Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Qui Jul 28, 2011 7:36 am
Felicia, o knot eu compro num site que entrega aqui em Montréal. As meninas no Brasil costumam comprar na Curlmart. Mas ele só é vendido em sites internacionais mesmo.
Olha, na misturinha pode usar qualquer condicionador liberado. Procure um o mais neutro possivel (tipo Suave e Coco).
O knot é um condicionador, mas pode ser usado como leave-in. O problema dele é a dificuldade em comprar e a embalagem, que eu acho pequena...
feliciafc Descabelada
Mensagens : 136 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 36 Localização : Vinhedo
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Qui Jul 28, 2011 9:54 am
Vou procurar outro condicionador, pq nem tenho cartão internacional pra esse tipo de compra rsrs
Obrigada pela dica...vou experimentar!! (:
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Qui Jul 28, 2011 7:59 pm
Meninas, para mim está confirmado. As técnicas de proteçao para crescimento são eficientes mesmo, com um mês prendendo o cabelo direto p nao encostar nos ombros notei q cresceu mais q o meu normal.
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Sex Jul 29, 2011 8:49 am
êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Sério, Fê? Como vc tem feito?
Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Sex Jul 29, 2011 3:44 pm
FERNANDAVIANA escreveu:
Meninas, para mim está confirmado. As técnicas de proteçao para crescimento são eficientes mesmo, com um mês prendendo o cabelo direto p nao encostar nos ombros notei q cresceu mais q o meu normal.
Já que o fórum não tem botão de Curtir, vai por extenso: CURTI!
Ana Claudia Encaracolada- sênior
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Sex Jul 29, 2011 4:33 pm
Gostei Nica!
Fê
Contae pra renteeee!!!
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Sáb Jul 30, 2011 6:18 pm
Nane escreveu:
êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Sério, Fê? Como vc tem feito?
Nada de mais Nane, só um rabo c aquela pregadeira q falei q amo. D noite p dormir faço o abacaxi. Só isso.
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Sáb Jul 30, 2011 6:18 pm
Nicapinica escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Sáb Jul 30, 2011 6:19 pm
Ana Claudia escreveu:
Gostei Nica!
Fê
Contae pra renteeee!!!
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Sáb Jul 30, 2011 8:50 pm
Nicapinica escreveu:
hahah eu curti!
ChellyLandon Descabelada
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Sáb Jul 30, 2011 10:44 pm
Nicapinica escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
NA ONDA DO FACE.................. [hsuhuasasuhaua]
Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Dom Jul 31, 2011 9:43 am
Tenho passado muito tempo conectada ao Facebook ultimamente
---------------------------------------
O que eu sinto falta na hora de fazer um penteado protetor é dos acessórios corretos. Tem vários vídeos ensinando vários penteados lindos, mas as meninas (gringas) usam presilhas que eu nunca vi venderem por aqui... Acabo tendo que adaptar, mas acho que não usar as presilhas similares acaba danificando um pouco o cabelo.
Nane Guru dos Cachos
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Dom Set 04, 2011 4:12 pm
Achei interessante a técnica da moça. Sem falar que o cabelo dela é lindoooooooooo (e ela também):
Endereço do blog dela (muito bom): http://www.kiffecoco.com/2011/04/nighttime-routine.html
Ana Claudia Encaracolada- sênior
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Dom Set 04, 2011 4:19 pm
Amei!
Nane Guru dos Cachos
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Dom Set 04, 2011 4:31 pm
Achei legal, porque ao menos dá pra escolher um lenço bonito e dormir com o maridóviski sem ficar com cara de louca-com-touca-de-sanatório...rs...
Imagina dormir com o marido (ou o namorado) com touca? Ah, não rola não... já um lenço "style", até rola...
Crishair Encaracolada- sênior
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Dom Set 04, 2011 5:50 pm
Wow!! O cabelo é bem bonito, assim como a moça! Tem uma review da Henna da Lush no blog. O cabelo ficou com um brilho fantástico após a henna!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Dom Set 04, 2011 5:56 pm
KKKKKKKKKKKKKKKK Nane,
è verdade!
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Dom Set 04, 2011 9:20 pm
Nane escreveu:
Achei legal, porque ao menos dá pra escolher um lenço bonito e dormir com o maridóviski sem ficar com cara de louca-com-touca-de-sanatório...rs...
Imagina dormir com o marido (ou o namorado) com touca? Ah, não rola não... já um lenço "style", até rola...
Mas as touquinhas de seda tb são feias???
sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Dom Set 04, 2011 10:44 pm
Nane escreveu:
Achei interessante a técnica da moça. Sem falar que o cabelo dela é lindoooooooooo (e ela também):
Endereço do blog dela (muito bom): http://www.kiffecoco.com/2011/04/nighttime-routine.html
Nane eu me vi nessa moça porq geralmente é assim q eu faço para dormir quando faço umectacao, ou na noite antes de lavar o cabelo, só q eu faço 4 tranças. Cresci com tranças nos belinhos e eu adoro tranças
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Seg Set 05, 2011 3:53 pm
Daqui um ano vou fazer estas tranças para dormir e colocar a touca de cetim. Ainda não recebi a minha (esta à caminho) mas acredito que não seja feia.
anasousa Encaracolando...
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Qua Set 14, 2011 11:02 am
Ah, já fiz isso das tranças, o cabelo ondula todinho, fica bem legal... tem que ser umas quatro ou cinco. Mas eu me incomodo com a tração... prefiro acordar com juba! heheheh...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Qua Set 14, 2011 1:33 pm
Monica,é a anagua da vovó! kkkkkkkkkkk
Nicapinica Encaracolada
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Qua Set 14, 2011 1:41 pm
Pra mim, prender o cabelo na hora de dormir é crucial pra ter um day after. Acho que hoje em dia nem conseguiria dormir de juba solta, iria me afogar!
O lenço ou faixa de tecido sintético faz bem as vezes da touca e protege as partes expostas (laterais, têmporas) e o resto, ficando preso, tb fica protegido.
So que, no meu caso, tranças destroem meu padrão de cachos apertadinhos, por isso prefiro o "banding".
meggaby Encaracolando...
Mensagens : 313 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 41 Localização : Bahia
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Qua Jan 11, 2012 9:17 am
eu atualmente não tenho tamanho, por isso, esses dias passei a colocar um tecido de seda solto na cabeça. coloco uma faixa maleavel em torno da cabeça e voilá!!!
naty_tica Descabelada
Mensagens : 64 Data de inscrição : 12/09/2013 Idade : 29 Localização : Jundiaí
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento Seg Out 07, 2013 11:41 am
Nicapinica escreveu:
Pra mim, prender o cabelo na hora de dormir é crucial pra ter um day after. Acho que hoje em dia nem conseguiria dormir de juba solta, iria me afogar!
O lenço ou faixa de tecido sintético faz bem as vezes da touca e protege as partes expostas (laterais, têmporas) e o resto, ficando preso, tb fica protegido.
So que, no meu caso, tranças destroem meu padrão de cachos apertadinhos, por isso prefiro o "banding".
Meninas e Nicapinica, eu sou nova aqui, e estou passando pela transição... Então usar esses métodos protetivos são bons para quem está em transição tambem? Meu cachos estão entre o 2c e 3a.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento