|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 1:38 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 1:42 pm | |
| |
| | | waniaguerrero Descabelada
Mensagens : 131 Data de inscrição : 11/05/2012 Localização : Taubaté-SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 05, 2012 8:10 am | |
| | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 05, 2012 9:35 am | |
| Gente, tb não é assim, é so um pouco de formol, é conservante, tem em um monte de coisa, até c outro nome, é inofensivo. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 05, 2012 10:27 am | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Gente, tb não é assim, é so um pouco de formol, é conservante, tem em um monte de coisa, até c outro nome, é inofensivo.
Acha que da pra usar sem medo ? | |
| | | Nikary Descabelada
Mensagens : 92 Data de inscrição : 03/04/2011 Idade : 41 Localização : São Luis
| Assunto: produto liberado? Qui Jul 05, 2012 1:32 pm | |
| Olá meninas encaracoladas! maiis uma vez preciso de ajuda.... esse tricoterápico é liberado? "composição: water, poliquaternium 37, whater, copaifera officinalis RESIN, glicerin, Comfrey (symphytum officinale) extract, ricinus communis (Castor) Seed oil, methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, PPG-1, PEG-7 Glyceryl cocoate, trideceth-6 parfum." meninas, se possível, traduza a formula pra mim as unicas coisas que consegui identificar foi a copaíba, confrei, rícino e glicerina! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 05, 2012 1:39 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Gente, tb não é assim, é so um pouco de formol, é conservante, tem em um monte de coisa, até c outro nome, é inofensivo.
É que eu tenho alergia, Fê! Pra mim não dá mesmo! E eu estava pensando em comprar! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 05, 2012 1:42 pm | |
| - Nikary escreveu:
- Olá meninas encaracoladas! maiis uma vez preciso de ajuda....
esse tricoterápico é liberado?
"composição: water, poliquaternium 37, whater, copaifera officinalis RESIN, glicerin, Comfrey (symphytum officinale) extract, ricinus communis (Castor) Seed oil, methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, PPG-1, PEG-7 Glyceryl cocoate, trideceth-6 parfum."
meninas, se possível, traduza a formula pra mim
as unicas coisas que consegui identificar foi a copaíba, confrei, rícino e glicerina!
Nikary, é liberado sim! Bem, eu não entendi muito mais que você. Sei que methylchloroisothiazolinone e methylisothiazolinone são conservantes. |
| | | Nikary Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 05, 2012 1:51 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Nikary escreveu:
- Olá meninas encaracoladas! maiis uma vez preciso de ajuda....
esse tricoterápico é liberado?
"composição: water, poliquaternium 37, whater, copaifera officinalis RESIN, glicerin, Comfrey (symphytum officinale) extract, ricinus communis (Castor) Seed oil, methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, PPG-1, PEG-7 Glyceryl cocoate, trideceth-6 parfum."
meninas, se possível, traduza a formula pra mim
as unicas coisas que consegui identificar foi a copaíba, confrei, rícino e glicerina!
Nikary, é liberado sim!
Bem, eu não entendi muito mais que você. Sei que methylchloroisothiazolinone e methylisothiazolinone são conservantes. Lucila, e esse "poliquaternium 37"? ele vem logo no inicio da formula mas não tenho idéia o q ele significa | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 05, 2012 2:08 pm | |
| Eu não faço ideia, Nikary! |
| | | CrystalMuguet Descabelada
Mensagens : 27 Data de inscrição : 12/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 05, 2012 2:38 pm | |
| Aqua, Propylene Glycol, Hydroxyethyl Urea, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crossopolymer, PVP, Polysorbate 20, Triethanolamine, Parfum/Fragance (Benzyl Salicylate,Hexyl Cinnamal, d-Limolene, Coumarin), DMDM Hydantoin,Tetrasodium EDTA, Benzophenone-4, Aminoacids(Arginine, Aspartic Acid,Glutamic Acid, Proline, Tryptophan, Alnine, Glycine, Leucine, Serine,Phenylalanine, Isoleucine, Valine, Threonine), Keratin. | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 05, 2012 3:06 pm | |
|
* Agente anti-estático e formador de película
Funções:
Polyquaternium 37 é um dos membros mais amplamente utilizados do grupo Polyquaternium (ingredientes semelhantes com diferentes números para indicar suas composições químicas) e é um agente anti-estático e ex filme visto principalmente em produtos de cuidados do cabelo. Uma patente arquivada por uma empresa observa europeus de beleza que Polyquaternium 37 (em conjunto com o álcool graxo e um surfactante) prevê que "composição de condicionamento de cabelo com excelente corpo e aumentar de volume para cima efeito especialmente para cabelos finos e cabelos também dá excelente penteabilidade, elasticidade e brilho; "ele continua a dizer que não faz o cabelo maneira para baixo também.
Polyquaternium 37 trabalha fornecendo uma carga positiva para neutralizar a carga negativa freqüentemente encontrado em xampus e produtos para cuidados do cabelo. Ligam-se ionicamente para o cabelo e "e fornecem benefícios de condicionamento como a facilidade de pentear, alinhamento cabelos, elasticidade e brilho", de acordo com a Hairlicious blog.
Medidas de Segurança / efeitos colaterais:
Polyquaternium 37 é considerado um ingrediente baixo risco pelo Banco de Dados Cosméticos , que apenas observa de dados lacunas e bioacumulação como uma preocupação. Não há outros estudos foram encontrados relatados quaisquer efeitos colaterais negativos ou reações adversas.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 05, 2012 4:25 pm | |
| Valeu, Grazy!!!!!!!!!!! |
| | | Nikary Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 05, 2012 5:05 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
* Agente anti-estático e formador de película
Funções:
Polyquaternium 37 é um dos membros mais amplamente utilizados do grupo Polyquaternium (ingredientes semelhantes com diferentes números para indicar suas composições químicas) e é um agente anti-estático e ex filme visto principalmente em produtos de cuidados do cabelo. Uma patente arquivada por uma empresa observa europeus de beleza que Polyquaternium 37 (em conjunto com o álcool graxo e um surfactante) prevê que "composição de condicionamento de cabelo com excelente corpo e aumentar de volume para cima efeito especialmente para cabelos finos e cabelos também dá excelente penteabilidade, elasticidade e brilho; "ele continua a dizer que não faz o cabelo maneira para baixo também.
Polyquaternium 37 trabalha fornecendo uma carga positiva para neutralizar a carga negativa freqüentemente encontrado em xampus e produtos para cuidados do cabelo. Ligam-se ionicamente para o cabelo e "e fornecem benefícios de condicionamento como a facilidade de pentear, alinhamento cabelos, elasticidade e brilho", de acordo com a Hairlicious blog.
Medidas de Segurança / efeitos colaterais:
Polyquaternium 37 é considerado um ingrediente baixo risco pelo Banco de Dados Cosméticos , que apenas observa de dados lacunas e bioacumulação como uma preocupação. Não há outros estudos foram encontrados relatados quaisquer efeitos colaterais negativos ou reações adversas. Muito obrigada Grazy | |
| | | AlineM Descabelada
Mensagens : 56 Data de inscrição : 15/12/2011 Idade : 31 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 05, 2012 6:53 pm | |
| Meninas...alguém já usou um shampoo com esse tensoativo derivado do milho: lauryl glucoside?Achei esse shampoo aqui http://www.cativanatureza.com.br/?/shampoo-de-erva-mate-fortalecedor/59/&categoria=15 Me parece liberado mas contendo erva mate + gengibre não deve ser muito adstringente | |
| | | LF Descabelada
Mensagens : 119 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 30 Localização : Santos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 06, 2012 4:17 am | |
| Eu comprei o condicionador neutro flores e vegetais para co wash e na composição tem o cocamidopropyl betaine. É o primeiro da lista. Ele é liberado né? | |
| | | Jonsnow Curiosa
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 06, 2012 8:07 am | |
| Meninas...esse C13-14 Isoparaffin é liberado? | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 06, 2012 8:09 am | |
| - Lucila escreveu:
- FERNANDAVIANA escreveu:
É que eu tenho alergia, Fê! Pra mim não dá mesmo!
E eu estava pensando em comprar! Lucila, esse é o tonico para cabelo com escova da embalagem lilás...quem sabe os outros não contém essa substancia, pesquisa primeiro. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 06, 2012 8:10 am | |
| - LF escreveu:
- Eu comprei o condicionador neutro flores e vegetais para co wash e na composição tem o cocamidopropyl betaine. É o primeiro da lista. Ele é liberado né?
O Cocamidopropyl Betaine é um agente de limpeza, mais gentil que os sulfatos. O condicionador Neutro é perfeito para co- wash! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 06, 2012 8:11 am | |
| - waniaguerrero escreveu:
- Lucila escreveu:
E eu estava pensando em comprar! Lucila, esse é o tonico para cabelo com escova da embalagem lilás...quem sabe os outros não contém essa substancia, pesquisa primeiro.
Vou dar uma olhada, Wania! Obrigada por avisar! |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 06, 2012 10:13 am | |
| - Lucila escreveu:
E eu estava pensando em comprar! Desculpe Lu, foi mal. Mas p quem é alérgico não tem problema. Lu, te mandei uma MP importante ontem, vc não viu? | |
| | | AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 06, 2012 10:18 am | |
| - Jonsnow escreveu:
- Meninas...esse C13-14 Isoparaffin é liberado?
Não. Ele é uma parafina tao bonita, mas é insoluvel até. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 06, 2012 10:33 am | |
| - AlineM escreveu:
- Meninas...alguém já usou um shampoo com esse tensoativo derivado do milho:lauryl glucoside?
Achei esse shampoo aqui http://www.cativanatureza.com.br/?/shampoo-de-erva-mate-fortalecedor/59/&categoria=15
Me parece liberado mas contendo erva mate + gengibre não deve ser muito adstringente Aline, gostei dele heim, poste lá no tópico das listas de produtos liberados por favro. Eu já usei esse surfactante sim, é liberado e não é leve como o coco betaíne mas é bem mais leve q o LSS e o laureth. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 06, 2012 10:37 am | |
| - LF escreveu:
- Eu comprei o condicionador neutro flores e vegetais para co wash e na composição tem o cocamidopropyl betaine. É o primeiro da lista. Ele é liberado né?
O CB é o melhor surfactante p mim, perfeito, limpa sem ressecar nada. Sou louca p comprar esse condicionador, na minha cidade não tem, e tb naõ acho on line, alguém sabe onde tem on line? | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jul 06, 2012 10:42 am | |
| - AnaK. escreveu:
- Jonsnow escreveu:
- Meninas...esse C13-14 Isoparaffin é liberado?
Não. Ele é uma parafina tao bonita, mas é insoluvel até. Mais um ingrediente p postar no tópico. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|