| Meu antes e depois - Gabriela | |
|
+10Julia Maria GleyceV. Anny Silpontesouza izasoraia carlamn Leila Nicapinica Nane meggaby 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
meggaby Encaracolando...
Mensagens : 313 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 41 Localização : Bahia
| Assunto: Meu antes e depois - Gabriela Dom Dez 25, 2011 9:03 am | |
| Bom, gente, eu sou nova aqui no grupo, mas já vim de uma longa história de insatisfação. Sempre quis conhecer meu cabelo como era ao natural. Essa semana fiz o big chop. Tá bem curtinho, mas estou com um grande medo de como "ele vai ser quando crescer".... o picasa com meu histórico: https://picasaweb.google.com/105491427534408767341/Cacheada?authkey=Gv1sRgCLzHiumMwbfwFA# beijos a todos! | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Dom Dez 25, 2011 10:49 am | |
| Meggaby, seja bem vinda. Admiro sua coragem. Eu fui cortando aos poucos... e foi um processo longo! Dá uma olhada no blog da Aninha (e no antes e depois dela), porque ela também cortou curtinho, toda a quimica assim como vc, e agora ela já está fazendo rabo de cavalo e tudo! Sem falar que ela tem dicas ótimas: http://www.cacheadobasico.com.br/ Naqueles momentos em que a gente acorda com a auto-estima meio em baixa, vem olhar o album da Nicapinica e o da Crishair! Elas já estão no "depois", cabelão lindo, natural. Dá gosto de ver. Vc usa um óleo vegetal com frequência? Se não use, passe à usar. Pelo seu album picasa, vi que vc faz umectação com dendê. Ricino é super bom pro nosso tipo de cabelo, óleo de coco (mais levinho). Use e abuse. Foi com os óleos que eu consegui domar minhas raizes, que agora estão uma seda! Agora é cuidar, "cultivar" como diz a Nica, que o cabelinho responde bem. | |
|
| |
meggaby Encaracolando...
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Dom Dez 25, 2011 1:07 pm | |
| Nane, é desse jeito que eu quero meu cabelo. O da Aninha é simplesmente lindo!!!! Já salvei nos meus favoritos... Eu cortei o cabelo essa semana. Não me dei muito bem com a umectação de azeite nem de amêndoas(na verdade, não vi resultado na parte alisada, mas como não via a raiz direito.... vou tentar novamente. O azeite de dendê foi o que mais teve resultado. Já estou naquele esquema de hidratar, nutrir e reconstruir... e agora não quero mais saber de quimica!!!! Brigadão viu... | |
|
| |
Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Dom Dez 25, 2011 1:54 pm | |
| Meggaby, ao contrário do que vc colocou lá no seu Picasa, vc não está um ET não, viu? Vc está ótima, isso sim!! E vc é muito corajosa também por cortar tudo, e muito sábia pq assim se livrou de uma vez só do problema... Muitas vezes a coexistência de duas texturas acaba desanimando e a gente sucumbe ao relaxamento... Aposto que vc irá se supreender com o seu "novo" cabelo! E ainda com a vantagem de cuidar dele da maneira certa desde o início Bjos! | |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Dom Dez 25, 2011 2:09 pm | |
| Força, Megg, O mais difícil vc já fez que foi tirar a química toda! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Dom Dez 25, 2011 7:49 pm | |
| Muitos Parabéns Meggaby!!! Vc foi muito corajosa!!! O passo mais difícil vc já deu... a partir de agora será sempre a melhorar!!! | |
|
| |
meggaby Encaracolando...
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Seg Dez 26, 2011 7:25 am | |
| Nicapinica
Doi no coração esse corte definitivo!!! Mas, vendo exemplos como o seu, estou bem animada!!!
carlamp e Leila
Brigada, viu!!! | |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Seg Dez 26, 2011 8:09 am | |
| meggaby to enganada ou nos conhecemos lá no ORKUT?!
Menina fiquei mega orgulhosa cortar tudo assim é realmente um baque mas sem duvida é uma das melhores escolhas, pois vc vai tratar e vai ver seu cabelo messsmo responder e é uma deliiiiiiiiiiicia conhecer nosso cabelo mesmo acredite vai ser uma aventura e uma novidade sempre
Tem outras meninas aqui que cortaram de vez e estão lindas e evoluindo sempre, será seu caso tenho certeza.
E olha cabelo bem cuidado cresce rápido
bjus
| |
|
| |
meggaby Encaracolando...
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Seg Dez 26, 2011 8:29 am | |
| izasoraia sou eu mesma (gabriela e luiz) lá do CC... Tomei vergonha e mudei de mala e cuia de cabelo. Foi de vez!!!! Estou me deliciando com as dicas daqui... brigadão! bjs! | |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Seg Dez 26, 2011 8:32 am | |
| | |
|
| |
Silpontesouza Descabelada
Mensagens : 87 Data de inscrição : 09/12/2011 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Seg Dez 26, 2011 9:42 am | |
| - meggaby escreveu:
- Bom, gente, eu sou nova aqui no grupo, mas já vim de uma longa história de insatisfação. Sempre quis conhecer meu cabelo como era ao natural. Essa semana fiz o big chop. Tá bem curtinho, mas estou com um grande medo de como "ele vai ser quando crescer"....
o picasa com meu histórico: https://picasaweb.google.com/105491427534408767341/Cacheada?authkey=Gv1sRgCLzHiumMwbfwFA# beijos a todos! Também cortei o meu megabby. Cortei dia 23/12. Tô separando umas fotinhas pra colocar aqui e tô adorando. | |
|
| |
Anny Descabelada
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Seg Dez 26, 2011 10:37 am | |
| Gabrielaa meninaa que coragem a sua viu, ta de parabéns, pra mim a parte mais dificil da transição eh o desapego, a gente sabe q não ta prestando e msm assim insite em manter. A minha história vc ja sabe neh levei 1 ano resistindo ateh conseguir me desapegar total e eu soh tenho a agradecer a essas meninas aki que me deram a maior força.
Izaaa olha mais uma pessoa pro nosso encontro viu, quero ver quando vai sair... Aaa precisamos marcar outro almoço pra vc me ver libertaa hihihi | |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Seg Dez 26, 2011 11:00 am | |
| - Anny escreveu:
- Gabrielaa meninaa que coragem a sua viu, ta de parabéns, pra mim a parte mais dificil da transição eh o desapego, a gente sabe q não ta prestando e msm assim insite em manter.
A minha história vc ja sabe neh levei 1 ano resistindo ateh conseguir me desapegar total e eu soh tenho a agradecer a essas meninas aki que me deram a maior força.
Izaaa olha mais uma pessoa pro nosso encontro viu, quero ver quando vai sair... Aaa precisamos marcar outro almoço pra vc me ver libertaa hihihi Anny fiquei sem MSN por aqui estou sentido saudade de vc rs! Vamos marcar sim, estou pretendendo fazer um encontrinho de cacheadas em Janeiro, ai a gente divulga por aqui, no facebook e no ORKUT o que acha. Como anda a evolução?! | |
|
| |
meggaby Encaracolando...
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Seg Dez 26, 2011 1:19 pm | |
| | |
|
| |
meggaby Encaracolando...
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Seg Dez 26, 2011 1:25 pm | |
| Anny, verdade!!!! Eu quando comecei a querer fazer transição, me prometi que dessa vez iria. Ano passado consegui ficar 4 meses sem nada, e no 5º mês coloquei trança. Aí acabei fazendo BN. Por isso, dessa vez, me fiz duas promessas: uma delas era de q se me desse vontade de cortar, cortaria uma vez só, de vez. Tinha me dado até natal pra decidir, e se não fizesse, esse ano faria só no natal de 2012... antes que fizesse loucura ou atentasse a vontade alheia, fui secretamente ao salão e cortei logo! Cansei de dar valor a cabelo que não se adaptava a nada, tava até curto, fazia rabo de coelho. Aproveitei que só começo a trabalhar em fevereiro e foi! Seu cabelo tá lindo tb, com esse calor que nem chuva tá resolvendo, é a melhor coisa!!!
| |
|
| |
meggaby Encaracolando...
