| Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal | |
|
+18Giziane Iara vmdr12 Jéssica Chaves AnaK. carlamn jacy x Ana_Petala Leila Andreax Deynha katia motta hvanessah anasousa carmen silvia n g Grazyfm Debbie 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| |
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Seg Jul 02, 2012 2:30 pm | |
|
Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Seg Jul 02, 2012 2:47 pm | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Seg Jul 02, 2012 4:19 pm | |
| Madrije é uma gracinha ! olha, cuidado com a Keune, apesar de ser profissional andei lendo umas reclamações de clientes na internet... melhor não usar esta. Entendi que vc usou no passado pelo seu relato, estou dizendo isto para reforçar e alertar quem lê o Forum... | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Qua Jul 11, 2012 3:02 pm | |
|
Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Qua Jul 11, 2012 6:20 pm | |
| Madrije,
Vc ja usou a mascara da amend desamareladora? Ela é liberada, a Myrian do forum usava. O shampoo da kert para loiros eh roxinho e eh liiberado tb. | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Qua Jul 11, 2012 8:04 pm | |
|
Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Qua Jul 11, 2012 9:19 pm | |
| Madrije,
Esse da Kert eh sem sulfato e tem resenhas de ser suave. Agora tonalizante liberado tem o richese, ele eh bem emoliente.
Tem a rinsagem da kert tambem. O bom dela é que eh sem oxigenada, é quase uma máscara. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Qui Jul 12, 2012 8:23 am | |
| Madrije bom dia Vou me meter não sei te dizer qual a composição da Color Touch e outras, mas se eu fosse vc usaria algo que é quase unanimidade, os dois tonalizantes que gente aqui do Forum já usou e deu super certo foram Color Touch e Richesse, estes dois pode usar sem medo de ser feliz. Obviamente que precisa usar uma boa máscara depois do procedimento, pode ser turbinada ou não. A Leila já deu depoimento sobre a Color Touch e a NBMilla já falou super bem da HiRichesse (é uma Richesse com maior poder de cobertura). Alguém usou a Richesse também, não lembro quem foi. Não sei se tem ou não silicones, acredito que não e não precisa encanar com isso porque tonalizante e coloração são coisas que a gente usa esporadicamente, tem uma boa distância entre cada aplicação. Puxa, eu uso coloração e não detonei meu cabelo, claro que o produto tem que ser de qualidade e com boas opiniões sobre ele tb. | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Qui Jul 12, 2012 1:04 pm | |
|
Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Qui Jul 12, 2012 3:03 pm | |
| - Madrije escreveu:
Andrea se o color touch tiver silicone, com o que eu lavo para tirar o silicone do cabelo?
Vou-me meter também! Quando se usa 1 siliconezinho muito esporadicamente, que será o caso, o cocomidopropyl betaine, presente no no curl ou care deva, por exp., consegue eliminar! | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Qui Jul 12, 2012 5:26 pm | |
|
Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Qui Jul 12, 2012 6:13 pm | |
| | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Qui Jul 12, 2012 7:38 pm | |
|
Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Qui Jul 12, 2012 7:56 pm | |
| - Madrije escreveu:
- Carla!
Mas já deu para ver a consistência deles e o cheirinho, deu até vontade de comer!
Assim que eu usar, venho aqui contar. OK?
O coconut tem 1 cheirinho a côco que dá mesmo vontade de comer! Mas sabe que pelo cheiro, tenho de usá-lo espaçadamente porque caso contrário, acho que vou enjoar?! Com o uso, vou sentido que o cheiro é um pouco forte. Vou ficar torcendo para que vc goste deles. Depois conte tudo. | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Qui Jul 12, 2012 8:00 pm | |
|
Última edição por x em Ter Ago 14, 2012 3:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Sex Jul 13, 2012 10:08 am | |
| honeysuckle
Tb tô de olho na sua experiência eihn. | |
|
| |
Jéssica Chaves Descabelada
Mensagens : 141 Data de inscrição : 16/01/2012 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Seg Jul 30, 2012 5:16 am | |
| Alguém pode me ajudar?
Meu cabelo só tem Liss Intensy da Amend... eu nunca colori, ele é castanho escuro! eu tava querendo clarear 1 tom ou 2 no máximo, mas com tonalizante só, será que consigo? Vi que o Color Touch Wella ta bem recomendado, que cor eu teria que comprar pra conseguir esse efeito mais claro, sendo que meu cabelo é bem escuro??
Ah, e outra coisa, tonalizante abre os cachos? Vejo mtas meninas reclamando de indefinição dos cachos depois que colore mas acho que é com tintura e po descolorante... com tonalizante corro esse risco?
OBRIGADA! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Seg Jul 30, 2012 8:42 am | |
| Oi Jessica, há quanto tempo ! Que eu saiba, tonalizante não modifica os cachinhos não, a Leila usou e adorou, tem o relato dela lá no tópico de coloração. Agora, tonalizante não vai clarear um cabelo escuro não... o tonalizante disfarça os branquinhos e dá uns reflexos no cabelo, dá uma nuance diferente, mas clarear como vc quer, só a coloração permanente mesmo... Mesmo sendo um ou dois tons. Outra coisa, não é bom usar coloração por cima de uma química para alisar ou abrir os cachos... dependendo da formulação, pode haver incompatibilidade... | |
|
| |
Jéssica Chaves Descabelada
Mensagens : 141 Data de inscrição : 16/01/2012 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Seg Jul 30, 2012 4:24 pm | |
| Andreax - Oii faz tempo que nao posto haha, obrigada! eu mandei um e-maiol pra amend perguntando sobre isso, qual a melhor forma de clareae ja que tenho o liss intensy... mas na caixa e no site diz que é compativel com toda e qualquer quimica... meu medo nao é quebrar o cabelo ou algo assim, é só de deixar os cachos indefinidos ou mais largos, pq já cheguei na largura que eu queria com o liss intensy... meu cabelo é muito escuro, eu queria clatrear um pouquinho , mesmo que fosse algo que só aparecesse no sol, sei la... será que um descolorante sem amonia seria indicado? me recomendaram o richesse cho que é isso, um tonalizante, mas como vou saber qual cor eu escolho pra tentar abrir um tom? eu nao entendo nada de coloração... obrigada!! | |
|
| |
AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Seg Jul 30, 2012 4:25 pm | |
| Se eu nao me engano o hi richese clareia até 2 tons com reflexos visíveis. | |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Dom Mar 17, 2013 10:05 pm | |
| Já tinha usado casting várias vezes, sempre com bom resultado. Mas isso era na época das trevas de sulfates e silicones e vendo vcs falando do mal que ele pode fazer foi me dando um medinho. Só que eu sempre gostei de casting por achar ela muito fácil de aplicar, então resolvi me arriscar. Pra me prevenir, antes fiz uma hidratação com a máscara da ecologie (ótima). Apliquei o casting e na hora de enxaguar já gostei do que senti. O cabelo deu uma ressecadinha, mas bem de leve, tipo aquele ressecamento de quando vamos para praia. Passei aquele condicionador que vem junto, enxagüei e fiz todo o resto de costume. Como tava neurótica do casting ressecar meu cabelo e decidida a usar shampoo pq o condicionador que vem tem amodimethicona, antes de dormir turbinei a RT5 com mel, óleo de coco, bepantol e proteína de soja. Deixei a meleca no cabelo, cobri com touca plástica e fui dormir. Ai que aflição! Hoje acordei, lavei com o shampoo da Surya, co-wash e fiz o de costume. Meu cabelo ficou macio, brilhoso, sem fizz e nem parece que recebeu química. Sucesso! Deu um pouco mais de trabalho e tou até cansada de molhar meu cabelo, mas valeu a pena. Gente, o cheiro de mel com óleo de coco aquecidos no micro ficou a coisa mais deliciosa da vida. Quase que esqueci de passar no cabelo e passei pra boca mesmo Amanhã coloco foto da nova cor! | |
|
| |
elyana Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Dom maio 05, 2013 10:00 pm | |
| Sexta feira usei a Casting de novo, dessa vez com bem menos neurose Na quinta fiz hidratação de 3 minutos no box mesmo com a máscara da Ecologie. Na sexta molhei os cabelos, coloquei 5 gotinhas de óleo de Pracaxi dentro do frasco e fiz a aplicação. Após usei a ampola RT5 porque não queria usar o condicionador que vem junto (por ele ter Amodimethicona). Não ressecou absolutamente nada! Amanhã tem fotinho nova no perfil | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Dom maio 05, 2013 10:24 pm | |
| êêêÊÊÊÊ | |
|
| |
elyana Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal Seg maio 06, 2013 10:16 pm | |
| Foto nova no perfil Não ficou uma maravilha, mas foi a que melhor deu pra ver a cor. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal | |
| |
|
| |
| Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal | |
|