| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Ago 14, 2011 4:38 pm | |
| Eu também usei ele ontem, junto com o Tress e depois o secador com difusor. Ficou lindo meus cachinhos ontem, achei esse creme melhor que o de Amora e Sândalo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 16, 2011 9:32 pm | |
| Meninas, Alguma de vocês sabe se esse spray de proteção solar é liberado? http://www.feelunique.com/p/LOreal-Professionnel-Solar-Sublime-Advanced-Protection-Conditioning-Spray-125ml Não achei a fórmula |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 17, 2011 1:30 pm | |
| Mellda, Não conheço este produto, mas algumas manteigas oferecem proteção contra os raios solares e este leave-in do boticário que compramos tem filtro solar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 17, 2011 7:55 pm | |
| Você tem foto do leave in, Monica? Eu até dei uma olhada na loja virtual, mas não achei o produto... só condicionador. Ainda tá em promoção? |
|
| |
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 17, 2011 8:38 pm | |
| Mellda, tirei umas fotos, não ficaram muito boas, mas da para ter uma noção.
https://picasaweb.google.com/108746947436501482178/LeaveIn?authkey=Gv1sRgCIiJifS0uN2OUg# | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 17, 2011 8:45 pm | |
| Valeu, Monica! Além da maciez e do brilho, você achou que segurou bem o cabelo? Ele dá um pesinho? Ou é mais leve? |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 17, 2011 8:49 pm | |
| É dificil falar sobre segurar porque meu cabelo não desmancha, o cabelo ficou definido com o volume controlado mas não tive sensação de peso. Agora quero usá-lo junto com o gel para ver. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 17, 2011 8:52 pm | |
| Hum, entendi. No meu, se o creme for muito leve, ele incha e desmancha tudinho. Fica indefinido. |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 17, 2011 9:53 pm | |
| - mellda escreveu:
- Hum, entendi.
No meu, se o creme for muito leve, ele incha e desmancha tudinho. Fica indefinido. Mellda, meu cabelo fica assim mesmo como o seu, e quando incha é mais fácil de brotar frizz,rs..rs..rs... O problema é que tem produtos que ficam bom mas aí me dão aquelas massinhas no couro cabeludo e outros ficam leve, então acabo usando mesmo sempre óleo vegetal e gel. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 17, 2011 10:10 pm | |
| Que óleo você tem usado, Katia?
Eu uso o óleo de coco, mas rramente tenho tempo de esperar o cabelo secar o suficiente para passar o óleo. Comprei um difusor, vamos ver se consigo já sair com o cabelo do jeito que ele vai ficar defiitivamente durante o dia.. É sempre uma surpresa. rs |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 17, 2011 10:23 pm | |
| [quote="mellda"]Que óleo você tem usado, Katia? Eu uso o óleo de coco, mas rramente tenho tempo de esperar o cabelo secar o suficiente para passar o óleo. Comprei um difusor, vamos ver se consigo já sair com o cabelo do jeito que ele vai ficar defiitivamente durante o dia.. É sempre uma surpresa. rs[/quote Mellda, Uso óleo de coco, de abacate e de uva, para finalização gosto mais do de uva por ser mais leve, mas se o leave in for muito leve tem que ser o de abacate. Não espero secar para finalizar com óleo, passo o creme enluvando e depois passo algumas gotas do óleo na palma da mão esfrego uma na outra e passo levemente por todo cabelo, aí finalizo com gel. No day after quando acho que precisa passo mais umas gotinhas de óleo de uva. Tb passo por essas surpresas, rs...rs...rs... por isso levo o óleo na bolsa, aí se depois que secar eu achar necessário passo mais umas gotinhas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 30, 2011 11:05 am | |
| A fórmula da ampola da pantene: Aqua, stearyl alcohol, amodimethicone, bhentrimonium chloride, lcohol, parfum, benzyl alcohol, disodium EDTA, sodium hydrixide, panthenol, panthenyl, ethyl ether, lysine HCI, methyl tyrosinate hci, HISTIDINE, TOCOPHERYL ACETATE, METHYLCLOROISOTHIAZOLINONE. |
|
| |
TALITA B Encaracolando...
Mensagens : 226 Data de inscrição : 01/08/2011 Idade : 36 Localização : Campinas - SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 30, 2011 1:11 pm | |
| Meninas, alguém sabe de um protetor térmico liberado? PS: Desculpem se a pergunta estiver em lugar errado! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 30, 2011 3:31 pm | |
| O SS da Paul Mitchel é termoprotetor e liberado. |
|
| |
nicinha Descabelada
Mensagens : 44 Data de inscrição : 09/05/2011 Localização : Natal /Rio Grande Do Norte
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 30, 2011 7:07 pm | |
| obg melldda então não é liberada né?!!!!! já ouvi falar tão bem dessa ampola. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 30, 2011 7:12 pm | |
| Nicinha, Fórmula não é bem a minha praia, mas não é liberada, não. Quaaase certeza. |
|
| |
nicinha Descabelada
Mensagens : 44 Data de inscrição : 09/05/2011 Localização : Natal /Rio Grande Do Norte
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Ago 30, 2011 7:49 pm | |
| É mel infelizmente dei uma pesquisada e confirmei tem um silicone insoluvel amodimethicone!!!!!!!!
menos 1 comercial né!!!!affffff
| |
|
| |
Mensagens : 226 Data de inscrição : 01/08/2011 Idade : 36 Localização : Campinas - SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 31, 2011 5:26 am | |
| Mellda mas esse SS não dá para pranchar, dá? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 31, 2011 9:24 am | |
| Talitab, Pelo que eu sei, tanto meninas que usam cabelo cacheado, ondulado, quanto as que usam liso, com prancha, usam. Dizem que assim ele dá até mais brilho. Eu uso antes do difusor. |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 31, 2011 9:34 am | |
| Meninas,
Os shampoos da Phytoervas não são liberados não ? =X | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 31, 2011 10:43 am | |
| - TALITAB escreveu:
- Mellda mas esse SS não dá para pranchar, dá?
aH, o LEAVE IN DA MATRIX TAMBÉM SERVE PRA FAZER CHAPINHA. |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 31, 2011 10:43 am | |
| Hum... ele é liberado e protetor termico? Q bommm | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 31, 2011 10:52 am | |
| Ih,a mensagem saiu gritada. rs
É isso mesmo. é liberado, sim. Ah, é o relaxima. |
|
| |
elainebraga Descabelada
Mensagens : 50 Data de inscrição : 05/02/2010 Idade : 44 Localização : Niteroi/RJ
| Assunto: JOHNSON'S® Crescidinhos Shampoo para Cabelos Cacheados Qui Set 01, 2011 9:45 am | |
| Meninas,
mudando completamente de assunto: alguem sabe dizer se esse shampoo é liberado pra No poo?
JOHNSON'S® Crescidinhos Shampoo para Cabelos Cacheados
Aqua, Cocamidopropyl Betaine, PEG-80 Sorbitain Laurate, Sodium Trideceth Sulfate, PEG-150 Distearate, PEG-12 Dimethicone, Fragrance, Polyquaternium 44, Tetrasodium EDTA, Quaternium 15, CI 15510, CI 47005, Sodium Hydroxide, Citric Acid.
Agradeço a ajuda. Bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Set 01, 2011 2:24 pm | |
| - elainerego escreveu:
- Meninas,
mudando completamente de assunto: alguem sabe dizer se esse shampoo é liberado pra No poo?
JOHNSON'S® Crescidinhos Shampoo para Cabelos Cacheados
Aqua, Cocamidopropyl Betaine, PEG-80 Sorbitain Laurate, Sodium Trideceth Sulfate, PEG-150 Distearate, PEG-12 Dimethicone, Fragrance, Polyquaternium 44, Tetrasodium EDTA, Quaternium 15, CI 15510, CI 47005, Sodium Hydroxide, Citric Acid.
Agradeço a ajuda. Bjs Elaine, Infelizmente não é liberado, tem sulfato. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|