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Seg Dez 26, 2011 1:27 pm | |
| - Silpontesouza escreveu:
-
Também cortei o meu megabby. Cortei dia 23/12. Tô separando umas fotinhas pra colocar aqui e tô adorando. Coloca que eu quero ver!!!! | |
|
| |
Anny Descabelada
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Seg Dez 26, 2011 2:18 pm | |
| - Citação :
- izasoraia escreveu:
Anny escreveu: Gabrielaa meninaa que coragem a sua viu, ta de parabéns, pra mim a parte mais dificil da transição eh o desapego, a gente sabe q não ta prestando e msm assim insite em manter. A minha história vc ja sabe neh levei 1 ano resistindo ateh conseguir me desapegar total e eu soh tenho a agradecer a essas meninas aki que me deram a maior força.
Izaaa olha mais uma pessoa pro nosso encontro viu, quero ver quando vai sair... Aaa precisamos marcar outro almoço pra vc me ver libertaa hihihi
Anny fiquei sem MSN por aqui estou sentido saudade de vc rs! Vamos marcar sim, estou pretendendo fazer um encontrinho de cacheadas em Janeiro, ai a gente divulga por aqui, no facebook e no ORKUT o que acha.
Como anda a evolução?!
Entra pelo site do hot mail Iza Gaby vc mora aonde? | |
|
| |
meggaby Encaracolando...
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Seg Dez 26, 2011 3:33 pm | |
| Anny, sou quase sua vizinha, moro em Mussurunga... | |
|
| |
Anny Descabelada
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Ter Dez 27, 2011 5:17 am | |
| Gaby eu moro um pouco longe de vc viu, moro em amaralinaa | |
|
| |
meggaby Encaracolando...
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Ter Dez 27, 2011 5:31 am | |
| - Anny escreveu:
- Gaby eu moro um pouco longe de vc viu, moro em amaralinaa
Ai, Deus, juro que li no outro tópico q vc morava em Cajazeiras. Desculpe, querida.... (mas como salvador é um ovo, dá pra relevar.....rs!) | |
|
| |
Anny Descabelada
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Ter Dez 27, 2011 5:36 am | |
| | |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Ter Dez 27, 2011 5:37 am | |
| - Anny escreveu:
-
- Citação :
- izasoraia escreveu:
Anny escreveu: Gabrielaa meninaa que coragem a sua viu, ta de parabéns, pra mim a parte mais dificil da transição eh o desapego, a gente sabe q não ta prestando e msm assim insite em manter. A minha história vc ja sabe neh levei 1 ano resistindo ateh conseguir me desapegar total e eu soh tenho a agradecer a essas meninas aki que me deram a maior força.
Izaaa olha mais uma pessoa pro nosso encontro viu, quero ver quando vai sair... Aaa precisamos marcar outro almoço pra vc me ver libertaa hihihi
Anny fiquei sem MSN por aqui estou sentido saudade de vc rs! Vamos marcar sim, estou pretendendo fazer um encontrinho de cacheadas em Janeiro, ai a gente divulga por aqui, no facebook e no ORKUT o que acha.
Como anda a evolução?!
Entra pelo site do hot mail Iza
Gaby vc mora aonde? Não tá entrando aqui tmbm não | |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Ter Dez 27, 2011 5:40 am | |
| EU MORO EM SIMÕES FILHOOOOOOOOOOOOOO É PERTINHO KKKKKKKKKK | |
|
| |
Anny Descabelada
| Assunto: Re: Meu antes e depois - Gabriela Ter Dez 27, 2011 5:40 am | |