Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal

Ir para baixo 
+18
Giziane
Iara
vmdr12
Jéssica Chaves
AnaK.
carlamn
jacy
x
Ana_Petala
Leila
Andreax
Deynha
katia motta
hvanessah
anasousa
carmen silvia n g
Grazyfm
Debbie
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 8:19 am

Alguém já usou? Eu sei que a princípio ele é um tonalizante, mas como eles prometem clarear o cabelo, eu queria saber se há alguma química nele ou se o efeito é tipo "maquiagem" ... e após algum tempo o cabelo volta ao normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 12:37 pm

debbie experiencia propria, não usa, tem o street model q e melhor, ele da tinta beauty color.
o casting acabou com meu cabelo, deixou seco, poroso, meus cachos sumiram, foi uns 3 meses pra voltar a ter cabelo. Fora que eu tive que cortar, pq as pontas ficaram no fim.

Ele n tem amonia, o cheiro e legal, mas eu n sou a primeira que reclama dele, tem pessoas q amam, ele e meio 8 ou 80. Ou vc vai ficar nas nuvens ou todo o seu tratamento com a rotina noo e otimos cremes vai pro ralo.

Pensa bem pra ver c seu cabelo precisa ou nao de coloração, eu falo pq muitas vezes eu faço por vaidade e me ferro.
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 5:16 pm

Detestei esse produto....ressecou meu cabelo horrores.......passo longe dele.

beijos

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 5:27 pm

Já usei e não recomendo de jeito nenhum. Ressecou demais meu cabelo, mas eu usava a versão antiga, um shampoo. O gloss nunca usei.
Ele é caro e não vale a pena. Com um pouquinho mais de dinheiro dá pra comprar o hichesse da loreal, que não resseca e é de muito boa qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 11:26 am

Debbie, o nome das cores atrai e as fotos tb... mas a marca não é boa.

Use o tonalizante Color Touch (Wella), q é ótimo. Ou o da Loreal, o Richesse e o HiRichesse, que são melhores ainda. Tb tem o Color Wear da Alfaparf, q é o melhor dos três.

Não vale a pena usar desses comerciais. A diferença de preço prum bom é de uns 3 reais... e pra detonaaar seu cabelo.

Tonalizante não clareia mais q um tom. E eles são um tom mais escuros que o número da caixinha. Então, se vc quiser o resultado de um 7, tem que usar o 8, oik?
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 1:11 pm

Ok meninas,

Muito obrigada pela dica. Não vou usar o Casting não. A minha curiosidade era porque prometia tons mais claros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 4:12 pm

anasousa escreveu:

Tonalizante não clareia mais q um tom. E eles são um tom mais escuros que o número da caixinha. Então, se vc quiser o resultado de um 7, tem que usar o 8, oik?


Ah se eu tivesse sabido disso antes! Comprei um castanho e o cabelo ficou praticamente preto. Na hora não entendi nadinha. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:24 am

Debbie,

Se eu nao me engano, a casting usa etanolamina para conseguir clarear, ai o dano é parecido com a amonia. Agora a Color Touch e a Richesse são vida! O cabelo fica macio e brilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
hvanessah
Encaracolando...
hvanessah


Mensagens : 205
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 37
Localização : Joinville

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 12:31 pm

Meninas, realmente Casting é 8 ou 80... eu no caso sou 80...rsrs... pra mim é o melhor TRATAMENTO que posso fazer nos meus cabelos é passar Casting, simplesmente eu ganho um brilho que nem se compara a nenhum creme! E o Colour Touch acaba com meu cabelo :X

O único problema de Casting ao meu ver é só ter coloração abaixo do tom 8... como eu queria um tom 9 ou 10, ia usar de 15 em 15 dias...rsrs

Mas to pensando em aderir o 834, e ficar meio ruiva... vamos ver Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vaidosinhas.com
Convidad
Convidado




Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 12:37 pm

No meu cabelo casting resseca. Mas é o preto azulado mais azul que eu ja usei! Que cor linda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 11:12 am

melldda,

Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra? Hehehe... pior é no primeiro dia, que fica MTO mais escuro do que vai ficar. Nossa, que tristeza...

AnaK, Eu acho o Color Touch ótimo, mas o RIchesse é melhor ainda. E a cor dura mais. Acho o mais suave de todos o Color Wear, da Alfaparf. A cor tb dura bem. São ótimas marcas e a diferença de preço é mínima.

hvanessah, vc é exceção, pelo que ouço falar. Sorte sua, pq eu MORROOO de vontade de usar as cores com aqueles nomes lindos! Hahahah... juro, me dá vontade de usar todas! hehehehe...

melldda escreveu:
anasousa escreveu:

Tonalizante não clareia mais q um tom. E eles são um tom mais escuros que o número da caixinha. Então, se vc quiser o resultado de um 7, tem que usar o 8, oik?


Ah se eu tivesse sabido disso antes! Comprei um castanho e o cabelo ficou praticamente preto. Na hora não entendi nadinha. rs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 12:44 am

Meninas,

Mas esse Casting que vocês estão comentando é o tonalizante antigo ou o mais novo Casting Creme Gloss?

Eu tenho usado esse Creme Gloss, realmente resseca um pouco e meu cabelo fica grosso quando eu passo, daí passo para umectação e hidratação direto, mas eu só tenho usado ele porque preciso retocar minha raiz de 20 em 20 dias e como faço no poo é o único liberado para técnica.

Mas então no caso de tintura é melhor furar a técnica mesmo que seja assim com frequência do que usar o Casting?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:30 am

Ana,

Eu gosto das duas! Mas a Richese dá mais brilho. Qualquer uma é uma delícia de passar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 9:32 am

Qual tonalizante vcs recomendam? Tô perdidinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 10:55 am

Deynha escreveu:
Qual tonalizante vcs recomendam? Tô perdidinha.

A AnaK recomendou tonalizante e procedimento para vc. Dá um pulo no tópico "coloração".
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:46 pm

Aff
Eu comprei justamente esta por ser liberado.
Ainda bem que não usei ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeTer maio 08, 2012 4:12 pm

Usei a Casting Creme Gloss e além de ressecar o cabelo tbm me deu um pouco de queda !!!
Estou procurando outra tintura ou tonalizante pq tenho mtos fios brancos.
Vi nas postagens a Touch Color da Wella vcs recomendam essa?
Bjssss meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeTer maio 08, 2012 8:57 pm

Ana_Petala escreveu:
Usei a Casting Creme Gloss e além de ressecar o cabelo tbm me deu um pouco de queda !!!
Estou procurando outra tintura ou tonalizante pq tenho mtos fios brancos.
Vi nas postagens a Touch Color da Wella vcs recomendam essa?
Bjssss meninas

Ana,
usei a touch color e não ressecou nadinha meu cabelo.
Eu recomendo.
bj
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 12:36 am

x


Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 1:40 am

Olá Madrige ! Very Happy

Casting é liberada mas resseca pra caramba. As meninas tem usado outos tonalizantes mesmo sem ser liberados, como não são usados com frequência, e como tratamos muito bem antes e depois do procedimento, não há probelas.

A Leila adorou o Color Touch, não ressecou e o cabelo ficou super bem. Tem tb a Richesse da Loreal mas esta tem que comprar pela internet. Um tubo e uma emulsão reveladora, vendem separado. Color Touch é mais fácil de comprar. Faça uma reconstrução leve na semana anterior. No dia do tonalizante, faça uma hidratação/nutrição no capricho. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 1:44 am

x


Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 1:51 am

Continuando:

Madrije não se preocupe em usar tonalizante liberado. Olha só meu caso, eu sou No Poo e uso coloração permanente, e o cabelo fica muito bem. Trato bem antes e depois. Quanto mais se usar um tonalizante, que é mais fraco.

Agora, reforço novamente, tem que ser um produto de qualidade e tratar muito bem antes e depois.

Sobre o Vibrance, não usei mas já li opiniões de quem usou elogiando, parece que é tão bom quanto a coloração. As cores são muito bonitas. Schwarzkopf (que é o fabricante) não brinca em serviço, são reconhecidos mundialmente pela qualidade, cores lindas, duráveis e sem detonar o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 1:56 am

x


Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 11:23 am

Madrije,

Reforço tudo que a Andrea escreveu, no início eu sofria com isso de só querer usar tintura ou tonalizante liberado, então, parei de usar tinturas profissionais, não sei qual era pois a mistura era feita no salão mesmo, resolvi então passar Casting e aí meu cabelo detonou mesmo, tanto ressecou, engrossou (ele já é grosso) e como tenho muitos brancos consegui fazer uma verdadeira confusão de cores no meu cabelo, ficou tão manchado que agora mais de 1 ano depois que estou conseguindo uniformizar a cor, vc sabe, branco já é complicado, até conseguia cobrir mas a parte de cima (brancos) ficava quase louro, e a parte de baixo super escuro mesmo não passando no cabelo todo, na hora do enxague manchava.

Use uma tinta de boa qualidade principalmente se vc tiver que retocar sempre, se tiver poucos brancos e não precisar sempre de retoque pode usar um tonalizante de melhor qualidade como o Color Touch.

Tinta eu adoro a Igora, mas ficou difícil de achar o meu tom então passei a usar a Majirel já a alguns meses!!

flower flower



Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 2:07 pm

x


Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal   Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» ÓLEOS VEGETAIS
» Definição Total

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas temporárias/ semi-permanentes-
Ir para: