-in e depois a gelatina ou mistura na mão os dois de uma vez.

Desculpe se estou lhe enchendo de perguntas, mas como iniciante, estou feito uma louca colhendo o máximo de informações.

Mais uma vez, obrigada!

Eu coloco o leave-in e o gel e misturo os dois de uma vez na mão.

Leila,
Achei interessante isso de misturar o creme com o gel, nunca usei dessa maneira mas acho que para gel mais ralo como o G Gelatina e o Ativador de cachos de Capicilin (bem parecido com o G Gelatina) deve ficar bom, vou testar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:17 am

Leila escreveu:
No caso este gel da capicilin. Tenho o multivegetal e desta forma não deu certo. Talvez pq seja um gel mais denso, não sei. Na realidade, não gostei muito do gel da multivegetal não.

Leila,

Porque vc não gostou do gel da Multivegetal? Ele é como o Angell ou mais encorpado?

Prefiro gel mais denso porém o Tress é bemmmmm denso mesmo e estou com dificuldade de acertar a quantidade e maneira de aplicar justamente por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:44 am

katia motta escreveu:
Leila escreveu:
No caso este gel da capicilin. Tenho o multivegetal e desta forma não deu certo. Talvez pq seja um gel mais denso, não sei. Na realidade, não gostei muito do gel da multivegetal não.

Leila,

Porque vc não gostou do gel da Multivegetal? Ele é como o Angell ou mais encorpado?

Prefiro gel mais denso porém o Tress é bemmmmm denso mesmo e estou com dificuldade de acertar a quantidade e maneira de aplicar justamente por isso.

Oi Kátia, o meu gel da multivegetal deixa o cabelo áspero, mesmo depois de seco, e ele vem com uns negocinhos, tipo bolinhas que deixa umas coisinhas brancas no cabelo, foi até comentado no tópico multivegetal. Alguém até reclamou e disseram que vão modificar, sei lá. Não gostei muito não. E não se pode misturar ele com qualquer creme de cabelo, parece que ele qualha, esquisito. O meu tá no final, mas não compraria de novo não. O gel não. Não tenho como comparar com o angell pq este eu nunca usei, não tenho.

O gelatina eu faço desta forma mistura com um creme de cabelo todos juntos, gosto bastante assim.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 1:09 pm

[quote="Leila"]
katia motta escreveu:
Leila escreveu:


Oi Kátia, o meu gel da multivegetal deixa o cabelo áspero, mesmo depois de seco, e ele vem com uns negocinhos, tipo bolinhas que deixa umas coisinhas brancas no cabelo, foi até comentado no tópico multivegetal. Alguém até reclamou e disseram que vão modificar, sei lá. Não gostei muito não. E não se pode misturar ele com qualquer creme de cabelo, parece que ele qualha, esquisito. O meu tá no final, mas não compraria de novo não. O gel não. Não tenho como comparar com o angell pq este eu nunca usei, não tenho.

O gelatina eu faço desta forma mistura com um creme de cabelo todos juntos, gosto bastante assim.

Leila, então nem pensar, chega de cabelo áspero!!! rs..rs...rs...

Mas vc sabe que gostei tanto da idéia de misturar o leave in com o gel na mão antes de aplicar no cabelo, que fiz uma loucura!!! Lavei o cabelo agora e fiz isso com o Tress (por isso a loucura) misturei no caso condicionador com um tico de Tress= MEEEDOOO!!!!!e passei mecha por mecha separando com os dedos e amassando, depois ainda coloquei mais um tico de Tress com uma gota de óleo de abacate na palma das mãos e apertei os cachos.

A aparência com a cabelo ainda molhado está boa, vamos ver quando secar.


Será que vai????? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:11 pm

Obrigada pela dica Leila,

Deu certo!!!!! Laughing Laughing

Meu cabelo ficou lindo hj!!!! Acertei com o TRESS!!!! Só tenho que evitar de passar na raiz pq fica mais durinho mesmo, e misturado com o leave in ficou ótimo!!! O bom do Tress é que não deixa áspero nem ressecado, mas sempre coloco meus óleos vegetais!!!

cheers cheers cheers

Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: MOROCCANOIL   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 7:10 pm

Oi gente
Procurei um tópico que falasse de Moroccanoil mas não achei, eu acho que já vi algo aqui mas não lembro de jeito nenhum onde foi!
Se quiserem pode apagar esse post tá?

Só queria saber se ele é liberado pra No pool...
Ganhei o óleo mesmo e to na dúvida.
Vou colocar aqui a composição

Cyclomethicone, Dimethicone, Argania Spinosa Kernel Oil, Parfum (Frangrance), Linum Usitatissimum (Linseed)Seed Extract, Butyphenyl methylpropional, Benzyl Benzoate, Alpha-Isomethyl Ionone, CL 26100 (D&C Red No.17), Cl 74000 (D&C Yellow No.11).

Pelo Cyclomethicone e Dimethicone me parece proibido, tá certo?
Seria mto ruim usar esse óleo sendo que faço a rotina No pool?

Bjokas
Ir para o topo Ir para baixo
priscila nascimento
Descabelada
priscila nascimento


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Brasília

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 7:22 pm

Opa, já achei a resposta no tópico do Moroccanoil!
É completamente proibido!
Vou dar pra minha irmã que amaaaa (ela só vive de escova, hehehe)
bjokas
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 8:26 am

katia motta escreveu:
Obrigada pela dica Leila,

Deu certo!!!!! Laughing Laughing

Meu cabelo ficou lindo hj!!!! Acertei com o TRESS!!!! Só tenho que evitar de passar na raiz pq fica mais durinho mesmo, e misturado com o leave in ficou ótimo!!! O bom do Tress é que não deixa áspero nem ressecado, mas sempre coloco meus óleos vegetais!!!

cheers cheers cheers



Kátia,
Que ótimo que a minha dica te ajudou a se entender com o TRESS.
bj, querida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 7:28 pm

Oi Priscila, sempre tive curiosidade em experimentar esta linha, mas os produtos são proibidos! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 7:26 am

Meninas e a linha da Redken para cabelos cacheados, a Fresh Curls, é proibida ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 10:00 am

O shampoo não (tem sulfato), o leave-in é liberado. Acho que o condicionador também (sinceramente não me lembro...).

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 1:56 pm

Muito obrigada Nane, comprei a linha na semana passada no calor do momento, porque fiquei super emocionada em ver meus cachinhos ali, rs! Comprei o leave-in, o shampoo e a máscara e a linha, pelo meu inglês básico tem óleo de coco que é super né?!
Tô lendo os tópicos aos poucos, mas tem me ajudado muito. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Solcarine
Descabelada
Solcarine


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/11/2011

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 1:08 pm

Olá meninas

Meu cabelo quando penteado é igualzinho o da Betânia ( n riam por favor) e n definem os cachos, aparentemente é ondulado, mas a raíz é bem escadinha e grudada no couro.
É tão chato não poder ter liberdade com nossos cabelos, algo tão importante para a beleza e estima da mulher.
Estou animadíssima com esta proposta de vcs e espero logo em breve poder enviar fotos do antes de depois.

Minha historinha!
Estou aprox. 01 ano sem por química no meu cabelo, no momento ele vive no coque, até conhecer vcs pensei que esse seria o destino de minhas madeixas.
Há 02 anos fiz massagem em meu cabelo com azeite doce, na época a novex lançou a linha com azeite, pensei: se eles colocam no creme é pq deve ser bom pro cabelo, deu certo fiquei com cachos definidos, mas logo cai na asneira de visitar o salão Beleza Natural que na época tava chegando em Salvador com a promessa de deixar nossas madeixas naturais, o resultado foi desastroso, então resolvi deixar de lado a química estava certa que encontraria algum outro caminho, (e encontrei) faz 02 meses que conheci vcs, tava pesquisando sobre o argan e rosa mosqueta (para tratar manchas). desde então achei vários blogs obre OV, CO-WASH estas coisas que tem despertado meu interesse e de fato é o que sempre busquei, pois considero um desaforo ( para n dizer outra coisa) o que as indústrias fazem conosco vendendo gato por lebre.

Mas vamos ao meu pedido de ajuda. após tantas leituras inclusive deste fórum, tenho algumas dúvidas.

1- Como faço para tirar os resíduos de silicones que ainda estão nos meus cabelos se não tenho xampu sem sulfato e ñ quero usar o comum. Lavar com o condicionador resolve?
2- Se o xampu sem sulfato não abre as escamas dos cabelos, assim mesmo o creme ou óleos penetram?
3- Os OV não deixam resíduos nos cabelos?
3- Fico perdida em saber a sequencia de lavagem para fazer massagens de reconstrução, primeiro lavo com condicionador (que fecham as escamas) e depois passo a máscara? em que momento faço a misturinha com limão.

Através da opnião de vcs vou tentar o óleo de tomate e linhaça, o argan ainda tá muito caro.

Se alguém tiver online me dá esta ajudinha, quero tentar começar minha nova rotina hj,
. ( Fê, sei que vc é a maga, das tops, de tudo sobre cabelo)

HA! vcs merecem um prêmio por devolver a possibilidade de nos armoniarmos com nossa natureza.

Até mais e obrigada.
solmascarine do gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 2:49 pm

Solcarine escreveu:


Mas vamos ao meu pedido de ajuda. após tantas leituras inclusive deste fórum, tenho algumas dúvidas.

1- Como faço para tirar os resíduos de silicones que ainda estão nos meus cabelos se não tenho xampu sem sulfato e ñ quero usar o comum. Lavar com o condicionador resolve?
2- Se o xampu sem sulfato não abre as escamas dos cabelos, assim mesmo o creme ou óleos penetram?
3- Os OV não deixam resíduos nos cabelos?
3- Fico perdida em saber a sequencia de lavagem para fazer massagens de reconstrução, primeiro lavo com condicionador (que fecham as escamas) e depois passo a máscara? em que momento faço a misturinha com limão.

solmascarine do gmail.com

Solcarine, seja bem vinda!

Vamos às suas perguntas:
1) Resíduos de silicone (e óleo mineral e parafina) saem com o uso de um shampoo sem sulfato e muitas vezes apenas fazendo co-wash. O importante é não colocar mais silicone no fio, porque senão vc não vai ter tempo de tirar esses resíduos e vai sofrer com o chamado "build up". Se vc parou de usar produtos com silicones, pouco à pouco esse resíduo vai sair do cabelo, mesmo vc não usando um shampoo com sulfato. O mais importante é evitar silicones, óleo mineral e parafina.

2) Não se vc usar na medida certa. No entanto, mesmo que vc use demais (no começo a gente erra bastante nas quantidades até encontrar "a nossa"), como é natural, ele vai saindo naturalmente, se misturando aos produtos que vc usa no cabelo.

3) Quando vc fizer qualquer tratamento mais profundo, não faça co-wash. Lave os cabelos com um shampoo sem sulfato, enxague e só depois use seu tratamento. Shampoos, mesmo os sem sulfato, abrem um pouco as cutículas do fio e isso ajuda na penetração dos produtos.

De qual mistura com limão vc fala?


Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Solcarine
Descabelada
Solcarine


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/11/2011

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 3:10 pm

Tava aqui esperando ( e meu condicionador me esperando no banheiro) pra começar hj é meu dia D.

Obrigada por responder de forma tão rápida.
OPS! uma gafe, cismei que seu nome é Fê, mas a Fê entende muito tb. Mas vc é pós doutorada rsrsr
Tava me referindo a misturinha de cond. e limão (ou bicarbonato) para limpar mais profundamente.
Li em algum lugar do forum que seu cabelo é crespo? não acreditei não, seus cachos parecem tão molinhos, lindos, lindos!!!!! espero daqui a algum tempo poder mostrar os meus.

