|
|
| Carlanp * Antes e Durante... | |
|
+48Ninica Smoon_J AnaK. suelen_pac makutchi Pattycma miragem2012 Iara Ana Raquel jacy Marcia Reggiane Fer_nanda Misinha ChellyLandon MagV AmandaPedra Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz priscilla manilha da silv Fezoka nicoleta79 Vivis Ana Claudia DanielaLisboa kssinha Paula katia motta Andreax alinenunes Grazyfm Deynha Dila Jhulie amandagarcez izasoraia Carolh TALITA B GleyceV. keila cristina carla00000 ElianeSerafim carmen silvia n g Leila Nicapinica NB_MILLA Nane carlamn 52 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Set 24, 2012 9:42 pm | |
| Carlinha, Que lindos cachos, que cor linda, vc pinta de quanto em quanto tempo?? Como pode, zero frizz, brilho, hidratado, maravilhoso!!!! E vc, como é linda, linda!!! Amo aquela foto de vc com 19 anos, muito linda!!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Set 24, 2012 10:58 pm | |
| Verdade, Katia, aquela foto é linda demais!!! Carlinha é muito bonita, parece uma Fadinha mesmo! |
| | | makutchi Encaracolada
Mensagens : 511 Data de inscrição : 25/08/2012 Idade : 40 Localização : Angola
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Ter Set 25, 2012 6:45 pm | |
| | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| | | | suelen_pac Encaracolando...
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Out 08, 2012 10:01 pm | |
| Carla, seu cabelo é lindo demais . O formato, a cor, tudooooo. Uma das minhas inspirações é você . Bjs. | |
| | | AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Qua Out 10, 2012 7:07 am | |
| Nossa Carlinha, que cabelo ESPETACULARRR Não tinha visto a sua atualização do album, eu sempre com muita pressa, acabo deixando esse cantinho!!
Cachos perfeitos, cor maravilhosa! Te deixa mais linda ainda!!! | |
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Sex Out 12, 2012 11:16 am | |
| Fico sem jeito com os elogios mas muito feliz ao mesmo tempo! Obrigada por tudo!!! Confesso que quando comecei o no poo e apesar de com o tempo, ir obtendo resultados muito satisfatórios, nunca pensei alguma vez, chegar ao patamar que alcancei! Considero a rotina um verdadeiro milagre - o cabelo está mais definido, hidratado, macio,... - muito mais do que alguma vez imaginei possível! Nunca tive tantos cachinhos e nunca pensei que alguma vez os conseguisse ter!!! Pintei há 2 semanas - na semana em que pintei ele se rebelou mas já voltou ao ponto em que estava antes! Adoro vcs!!! | |
| | | Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Ter Out 16, 2012 10:51 pm | |
| Cabelo lindão!! Parabéns!! | |
| | | Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Qua Out 17, 2012 4:05 am | |
| Affff, vou ali beber um copo d'água porque eu desidratei de tanto babar no cabelo da Carlinha Coisa linda, viu? | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Qua Out 17, 2012 8:48 am | |
| | |
| | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Qua Out 17, 2012 11:18 am | |
| | |
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Sáb Out 20, 2012 11:11 am | |
| | |
| | | Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Sáb Out 20, 2012 1:53 pm | |
| Carla vi agora as suas fotos, adorei... Eu atrás não consigo tanta definição... Será que tenho de cortar um pouquinho a parte de cima? | |
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Dom Out 21, 2012 11:14 am | |
| Ninica Obrigada!!! Quando mais saudável o cabelinho estiver, mais definição vais conseguir! Normalmente, a definição atrás é sempre mais difícil obter porque é a parte do cabelo à qual não temos tanto acesso, quer em termos de toque, quer de visão. Assim, acabamos dando mais atenção à parte da frente e laterais porque são as mais acessíveis. Mas, se tivermos em conta exatamente essa questão, no momento de tratarmos e estilizarmos, devemos dar particular atenção a essas partes mais negligenciadas de modo a contrariamos esta tendência natural. Como te referi no tópico do day-after, é muito importante, enluvar beeeeeeeeeeeeeeem as máscaras e condicionadores. Dar especial atenção às partes habitualmente menos definidas, que são regra geral, as mais danificadas. Os óleos são ótimos também, sobretudo agora que estamos a entrar no Inverno. Não afastes os óleos dos tratamentos porque sentes que ficas com o cabelo pesado, quando os usas na finalização. Usa os óleos para humectar e nas máscaras! Na humectação, podes até misturar óleo ao condicionador, à proporção de 50:50. Enluvas todo o comprimento, com a misturinha. Eu adoro este tratamento e durmo com ele toda a noite. No dia seguinte, lavo e continuo com os cuidados normais. Além da atenção especial aos tratamentos de HNR, a estilização e os produtos adequados, são também muito importantes na definição dos cachinhos. Eu penteio o cabelinho de cabeça para cima, com uma escova paddle, quando passo o condicionador/leave-in. Primeiro penteio normalmente para desembaraçar os fios. Faço o risco e depois penteio as camadas de cima dos fios no sentido perpendicular à cabeça, ou seja: - Na parte de trás, pego os fios de cima com a escova e penteio esses fios no ar, puxando para trás, no sentido perpendicular à cabeça. Nas laterais faço exatamente o mesmo - penteio os fios, puxando-os no ar para o lado. Na parte de cima, penteio para cima. - Depois ativo os cachinhos, de cabeça para baixo, com água. Em seguida, passo o gel com a técnica da reza. E vou amassando os cachinhos de cabeça para baixo. Já não volto a pentear! Então, não me parece que para conseguires mais definição atrás tenhas de cortar - a menos que as pontas estejam danificadas. Apesar do corte ser muito importante na ativação dos cachinhos, se na frente não tens problemas de definição, o problema deve residir essencialmente, nos cuidados e na forma como finalizas! | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Dom Out 21, 2012 11:26 am | |
| Prestem atenção á este post acima, Prof. Carlinha deu uma aula de estilização para cachos 2B, 2C e 3A ! | |
| | | | MagV Encaracolando...
Mensagens : 152 Data de inscrição : 30/05/2012 Idade : 40 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Dom Out 21, 2012 4:53 pm | |
| Ótimo post. Quando lavar vou tentar fazer dessa maneira para ver o resultado.
Estilizar completamente com a cabeça para baixo (pentear, aplicar produtos e secar), para mim não funciona. Fico com uns fios rebeldes no alto da cabeça. Fica muito feio. Mas vou tentar assim.
Carla, quanto à secagem, deixas secar naturalmente ou secas com o difusor? Quando secas com o difusor, secas ainda com a cabeça para baixo ou viras para cima? | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Out 22, 2012 12:15 am | |
| - MagV escreveu:
Estilizar completamente com a cabeça para baixo (pentear, aplicar produtos e secar), para mim não funciona. Fico com uns fios rebeldes no alto da cabeça. Fica muito feio. Mas vou tentar assim.
Oi MagV, Mas a Carlinha explica que antes ela penteia, eu quando finalizava de cabeça para baixo sem antes pentear tb ficava com uns fios rebeldes no alto da cabeça mas depois que passei a pentear acabou esse problema e ficou ótima a finalização. | |
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Out 22, 2012 12:18 am | |
| Usa os óleos para humectar e nas máscaras! Na humectação, podes até misturar óleo ao condicionador, à proporção de 50:50. Enluvas todo o comprimento, com a misturinha. Eu adoro este tratamento e durmo com ele toda a noite. No dia seguinte, lavo e continuo com os cuidados normais.
Carlinha,
Vc tem lavado o cabelo todos os dias? | |
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Out 22, 2012 5:37 am | |
| - katia motta escreveu:
- MagV escreveu:
Oi MagV,
Mas a Carlinha explica que antes ela penteia, eu quando finalizava de cabeça para baixo sem antes pentear tb ficava com uns fios rebeldes no alto da cabeça mas depois que passei a pentear acabou esse problema e ficou ótima a finalização. eu também já experimentei, agora penteio sempre antes de finalizar de cabeça para baixo | |
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Out 22, 2012 5:49 am | |
| - carlanp escreveu:
Usa os óleos para humectar e nas máscaras! Na humectação, podes até misturar óleo ao condicionador, à proporção de 50:50. Enluvas todo o comprimento, com a misturinha. Eu adoro este tratamento e durmo com ele toda a noite. No dia seguinte, lavo e continuo com os cuidados normais. eu à noite é que lavo o cabelo logo não dá para fazer humectação à noite, mas deve haver um dia que pode ser sim... E na almofada que se mete para não sujar?! dorme-se de cabelo preso ou solto?! 50:50 é partes iguais certo?! - carlanp escreveu:
- Além da atenção especial aos tratamentos de HNR, a estilização e os produtos adequados, são também muito importantes na definição dos cachinhos.
eu sigo o post HNR mas sinceramente ainda não sei distinguir a diferença nos produtos de modo a decidir se é H, N ou R - carlanp escreveu:
- .........escova paddle......
................quando passo o condicionador/leave-in............. eu penteio com um pente de dentes largos, escova paddle é mesmo necessário ou fundamental?! onde se compra?! eu penteava só no duche, depois do leave in ainda não experimentei... | |
| | | MagV Encaracolando...
Mensagens : 152 Data de inscrição : 30/05/2012 Idade : 40 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Out 22, 2012 12:03 pm | |
| - katia motta escreveu:
- MagV escreveu:
Oi MagV,
Mas a Carlinha explica que antes ela penteia, eu quando finalizava de cabeça para baixo sem antes pentear tb ficava com uns fios rebeldes no alto da cabeça mas depois que passei a pentear acabou esse problema e ficou ótima a finalização. Olá Katia Sim, eu entendi que a Carla antes penteia. Dessa maneira ainda não experimentei. Já tentei é, tal como refiro em cima, fazer tudo com a cabeça para baixo, incluindo o pentear, e dessa maneira para mim não funciona. Vc actualmente estiliza com a cabeça para cima? | |
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Out 22, 2012 1:13 pm | |
| - MagV escreveu:
Olá Katia
Sim, eu entendi que a Carla antes penteia. Dessa maneira ainda não experimentei. Já tentei é, tal como refiro em cima, fazer tudo com a cabeça para baixo, incluindo o pentear, e dessa maneira para mim não funciona.
Vc actualmente estiliza com a cabeça para cima? Oi MagV, Atualmente tenho estilizado bem parecido como a Carlinha faz, frizei bem o fato de pentear pq realmente muda tudo, já finalizei assim como vc escreveu, tudo com a cabeça para baixo incluindo pentear e para mim tb não ficou bom, mas penteando mudou todo o aspecto de fuá que ficava no alto do cabelo quando voltava a cabeça. Eu faço assim, depois de enluvar o condicionador que deixo como leave in eu penteio com pente de madeira, amasso com a toalhinha para tirar o excesso de água e creme com a cabeça para cima, me enxuguo, me arrumo e já com o cabelo não tão molhado passo mais um pouquinho de condicionador, aí abaixo a cabeça e amasso então vou virando lentamente para lateral amassando bem, passo o gel e faço o mesmo procedimento, assim cacheia mais e a raiz não fica bagunçada. Tenta fazer assim e conte se gostou. | |
| | | MagV Encaracolando...
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Out 22, 2012 1:34 pm | |
| Katia, amanhã quando lavar vou fazer assim como vc diz.
Depois conto o resultado.
Bjs | |
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Ter Out 23, 2012 7:30 am | |
| - MagV escreveu:
- Ótimo post. Quando lavar vou tentar fazer dessa maneira para ver o resultado.
Carla, quanto à secagem, deixas secar naturalmente ou secas com o difusor? Quando secas com o difusor, secas ainda com a cabeça para baixo ou viras para cima? Também nunca me consegui acertar na estilização completa de cabeça para baixo por 2 motivos: - O cabelinho ficava cheio de frizz no alto da cabeça - Os cachos que se haviam formado atrás, uniam-se aos das laterais. Ficava literalmente com um risco ao meio na parte de trás da cabeça. Na tentativa de ajeitar o cabelinho, desmanchava os cachinhos todos. Assim, ao pentear desta forma, os cachos formam-se cada um no seu lugar. Por outro lado, ao pentear as camadas de cima, de forma perpendicular em relação à cabeça, o cabelo não fica agarrado ao couro cabeludo - fica mais solto! Nem sempre tenho tempo de secar totalmente com o difusor mas prefiro porque o cabelinho aguenta melhor a definição por mais tempo e também fica com mais volume. Seco sempre de cabeça para baixo e também de lado. Chego a pendurar todo o cabelo para um dos lados e depois para o outro de modo a soltar os cachinhos. Assim consigo mais volume e o cabelinho fica mais natural, mais soltinho! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... | |
| |
| | | | Carlanp * Antes e Durante... | |
|