Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+115
mimi618
tefi.sp
Manu_tricolor
Kizzynha
anapdearaujo
CaH_Duarte
Jonsnow
LF
CrystalMuguet
miragem2012
maiamarques
negrice
Fer_nanda
Nira
Isabelle Santiago
Sarinhah
roselene
AnaK.
MagV
CeL
Nikary
Geizi
Dani Caroline
Thamires Alves
Priska
Lupi
Lyla
waniaguerrero
AndreiaCaldeira
Belbaleira
Caroline Costa
x
Joycek
Ana P
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Deynha
Joyce
Juliete
Iva
ElianeSerafim
Giovanna
Silpontesouza
LigiaVideira
amandagarcez
Luh
Jéssica Chaves
Mandy 30
Bia_afrocacheada
Zara90
estherdelazari
Rita Silva
bombom
AmandaPedra
Stefanie
alinenunes
limoussa
Liss Chan
Dani
Andreax
deborasodre
jacy
milcajoana
erika76
DorothyGale
AlineM
meggaby
Ligia~
Mariah Luciana
Ana Claudia
jadejade
Grazyfm
Tatiana Marins
izasoraia
carmen silvia n g
Márcia Regina
Flavinha
Bi_bi
sanacerq
Myla Donin
Isis
Jhulie
Vivic@
carlamn
Léia
keila cristina
NB_MILLA
Debbie
Leila
Pattycma
Nane
jackie34
Bianca J
Maristela
Silvinha BH
Crishair
viviane.bastos
elainebraga
ChellyLandon
nicinha
TALITA B
katia motta
Monica
Suane
carla00000
Frankcond
crizinha
RUANA
hvanessah
Denise99_
Mili
FERNANDAVIANA
Dai
Carol Nantes2
flordelotus
119 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
viviane.bastos
Descabelada
viviane.bastos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 42
Localização : alemanha

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: condicionador aloe vere e hibiscos    Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 6:46 pm

Espero q esse seja liberado silicone free

Ingredients
Aqua, Alcohol*, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Glycerin, Glycine Soja Oil*, Myristyl Alcohol, Sodium Lactate, Caprylic/Capric Triglyceride, Hibiscus Sabdariffa Extract*, Aloe Barbadensis Gel*, Lauroyl Sarcosine, Hydroxyethylcellulose, Parfum**, Linalool**, Geraniol**, Limonene**, Citral**, Farnesol**
* ingredients from certified organic agriculture
** from natural essential oils
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 7:58 pm

Uso a ampola pantene 3 minutos e acredito que seja liberada, só não confirmo com total certeza porque joguei a caixa fora, mas vou colocar o link do post sobre a ampola no Encaracoladas.

http://encaracoladas.blogspot.com/2010/11/produtos-testados-ampola-3-minutos.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 8:01 pm

É. Esse post me deixou confusa. Será que mudaram a fórmula? Não identifiquei na minha nada que dissolvesse o silicone insolúvel... Se bem que não sou safa em fórmulas. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 8:03 pm

Ah, encontrei a resposta nos comentários. É considerada liberada se tiver penas um silicone insolúvel. Nõ sabia dessa ressalva... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 36
Localização : São Luis - MA

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 11:41 am

Alguém sabe dizer POR FAVOR se os shampoo's da PHYTOERVAS são liberados para low ?
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 12:14 pm

Por favor colocar a fórmula.
Ir para o topo Ir para baixo
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 36
Localização : São Luis - MA

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 12:50 pm

Ainda não comprei o shampoo... Não sei a fórmula... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 2:34 pm

Então é muito simples se tiver sulfato não é liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 3:34 pm

melldda escreveu:
Ah, encontrei a resposta nos comentários. É considerada liberada se tiver penas um silicone insolúvel. Nõ sabia dessa ressalva... Rolling Eyes

Nem eu. Onde vc viu isso Mel?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 4:10 pm

Tb não sabia dessa........ scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 5:12 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
melldda escreveu:
Ah, encontrei a resposta nos comentários. É considerada liberada se tiver penas um silicone insolúvel. Nõ sabia dessa ressalva... Rolling Eyes

Nem eu. Onde vc viu isso Mel?

No link que a Monica postou. Ó último comentário traz essa informação. Vou transcrever:

"Essa ampola tem apenas 1 silicone (admodhimeticone), quando a formula tem apenas 1 silicone, a gente considerada liberado. Agora se a formula tem 2 silicones, ou oleo mineral, não é liberada."


*****
Eu imagino que seja por isso que na lista do google alguns produtos citados venham com um "parcialmente liberado" escrito ao lado. Vi por esses dias e ia até perguntar pra vocês, mas acabei esquecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 6:05 pm

Gente,

Não concordo não, e depende do silicone. Silicones como os cíclicos, o amodimethicone e o simethicone podem sim ser parcialmente liberados, mas uma máscara com dimethicone não (que é o mais pesado). Esse silicone nem os sulfatos solubilizam direito, o que dirá os que usamos no no poo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 6:13 pm

Pensei algo parecido, Ana K.
Pra mim, eu acho que não seria grande problema, porque eu ainda uso shampoo (com e sem sulfato). Sem contar que pra alguma coisa pesar no meu cabelo, é trabalho, viu!

Mas pra quem faz no poo (de fato), pode prejudicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Surf Style - K.Pro Professional   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 8:14 pm

Meninas,

se eu entendi bem, esta fórmula é liberada. Vocês que possuem mais experiência, podem me ajudar?

Aqua, PPG-5-Ceteth-20,Gelidiella acerosa extract, hypnea musciformis extract, sargassum filipendula extract, sorbitol, magnesium sulfate, parfum, phenoxyetanol, methylisothiazoinone, cinnamidopropyltrimonium chloride.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 36
Localização : Campinas - SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:47 am

Obrigada AnaK, pelo protetor termico! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:40 am

Gentem,

Lembrando que o Amodimethicone para ser liberado dever vir acompanhado de Tricedth-6 ou 12 e Berentrimonium Cloride (não sei se é bem assim que se escreve...).

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 11:40 am

Tem de vir acompanhado dos dois? Ou um só basta?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 1:03 pm

Os dois, Melldda. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 11:18 pm

AnaK. escreveu:
Fê,

Eu tava lendo ontem uma mensagem do Naturally Curly dizendo que o amodimethicone, quando sai da emulsão, ele se torna insoluve (quando chega no cabelo), mas como esse silicone é leve, pode vai ser retirado facilmente com Co wash. Entao não tem problema usar produtos em que o amodimethicone não é solubilizado.

Bjus

Q ótimo então Anak, porque tem mt produto q gosto q tem esse silicone.
Ir para o topo Ir para baixo
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 36
Localização : São Luis - MA

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 3:56 pm

Monica escreveu:
Então é muito simples se tiver sulfato não é liberado.

Era exatamente ISSO que queria saber, se tem o sulfato... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 6:55 pm

... já era!
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 36
Localização : Campinas - SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 8:59 am

Olá meninas,

Minha mãe está tentando a rotina no poo tbm cheers , e ela me perguntou de uma marca que eu nunca ouvi falar, e gostaria de saber se a composição é boa e liberada, antes de testar.

Stearyl Alcohol, Cethyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, 2 Bromo 2 Nitropropane, 1,3 Diol, Shear Butter (Butyrospermum Park II), Parfum, Aqua (Water) e CI 19140.


E ai meninas, minha mãe estava querendo usa-la como base para fazer nutrições com óleos, essa mascara ela pagou R$ 1,00 haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 2:02 pm

Um real?Que achado, hein?
Pelo que entendi, é de manteiga de karité, não?

Parece que não não aparece nenhum silicone (não sei o que é esse CI 19140).

O que me chamou a atenção, é uma coisa que acho que já vi até uma das meninas comentando: e esses conservantes? (2 Bromo 2 Nitropropane, 1,3 Diol) Vi em algum canto que eles devem ser evitados principalmente pelas grávidas.É isso mesmo, meninas? Ou tem exagero aí?


Última edição por melldda em Sáb Set 10, 2011 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 3:24 pm

Tb bati logo o olho no bromo, pode ser pura ignorância minha mas tem cara de metal pesado né? mas se for boa, por um real! posta o nome q tem gente q vai comprar quilos, kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 8:57 pm

É. Conta. Que creme é esse? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).
» PRODUTOS GRANDHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: