Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+115
mimi618
tefi.sp
Manu_tricolor
Kizzynha
anapdearaujo
CaH_Duarte
Jonsnow
LF
CrystalMuguet
miragem2012
maiamarques
negrice
Fer_nanda
Nira
Isabelle Santiago
Sarinhah
roselene
AnaK.
MagV
CeL
Nikary
Geizi
Dani Caroline
Thamires Alves
Priska
Lupi
Lyla
waniaguerrero
AndreiaCaldeira
Belbaleira
Caroline Costa
x
Joycek
Ana P
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Deynha
Joyce
Juliete
Iva
ElianeSerafim
Giovanna
Silpontesouza
LigiaVideira
amandagarcez
Luh
Jéssica Chaves
Mandy 30
Bia_afrocacheada
Zara90
estherdelazari
Rita Silva
bombom
AmandaPedra
Stefanie
alinenunes
limoussa
Liss Chan
Dani
Andreax
deborasodre
jacy
milcajoana
erika76
DorothyGale
AlineM
meggaby
Ligia~
Mariah Luciana
Ana Claudia
jadejade
Grazyfm
Tatiana Marins
izasoraia
carmen silvia n g
Márcia Regina
Flavinha
Bi_bi
sanacerq
Myla Donin
Isis
Jhulie
Vivic@
carlamn
Léia
keila cristina
NB_MILLA
Debbie
Leila
Pattycma
Nane
jackie34
Bianca J
Maristela
Silvinha BH
Crishair
viviane.bastos
elainebraga
ChellyLandon
nicinha
TALITA B
katia motta
Monica
Suane
carla00000
Frankcond
crizinha
RUANA
hvanessah
Denise99_
Mili
FERNANDAVIANA
Dai
Carol Nantes2
flordelotus
119 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 1:38 pm

Sério que tem formaldeído (em outras palavras, formol)????????????? affraid affraid affraid affraid affraid

Eu não vi nenhum proibido para a rotina no/low poo, mas esse combo de parabenos e esse formol................................. Deus me defenda! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 1:42 pm

Madrije escreveu:
BOM, EM OUTRAS PALAVRAS:

É UMA GRANDE PORCARIA

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Enfadado

Que pena! Sad Sad Sad
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 8:10 am

Lucila escreveu:
Sério que tem formaldeído (em outras palavras, formol)????????????? affraid affraid affraid affraid affraid

Eu não vi nenhum proibido para a rotina no/low poo, mas esse combo de parabenos e esse formol................................. Deus me defenda! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Lucila....vc viu bem no finzinhooooo
Ainda bem que foi barato não vou ficar tão triste em jogar fora, vou aproveitar a embalagem kkkk
Barato....dava pra comprar um yamasterol no lugar ....num gosto de jogar nem 1 real fora....meleka affraid affraid
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:35 am

Gente, tb não é assim, é so um pouco de formol, é conservante, tem em um monte de coisa, até c outro nome, é inofensivo.
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:27 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Gente, tb não é assim, é so um pouco de formol, é conservante, tem em um monte de coisa, até c outro nome, é inofensivo.

Acha que da pra usar sem medo ? Embarassed
Nikary
Descabelada
Nikary

MensagemAssunto: produto liberado?   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 1:32 pm

Olá meninas encaracoladas! maiis uma vez preciso de ajuda....

esse tricoterápico é liberado?

"composição: water, poliquaternium 37, whater, copaifera officinalis RESIN, glicerin, Comfrey (symphytum officinale) extract, ricinus communis (Castor) Seed oil, methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, PPG-1, PEG-7 Glyceryl cocoate, trideceth-6 parfum."

meninas, se possível, traduza a formula pra mim Laughing

as unicas coisas que consegui identificar foi a copaíba, confrei, rícino e glicerina!

Basketball
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 1:39 pm

FERNANDAVIANA escreveu:

É que eu tenho alergia, Fê! Pra mim não dá mesmo! Evil or Very Mad

E eu estava pensando em comprar!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 1:42 pm

Nikary escreveu:

"composição: water, poliquaternium 37, whater, copaifera officinalis RESIN, glicerin, Comfrey (symphytum officinale) extract, ricinus communis (Castor) Seed oil, methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, PPG-1, PEG-7 Glyceryl cocoate, trideceth-6 parfum."

as unicas coisas que consegui identificar foi a copaíba, confrei, rícino e glicerina!

Basketball

Nikary, é liberado sim!

Bem, eu não entendi muito mais que você. Sei que methylchloroisothiazolinone e methylisothiazolinone são conservantes.
Nikary
Descabelada
Nikary

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 1:51 pm

Lucila escreveu:
Nikary escreveu:

Basketball

Nikary, é liberado sim!

Bem, eu não entendi muito mais que você. Sei que methylchloroisothiazolinone e methylisothiazolinone são conservantes.

Lucila, e esse "poliquaternium 37"? ele vem logo no inicio da formula mas não tenho idéia o q ele significa Rolling Eyes
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 2:08 pm

Eu não faço ideia, Nikary! No
CrystalMuguet
Descabelada
CrystalMuguet

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 2:38 pm

Aqua, Propylene Glycol, Hydroxyethyl Urea, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crossopolymer, PVP, Polysorbate 20, Triethanolamine, Parfum/Fragance (Benzyl Salicylate,Hexyl Cinnamal, d-Limolene, Coumarin), DMDM Hydantoin,Tetrasodium EDTA, Benzophenone-4, Aminoacids(Arginine, Aspartic Acid,Glutamic Acid, Proline, Tryptophan, Alnine, Glycine, Leucine, Serine,Phenylalanine, Isoleucine, Valine, Threonine), Keratin.
https://www.facebook.com/deise.linhares
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 3:06 pm

* Agente anti-estático e formador de película

Funções:

Polyquaternium 37 é um dos membros mais amplamente utilizados do grupo Polyquaternium (ingredientes semelhantes com diferentes números para indicar suas composições químicas) e é um agente anti-estático e ex filme visto principalmente em produtos de cuidados do cabelo. Uma patente arquivada por uma empresa observa europeus de beleza que Polyquaternium 37 (em conjunto com o álcool graxo e um surfactante) prevê que "composição de condicionamento de cabelo com excelente corpo e aumentar de volume para cima efeito especialmente para cabelos finos e cabelos também dá excelente penteabilidade, elasticidade e brilho; "ele continua a dizer que não faz o cabelo maneira para baixo também.

Polyquaternium 37 trabalha fornecendo uma carga positiva para neutralizar a carga negativa freqüentemente encontrado em xampus e produtos para cuidados do cabelo. Ligam-se ionicamente para o cabelo e "e fornecem benefícios de condicionamento como a facilidade de pentear, alinhamento cabelos, elasticidade e brilho", de acordo com a Hairlicious blog.

Medidas de Segurança / efeitos colaterais:

Polyquaternium 37 é considerado um ingrediente baixo risco pelo Banco de Dados Cosméticos , que apenas observa de dados lacunas e bioacumulação como uma preocupação. Não há outros estudos foram encontrados relatados quaisquer efeitos colaterais negativos ou reações adversas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 4:25 pm

Valeu, Grazy!!!!!!!!!!! Very Happy
Nikary
Descabelada
Nikary

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 5:05 pm

Grazyfm escreveu:

* Agente anti-estático e formador de película

Funções:

Polyquaternium 37 é um dos membros mais amplamente utilizados do grupo Polyquaternium (ingredientes semelhantes com diferentes números para indicar suas composições químicas) e é um agente anti-estático e ex filme visto principalmente em produtos de cuidados do cabelo. Uma patente arquivada por uma empresa observa europeus de beleza que Polyquaternium 37 (em conjunto com o álcool graxo e um surfactante) prevê que "composição de condicionamento de cabelo com excelente corpo e aumentar de volume para cima efeito especialmente para cabelos finos e cabelos também dá excelente penteabilidade, elasticidade e brilho; "ele continua a dizer que não faz o cabelo maneira para baixo também.

Polyquaternium 37 trabalha fornecendo uma carga positiva para neutralizar a carga negativa freqüentemente encontrado em xampus e produtos para cuidados do cabelo. Ligam-se ionicamente para o cabelo e "e fornecem benefícios de condicionamento como a facilidade de pentear, alinhamento cabelos, elasticidade e brilho", de acordo com a Hairlicious blog.

Medidas de Segurança / efeitos colaterais:

Polyquaternium 37 é considerado um ingrediente baixo risco pelo Banco de Dados Cosméticos , que apenas observa de dados lacunas e bioacumulação como uma preocupação. Não há outros estudos foram encontrados relatados quaisquer efeitos colaterais negativos ou reações adversas.

Muito obrigada Grazy Laughing
AlineM
Descabelada
AlineM

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 6:53 pm

Meninas...alguém já usou um shampoo com esse tensoativo derivado do milho:lauryl glucoside?

Achei esse shampoo aqui http://www.cativanatureza.com.br/?/shampoo-de-erva-mate-fortalecedor/59/&categoria=15

Me parece liberado mas contendo erva mate + gengibre não deve ser muito adstringente Question
LF
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 4:17 am

Eu comprei o condicionador neutro flores e vegetais para co wash e na composição tem o cocamidopropyl betaine. É o primeiro da lista. Ele é liberado né?
Jonsnow
Curiosa

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 8:07 am

Meninas...esse C13-14 Isoparaffin é liberado?
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 8:09 am

Lucila escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:

Lucila, esse é o tonico para cabelo com escova da embalagem lilás...quem sabe os outros não contém essa substancia, pesquisa primeiro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 8:10 am

LF escreveu:
Eu comprei o condicionador neutro flores e vegetais para co wash e na composição tem o cocamidopropyl betaine. É o primeiro da lista. Ele é liberado né?

O Cocamidopropyl Betaine é um agente de limpeza, mais gentil que os sulfatos. O condicionador Neutro é perfeito para co- wash! Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 8:11 am

waniaguerrero escreveu:
Lucila escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:

Lucila, esse é o tonico para cabelo com escova da embalagem lilás...quem sabe os outros não contém essa substancia, pesquisa primeiro.

Vou dar uma olhada, Wania! Obrigada por avisar! Very Happy
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:13 am

Lucila escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:

Desculpe Lu, foi mal. Mas p quem é alérgico não tem problema. Lu, te mandei uma MP importante ontem, vc não viu?
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:18 am

Jonsnow escreveu:
Não. Ele é uma parafina tao bonita, mas é insoluvel até.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:33 am

AlineM escreveu:
Meninas...alguém já usou um shampoo com esse tensoativo derivado do milho:lauryl glucoside?

Achei esse shampoo aqui http://www.cativanatureza.com.br/?/shampoo-de-erva-mate-fortalecedor/59/&categoria=15

Me parece liberado mas contendo erva mate + gengibre não deve ser muito adstringente Question

Aline, gostei dele heim, poste lá no tópico das listas de produtos liberados por favro. Eu já usei esse surfactante sim, é liberado e não é leve como o coco betaíne mas é bem mais leve q o LSS e o laureth.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:37 am

LF escreveu:

O CB é o melhor surfactante p mim, perfeito, limpa sem ressecar nada. Sou louca p comprar esse condicionador, na minha cidade não tem, e tb naõ acho on line, alguém sabe onde tem on line?
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:42 am

AnaK. escreveu:
Jonsnow escreveu:
Não. Ele é uma parafina tao bonita, mas é insoluvel até.

Mais um ingrediente p postar no tópico.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 33 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte