Meninas,
Na minha primeira compra na S&G veio faltando o óleo de Argan, daí eu enviei um e-mail informando e solicitando o envio do produto. Na quarta eles ligaram informando que já havia postado e pedindo desculpas pelo ocorrido, agora mesmo acabei de receber pelos correios. Graças a Deus que tudo ficou resolvido!
Também comprei o óleo de Pracaxi e glicerina vegetal na ENGETEC, a entrega foi rápida mesmo. Depois comprarei as manteigas, colágeno e outras coisitas que já estou interessada.
Ah! o Pantenol é maravilhoso... meninas que belezinha mesmo... comprei na SeG e coloquei na água para barrufar e no creme, mas deu uma amaciada gostosa mesmo...só comprei 80g, esse produto está na minha lista para a próxima compra na Engetec.
Obrigada pelas dicas, elas tem sido fundamentais para entender e cuidar de meus cachos. Agora já retirei toda química, depois do BC ainda cortei umas 3 vezes no ano passado, agora estou mais do que decidida que eles cresçam saudáveis. Estou na fase ruimzinha de tiaras e faixas (não gosto muito), mas logo logo eles estarão com um comprimento legal e agora com os óleos vegetais que amaciaram tanto, estou amando!
Valeu mesmo!!
Beijos