Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FACEBOOK

Ir para baixo 
+9
Leila
SPires
Tatiana Marins
Andreax
AmandaPedra
amandagarcez
katia motta
Grazyfm
Renata
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

FACEBOOK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FACEBOOK   FACEBOOK - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 11:02 am

Operação Cavalo de Tróia foi o penultimo livro que li. Parei no volume 5. Os dois primeiros li super rápido de tão envolvente que é a história, depois ficou maçante e não consegui terminar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

FACEBOOK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FACEBOOK   FACEBOOK - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 11:06 am

jacy escreveu:
Operação Cavalo de Tróia foi o penultimo livro que li. Parei no volume 5. Os dois primeiros li super rápido de tão envolvente que é a história, depois ficou maçante e não consegui terminar.

Pois é, Jacy, ouvi dizer que o primeiro livro é o melhor!
Meus olhinhos estão brilhando bounce drunken

O problema destes livros em série é que vai ficando
maçante mesmo... E este tem 9 volumes, nossa! affraid
Quero tudo! hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

FACEBOOK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FACEBOOK   FACEBOOK - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:35 pm

Leila, eu li sim 1808,fiquei tão doida q comprei já 1822 mas ainda não li. Op cavalo de tróia é aquele c uma suposta história de Jesus? se for esse li o primeiro Há anos mas achei chato.

Li tb todos os livros de Gabriel Garcia Marques. Gostei demais de o amor nos tempos do cólera, mas gostei mais de 100 anos de solidão. Acho o Gabriel parecido c Machado de Assis, mas gosto mais de MA.

Esse q vc sugeriu da Coroa vou querer ler. Tb comprei O Português que nos Pariu, mas está na fila p ler.

Outro escritor que amo e li tb todos os liros é Allain de Button, ele é filósofo mas escreve para o público leigo. É uma maravilhosa iniciação à Filosofia. É bom começar pelo As consolações da Filosofia. Tb adorei Como Proust pode mudar sua vida. Agora terminei dele o Religiao para Ateus, uma visão mt legal da religião, uma visão antropológica. Ele é TUDO quem se interessar e não conhece ainda
http://www.sinprors.org.br/extraclasse/nov11/entrevista.asp

Postem dicas garotas, vamos fazer a wish list de livros!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

FACEBOOK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FACEBOOK   FACEBOOK - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:41 pm

Ah! quase esqueço, Titila e Demonão, é o diário de Domitila que foi amante de D Pedro I, ai q coisa, mt bom, são cartas dele p ela e dela p ele. Ele era mt impetuoso e louco por ela. E demonão era como ele se auto intitulava p ela. A história q mais me impressionou foi qdo eles foram a um espetáculo de teatro no RIo e como ele estava acompanhado da esposa, já la dentro Domitila chegando não pôde entrar. Então ela lhe escreveu contando o ocorrido mt chateada porque não a deixaram entrar. Logo ele escreve p ela dizendo q mandou todos os artistas p a rua e MANDOU INCENDIAR o teatro! dá p acreditar!

http://www.geracaobooks.com.br/releases/?id=2265
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

FACEBOOK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FACEBOOK   FACEBOOK - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:54 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Leila, eu li sim 1808,fiquei tão doida q comprei já 1822 mas ainda não li. Op cavalo de tróia é aquele c uma suposta história de Jesus? se for esse li o primeiro Há anos mas achei chato.

Li tb todos os livros de Gabriel Garcia Marques. Gostei demais de o amor nos tempos do cólera, mas gostei mais de 100 anos de solidão. Acho o Gabriel parecido c Machado de Assis, mas gosto mais de MA.

Esse q vc sugeriu da Coroa vou querer ler. Tb comprei O Português que nos Pariu, mas está na fila p ler.

Outro escritor que amo e li tb todos os liros é Allain de Button, ele é filósofo mas escreve para o público leigo. É uma maravilhosa iniciação à Filosofia. É bom começar pelo As consolações da Filosofia. Tb adorei Como Proust pode mudar sua vida. Agora terminei dele o Religiao para Ateus, uma visão mt legal da religião, uma visão antropológica. Ele é TUDO quem se interessar e não conhece ainda
http://www.sinprors.org.br/extraclasse/nov11/entrevista.asp

Postem dicas garotas, vamos fazer a wish list de livros!

Fernanda,
O Cavalo de Troia é este mesmo que vc falou, caramba, todo mundo gosta, vc não gostou?
100 anos de solidão eu tenho e não consegui ler, tu acredita? Tentei, mas achei seu início tão chatinho. Mas mesmo assim quero ler. Todo mundo fala dele. Tá na fila.
Vou dar uma olhadinha no link.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FACEBOOK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FACEBOOK   FACEBOOK - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:55 pm

Tô adorando o papo e as dicas.
Não curto muito história, não. Mas filosofia e literatura... sunny

Fernanda, uma curiosidade: por que você acha que o Garcia Márquez se parece com o Machado de Assis?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

FACEBOOK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FACEBOOK   FACEBOOK - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:57 pm

Tô com vontade de seguir a sugestão da Fê (foi você ?) de abrir um tópico só para os livros, tem que pedir á Nane para transferir este papo aqui para lá... que vcs acham ? Question

Ou então continua aqui, já tem bastante coisa e não fica separado.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

FACEBOOK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FACEBOOK   FACEBOOK - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:02 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Ah! quase esqueço, Titila e Demonão, é o diário de Domitila que foi amante de D Pedro I, ai q coisa, mt bom, são cartas dele p ela e dela p ele. Ele era mt impetuoso e louco por ela. E demonão era como ele se auto intitulava p ela. A história q mais me impressionou foi qdo eles foram a um espetáculo de teatro no RIo e como ele estava acompanhado da esposa, já la dentro Domitila chegando não pôde entrar. Então ela lhe escreveu contando o ocorrido mt chateada porque não a deixaram entrar. Logo ele escreve p ela dizendo q mandou todos os artistas p a rua e MANDOU INCENDIAR o teatro! dá p acreditar!

http://www.geracaobooks.com.br/releases/?id=2265


As Quatro coroas de D. Pedro I
Tbm fala sobre o caso de D. Pedro com Domitila.
Vc vai amar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

FACEBOOK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FACEBOOK   FACEBOOK - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:05 pm

Andreax escreveu:
Tô com vontade de seguir a sugestão da Fê (foi você ?) de abrir um tópico só para os livros, tem que pedir á Nane para transferir este papo aqui para lá... que vcs acham ? Question

Ou então continua aqui, já tem bastante coisa e não fica separado.

Acho interessante abrir o tópico, Andréa
Pq este fala sobre facebook e nem todo mundo se interessa.
Portanto, nem todo mundo vai entrar aqui. Eu mesma só entrei por acidente...rsrsrsrs
E acabei vendo o assunto e gostando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FACEBOOK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FACEBOOK   FACEBOOK - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:06 pm

Verdade. Entrei aqui por acaso também . Nem imaginava que vocês estavam falando sobre livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FACEBOOK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FACEBOOK   FACEBOOK - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FACEBOOK
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Grupo No/Low Poo no Facebook
» Nosso FaceBook!
» Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Redes sociais, Blogs e canais Youtube-
Ir para: