Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Salão Floreal - filial em São Paulo-SP

Ir para baixo 
+48
Gláuciafb
Camila Caires
Ellen Teles
Iara
Natalia Miranda
elyana
xerazad
Angela Kunz
Deynha
Rafambm
Mandy 30
Cau
Gleice C.
Abelinha
Ana Raquel
MagV
Lux
Lupi
Lulinnikko
Tatiana Marins
AnaK.
katia motta
x
jacy
nandaa
Beatrizapb
magdalasantos
AmandaPedra
Fezoka
carlamn
Andreax
natimeira
TALITA B
Leila
Crishair
ElianeSerafim
feliciafc
Roberta
Grazyfm
Debbie
Nane
Mariah Luciana
Katita.
sanacerq
Suane
Monica
Ana Claudia
DanielaLisboa
52 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 11:19 am

Eu nunca verifiquei quantos centímetros o meu cabelo cresce, mas sei que a Lua nunca fez nada por mim! kkkk
Quando era criança minha mãe fazia isso de cortar o cabelo sempre na lua crescente e não adiantava nada, meu cabelo não saia da linha dos ombros!
Só começou a crescer quando meti na cabeça que teria cabelo longo e vivia de trança, então o cabelo não quebrava, eu acho, aí ficou enorme, mesmo fazendo relaxamento meu cabelo era bem grande. Foi quebrar bastante mesmo quando parei de relaxar e o cabelo estava com cerca de um palmo de raiz natural, começou a quebrar tudo onde começava a química... affraid  Foi quando resolvi cortar quase tudo e fiquei muito tempo com cabelo pelos ombros outra vez, como quando eu era criança...  Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 12:13 pm

Incrível como todas têm esse histórico de quebra com o uso de química... O meu tb vivia quebrado. Crescia pq eu sempre tive muito cabelo, metade quebrava e metade crescia... rsrs... Que horror!

Eu tb nunca consegui medir exatamente o quanto cresce, mas tem crescido cada vez mais e caído cada vez menos. E quebra é praticamente zero! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 6:32 am

Oi meninas!

Meninas, o corte inclui a lavagens com os produtos, caso queira fazer a hidratação, o valor é a parte

Atualizando os valores, o corte está custando R$ 115,00

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 9:11 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Oi meninas!

Meninas, o corte inclui a lavagens com os produtos, caso queira fazer a hidratação, o valor é a parte

Atualizando os valores, o corte está custando R$ 115,00

Beijos!

Oi Dani, vi no face a propaganda de um salão Deva em Madureira, no RIo, eu não entendi direito, eles vendem Deva e tratam c Deva, mas eles fazem o corte? vc sabe? eu perguntei se eles faziam e a resposta foi sem sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 10:18 pm

Oi Lucila,

Eu vou passear por SP, marido tá de férias e adora SP, me intimou a ir com ele, eu não gosto de deixar meus cães, fico preocupada, minha filha que vai ficar tomando conta e cuidando deles!!!

Vou no dia 09/01 e volto no dia 13/01, então aproveitei e marquei um corte com a Dani!! Super ansiosa, rs

Eu tinha até um corte marcado no final de dezembro e cancelei vou aproveitar o meu cabelo está mesmo precisando de corte, tá grande, ficando pesado e difícil de cachear.

Tem umas meninas que vão se encontrar comigo no Floreal, eu gostaria de te conhecer, no sábado meu marido me "liberou" para encontrar as cacheadas e ele vai passear na Liberdade, rs

Camilinha,
Estou te esperando lá, tá? Depois combinamos melhor pelo face!!!

 flower flower 
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 10:42 am

Ai Kátia, q legal, q inveja!!!!!!!! eu tbm estou esperando meu cabelo atingir o comprimento q quero p ir lá em Sampa cortar c a Dani. Irei só p isso. Vc vai postar a transformação no blog?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 11:41 am

katia motta escreveu:
Oi Lucila,

Eu vou passear por SP, marido tá de férias e adora SP, me intimou a ir com ele, eu não gosto de deixar meus cães, fico preocupada, minha filha que vai ficar tomando conta e cuidando deles!!!

Vou no dia 09/01 e volto no dia 13/01, então aproveitei e marquei um corte com a Dani!! Super ansiosa, rs

Eu tinha até um corte marcado no final de dezembro e cancelei vou aproveitar o meu cabelo está mesmo precisando de corte, tá grande, ficando pesado e difícil de cachear.

Tem umas meninas que vão se encontrar comigo no Floreal, eu gostaria de te conhecer, no sábado meu marido me "liberou" para encontrar as cacheadas e ele vai passear na Liberdade, rs

Camilinha,
Estou te esperando lá, tá? Depois combinamos melhor pelo face!!!

 flower flower 

Ai, Katia, queria mesmo te conhecer, mas como eu disse minha vida está uma correria (me mudei agora no fim do ano, imagina a bagunça) e justo dia 11 vou viajar para o interior, é aniversário de um sobrinho.

Aproveite bem o passeio, tenho certeza que sua filha será uma ótima babá! rs!  Very Happy 

Quero ver o corte depois, fica tranquila que só pode ficar lindo! queen
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 7:33 am

FERNANDAVIANA escreveu:
DanielaCarvalho escreveu:
Oi meninas!

Meninas, o corte inclui a lavagens com os produtos, caso queira fazer a hidratação, o valor é a parte

Atualizando os valores, o corte está custando R$ 115,00

Beijos!

Oi Dani, vi no face a propaganda de um salão Deva em Madureira, no RIo, eu não entendi direito, eles vendem Deva e tratam c Deva, mas eles fazem o corte? vc sabe? eu perguntei se eles faziam e a resposta foi sem sentido.


Oii Fe td bem?

Fe, infelizmente não conheço para poder indicar.
Na realidade, fica complicado a indicação de outras pessoas que fazem deva em outros locais pois não conhecemos e não sabemos se estão usando direitinho a técnica e os produtos. Conheço pessoas que fazem química inclusive em conjunto com os produtos Deva

Bjs!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 9:41 pm

Entendi Dani, obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 5:56 am

hoje faz um ano que cortei meu cabelo nesse tempo ele cresceu bastante, não o tanto que eu queria, resolvi cortar pois ja estava mais do que na hora, marquei para quinta feira dia 16.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 7:59 am

Magdala, quem sabe depois desse corte ele não cresce mais? Meu cabelo é assim! Parece que quando corto, nos dois/três meses seguintes ele cresce um pouco mais que o normal.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 5:24 am

meu cabelo esta com um frizz estranho, acho que é pela falta de corte. vamos ver!!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 8:44 am

Magdala

pode ser a falta de corte mesmo... O cabelo afina nas pontas e perde a força para crescer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 9:11 am

eu adiei o corte pq a parte da frente parece que cresce bem devagar mesmo, se vc for analisar com o restante do cabelo. Mas quando eu for ai eu vou cortar mesmo, tirar uma boa parte dessas pontas que estão meia estragadas. e comprar um no poo que o meu acabou faz tempo e estou sentindo falta. vou voltar a rotina antiga de cortar de 4/5 meses no maximo
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 6:54 am

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 9fuq


é que na foto não da pra ver direto, na parte de cima da pra ver melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 7:19 am

Que cachos lindos e definidos!

Cortou muito Magdala?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 8:16 am

eu vou amanha, postei a foto pra vcs verem o frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 10:39 am

Ahhhh  Laughing 

Tá rolando um frizz,mas só consegui ver no topo da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 12:58 pm

MAGDALA


SEUS CACHINHOS SÃO LINDOS  bounce PARABÉNS cheers NAÕ VEJO A HORA DOS MEUS CRESCEREM PARA SAIR EXIBINDO TODA FELIZ  afro bom 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 7:43 pm

logo logo os seu vão estar bem mais bonitos que os meu sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 7:28 am

Magdala, nem vi muito frizz, achei lindos demais seus cachinhos!!!!!!!!!!!!!!  queen queen queen 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 12:04 pm

Tá lindo demais, Magdala!!!  lol! lol! 
Eu tento não dar bola pra frizz, tem dia que é dose mesmo, ontem o meu estava lotado de frizz, eu as vezes finjo não ver pra não me stressar! kkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por Iara em Qui Jan 16, 2014 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 2:43 pm

Meu cabelo tem frizz,mas confesso que não encano mais.Faz parte né  What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 5:42 pm

cortei meu cabelo gente, foi ótimo tirar as pontas. não cortei muito, mas tive que cortar as pontas estragadas, aprovetei para comprar o meu no que tinha acabado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:06 pm

Legal, Magdala! Deve ter ficado ainda mais lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão Floreal - filial em São Paulo-SP
Ir para o topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Qual é o preço de um devacut?
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: