Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Carlanp * Antes e Durante...

Ir para baixo 
+48
Ninica
Smoon_J
AnaK.
suelen_pac
makutchi
Pattycma
miragem2012
Iara
Ana Raquel
jacy
Marcia Reggiane
Fer_nanda
Misinha
ChellyLandon
MagV
AmandaPedra
Ana P
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
priscilla manilha da silv
Fezoka
nicoleta79
Vivis
Ana Claudia
DanielaLisboa
kssinha
Paula
katia motta
Andreax
alinenunes
Grazyfm
Deynha
Dila
Jhulie
amandagarcez
izasoraia
Carolh
TALITA B
GleyceV.
keila cristina
carla00000
ElianeSerafim
carmen silvia n g
Leila
Nicapinica
NB_MILLA
Nane
carlamn
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 12:57 pm

Oi Carla! quais produtos vc utilizava no início do tratamento??
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 7:13 pm

Carlinha, Parabéns!!

Estive a ver o teu album de fotos e o teu cabelo está espectacular.
Penso que o meu será parecido com o teu. Os meus cachos eram assim quando eu era criança.
Sempre pensei que quem tem o cabelo assim já nasce assim mesmo, e não há nada que se possa fazer para mudar.
Afinal, ao fim de quase meio século de vida é que descubro que há uma maneira de ele ficar maravilhoso e com óptimo aspecto!!! bounce bounce bounce
Espero ainda ir a tempo...
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 9:05 pm

J_lefay escreveu:

Oi! Very Happy

Os produtos que usava no início do tratamento, na sua maioria, deram tão certo que os mantenho até hoje. Só inseri mais alguns!

Então:

Comecei com o No poo e One Deva curl. Esses são indispensáveis para mim!

Da mesma linha, usei ainda o Angel, o Set it Free e o B leave-in. Ainda tenho os primeiros que comprei porque sinceramente não gosto muito deles. O Angel não me dava a fixação que o meu cabelo necessita e ainda ressecava um pouco os fios no day-after. Os outros dois então, acho que ainda nem descobri para que servem. Rolling Eyes

Como shampoo sem sulfato, tenho desde o início, o matrix delicate care colorcaretherapie mas atualmente considero desnecessário. Fico com o no-poo deva e chega!

Tinha ainda e mantenho, os condicionadores honeysuckle rose da aubrey organics e o coconut sublime da curls - adoro!

Ainda a máscara hidratante aqua immersion matrix e o super reconstrutor da avlon. Excelentes!

O ativador de cachos AG: Re-coil - extraordinário e infelizmente muito caro! Sad

Por fim, o gel tress effects da ouidad e como aditivos azeite, óleo de côco, óleo essencial de lavanda e de laranja, mel, glicerina e pantenol!

flower

carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 9:20 pm

xerazad escreveu:
Carlinha, Parabéns!!

Estive a ver o teu album de fotos e o teu cabelo está espectacular.
Penso que o meu será parecido com o teu. Os meus cachos eram assim quando eu era criança.
Sempre pensei que quem tem o cabelo assim já nasce assim mesmo, e não há nada que se possa fazer para mudar.
Afinal, ao fim de quase meio século de vida é que descubro que há uma maneira de ele ficar maravilhoso e com óptimo aspecto!!! bounce bounce bounce
Espero ainda ir a tempo...

Obrigada! Embarassed

Eu nasci com o cabelo liso e só com 10 anos ele começou a encaracolar! Rolling Eyes

Mas nunca dei conta dele e a pintura veio dar cabo do resto - fui perdendo os cachos até que só sobrou a indefinição e indisciplina. O cabelo era uma palha.

A rotina no poo, aliada aos tratamentos HNR, aos produtos certos, bons finalizadores e técnicas de estilização adequadas têm operado milagres no meu cabelinho. Ele está num ponto onde nunca esteve e olha que comecei há pouco mais de um ano.

Então, claro que vais muito a tempo - mais vale tarde que nunca!!!

Só teres de ter paciência e ser persistente porque o cabelinho demora algum tempo a responder e nós também, para entendermos o que ele necessita e gosta mas todas as conquistas são progressivas e efetivas - vais ver! Wink

Estaremos velhas e acabadas mas com uns cachos de morrer de inveja!!! Laughing Laughing Laughing

Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 9:44 pm

carlanp escreveu:
J_lefay escreveu:

Oi! Very Happy

Os produtos que usava no início do tratamento, na sua maioria, deram tão certo que os mantenho até hoje. Só inseri mais alguns!

Então:

Comecei com o No poo e One Deva curl. Esses são indispensáveis para mim!

Da mesma linha, usei ainda o Angel, o Set it Free e o B leave-in. Ainda tenho os primeiros que comprei porque sinceramente não gosto muito deles. O Angel não me dava a fixação que o meu cabelo necessita e ainda ressecava um pouco os fios no day-after. Os outros dois então, acho que ainda nem descobri para que servem. Rolling Eyes

Como shampoo sem sulfato, tenho desde o início, o matrix delicate care colorcaretherapie mas atualmente considero desnecessário. Fico com o no-poo deva e chega!

Tinha ainda e mantenho, os condicionadores honeysuckle rose da aubrey organics e o coconut sublime da curls - adoro!

Ainda a máscara hidratante aqua immersion matrix e o super reconstrutor da avlon. Excelentes!

O ativador de cachos AG: Re-coil - extraordinário e infelizmente muito caro! Sad

Por fim, o gel tress effects da ouidad e como aditivos azeite, óleo de côco, óleo essencial de lavanda e de laranja, mel, glicerina e pantenol!

flower

Hummmmmmmmmmm, rssrs

Muito obrigada por responder!
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:33 am

Carla, wow lindo lindo lindo seu cabelo sunny
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 7:19 am

Estaremos velhas e acabadas mas com uns cachos de morrer de inveja!!!

hehehehehe Razz eu também Carlinha, antes tarde do que nunca !
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 7:20 am

J_lefay escreveu:

Hummmmmmmmmmm, rssrs

Muito obrigada por responder!

No que eu puder fazer para ajudar, conte comigo! Wink

sunny
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 7:23 am

Abelinha escreveu:
Carla, wow lindo lindo lindo seu cabelo sunny

Embarassed Embarassed Embarassed Obrigada querida!!! I love you

Vc também está de parabéns por todo o seu esforço!!! O seu cabelinho está fantástico!!! cheers

Like a Star @ heaven
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 7:24 am

Andreax escreveu:

E não é???!!!

Imagina descobrir tudo isso só depois de morrer?! Eu morria de novo!!! lol! lol! lol!
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 8:25 am

Hum, ok. Obrigada. Então vou fazer mais algumas perguntinhas...

Vc já usou algum produto da Darcy's Botanicals? os produtos dessa marca parecem ser muito bons. Estou de olho nesse leave in http://www.curlmart.com/product/darcys-botanicals-sweet-cocoa-bean-curl-smoothing-cream/ E o melhor que ele não tem glicerina, descobri que meu cabelo não gosta de glicerina em leave in, mesmo em pouca quantidade.

30% do meu cabelo tem alisante, se eu passar ativador de cachos, cachea?

Estou usando óleo de macadâmia como reparador de pontas em todo cabelo (por enquanto), este tem algum risco ser fritado pelo sol?

Desculpe pelas perguntas, lembrei até daquele menininho do comercial da Vivo, "mãe, celulas tronco nasce em arvores?"Razz

katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 8:38 am

carlanp escreveu:
Andreax escreveu:

E não é???!!!

Imagina descobrir tudo isso só depois de morrer?! Eu morria de novo!!! lol! lol! lol!

Que não digo eu, rs.... das participantes que se manifestam acho que sou a mais velha, rs...vou ser uma idosa de cabelo bonito e domado e quem sabe sobra uns cachos, né?

Mas brincadeiras a parte, vou contar uma coisa para vocês, os meus cachos nunca deram tanto trabalho, eu repicava os cabelos e deixava eles grandes, ficava bonito porém tinha o grande problema da seborréia. Depois que passei a retocar a raiz com frequência e simultaneamente fazer escovas chocolates, etc...o cabelo ficou sem forma, poroso, feioso.

Vocês sabem que comecei a me preocupar em ficar uma velha descabelada e com cara de maluca Question Eu já sou louca por animais e vivo com cachorros se ficasse descabelada as pessoas pensam logo que somos doidas, eheheheh...

Então passei a procurar dicas para manter o cabelo mais curto (já pensando daqui a alguns anos) e bonito, estiloso, preocupada em ficar com cara de velha relaxada. Aí encontrei a comunidade do orkut Cabelos Cacheados, consequentemente a Low/No poo e o Fórum.

Aí depois que aprendi a "domar" a juba não quis parar por aí, fiquei logo querendo cachos e mais cachos, então estou no lucro, rs...
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 9:59 am

J

Apesar de não ter nenhuma experiência com alisantes, qualquer química de alisamento altera irreversivelmente a extrutura do fio que a ela foi exposto e é muito difícil o cabelinho cachear.

No entanto, há algumas que, cuidando muito dos fios e amassando bastante, os cachos ainda se formam. A Andreax ainda tem progressiva numa boa parte dos cabelinhos e contudo, consegue uns cachinhos muito lindos.

Há porém outro tipo de alisantes que os cachos não se formam nem rezando.

O ativador de cachos não forma cachos se eles não existirem, ele vai estimular e segurar os cachos que vc já tem. Imagina que vc tem uns cachos bem abertos que vão abrindo e se desfazendo enquanto vc está estilizando ou ao longo do dia e no fim só fica a indefinição.

Então, se for assim e vc usar um bom ativador de cachos e for amassando, amassando, os cachinhos vão encolhendo, ficando mais firmes e essa definição se mantem por muito mais tempo.

Se o cabelinho estiver liso, o ativador não terá nada para ativar! Rolling Eyes

Da Darcys Botanicals a única coisa que testei foi um gel e infelizmente não gostei muito. No entanto, a marca é muito bem cotada.

Esse produto do link tem uma composição muito boa mas não sei se não será demasiado forte para o seu tipo de cabelo, no caso de ele ser um 2b/2c.

A maioria dos reviews é de meninas com cabelo 4. Só uma menina 2c comentou e disse que só resultou quando passou uma quantidade muito pequena no cabelo, depois de retirar o excesso de água dos fios.

Vc já tentou passar o OR como leave-in?

Quanto ao óleo de macadâmia, o problema de fritar o cabelo poderia acontecer sob temperaturas muito fortes, como o uso de chapinha, por exp. Mas se o seu receio é pelo sol, não há problema.

O óleo de macadâmia atua até como filtro solar de +/- grau 6. Wink

flower
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 10:25 am

Katia

Sabe que nunca me preocupei muito com a questão da imagem quando for mais velha?! Acho que a esse nível tenho síndrome de peter pan... não consigo sentir a idade que tenho e por isso nem consigo pensar como vai ser no futuro!!! clown

Às vezes fico pensando que possivelmente até serei uma velha meio ridícula, de cabelo comprido, jeans esburacados, enfim,... meio rebelde mesmo?! Laughing

A questão não se prende com o medo de ser velha... não tenho medo nenhum - revelo a minha idade sem qualquer tipo de complexo... O problema é que me reporto aos meus 18 e lembro-me que na época, quando via alguém com a minha idade atual, via uma imagem de uma pessoa madura e hoje, quando olho para os jovens de 18, sinto-me igual a eles!!! Laughing Laughing Laughing

E o cabelo está num ponto como nunca o vi, por isso espero que cresça aquilo que antes não cresceu - se tiverem de me chamar louca que chamem - serei velha, louca mas feliz!!!! Laughing Laughing Laughing

Bora lá Katia, deixar os cachinhos grandes e ao vento!!!

lol! lol! lol!
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 10:44 am

Carla!

wow, seu cabelo está mais radiante do que nunca! está brilhante e muito mais definido! parabéns sunny
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 10:44 am

carlanp escreveu:

A questão não se prende com o medo de ser velha... não tenho medo nenhum - revelo a minha idade sem qualquer tipo de complexo... O problema é que me reporto aos meus 18 e lembro-me que na época, quando via alguém com a minha idade atual, via uma imagem de uma pessoa madura e hoje, quando olho para os jovens de 18, sinto-me igual a eles!!! Laughing Laughing Laughing

E o cabelo está num ponto como nunca o vi, por isso espero que cresça aquilo que antes não cresceu - se tiverem de me chamar louca que chamem - serei velha, louca mas feliz!!!! Laughing Laughing Laughing

Bora lá Katia, deixar os cachinhos grandes e ao vento!!!

lol! lol! lol!

Não tenho problema em ficar velha tb não Carlinha, acho que não me fiz entender, rs...tanto que nunca omiti a minha idade e não me sinto velha, como vc, tb quando olho para os jovens não sinto essa diferença não, tenho o espírito jovem e muitas amigas bem novas.

Os meus cabelos estão até bem maiores, estou deixando crescer outra vez mas o que me preocupava quando eu não sabia como domar os cabelos era ficar com uma aparência desleixada mesmo, não é questão do cabelo estar curto ou comprido, pq as vezes está curto e com corte mal feito, ressecado.

Vamos combinar que quando tempos 20/30 anos ficamos bem até de cabelo não tão tratado, isso não significa que não se vai cuidar por conta disso, mas sempre quis ser uma senhora com o cabelo bem tratado, mais "domado", pq se relaxar não fica tão despercebido que quando somos mais jovens.

Não sou nem quase vaidosa, gosto de ficar com a aparência boa, só isso, uso jeans e camisetas e maquiagem quase nenhuma, quando saio é só um blush de leve e um batom, para andar por aqui, ir na padaria, passear com cães, é cara lavada mesmo, tô nem aí, mas cabelinho gosto que esteja bonitinho, nada de jubão indefinido e ressecado (eu tento, né?)

flower flower
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 10:47 am

Obrigada Aline!!! I love you
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 10:57 am

Katia

Também nunca quis ser Madame Min não!!! Laughing Laughing Laughing

Olha o nosso futuro se não tivessemos encontrado o fórum:

Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Madame+mim%255B3%255D

lol! lol! lol!

O cabelinho bem tratado sem dúvida ajuda a disfarçar o PDI - Peso da Idade (ou de forma mais corrente - Puta da Idade) lol!

Vamos lá Katia, pegar o trem dos cabelinhos longos! cyclops
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 11:06 am

Esse era meu medo Carlinha, virar madame Min, affraid eheheheheheheh.....vc descobriu!!!!

Estou deixando crescer sim mas acho que só mesmo até os ombros, já usei muito cabelo longo, acho que cansei e devo confessar que AMO um cabelinho curto cacheado, sempre foi meu sonho mas nunca acertei, era eu cortar e ficava indefinido, sem cacho, sem graça pale mas agora depois de aprender lidar com o cabelo e depois da técnica até que deu para curtir uns curtinhos bem mais estilosos apesar de que já me convenci que para meu tipo de cacho o cabelo tem que estar pelo menos abaixo da orelha.

Vamos ver até onde consigo deixar ele crescer agora que descobri que tb sei lidar com os curtos Smile sou tesoura maníaca Wink
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:31 pm

katia motta escreveu:
mas agora depois de aprender lidar com o cabelo e depois da técnica até que deu para curtir uns curtinhos bem mais estilosos apesar de que já me convenci que para meu tipo de cacho o cabelo tem que estar pelo menos abaixo da orelha.

Vamos ver até onde consigo deixar ele crescer agora que descobri que tb sei lidar com os curtos Smile sou tesoura maníaca Wink

Depois do cabelinho começar a encaracolar nunca consegui que ele chegasse muito abaixo dos ombros. Agora, pela primeira vez, depois de taaaaaaaaaaaaaantos anos, estou conseguindo e por isso, quero mesmo que ela cresça! cheers

Sabe que me parece que quanto mais comprido ele está, mais espirais faz?

Para ter certeza disso, teria de o cortar bem mais curto e como tal não vou conseguir pelo menos para já, comprovar mas tenho percebido que ele está muito mais cacheado. Fico em dúvida se será dos tratamentos ou se o comprimento também contribui para isso!

flower
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 2:24 pm

carlanp escreveu:
Katia

lol! lol! lol!

O cabelinho bem tratado sem dúvida ajuda a disfarçar o PDI - Peso da Idade (ou de forma mais corrente - Puta da Idade) lol!

Kkkkkkkkkk to rindo deais aqui hihihihih
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 5:47 pm

carlanp escreveu:
J

Apesar de não ter nenhuma experiência com alisantes, qualquer química de alisamento altera irreversivelmente a extrutura do fio que a ela foi exposto e é muito difícil o cabelinho cachear.

No entanto, há algumas que, cuidando muito dos fios e amassando bastante, os cachos ainda se formam. A Andreax ainda tem progressiva numa boa parte dos cabelinhos e contudo, consegue uns cachinhos muito lindos.

Há porém outro tipo de alisantes que os cachos não se formam nem rezando.

O ativador de cachos não forma cachos se eles não existirem, ele vai estimular e segurar os cachos que vc já tem. Imagina que vc tem uns cachos bem abertos que vão abrindo e se desfazendo enquanto vc está estilizando ou ao longo do dia e no fim só fica a indefinição.

Então, se for assim e vc usar um bom ativador de cachos e for amassando, amassando, os cachinhos vão encolhendo, ficando mais firmes e essa definição se mantem por muito mais tempo.

Se o cabelinho estiver liso, o ativador não terá nada para ativar! Rolling Eyes

Da Darcys Botanicals a única coisa que testei foi um gel e infelizmente não gostei muito. No entanto, a marca é muito bem cotada.

Esse produto do link tem uma composição muito boa mas não sei se não será demasiado forte para o seu tipo de cabelo, no caso de ele ser um 2b/2c.

A maioria dos reviews é de meninas com cabelo 4. Só uma menina 2c comentou e disse que só resultou quando passou uma quantidade muito pequena no cabelo, depois de retirar o excesso de água dos fios.

Vc já tentou passar o OR como leave-in?

Quanto ao óleo de macadâmia, o problema de fritar o cabelo poderia acontecer sob temperaturas muito fortes, como o uso de chapinha, por exp. Mas se o seu receio é pelo sol, não há problema.

O óleo de macadâmia atua até como filtro solar de +/- grau 6. Wink

flower

Eu quero um leave in sem glicerina, que seja nutritivo e que controle o volume do meu cabelo... Quer ver uma foto dele?? Smile
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 6:59 pm

carlanp escreveu:
Katia

lol! lol! lol!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Quando o meu cabelo está indomável, costumo dizer que pareço a Madame Min!!
Olha lá o meu avatar e diz se não pareço mesmo...

Ah! Mas ela até é uma bruxinha simpática! lol!
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 7:11 pm

Carilinha, acho que já sei o que vou comprar para meu cabelo... Jessicurl Confident Coils Styling Solution e alguns produtos da Loreal EverSleek. O que vc acha, expert? rs
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 7:32 pm

lol! lol! lol!

Xerazad

Quem entra no fórum e ainda tem cabelinho, regra geral ele está bem parecido ao da Madame Min! lol! lol! lol!

Mas em pouco tempo, a cabeleira da bruxinha simpática dará lugar a um mar de cachos, que é sem dúvida, muito mais simpático, vais ver! Wink

flower
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Carlanp * Antes e Durante...   Carlanp * Antes e Durante... - Página 8 Icon_minitime

Carlanp * Antes e Durante...
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte