|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
AlineM Descabelada
Mensagens : 56 Data de inscrição : 15/12/2011 Idade : 31 Localização : São Paulo
| | | | Nikary Descabelada
Mensagens : 92 Data de inscrição : 03/04/2011 Idade : 41 Localização : São Luis
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jul 07, 2012 9:36 am | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- LF escreveu:
- Eu comprei o condicionador neutro flores e vegetais para co wash e na composição tem o cocamidopropyl betaine. É o primeiro da lista. Ele é liberado né?
O CB é o melhor surfactante p mim, perfeito, limpa sem ressecar nada. Sou louca p comprar esse condicionador, na minha cidade não tem, e tb naõ acho on line, alguém sabe onde tem on line? Fernanda, seria esse condicionador aqui: http://www.lojaslivia.com.br/ch/prod/217700/216776/0/condicionador-flores---vegetais-300-ml-ph-neutro.aspx mas não conheço essa loja | |
| | | Lyla Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jul 08, 2012 12:55 pm | |
| Oi pessoal Comprei esse creme para pentear da Surya e quando cheguei em casa e olhei o rótulo com mais atenção, percebi que ele provavelmente não é liberado... Podem dar uma olhadinha, por favor? Escrevo em caixa alta pois acho que faciita a leitura. Obrigada!
Creme para pentear Coco & Ucuuba - Surya Brasil ACQUA, CETEARYL ALCOHOL, ORBIGNYA OLEIFERA (BABAÇU) OIL, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, CETRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN (GLICERINA VEGETAL), CICLOPENTASILOXANE, DIMETHICONE, PARFUM, HIDROXY-ETHILCELLULOSE, COCOS NUCIFERA (COCO) EXTRACT, VIROLA SEBIFERA (UCUUBA) SEED BUTTER, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE (e) METHYLISOTHIAZOLINONE, CYMBOPOGON SCHOENANTHUS (CAPIM LIMÃO) OIL.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jul 08, 2012 1:18 pm | |
| - Lyla escreveu:
- Oi pessoal
Comprei esse creme para pentear da Surya e quando cheguei em casa e olhei o rótulo com mais atenção, percebi que ele provavelmente não é liberado... Podem dar uma olhadinha, por favor? Escrevo em caixa alta pois acho que faciita a leitura. Obrigada!
Creme para pentear Coco & Ucuuba - Surya Brasil ACQUA, CETEARYL ALCOHOL, ORBIGNYA OLEIFERA (BABAÇU) OIL, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, CETRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN (GLICERINA VEGETAL), CICLOPENTASILOXANE, DIMETHICONE, PARFUM, HIDROXY-ETHILCELLULOSE, COCOS NUCIFERA (COCO) EXTRACT, VIROLA SEBIFERA (UCUUBA) SEED BUTTER, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE (e) METHYLISOTHIAZOLINONE, CYMBOPOGON SCHOENANTHUS (CAPIM LIMÃO) OIL.
Não é liberado mesmo. Olha os silicones aí... |
| | | CaH_Duarte Descabelada
Mensagens : 5 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jul 08, 2012 1:37 pm | |
| Eu sou nova no Now/Low poo e estou pesquisando sobre pra poder começar...
Esse shampoo sempre usei... Ele é translucido e tem um ph baixinho comparado a outros shampoos... ainda dava um UP no crescimento.. então eu amava! Eu creio que este shampoo não seria aconselhado devido aos sulfatos e parabenos, certo??
Lauril éter Sulfato de sódio, lauril éter sulfossinato de sódio, extrato de aloe vera, extrato de acerola, extrato de ginseng, extrato de aveia, extrato de macela, extrato de germem de trigo, dietanolamina de ácidos graxos de coco, extrato de ginco biloba, propilenoglicol, metiparabeno, ácido poliarcrilico, trietanalomina, essência e água deionizada.
E então garotas?? (medo!! rsrs) | |
| | | Lyla Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jul 08, 2012 1:55 pm | |
| Oi Lucila, muito obrigada! Olha está difícil achar um leave-in liberado viu... mesmo na Ikesaki. Muitas dos produtos que estão nas linhas no pow/low poo não são mais fabricados, o que é uma pena. Acho que vou comprar produtos Deva, mesmo pagando mais caro. Suponho que tudo da Deva seja liberado pra no poo/low poo?? | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jul 08, 2012 5:52 pm | |
| - Lyla escreveu:
- Oi Lucila, muito obrigada!
Olha está difícil achar um leave-in liberado viu... mesmo na Ikesaki. Muitas dos produtos que estão nas linhas no pow/low poo não são mais fabricados, o que é uma pena.
Acho que vou comprar produtos Deva, mesmo pagando mais caro. Suponho que tudo da Deva seja liberado pra no poo/low poo??
Deva é tudo liberado sim. Mas eu tive problemas para me adaptar aos produtos "estilizadores" da marca. Os leave ins da linha Eco Therapy da Amend são liberados. Vc pode testar. Eu uso o Ativador de cachos da linha Black da Eico, tb é liberado. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jul 08, 2012 5:55 pm | |
| - CaH_Duarte escreveu:
- Eu sou nova no Now/Low poo e estou pesquisando sobre pra poder começar...
Esse shampoo sempre usei... Ele é translucido e tem um ph baixinho comparado a outros shampoos... ainda dava um UP no crescimento.. então eu amava! Eu creio que este shampoo não seria aconselhado devido aos sulfatos e parabenos, certo??
Lauril éter Sulfato de sódio, lauril éter sulfossinato de sódio, extrato de aloe vera, extrato de acerola, extrato de ginseng, extrato de aveia, extrato de macela, extrato de germem de trigo, dietanolamina de ácidos graxos de coco, extrato de ginco biloba, propilenoglicol, metiparabeno, ácido poliarcrilico, trietanalomina, essência e água deionizada.
E então garotas?? (medo!! rsrs) Cah, não é liberado para No/Low Poo por causa dos sulfatos. Os parabenos não são proibidos para quem faz No/Low Poo. Eles não fazem mal ao cabelo. Mas podem fazer mal para a saúde, por isso muitas meninas optam por não usar. Entretanto, pesquisas apontam que os parabenos tem efeitos piores em produtos que ficam muito tempo em contato com a pele (leave in, desodorantes, etc.). Fica a seu critério. Mas sulfatos não dá! |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 09, 2012 11:10 am | |
| Alguem saberia deizer a composição dos outros condicionadores Flores eVegetais? Só o Neutro é liberado? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 09, 2012 11:15 am | |
| Boa pergunta, Fernanda, eu nunca olhei! Gosto do Neutro por causa do Cocamidopropyl Betaine, limpa bem meu cabelo. Mas pode ser que os outros tb tenham... Da próxima vez que eu vir os condicionadores vou olhar a fórmula. |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 09, 2012 11:26 am | |
| - Lucila escreveu:
- Boa pergunta, Fernanda, eu nunca olhei! Gosto do Neutro por causa do Cocamidopropyl Betaine, limpa bem meu cabelo. Mas pode ser que os outros tb tenham... Da próxima vez que eu vir os condicionadores vou olhar a fórmula.
Lu, tem tantos tipos, e parecem bem interessantes. Vou mandar um email p loja pedindo as fórmula, será q mandam? è mt chato isso de não ter a composição no site. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 09, 2012 12:11 pm | |
| Tomara que mandem. Acho errado não ter a composição tb, já disse isso uma vez: e quem tem alergia? Não dá pra saber o que tem no produto! |
| | | anapdearaujo Descabelada
Mensagens : 98 Data de inscrição : 09/07/2012 Idade : 32 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 10, 2012 9:02 pm | |
| Meninas, hoje comprei a máscara Liss-intense Extreme! Tava com uma colinha de substâncias proibidas ao meu lado e, pela minha verificação, não tinha nada proibido (é a primeira vez que eu faço isso xD)
Será que tem?
A fórmula: aqua/water, cetearyl alcohol, cetylesters, CI 15985/YELLOW 6, CI 19140/YELLOW 5, HYDROXYCITRONELLAL, HYDROXYISOHEXYL, 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE, ARGANIA SPINOSA OIL/ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, TRIDECETH-6, CAMELINA SATIVA OIL/CAMELINA SATIVA SEED OIL, LIMONENE, LINALOL, BENZYL SALICYLATE, AMODIMETHICONE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CARAMEL GERMANIOL, METHYLPARABEN, CETRIMONIUM CHLORIDE, BUTYLPHENYL, METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, HEXYL CINNAMAL, AMYL CINNAMAL, PARFUM/FRAFRANCE | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 10, 2012 9:55 pm | |
| Já respondi no outro tópico: é liberada, mas com os três patetas. |
| | | milcajoana Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 11, 2012 12:16 pm | |
| Meninas, o creme de pentear da wella pro series é liberado? a composição:
AQUA, STEARYL, ALCOHOL, CETYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL, DIMETHYLAMINE, DIMETHICONE, GLUTAMIC ACID, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, CITRIC ACID, DISODIUM EDTA, SODIUM CHOLIDE, BUTYLPHENYL, METHYLPROPIONAL, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, GERANIOL, METHYLISOTHIAZOLINONE, CITRONELLOL, LIMONENE. De já agradeço....fiquem c Deus!!! | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 11, 2012 2:04 pm | |
| - milcajoana escreveu:
- Meninas, o creme de pentear da wella pro series é liberado?
a composição:
AQUA, STEARYL, ALCOHOL, CETYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL, DIMETHYLAMINE, DIMETHICONE, GLUTAMIC ACID, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, CITRIC ACID, DISODIUM EDTA, SODIUM CHOLIDE, BUTYLPHENYL, METHYLPROPIONAL, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, GERANIOL, METHYLISOTHIAZOLINONE, CITRONELLOL, LIMONENE. De já agradeço....fiquem c Deus!!! Não é!!! Tem silicone insolúvel - destaquei a bold! | |
| | | Pattycma Encaracolando...
Mensagens : 163 Data de inscrição : 29/09/2011 Localização : Recife/PE
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 11, 2012 4:46 pm | |
| Meninas,
Alguém tem ou já usou o creme Aussie "3 minutos miracle"? Gostaria de saber se é liberado para low poo. Tenho visto alguns blogs comentando sobre ele. A Marina do 2beauty informou que o 3 Minute Miracle é um creme de condicionamento profundo que contém suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Austrália ( http://www.2beauty.com.br/blog/2011/11/22/its-picuma-time ). Dizem que ele é muito fácil de ser encontrado nos EUA e é bem baratinho (cerca de $5). Me interessei, pois tenho uma amiga viajando nos EUA.
Se alguém o tiver, peço, por favor, para que poste a fórmula, já que não consegui encontrá-la pela net.
Obrigada!! | |
| | | Kizzynha Encaracolando...
Mensagens : 207 Data de inscrição : 23/05/2012 Idade : 43 Localização : Porto Velho/RO
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 11, 2012 4:49 pm | |
| Achei na Iherb um shampoo que me pareceu bem interessante, Nourishing Lavender da Avalon Organics, segue abaixo a descrição (traduzida pelo Google) e a composição para análise das técnicas Descrição: Novo! Mais Sustentável NSF - Contém ingredientes orgânicos Contém 70% de conteúdo orgânico Ingredientes 100% vegetariano Certificado pela QAI para NSF / ANSI 305, a American Standard Nacional para produtos de cuidados pessoais que contenham ingredientes orgânicos Óleo Essencial de Lavanda, Proteína do Trigo, Aloe e vitaminas nutrir e hidratar normal para secar o cabelo para macios, suaves e brilhantes resultados. Segura, eficaz, certificado, cuidado do cabelo natural, sem fragrâncias sintéticas, ftalatos, sulfatos agressivos ou parabenos. Shampoo com Óleo Essencial de Lavanda: Suaves de limpeza derivados de plantas enriquecidas com Proteína do Trigo carinho, óleo de babaçu, Vitamina E, Aloe e Lavanda cuidadosamente nutre cada fio de cabelo para lisos, com aparência saudável resultados. Consciência em Cosméticos Avalon marca Organics cria consciência em Cosméticos, a consciência da intenção, responsabilidade, eficácia e valor da vida. Contendo 70% de conteúdo orgânico, os nossos baseados na ciência produtos de higiene corporal não são testados em animais e não contêm parabenos ou outros conservantes duras, óleo mineral, sulfatos, propileno glicol, corantes artificiais ou fragrâncias sintéticas para assegurar estes produtos químicos não serão absorvidos o corpo através da pele. Apoiamos a agricultura sustentável e incansavelmente procurar ingredientes orgânicos. Nossos produtos são vegetarianos e antialérgicas. Consciência em Cosméticos é a fonte de nossa visão que engloba a todos nós. Convidamos você a se juntar a nós. Sugestão de Uso: Aplique nos cabelos molhados, massagem, em uma espuma rica, enxaguar. Para melhores resultados, siga com Condicionador Nutritivo Lavender. O produto é preservada com benzoato de sódio. Sem parabenos, conservantes fortes, corantes sintéticos ou fragrâncias, ftalatos, laurilo de sódio ou sulfato de laureth. Advertências Nenhum teste animal. Para uso externo somente. Evitar o contacto com os olhos. Manter fora do alcance das crianças. Composição: Aloe barbadensis leaf juice¹, aqua (water), decyl glucoside, sodium coco-sulfate, coco-glucoside, sorbitol, babassu oil polyglyceryl-4 esters, xanthan gum, calendula officinalis flower extract¹, chamomilla recutita (matricaria) flower extract¹, lavandula angustifolia (lavender) flower/leaf/stem extract¹, citrus aurantifolia (lime) oil, citrus limon (lemon) peel oil, lavandula angustifolia (lavender) oil, bisabolol, citric acid, hydrolyzed wheat protein, inulin¹, sodium sulfate, tocopheryl acetate, alcohol¹, benzyl alcohol, potassium sorbate, sodium benzoate, coumarin, limonene, linalool. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 11, 2012 5:01 pm | |
| - Kizzynha escreveu:
Composição: Aloe barbadensis leaf juice¹, aqua (water), decyl glucoside, sodium coco-sulfate, coco-glucoside, sorbitol, babassu oil polyglyceryl-4 esters, xanthan gum, calendula officinalis flower extract¹, chamomilla recutita (matricaria) flower extract¹, lavandula angustifolia (lavender) flower/leaf/stem extract¹, citrus aurantifolia (lime) oil, citrus limon (lemon) peel oil, lavandula angustifolia (lavender) oil, bisabolol, citric acid, hydrolyzed wheat protein, inulin¹, sodium sulfate, tocopheryl acetate, alcohol¹, benzyl alcohol, potassium sorbate, sodium benzoate, coumarin, limonene, linalool. Alguém já falou do soduim coco-sulfate, não lembro se ele é liberado (acho que ele é mais leve). Agora esse sodium sulfate me deixou com a pulga atrás da orelha... |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 11, 2012 5:18 pm | |
| Lu, fucei e achei isso aqui sobre o Sodium Coco
http://longhair.livejournal.com/2356788.html
O sodium sulfate não sei, mas pelo nome eu não usaria. rs. | |
| | | MagV Encaracolando...
Mensagens : 152 Data de inscrição : 30/05/2012 Idade : 40 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 11, 2012 5:30 pm | |
| - Pattycma escreveu:
- Meninas,
Alguém tem ou já usou o creme Aussie "3 minutos miracle"? Gostaria de saber se é liberado para low poo. Tenho visto alguns blogs comentando sobre ele. A Marina do 2beauty informou que o 3 Minute Miracle é um creme de condicionamento profundo que contém suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Austrália ( http://www.2beauty.com.br/blog/2011/11/22/its-picuma-time ). Dizem que ele é muito fácil de ser encontrado nos EUA e é bem baratinho (cerca de $5). Me interessei, pois tenho uma amiga viajando nos EUA.
Se alguém o tiver, peço, por favor, para que poste a fórmula, já que não consegui encontrá-la pela net.
Obrigada!! Pattycma Tem aqui a fórmula: Ingredients: Water, Stearyl Alcohol, Cyclopentasiloxane, Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethicone, Glutamic Acid, Fragrance, Benzyl Alcohol, EDTA, Melaluece Alternifolia (Tea Tree) Leaf Oil, Tocopheryl Acetate, Melissa Officinalis Leaf Extract (Balm Mint Extract), Panthenol, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone. Eu não tenho o produto, nem usei. Encontrei a fórmula na net. Bej | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 11, 2012 5:36 pm | |
| - MagV escreveu:
- Pattycma escreveu:
- Meninas,
Obrigada!! Pattycma
Tem aqui a fórmula:
Ingredients: Water, Stearyl Alcohol, Cyclopentasiloxane, Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethicone, Glutamic Acid, Fragrance, Benzyl Alcohol, EDTA, Melaluece Alternifolia (Tea Tree) Leaf Oil, Tocopheryl Acetate, Melissa Officinalis Leaf Extract (Balm Mint Extract), Panthenol, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.
Eu não tenho o produto, nem usei. Encontrei a fórmula na net.
Bej Em Portugal os produtos da aussie já estão disponíveis mas até à data não encontrei nenhum leberado! Esse também não é! Destaquei os silicones bem no início da fórmula! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 11, 2012 6:13 pm | |
| - Tatiana Marins escreveu:
- Lu, fucei e achei isso aqui sobre o Sodium Coco
http://longhair.livejournal.com/2356788.html
O sodium sulfate não sei, mas pelo nome eu não usaria. rs. Melhor não usar nada que tenha a palavra "sulfate", né?! rsrs! |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 11, 2012 6:34 pm | |
| hehehehe, mais ou menos isso. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|