Vc não imaginam o bem que faz para tantas mulheres.

beijokas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 3:45 pm

Solcarine, meu cabelo é crespinho, crespinho. Ainda tenho uma parte do cabelo com quimica (da 1/2 para as pontas), mas acredite, depois que passei ao no-poo e inclui óleos vegetais na minha rotina, meu cabelo mudou... meus cachos abriram, minha raiz parece mais lisa e está uma seda. Sulfato, silicones, e afins nunca mais!

Essa misturinha vc faz apenas se sentir teu cabelo muito pesado, precisando de uma limpeza mais profunda. No lugar de um shampoo anti-resíduos, vc usa a misturinha. Dilua bem o limão e o bicarbonato, ok? Bastante água e pouco dos dois (algo como 100ml de água e 1 colher de chá de bicarbonato + suco de 1/2 limão pequeno). Misture bem, massageie bem o couro cabeludo, o comprimento e enxague bem. Mas não use muito não, pode ressecar, ok? Use realmente em situações criticas (como para tirar resíduos de cloro de piscina, etc.).

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Solcarine
Descabelada
Solcarine


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/11/2011

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 4:15 pm

Agora sim corro pro banheiro rsrsrs tava aproveitando e espiando como faz plopping com a Rozana.
Pôxa mas seu cabelo é fofo mesmo. !

Mais uma vez obrigada, tenho que ir ( ainda tenho roupa pra tirar da máquina)
Como faz para colocar foto no perfil?

Beijokas da bahia pra vc. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 5:28 pm

para colocar foto: vc vai em "profile" (fica naquela faixa onde tem index, calendar, etc). Lá, vc procura "avatar". E lá vc segue para colocar a foto (indicando o caminho no seu computador). Só tenha o cuidado de colocar fotos de tamanho pequeno (algo como 500k), porque fotos muito grandes (tamanho de arquivo, não tamanho da foto) pesam muito e vc não vai conseguir colocar.

Like a Star @ heaven

Ir para o topo Ir para baixo
Solcarine
Descabelada
Solcarine


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/11/2011

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:00 pm

Nane, prometo que por hj te deixo em Paz!

Mas quando faz a umectação com óleos, passo o condicionador antes? minha dúvida cruel é por causa das benditas escamas que as pessoas falam que o cond. fecha.

Não precisa escrever me informa onde posso localizar no site.
Obrigada pela recepção e atenção e boa noite

Sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Descabelada
Paula


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 45
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 1:34 pm

Ola Meninas,

hoje finalmente encomendei os produtos Deva, vou começar com o No Poo e o One, dp avanço c a máscara e o B, leaven.

Tenho o cabelo do tipo 4B, julgo ser o Kit mais aconselhável para mim....estou ansiosa por experimentar, já tenho uma raiz de cerca de 5 cm. afro

Desejem-me sorte

Bjinhos e muito obrigada, estou a adorar este fórum

Paula
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinha263@hotmail.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 2:29 pm

Paula, uma boa sorte!

Caso precisar de ajuda, estamos a disposição!

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 2:46 pm

Solcarine escreveu:
Nane, prometo que por hj te deixo em Paz!

Mas quando faz a umectação com óleos, passo o condicionador antes? minha dúvida cruel é por causa das benditas escamas que as pessoas falam que o cond. fecha.

Não precisa escrever me informa onde posso localizar no site.
Obrigada pela recepção e atenção e boa noite

Sol.


Olá querida que deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia mais uma aqui de SSA vamos fazer encontrinho hem meu povo

Muuuuuuuuita sorte, toda sorte do mundo p vc nessa nova jornada, que é dolorida como toda mudança, exige esforço e muuuuita paciência, mas minha amiga é muuuuuuuuito compensadora muito mesmo

Entrei por a caso aqui tmbm, por ironia do destino pesquisando sobre relaxamentos.

Acredite em pouco tempo você vai estar dominando as técnicas.

Se entendi direito sua pergunta...

Quando faço umectação faço da forma que o cabelo está, não passo nada antes é tipo com ele “sujo” seco na hora.

Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: