Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Vídeos!

Ir para baixo 
+70
Lucila
cbersch
Andreax
Fezoka
Camila Caires
Manu_tricolor
Lourdinha
tamiresmelo_
JuR
anejad
xerazad
Ellen Teles
Mell
Natalia Miranda
chr
Angela Kunz
elyana
Smoon_J
Mandy 30
izasoraia
Deynha
Ninica
Iara
Jarlene Aparecida
Ana Raquel
Silvania
AnaK.
jacy
Leila
Reh
Ana P
AmandaPedra
Iva
katia motta
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Tatiana Marins
carlamn
Dani Caroline
Bi_bi
Debbie
Jhulie
nicinha
Ana Claudia
ElianeSerafim
Nicapinica
sanacerq
Belbaleira
Suane
Mariah Luciana
viviane.bastos
ktoledo
vitoria motta
lwnna
crizinha
Frankcond
Grazyfm
Silvinha BH
Nane
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
Monica
alanis1
Biiiiiii
mcoffee
kely
Gelica
Angel
Rosana
Dai
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel

Vídeos! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 1:57 pm

katia motta escreveu:
Andreax escreveu:
hehehehehehe Razz muito legal, pra quem precisa de volume. Se eu fizer metade do que ela faz nesse vídeo, fico igual á Margie Simpson hehehehehe

Tb achei legal mas só faria se eu tivesse pelo menos uns 20 anos a menos senão ía me chamar de ALOUKA!!! E iriam me prender, ehehehheheheheheh Laughing

O que eu mais gostei foi que ela colocou volume onde eu não tenho: emcima da cabeça!! What a Face Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 1:58 pm

Andreax escreveu:
hehehehehehe Razz muito legal, pra quem precisa de volume. Se eu fizer metade do que ela faz nesse vídeo, fico igual á Margie Simpson hehehehehe

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Jarlene Aparecida
Descabelada
Jarlene Aparecida

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 2:51 pm

https://www.youtube.com/watch?v=3HtcTw9NoUo&feature=g-all-c
Este video é muito legal. afro
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 1:14 pm

Gostei muito desse video... Parece que vai dar merda, mas fica lindo!!!

http://www.tigistore.com/pc-92-47-how-to-get-the-look-kit-marine.aspx
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 9:50 am

Sugestões de como usar os produtos de que não gostamos

https://www.youtube.com/watch?v=3_Z8zsrQrR8&feature=BFa&list=PL2E8BE958CB7390B3
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 12:49 pm

fiquei com vontade de fazer

https://www.youtube.com/watch?v=CWuQ7lJrPb4&feature=BFa&list=PL4DFB9DC91E715DEB

bounce
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 2:05 pm

Meninas,
Vendo o blog "Trança Nagô" (http://trancanago.blogspot.com.br/)
Eles disponibilizaram um vídeo interessante sobre cabelos crespos e sobre seus rituais de manipulação.
Achei muito interessante.

Veja a sinopse:
A série web-documentária Raiz Forte apresenta relatos de mulheres negras que descobriram formas de lidar com seus cabelos crespos. Esta produção audiovisual emerge com o intuito de gerar discussões acerca das relações com o cabelo enquanto forma de pertencimento e de explicitação da ancestralidade africana.

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 6:43 pm

Agendado para eu assistir no feriado ! Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 9:58 pm

Outro vídeo da Cinthya Rachel e Maraisa sobre cabelos cacheados/crespos:

Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 8:37 am

Dica de hoje:
http://www.eusoucrespa.com.br/

Eu gosto muito deste blog
Acho que o meu cabelo se parece um pouco com o dela
principalmente no início da transição.

Atenção: Ela não faz low poo!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 9:44 am

Nossa Leila, que vídeo mara!!! Adorei, a menina é linda e simpática, e o cabelo dela é LINDO demais!!!! I love you Esse é seu tipo de cabelo? Pois é o tipo de cacho que eu mais gosto, nem pense em alisar por favor!!! Continua investindo na saúde de seus cachos!

A maneira dela finalizar tb é bem legal e rápido, eu estou fazendo mais ou menos assim, sem passar muito os dedos entre os cachos, só mesmo na hora de desembaraçar e depois apertando, até meu cabelo está cacheando bem mais, e eu não tinha assistido ao vídeo, percebe tb que ela passa o creme para finalizar no cabelo úmido, sem estar pingando? Para mim define mais assim tb!

Obrigada por compartilhar!

flower I love you
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 10:21 am

katia motta escreveu:
Nossa Leila, que vídeo mara!!! Adorei, a menina é linda e simpática, e o cabelo dela é LINDO demais!!!! I love you Esse é seu tipo de cabelo? Pois é o tipo de cacho que eu mais gosto, nem pense em alisar por favor!!! Continua investindo na saúde de seus cachos!

A maneira dela finalizar tb é bem legal e rápido, eu estou fazendo mais ou menos assim, sem passar muito os dedos entre os cachos, só mesmo na hora de desembaraçar e depois apertando, até meu cabelo está cacheando bem mais, e eu não tinha assistido ao vídeo, percebe tb que ela passa o creme para finalizar no cabelo úmido, sem estar pingando? Para mim define mais assim tb!

Obrigada por compartilhar!

flower I love you

Por nada Kátia,
Meu cabelo é super parecido com o dela quando ela estava na transição.
Tomara que ele fique deste jeito ou um pouquinho parecido pq tbm acho o cabelo dela lindo.
Talvez o meu seja um pouquinho mais crespo.
Mas ela diz que o seu cabelo era um fuá...hahahahahahahaha
Igual o meu agora.
Então há esperança.
Gosto muito do blog dela.

Pois é, percebi que ela finaliza sem estar pingando
E comecei a fazer isto tbm faz algum tempo. Tenho um resultado melhor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 6:13 pm

Engraçado essa coisas de finalizar o cabelo molhado, úmido, pingando... Hj eu acordei cedo pq tinha um compromisso que foi desmarcado... Mas eu já tinha acordado e lavado o cabelo! Tava cedo, eu com sono... DORMI DE NOVO COM O CABELO MOLHADO! affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Achei que ia acordar horrível, mas o cabelo ainda estava normal e um pouco úmido. Estilizei normalmente.

Foi bem mais fácil do que o normal! Rapidinho e com um pouco de amassa-amassa o cabelo já ficou ótimo!!! cheers

Só que me empolguei e passei muito gel!.................. pale pale pale

Quero ver quando eu vou aprender a não exagerar! rsrsrs!
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 7:37 am

Muito lindo o cabelinho dela!

E eu acho que vc tem razão Leila - ele é bem parecido com o seu sim!!!

sunny

Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 8:41 am

Lucila escreveu:
Engraçado essa coisas de finalizar o cabelo molhado, úmido, pingando... Hj eu acordei cedo pq tinha um compromisso que foi desmarcado... Mas eu já tinha acordado e lavado o cabelo! Tava cedo, eu com sono... DORMI DE NOVO COM O CABELO MOLHADO! affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Achei que ia acordar horrível, mas o cabelo ainda estava normal e um pouco úmido. Estilizei normalmente.

Foi bem mais fácil do que o normal! Rapidinho e com um pouco de amassa-amassa o cabelo já ficou ótimo!!! cheers

Só que me empolguei e passei muito gel!.................. pale pale pale

Quero ver quando eu vou aprender a não exagerar! rsrsrs!

Uma hora dá tudo certo, é essa mania de testar coisas que mata a gente!!!
Ontem de noite lá fui eu testar..... Peguei a minha mistura de leave in RT5 química + glicerina+bepantol+óleo de linhaça dourada que usei no domingo e fui usar novamente. Só que desta vez tirei bastante água do cabelo e e enrolei a toalha antes de estilizar. Fui passando pouco creme, mecha por mecha e e no final de cada mecha passava o gel de liga neutra. Amassei um tiquinho com a toalha e deixei secar natural até perto da hora de dormir e terminei de secar com o difusor. Desta vez usei o difusor amassando bem o cabelo dentro dele, geralmente não faço isso pra não encolher muito, mas desta vez eu queria ver encolher mesmo!!!
Tirei o durinho com um pouco de óleo de argan Alta Moda nas mãos e o cabelo ficou bem toin oin oin!!!!!!
afro
Gostei do efeito, pois deu mais volume, apensar de perder comprimento.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 10:28 am

Eu acho bem melhor estilizar com o cabelo úmido do que pingando, além do que seca bem mais rápido Laughing gel então se eu passar com o cabelo pingando é gastar produto a toa, parece que cola com o creme (que sempre deixo por baixo), não define e fica horas para secar.
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 11:54 am

Engraçado vc falar isso Kátia
Quando eu estilizo o meu cabelo pingando com creme
quando vou colocar o gel parece que ele tira toda a água do cabelo inclusive o creme
o cabelo fica com outra textura e ressecado.
Gel pra mim só junto com o creme. Tipo tudo junto e misturado.
Com alguns cremes não funciona mesmo.

Fiz um teste e coloquei dentro do gel um pouco do frutic
o gel parece que sugou a umidade do creme ficou super estranho.
Sabe o leite quando qualha? Ficou igual uma qualhada e super seco
muito estranho. Moral da história joguei tudo fora.
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 7:49 pm

Mais um vídeo legal do blog: Eu sou crespa

katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:18 pm

Me deu vontade agora que vi esse vídeo de um dia eu finalizar assim, metade como finalizo hj e a outra como eu fazia antes, claro que depois vou ter que lavar e fazer tudo outra vez mas vai ser bem legal para comparar, rs.....

Depois de usar o shampoo e condicionador retirando tudo, ficava com o cabelo enrolado na toalha normal uns 3 a 5 minutos, penteava com o pente largo e apenas depois usava o leave in do meio para baixo, apertava um pouco e pronto.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:26 pm

Leila,

Eu fiz uma mistura de gel+condicionador e usei no cabelo molhado (sem estar pingando) achei que não deslizou bem, não ficou ruim mas meio grosso, então deixo o cabelo com condicionador tiro o excesso com o pano de microfibra e aí passo o gel misturado com óleo vegetal ou azeite pelo cabelo todo apertando bem, aí fica bom. Já para o day after gostei da mistura, acho que é pq se usa pouca quantidade e sem enluvar apenas apertando para dar mais definição aí o creme protege do ressecamento do gel no cabelo seco.
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:44 pm

katia motta escreveu:
Leila,

Eu fiz uma mistura de gel+condicionador e usei no cabelo molhado (sem estar pingando) achei que não deslizou bem, não ficou ruim mas meio grosso, então deixo o cabelo com condicionador tiro o excesso com o pano de microfibra e aí passo o gel misturado com óleo vegetal ou azeite pelo cabelo todo apertando bem, aí fica bom. Já para o day after gostei da mistura, acho que é pq se usa pouca quantidade e sem enluvar apenas apertando para dar mais definição aí o creme protege do ressecamento do gel no cabelo seco.

Hummmmmm nunca tentei usar o gel misturado com o óleo vegetal. Geralmente eu passo o gel igual passo o leave-in enluvando tbm. Vc enluva tb? Como vc faz?
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:52 pm

Eu enluvo o condicionador que fica como leave in. Quando passo o gel coloco na palma da mão e pingo umas gotas de óleo vegetal por cima, esfrego as mãos e passo de leve espalhando por todo cabelo, primeiro de cabeça para baixo aí aperto bem os cachos, depois rodo a cabeça devagar apertando e faço o mesmo procedimento (inclusive misturo mais produtos na mão) de cabeça para cima, é como fica melhor tanto em definição como em aspecto (hidratação).

Já passei gel enluvando e meus cachos abriram muito, não gostei, pode ser que para vc que tem cachos miúdos fique melhor para mim não rola.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 10:25 pm

Adorei o cabelo dessa menina.

https://youtu.be/CwTTQXfWqTc
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 7:06 am

Adorei Katia, minha arrumação é parecida com a dela, só que uso condicionador no lugar do leave in e não uso difusor. Mas gostei de aprender como usar o difusor. Very Happy

Leila, eu adoro o blog eusoucrespa, e acho teu cabelo muito parecido com o dessa moça. Wink
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 11:17 am

Tb acho parecido, Andrea.
Talvez um pouco mais crespo.
Acho o cabelo dela lindo. Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 11 Icon_minitime

Vídeos!
Ir para o topo 
Página 11 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 31  Seguinte