Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Carlanp * Antes e Durante...

Ir para baixo 
+48
Ninica
Smoon_J
AnaK.
suelen_pac
makutchi
Pattycma
miragem2012
Iara
Ana Raquel
jacy
Marcia Reggiane
Fer_nanda
Misinha
ChellyLandon
MagV
AmandaPedra
Ana P
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
priscilla manilha da silv
Fezoka
nicoleta79
Vivis
Ana Claudia
DanielaLisboa
kssinha
Paula
katia motta
Andreax
alinenunes
Grazyfm
Deynha
Dila
Jhulie
amandagarcez
izasoraia
Carolh
TALITA B
GleyceV.
keila cristina
carla00000
ElianeSerafim
carmen silvia n g
Leila
Nicapinica
NB_MILLA
Nane
carlamn
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 9:42 pm

Carlinha,

Que lindos cachos, que cor linda, vc pinta de quanto em quanto tempo?? Como pode, zero frizz, brilho, hidratado, maravilhoso!!!!
E vc, como é linda, linda!!! Amo aquela foto de vc com 19 anos, muito linda!!!!

I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 10:58 pm

Verdade, Katia, aquela foto é linda demais!!! Carlinha é muito bonita, parece uma Fadinha mesmo! I love you
makutchi
Encaracolada
makutchi

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 6:45 pm

Carla faço mil vénias ao seu cabelo.

Lindo, bem cuidado, lindo, poderoso. Não tenho palavras para descrever. Muito muito Lindo. cheers cheers cheers cheers cheers
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 2:45 pm

Embarassed Embarassed Embarassed Obrigada minhas queridas!!! I love you

Katia

Eu pinto a cada 2 meses e meio - É certo que quando vou pintar já tenho uma raíz grande mas com os cachos disfarça um pouco! Laughing

É que apesar do cabelinho já estar bastante recuperado e não se ressentir muito com a tinta não quero castigá-lo demais!

I love you

suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 10:01 pm

Carla, seu cabelo é lindo demais bounce . O formato, a cor, tudooooo. Uma das minhas inspirações é você sunny . Bjs. Like a Star @ heaven
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 7:07 am

Nossa Carlinha, que cabelo ESPETACULARRR Não tinha visto a sua atualização do album, eu sempre com muita pressa, acabo deixando esse cantinho!!

Cachos perfeitos, cor maravilhosa! Te deixa mais linda ainda!!!
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:16 am

Embarassed Embarassed Embarassed

Fico sem jeito com os elogios mas muito feliz ao mesmo tempo! I love you

Obrigada por tudo!!! I love you

Confesso que quando comecei o no poo e apesar de com o tempo, ir obtendo resultados muito satisfatórios, nunca pensei alguma vez, chegar ao patamar que alcancei!

Considero a rotina um verdadeiro milagre - o cabelo está mais definido, hidratado, macio,... - muito mais do que alguma vez imaginei possível!

Nunca tive tantos cachinhos e nunca pensei que alguma vez os conseguisse ter!!! cheers

Pintei há 2 semanas - na semana em que pintei ele se rebelou mas já voltou ao ponto em que estava antes! cheers

Adoro vcs!!!

I love you
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 10:51 pm

Cabelo lindão!! Parabéns!!
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 4:05 am

Affff, vou ali beber um copo d'água porque eu desidratei de tanto babar no cabelo da Carlinha Very Happy

Coisa linda, viu? queen
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 8:48 am

Lulinnikko escreveu:
Affff, vou ali beber um copo d'água porque eu desidratei de tanto babar no cabelo da Carlinha Very Happy

Coisa linda, viu? queen

Razz Razz Razz
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 11:18 am

Lulinnikko escreveu:

Coisa linda, viu? queen

lol! lol! lol!

Cadê dona Carlinha? Anda sumidinha do fórum... cyclops
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 11:11 am

Lulinnikko escreveu:

Coisa linda, viu? queen

Laughing Laughing Laughing Embarassed Embarassed I love you

Vc babando nos meus e eu nos seus!!! Laughing Laughing Laughing

Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:53 pm

Carla vi agora as suas fotos, adorei... I love you

Eu atrás não consigo tanta definição... Será que tenho de cortar um pouquinho a parte de cima?
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 11:14 am

Ninica

Obrigada!!! Embarassed I love you

Quando mais saudável o cabelinho estiver, mais definição vais conseguir!

Normalmente, a definição atrás é sempre mais difícil obter porque é a parte do cabelo à qual não temos tanto acesso, quer em termos de toque, quer de visão.

Assim, acabamos dando mais atenção à parte da frente e laterais porque são as mais acessíveis.

Mas, se tivermos em conta exatamente essa questão, no momento de tratarmos e estilizarmos, devemos dar particular atenção a essas partes mais negligenciadas de modo a contrariamos esta tendência natural.

Como te referi no tópico do day-after, é muito importante, enluvar beeeeeeeeeeeeeeem as máscaras e condicionadores. Dar especial atenção às partes habitualmente menos definidas, que são regra geral, as mais danificadas.

Os óleos são ótimos também, sobretudo agora que estamos a entrar no Inverno. Não afastes os óleos dos tratamentos porque sentes que ficas com o cabelo pesado, quando os usas na finalização.

Usa os óleos para humectar e nas máscaras! Na humectação, podes até misturar óleo ao condicionador, à proporção de 50:50. Enluvas todo o comprimento, com a misturinha. Eu adoro este tratamento e durmo com ele toda a noite. No dia seguinte, lavo e continuo com os cuidados normais.

Além da atenção especial aos tratamentos de HNR, a estilização e os produtos adequados, são também muito importantes na definição dos cachinhos.

Eu penteio o cabelinho de cabeça para cima, com uma escova paddle, quando passo o condicionador/leave-in. Primeiro penteio normalmente para desembaraçar os fios. Faço o risco e depois penteio as camadas de cima dos fios no sentido perpendicular à cabeça, ou seja:

- Na parte de trás, pego os fios de cima com a escova e penteio esses fios no ar, puxando para trás, no sentido perpendicular à cabeça. Nas laterais faço exatamente o mesmo - penteio os fios, puxando-os no ar para o lado. Na parte de cima, penteio para cima.

- Depois ativo os cachinhos, de cabeça para baixo, com água. Em seguida, passo o gel com a técnica da reza. E vou amassando os cachinhos de cabeça para baixo. Já não volto a pentear!

Então, não me parece que para conseguires mais definição atrás tenhas de cortar - a menos que as pontas estejam danificadas. Apesar do corte ser muito importante na ativação dos cachinhos, se na frente não tens problemas de definição, o problema deve residir essencialmente, nos cuidados e na forma como finalizas! Wink

flower

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 11:26 am

Prestem atenção á este post acima, Prof. Carlinha deu uma aula de estilização para cachos 2B, 2C e 3A ! flower
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 1:40 pm

Andreax escreveu:
Prestem atenção á este post acima, Prof. Carlinha deu uma aula de estilização para cachos 2B, 2C e 3A ! flower

Gostei... obrigada Carla cheers
MagV
Encaracolando...
MagV

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 4:53 pm

Ótimo post. Quando lavar vou tentar fazer dessa maneira para ver o resultado.

Estilizar completamente com a cabeça para baixo (pentear, aplicar produtos e secar), para mim não funciona. Fico com uns fios rebeldes no alto da cabeça. Fica muito feio. Mas vou tentar assim.

Carla, quanto à secagem, deixas secar naturalmente ou secas com o difusor? Quando secas com o difusor, secas ainda com a cabeça para baixo ou viras para cima?
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 12:15 am

MagV escreveu:

Estilizar completamente com a cabeça para baixo (pentear, aplicar produtos e secar), para mim não funciona. Fico com uns fios rebeldes no alto da cabeça. Fica muito feio. Mas vou tentar assim.

Oi MagV,

Mas a Carlinha explica que antes ela penteia, eu quando finalizava de cabeça para baixo sem antes pentear tb ficava com uns fios rebeldes no alto da cabeça mas depois que passei a pentear acabou esse problema e ficou ótima a finalização.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 12:18 am

Usa os óleos para humectar e nas máscaras! Na humectação, podes até
misturar óleo ao condicionador, à proporção de 50:50. Enluvas todo o
comprimento, com a misturinha. Eu adoro este tratamento e durmo com ele
toda a noite. No dia seguinte, lavo e continuo com os cuidados normais.

Carlinha,

Vc tem lavado o cabelo todos os dias?
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 5:37 am

katia motta escreveu:
MagV escreveu:

Oi MagV,

Mas a Carlinha explica que antes ela penteia, eu quando finalizava de cabeça para baixo sem antes pentear tb ficava com uns fios rebeldes no alto da cabeça mas depois que passei a pentear acabou esse problema e ficou ótima a finalização.

eu também já experimentei, agora penteio sempre antes de finalizar de cabeça para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 5:49 am

carlanp escreveu:

Usa os óleos para humectar e nas máscaras! Na humectação, podes até misturar óleo ao condicionador, à proporção de 50:50. Enluvas todo o comprimento, com a misturinha. Eu adoro este tratamento e durmo com ele toda a noite. No dia seguinte, lavo e continuo com os cuidados normais.

eu à noite é que lavo o cabelo logo não dá para fazer humectação à noite, mas deve haver um dia que pode ser sim... E na almofada que se mete para não sujar?!

dorme-se de cabelo preso ou solto?! Embarassed

50:50 é partes iguais certo?!

carlanp escreveu:
Além da atenção especial aos tratamentos de HNR, a estilização e os produtos adequados, são também muito importantes na definição dos cachinhos.

eu sigo o post HNR mas sinceramente ainda não sei distinguir a diferença nos produtos de modo a decidir se é H, N ou R Embarassed

carlanp escreveu:
.........escova paddle......
................quando passo o condicionador/leave-in.............

eu penteio com um pente de dentes largos, escova paddle é mesmo necessário ou fundamental?! onde se compra?!

eu penteava só no duche, depois do leave in ainda não experimentei... Mad
MagV
Encaracolando...
MagV

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 12:03 pm

katia motta escreveu:
MagV escreveu:

Oi MagV,

Olá Katia

Sim, eu entendi que a Carla antes penteia. Dessa maneira ainda não experimentei. Já tentei é, tal como refiro em cima, fazer tudo com a cabeça para baixo, incluindo o pentear, e dessa maneira para mim não funciona.

Vc actualmente estiliza com a cabeça para cima?
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 1:13 pm

MagV escreveu:

Olá Katia

Sim, eu entendi que a Carla antes penteia. Dessa maneira ainda não experimentei. Já tentei é, tal como refiro em cima, fazer tudo com a cabeça para baixo, incluindo o pentear, e dessa maneira para mim não funciona.

Vc actualmente estiliza com a cabeça para cima?

Oi MagV,

Atualmente tenho estilizado bem parecido como a Carlinha faz, frizei bem o fato de pentear pq realmente muda tudo, já finalizei assim como vc escreveu, tudo com a cabeça para baixo incluindo pentear e para mim tb não ficou bom, mas penteando mudou todo o aspecto de fuá que ficava no alto do cabelo quando voltava a cabeça.

Eu faço assim, depois de enluvar o condicionador que deixo como leave in eu penteio com pente de madeira, amasso com a toalhinha para tirar o excesso de água e creme com a cabeça para cima, me enxuguo, me arrumo e já com o cabelo não tão molhado passo mais um pouquinho de condicionador, aí abaixo a cabeça e amasso então vou virando lentamente para lateral amassando bem, passo o gel e faço o mesmo procedimento, assim cacheia mais e a raiz não fica bagunçada.

Tenta fazer assim e conte se gostou.
MagV
Encaracolando...
MagV

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 1:34 pm

Katia, amanhã quando lavar vou fazer assim como vc diz.

Depois conto o resultado.

Bjs
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 7:30 am

MagV escreveu:
Ótimo post. Quando lavar vou tentar fazer dessa maneira para ver o resultado.

Carla, quanto à secagem, deixas secar naturalmente ou secas com o difusor? Quando secas com o difusor, secas ainda com a cabeça para baixo ou viras para cima?

Também nunca me consegui acertar na estilização completa de cabeça para baixo por 2 motivos:

- O cabelinho ficava cheio de frizz no alto da cabeça

- Os cachos que se haviam formado atrás, uniam-se aos das laterais. Ficava literalmente com um risco ao meio na parte de trás da cabeça. Na tentativa de ajeitar o cabelinho, desmanchava os cachinhos todos. Mad

Assim, ao pentear desta forma, os cachos formam-se cada um no seu lugar. Por outro lado, ao pentear as camadas de cima, de forma perpendicular em relação à cabeça, o cabelo não fica agarrado ao couro cabeludo - fica mais solto!

Nem sempre tenho tempo de secar totalmente com o difusor mas prefiro porque o cabelinho aguenta melhor a definição por mais tempo e também fica com mais volume.

Seco sempre de cabeça para baixo e também de lado. Chego a pendurar todo o cabelo para um dos lados e depois para o outro de modo a soltar os cachinhos. Assim consigo mais volume e o cabelinho fica mais natural, mais soltinho! Wink

flower
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 6 Icon_minitime

Carlanp * Antes e Durante...
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte