| Carlanp * Antes e Durante... | |
|
+48Ninica Smoon_J AnaK. suelen_pac makutchi Pattycma miragem2012 Iara Ana Raquel jacy Marcia Reggiane Fer_nanda Misinha ChellyLandon MagV AmandaPedra Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz priscilla manilha da silv Fezoka nicoleta79 Vivis Ana Claudia DanielaLisboa kssinha Paula katia motta Andreax alinenunes Grazyfm Deynha Dila Jhulie amandagarcez izasoraia Carolh TALITA B GleyceV. keila cristina carla00000 ElianeSerafim carmen silvia n g Leila Nicapinica NB_MILLA Nane carlamn 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg Abr 30, 2012 9:37 pm | |
| Carla, você me lembrou a Kate Winslet em Titanic Teu cabelo tá lindo, a cor, os cachos, tudo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Ter maio 01, 2012 12:20 am | |
| Tá parecida mesmo, Dalvania! |
|
| |
ElianeSerafim Encaracolando...
Mensagens : 415 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 54 Localização : São Paulo
| |
| |
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Ter maio 01, 2012 12:44 pm | |
| | |
|
| |
Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Ter maio 01, 2012 2:11 pm | |
| Lindíssimos esse cachos | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Ter maio 01, 2012 5:49 pm | |
| meu deus! que transformação! no espaço de 1 ano....?!!! como se diz em Portugal, estou PARVA! no álbum realmente é que se percebe a beleza! Mulher linda e sempre atenciosa, carinhosa e doce! uma INSPIRAÇÃO! Obrigada! | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Ter maio 01, 2012 10:13 pm | |
| Carlinha, além dos cabelos cada dia mais lindos vc é uma pessoa maravilhosa, sempre apoiando e incentivando todos por aqui. Gosto muito de vc viu! Quando eu for a Portugal vou querer te visitar | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| |
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Seg maio 14, 2012 4:49 pm | |
| esses cachichos eram de novembro.... agora está um pouco mais curto porque tive de livrar-me de partes mais danificadas.... quanto às fotos, não tenho câmara portanto não dá para fazer com o rigor que vocês fazem.... Beijos!!!!!!!!!! | |
|
| |
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Qui maio 24, 2012 7:45 pm | |
| Carlinha!!! entra no nosso grupo do Face!!! queremos você lá!! O grupo é fechado e é só das amiguinhas do fórum, o nome dele é Silicone Free | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Qui maio 24, 2012 8:53 pm | |
| - Fezoka escreveu:
- Carlinha!!! entra no nosso grupo do Face!!! queremos você lá!! O grupo é fechado e é só das amiguinhas do fórum, o nome dele é Silicone Free
A Amanda Pedra já me havia feito o mesmo convite e eu ainda nem tinha respondido!!! Sabe que eu nem tenho face?! Apanhei um enjoo tão grande em função de ter criado vários perfis para o negócio do meu marido e ter de gerir todos que fiquei com alergia! Vou ter de criar um perfil meu mas mesmo só para entrar no grupo!!! | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Qui maio 24, 2012 9:54 pm | |
| | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Qui maio 24, 2012 11:21 pm | |
| | |
|
| |
MagV Encaracolando...
Mensagens : 152 Data de inscrição : 30/05/2012 Idade : 40 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Sex Jun 01, 2012 11:39 am | |
| Olá Carla
Estive agora a ver o teu album de fotos e realmente teu cabelo está fantástico. Como disse, ainda não iniciei o processo de mudança de produtos, mas estas imagens deram-me mais força e motivação para alterar as minhas rotinas com o cabelo. Com certeza, irei seguir os teus conselhos assim que terminar os produtos que tenho em uso.
Bej | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Sex Jun 01, 2012 1:09 pm | |
| Na boa,
SEU CABELO É DE NOVELA.
Daqueles perfects de morrerrrr de babar... rsrss
Parabéns... Ameii ! *-* | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Sex Jun 01, 2012 5:55 pm | |
| - MagV escreveu:
- Olá Carla
Estive agora a ver o teu album de fotos e realmente teu cabelo está fantástico. Como disse, ainda não iniciei o processo de mudança de produtos, mas estas imagens deram-me mais força e motivação para alterar as minhas rotinas com o cabelo. Com certeza, irei seguir os teus conselhos assim que terminar os produtos que tenho em uso.
Bej Obrigada Mag Fiquei tão feliz de saber que as minhas fotos te deram força!!! Qualquer questão já sabes, conta connosco! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Sex Jun 01, 2012 5:57 pm | |
| - ChellyLandon escreveu:
- Na boa,
SEU CABELO É DE NOVELA.
Daqueles perfects de morrerrrr de babar... rsrss
Parabéns... Ameii ! *-* Chelly Obrigada!!! Mas olha de babar mesmo, para mim, são os seus cachinhos!!! Fechadinhos e super definidos... Adoro os cachinhos assim!!! | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Sáb Jun 02, 2012 11:33 am | |
| | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Sáb Jun 09, 2012 11:32 am | |
| - ChellyLandon escreveu:
-
Eu também gosto do meu tipo de cachinhos por não ter trabalho com a DEFINIÇÃO, porém, encolhe muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito ! rsrs [/i] Não há bela sem senão!!! Nunca estamos completamente satisfeitos com o que temos e somos!!! Em muitas circunstâncias, revejo-me na letra de um compositor português.... Estou Além! Não consigo dominar Este estado de ansiedade A pressa de chegar P'ra não chegar tarde Não sei de que é que eu fujo Será desta solidão Mas porque é que eu recuso Quem quer dar-me a mão Vou continuar a procurar a quem eu me quero dar Porque até aqui eu só Quero quem Quem eu nunca vi Porque eu só quero quem Quem não conheci Porque eu só quero quem Quem eu nunca vi Porque eu só quero quem Quem não conheci Porque eu só quero quem Quem eu nunca vi Esta insatisfação Não consigo compreender Sempre esta sensação Que estou a perder Tenho pressa de sair Quero sentir ao chegar Vontade de partir P'ra outro lugar.... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Sáb Jun 09, 2012 1:58 pm | |
| Que linda, Carla! |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
| |
| |
Misinha Descabelada
Mensagens : 21 Data de inscrição : 08/06/2012 Localização : Maceió - Al
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Sáb Jun 09, 2012 5:57 pm | |
| PERFEITO!!!!! Muito lindo o teu cabelo... Parabens! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Sáb Jun 09, 2012 7:58 pm | |
| Chelly A única diferença entre nós duas babando nesse cabelinho é que o seu lá chegará e o meu jamais - pelo menos não nesta vida!!! É lindo mesmo, tal como o seu!!! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... Sáb Jun 09, 2012 7:59 pm | |
| | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carlanp * Antes e Durante... | |
| |
|
| |
| Carlanp * Antes e Durante... | |
|