Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+115
mimi618
tefi.sp
Manu_tricolor
Kizzynha
anapdearaujo
CaH_Duarte
Jonsnow
LF
CrystalMuguet
miragem2012
maiamarques
negrice
Fer_nanda
Nira
Isabelle Santiago
Sarinhah
roselene
AnaK.
MagV
CeL
Nikary
Geizi
Dani Caroline
Thamires Alves
Priska
Lupi
Lyla
waniaguerrero
AndreiaCaldeira
Belbaleira
Caroline Costa
x
Joycek
Ana P
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Deynha
Joyce
Juliete
Iva
ElianeSerafim
Giovanna
Silpontesouza
LigiaVideira
amandagarcez
Luh
Jéssica Chaves
Mandy 30
Bia_afrocacheada
Zara90
estherdelazari
Rita Silva
bombom
AmandaPedra
Stefanie
alinenunes
limoussa
Liss Chan
Dani
Andreax
deborasodre
jacy
milcajoana
erika76
DorothyGale
AlineM
meggaby
Ligia~
Mariah Luciana
Ana Claudia
jadejade
Grazyfm
Tatiana Marins
izasoraia
carmen silvia n g
Márcia Regina
Flavinha
Bi_bi
sanacerq
Myla Donin
Isis
Jhulie
Vivic@
carlamn
Léia
keila cristina
NB_MILLA
Debbie
Leila
Pattycma
Nane
jackie34
Bianca J
Maristela
Silvinha BH
Crishair
viviane.bastos
elainebraga
ChellyLandon
nicinha
TALITA B
katia motta
Monica
Suane
carla00000
Frankcond
crizinha
RUANA
hvanessah
Denise99_
Mili
FERNANDAVIANA
Dai
Carol Nantes2
flordelotus
119 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
AlineM
Descabelada
AlineM

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:02 am

FERNANDAVIANA escreveu:
AlineM escreveu:
Meninas...alguém já usou um shampoo com esse tensoativo derivado do milho:lauryl glucoside?

Achei esse shampoo aqui http://www.cativanatureza.com.br/?/shampoo-de-erva-mate-fortalecedor/59/&categoria=15

Me parece liberado mas contendo erva mate + gengibre não deve ser muito adstringente Question

Aline, gostei dele heim, poste lá no tópico das listas de produtos liberados por favro. Eu já usei esse surfactante sim, é liberado e não é leve como o coco betaíne mas é bem mais leve q o LSS e o laureth.

Oks,obrigada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nikary
Descabelada
Nikary

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 9:36 am

FERNANDAVIANA escreveu:
LF escreveu:
Eu comprei o condicionador neutro flores e vegetais para co wash e na composição tem o cocamidopropyl betaine. É o primeiro da lista. Ele é liberado né?

O CB é o melhor surfactante p mim, perfeito, limpa sem ressecar nada. Sou louca p comprar esse condicionador, na minha cidade não tem, e tb naõ acho on line, alguém sabe onde tem on line?

Fernanda, seria esse condicionador aqui:
http://www.lojaslivia.com.br/ch/prod/217700/216776/0/condicionador-flores---vegetais-300-ml-ph-neutro.aspx
Question

mas não conheço essa loja Rolling Eyes
Lyla
Descabelada
Lyla

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 12:55 pm

Oi pessoal
Comprei esse creme para pentear da Surya e quando cheguei em casa e olhei o rótulo com mais atenção, percebi que ele provavelmente não é liberado...
Podem dar uma olhadinha, por favor? Escrevo em caixa alta pois acho que faciita a leitura. Obrigada!

Creme para pentear Coco & Ucuuba - Surya Brasil
ACQUA, CETEARYL ALCOHOL, ORBIGNYA OLEIFERA (BABAÇU) OIL, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, CETRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN (GLICERINA VEGETAL), CICLOPENTASILOXANE, DIMETHICONE, PARFUM, HIDROXY-ETHILCELLULOSE, COCOS NUCIFERA (COCO) EXTRACT, VIROLA SEBIFERA (UCUUBA) SEED BUTTER, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE (e) METHYLISOTHIAZOLINONE, CYMBOPOGON SCHOENANTHUS (CAPIM LIMÃO) OIL.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:18 pm

Lyla escreveu:
Oi pessoal
Comprei esse creme para pentear da Surya e quando cheguei em casa e olhei o rótulo com mais atenção, percebi que ele provavelmente não é liberado...
Podem dar uma olhadinha, por favor? Escrevo em caixa alta pois acho que faciita a leitura. Obrigada!

Creme para pentear Coco & Ucuuba - Surya Brasil
ACQUA, CETEARYL ALCOHOL, ORBIGNYA OLEIFERA (BABAÇU) OIL, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, CETRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN (GLICERINA VEGETAL), CICLOPENTASILOXANE, DIMETHICONE, PARFUM, HIDROXY-ETHILCELLULOSE, COCOS NUCIFERA (COCO) EXTRACT, VIROLA SEBIFERA (UCUUBA) SEED BUTTER, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE (e) METHYLISOTHIAZOLINONE, CYMBOPOGON SCHOENANTHUS (CAPIM LIMÃO) OIL.

Não é liberado mesmo. Olha os silicones aí... Evil or Very Mad
CaH_Duarte
Descabelada
CaH_Duarte

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:37 pm

Eu sou nova no Now/Low poo e estou pesquisando sobre pra poder começar...

Esse shampoo sempre usei... Ele é translucido e tem um ph baixinho comparado a outros shampoos... ainda dava um UP no crescimento.. então eu amava! Eu creio que este shampoo não seria aconselhado devido aos sulfatos e parabenos, certo??

Lauril éter Sulfato de sódio, lauril éter sulfossinato de sódio, extrato de aloe vera, extrato de acerola, extrato de ginseng, extrato de aveia, extrato de macela, extrato de germem de trigo, dietanolamina de ácidos graxos de coco, extrato de ginco biloba, propilenoglicol, metiparabeno, ácido poliarcrilico, trietanalomina, essência e água deionizada.

E então garotas?? (medo!! rsrs)
http://www.cahbeleira.blogspot.com
Lyla
Descabelada
Lyla

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:55 pm

Oi Lucila, muito obrigada! bom

Olha está difícil achar um leave-in liberado viu... mesmo na Ikesaki.
Muitas dos produtos que estão nas linhas no pow/low poo não são mais fabricados, o que é uma pena.

Acho que vou comprar produtos Deva, mesmo pagando mais caro.
Suponho que tudo da Deva seja liberado pra no poo/low poo?? scratch
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 3:41 pm

Nikary escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
LF escreveu:
Eu comprei o condicionador neutro flores e vegetais para co wash e na composição tem o cocamidopropyl betaine. É o primeiro da lista. Ele é liberado né?

O CB é o melhor surfactante p mim, perfeito, limpa sem ressecar nada. Sou louca p comprar esse condicionador, na minha cidade não tem, e tb naõ acho on line, alguém sabe onde tem on line?

Fernanda, seria esse condicionador aqui:
http://www.lojaslivia.com.br/ch/prod/217700/216776/0/condicionador-flores---vegetais-300-ml-ph-neutro.aspx
Question

mas não conheço essa loja Rolling Eyes
Nika, e esse Sim. Obrigada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:52 pm

Lyla escreveu:
Oi Lucila, muito obrigada! bom

Olha está difícil achar um leave-in liberado viu... mesmo na Ikesaki.
Muitas dos produtos que estão nas linhas no pow/low poo não são mais fabricados, o que é uma pena.

Acho que vou comprar produtos Deva, mesmo pagando mais caro.
Suponho que tudo da Deva seja liberado pra no poo/low poo?? scratch

Deva é tudo liberado sim. Mas eu tive problemas para me adaptar aos produtos "estilizadores" da marca.

Os leave ins da linha Eco Therapy da Amend são liberados. Vc pode testar. Eu uso o Ativador de cachos da linha Black da Eico, tb é liberado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:55 pm

CaH_Duarte escreveu:
Eu sou nova no Now/Low poo e estou pesquisando sobre pra poder começar...

Esse shampoo sempre usei... Ele é translucido e tem um ph baixinho comparado a outros shampoos... ainda dava um UP no crescimento.. então eu amava! Eu creio que este shampoo não seria aconselhado devido aos sulfatos e parabenos, certo??

Lauril éter Sulfato de sódio, lauril éter sulfossinato de sódio, extrato de aloe vera, extrato de acerola, extrato de ginseng, extrato de aveia, extrato de macela, extrato de germem de trigo, dietanolamina de ácidos graxos de coco, extrato de ginco biloba, propilenoglicol, metiparabeno, ácido poliarcrilico, trietanalomina, essência e água deionizada.

E então garotas?? (medo!! rsrs)

Cah, não é liberado para No/Low Poo por causa dos sulfatos.

Os parabenos não são proibidos para quem faz No/Low Poo. Eles não fazem mal ao cabelo. Mas podem fazer mal para a saúde, por isso muitas meninas optam por não usar. Entretanto, pesquisas apontam que os parabenos tem efeitos piores em produtos que ficam muito tempo em contato com a pele (leave in, desodorantes, etc.). Fica a seu critério.

Mas sulfatos não dá! Evil or Very Mad
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:10 am

Alguem saberia deizer a composição dos outros condicionadores Flores eVegetais? Só o Neutro é liberado?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:15 am

Boa pergunta, Fernanda, eu nunca olhei! Gosto do Neutro por causa do Cocamidopropyl Betaine, limpa bem meu cabelo. Mas pode ser que os outros tb tenham... Da próxima vez que eu vir os condicionadores vou olhar a fórmula.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:26 am

Lucila escreveu:
Boa pergunta, Fernanda, eu nunca olhei! Gosto do Neutro por causa do Cocamidopropyl Betaine, limpa bem meu cabelo. Mas pode ser que os outros tb tenham... Da próxima vez que eu vir os condicionadores vou olhar a fórmula.

Lu, tem tantos tipos, e parecem bem interessantes. Vou mandar um email p loja pedindo as fórmula, será q mandam? è mt chato isso de não ter a composição no site.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 12:11 pm

Tomara que mandem. Acho errado não ter a composição tb, já disse isso uma vez: e quem tem alergia? Não dá pra saber o que tem no produto!
anapdearaujo
Descabelada
anapdearaujo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 9:02 pm

Meninas, hoje comprei a máscara Liss-intense Extreme! Tava com uma colinha de substâncias proibidas ao meu lado e, pela minha verificação, não tinha nada proibido (é a primeira vez que eu faço isso xD)

Será que tem?

A fórmula:
aqua/water, cetearyl alcohol, cetylesters, CI 15985/YELLOW 6, CI 19140/YELLOW 5, HYDROXYCITRONELLAL, HYDROXYISOHEXYL, 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE, ARGANIA SPINOSA OIL/ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, TRIDECETH-6, CAMELINA SATIVA OIL/CAMELINA SATIVA SEED OIL, LIMONENE, LINALOL, BENZYL SALICYLATE, AMODIMETHICONE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CARAMEL GERMANIOL, METHYLPARABEN, CETRIMONIUM CHLORIDE, BUTYLPHENYL, METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, HEXYL CINNAMAL, AMYL CINNAMAL, PARFUM/FRAFRANCE
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 9:55 pm

Já respondi no outro tópico: é liberada, mas com os três patetas.
milcajoana
Descabelada
milcajoana

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 12:16 pm

Meninas, o creme de pentear da wella pro series é liberado?
a composição:

AQUA, STEARYL, ALCOHOL, CETYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL, DIMETHYLAMINE, DIMETHICONE, GLUTAMIC ACID, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, CITRIC ACID, DISODIUM EDTA, SODIUM CHOLIDE, BUTYLPHENYL, METHYLPROPIONAL, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, GERANIOL, METHYLISOTHIAZOLINONE, CITRONELLOL, LIMONENE.
De já agradeço....fiquem c Deus!!!
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 2:04 pm

milcajoana escreveu:
Meninas, o creme de pentear da wella pro series é liberado?
a composição:

AQUA, STEARYL, ALCOHOL, CETYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL, DIMETHYLAMINE, DIMETHICONE, GLUTAMIC ACID, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, CITRIC ACID, DISODIUM EDTA, SODIUM CHOLIDE, BUTYLPHENYL, METHYLPROPIONAL, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, GERANIOL, METHYLISOTHIAZOLINONE, CITRONELLOL, LIMONENE.
De já agradeço....fiquem c Deus!!!

Não é!!! No

Tem silicone insolúvel - destaquei a bold!

flower
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 4:46 pm

Meninas,

Alguém tem ou já usou o creme Aussie "3 minutos miracle"? Gostaria de saber se é liberado para low poo. Tenho visto alguns blogs comentando sobre ele. A Marina do 2beauty informou que o 3 Minute Miracle é um creme de condicionamento profundo que contém suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Austrália ( http://www.2beauty.com.br/blog/2011/11/22/its-picuma-time ). Dizem que ele é muito fácil de ser encontrado nos EUA e é bem baratinho (cerca de $5). Me interessei, pois tenho uma amiga viajando nos EUA.

Se alguém o tiver, peço, por favor, para que poste a fórmula, já que não consegui encontrá-la pela net.

Obrigada!!
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 4:49 pm

Achei na Iherb um shampoo que me pareceu bem interessante, Nourishing Lavender da Avalon Organics, segue abaixo a descrição (traduzida pelo Google) e a composição para análise das técnicas Razz

Descrição:

Novo! Mais Sustentável
NSF - Contém ingredientes orgânicos
Contém 70% de conteúdo orgânico
Ingredientes 100% vegetariano
Certificado pela QAI para NSF / ANSI 305, a American Standard Nacional para produtos de cuidados pessoais que contenham ingredientes orgânicos
Óleo Essencial de Lavanda, Proteína do Trigo, Aloe e vitaminas nutrir e hidratar normal para secar o cabelo para macios, suaves e brilhantes resultados.
Segura, eficaz, certificado, cuidado do cabelo natural, sem fragrâncias sintéticas, ftalatos, sulfatos agressivos ou parabenos.

Shampoo com Óleo Essencial de Lavanda:
Suaves de limpeza derivados de plantas enriquecidas com Proteína do Trigo carinho, óleo de babaçu, Vitamina E, Aloe e Lavanda cuidadosamente nutre cada fio de cabelo para lisos, com aparência saudável resultados.
Consciência em Cosméticos

Avalon marca Organics cria consciência em Cosméticos, a consciência da intenção, responsabilidade, eficácia e valor da vida.
Contendo 70% de conteúdo orgânico, os nossos baseados na ciência produtos de higiene corporal não são testados em animais e não contêm parabenos ou outros conservantes duras, óleo mineral, sulfatos, propileno glicol, corantes artificiais ou fragrâncias sintéticas para assegurar estes produtos químicos não serão absorvidos o corpo através da pele.
Apoiamos a agricultura sustentável e incansavelmente procurar ingredientes orgânicos. Nossos produtos são vegetarianos e antialérgicas.
Consciência em Cosméticos é a fonte de nossa visão que engloba a todos nós. Convidamos você a se juntar a nós.

Sugestão de Uso:
Aplique nos cabelos molhados, massagem, em uma espuma rica, enxaguar. Para melhores resultados, siga com Condicionador Nutritivo Lavender.

O produto é preservada com benzoato de sódio.
Sem parabenos, conservantes fortes, corantes sintéticos ou fragrâncias, ftalatos, laurilo de sódio ou sulfato de laureth.
Advertências
Nenhum teste animal.
Para uso externo somente. Evitar o contacto com os olhos. Manter fora do alcance das crianças.

Composição:
Aloe barbadensis leaf juice¹, aqua (water), decyl glucoside, sodium coco-sulfate, coco-glucoside, sorbitol, babassu oil polyglyceryl-4 esters, xanthan gum, calendula officinalis flower extract¹, chamomilla recutita (matricaria) flower extract¹, lavandula angustifolia (lavender) flower/leaf/stem extract¹, citrus aurantifolia (lime) oil, citrus limon (lemon) peel oil, lavandula angustifolia (lavender) oil, bisabolol, citric acid, hydrolyzed wheat protein, inulin¹, sodium sulfate, tocopheryl acetate, alcohol¹, benzyl alcohol, potassium sorbate, sodium benzoate, coumarin, limonene, linalool.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 5:01 pm

Kizzynha escreveu:

Composição:
Aloe barbadensis leaf juice¹, aqua (water), decyl glucoside, sodium coco-sulfate, coco-glucoside, sorbitol, babassu oil polyglyceryl-4 esters, xanthan gum, calendula officinalis flower extract¹, chamomilla recutita (matricaria) flower extract¹, lavandula angustifolia (lavender) flower/leaf/stem extract¹, citrus aurantifolia (lime) oil, citrus limon (lemon) peel oil, lavandula angustifolia (lavender) oil, bisabolol, citric acid, hydrolyzed wheat protein, inulin¹, sodium sulfate, tocopheryl acetate, alcohol¹, benzyl alcohol, potassium sorbate, sodium benzoate, coumarin, limonene, linalool.

Alguém já falou do soduim coco-sulfate, não lembro se ele é liberado (acho que ele é mais leve). Agora esse sodium sulfate me deixou com a pulga atrás da orelha... scratch
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 5:18 pm

Lu, fucei e achei isso aqui sobre o Sodium Coco

http://longhair.livejournal.com/2356788.html

O sodium sulfate não sei, mas pelo nome eu não usaria. rs.
MagV
Encaracolando...
MagV

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 5:30 pm

Pattycma escreveu:
Meninas,

Alguém tem ou já usou o creme Aussie "3 minutos miracle"? Gostaria de saber se é liberado para low poo. Tenho visto alguns blogs comentando sobre ele. A Marina do 2beauty informou que o 3 Minute Miracle é um creme de condicionamento profundo que contém suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Austrália ( http://www.2beauty.com.br/blog/2011/11/22/its-picuma-time ). Dizem que ele é muito fácil de ser encontrado nos EUA e é bem baratinho (cerca de $5). Me interessei, pois tenho uma amiga viajando nos EUA.

Se alguém o tiver, peço, por favor, para que poste a fórmula, já que não consegui encontrá-la pela net.

Obrigada!!

Pattycma

Tem aqui a fórmula:

Ingredients: Water, Stearyl Alcohol, Cyclopentasiloxane, Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethicone, Glutamic Acid, Fragrance, Benzyl Alcohol, EDTA, Melaluece Alternifolia (Tea Tree) Leaf Oil, Tocopheryl Acetate, Melissa Officinalis Leaf Extract (Balm Mint Extract), Panthenol, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

Eu não tenho o produto, nem usei. Encontrei a fórmula na net.

Bej
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 5:36 pm

MagV escreveu:
Pattycma escreveu:
Meninas,

Obrigada!!

Pattycma

Tem aqui a fórmula:

Ingredients: Water, Stearyl Alcohol, Cyclopentasiloxane, Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethicone, Glutamic Acid, Fragrance, Benzyl Alcohol, EDTA, Melaluece Alternifolia (Tea Tree) Leaf Oil, Tocopheryl Acetate, Melissa Officinalis Leaf Extract (Balm Mint Extract), Panthenol, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

Eu não tenho o produto, nem usei. Encontrei a fórmula na net.

Bej

Em Portugal os produtos da aussie já estão disponíveis mas até à data não encontrei nenhum leberado!

Esse também não é! No

Destaquei os silicones bem no início da fórmula!

flower
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 6:13 pm

Tatiana Marins escreveu:
Lu, fucei e achei isso aqui sobre o Sodium Coco

http://longhair.livejournal.com/2356788.html

O sodium sulfate não sei, mas pelo nome eu não usaria. rs.

Melhor não usar nada que tenha a palavra "sulfate", né?! Evil or Very Mad rsrs!
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 6:34 pm

hehehehe, mais ou menos isso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 34 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 34 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte