|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 02, 2012 11:02 am | |
| Muito bom vc postar isso Fernanda, eu vi essas listas num dos grupos do Face. Ainda bem que meus dois shampoos sem sulfato são "do bem". Eu já desconfiava que eram bonzinhos, eles não me ressecam o cabelo, posso usar numa boa. | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 02, 2012 11:38 am | |
| Minha cara quando eu tentava explicar porque não uso shampoo com sulfato, TENTAVA, porque isso é passado, agora não explico mais nada para não me estressar.
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://i1.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/004/006/y-u-no-guy.jpg&imgrefurl=http://knowyourmeme.com/memes/y-u-no-guy&h=254&w=250&sz=14&tbnid=GC9ZnzyKqR_VJM:&tbnh=91&tbnw=90&prev=/search%3Fq%3Dyu%2Bno%2Bguy%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=yu+no+guy&usg=__eUBHJM5ERIWGDEROgjMbseC_q30=&docid=Nt03pwjUqBygsM&hl=pt-BR&sa=X&ei=or_xT8qKKcin6wGvmLGmBg&ved=0CGQQ9QEwAg&dur=344
| |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 02, 2012 11:59 am | |
| ahahahahhahaha. Sabem q por enquanto não tendo o tópico, postarei aqui. Como a Jc garantiu q o laureth é suave, fui usar uns shampoos q tinha e q gosto. Usei poucas vezes, umas tres, espaçadamente. Não notei a desgraça porque nao apareceu aos poucos. Apareceu toda de uma vez. Hoje , após fazer um tratamento c pós ontem . Já vinha notando na verdade q o cabelo estava meio quebrado. Mas minha curiosidade é enorme, fiquei impressionada dela dizer q o laureth é menos agressivo q a água. Como tenho ótimos shampoos ... enfim. O fato é q usei o pó mix(henna, amla, shikakai, bhringraj, neem) com creme de leite, leite de coco, etc... aí é q apareceu a quebra, a henna deixou meio avermelhado o topo da cabeça e ficou lá, todo , todo quebrado. Cheio de frizz. Desgraça. Não posso acreditar q foram os pós. Até pode ser a finalização, AG com CK, não gosto de CK. Mas o fato é q a má finalização não quebra o cabelo. Apenas fiquei c mt frizz. Mas o frizz mostra o quebrado, porque o q estiver quebrado vai voar. Alguém já ficou assim de repente e sabe por que? | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 02, 2012 2:55 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Dê uma olhada nesse post e veja se seria interessante criarmos um tópico para estudar os tipos de sulfato
http://www.thenaturalhavenbloom.com/2012/06/sulfate-free-shampoos-genuinely-gentle.html
http://www.thenaturalhavenbloom.com/2012/06/are-sulfate-free-shampoos-really.html
http://www.thenaturalhavenbloom.com/2012/03/natural-haven-on-sulfates-in-shampoo.html Vi que vc já criou o tópico!!! Está ótimo!!! O link aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1711-variedades-de-sulfato-e-seu-resultado-nos-fios | |
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 02, 2012 3:12 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- ahahahahhahaha. Sabem q por enquanto não tendo o tópico, postarei aqui. Como a Jc garantiu q o laureth é suave, fui usar uns shampoos q tinha e q gosto. Usei poucas vezes, umas tres, espaçadamente. Não notei a desgraça porque nao apareceu aos poucos. Apareceu toda de uma vez. Hoje , após fazer um tratamento c pós ontem . Já vinha notando na verdade q o cabelo estava meio quebrado. Mas minha curiosidade é enorme, fiquei impressionada dela dizer q o laureth é menos agressivo q a água. Como tenho ótimos shampoos ... enfim. O fato é q usei o pó mix(henna, amla, shikakai, bhringraj, neem) com creme de leite, leite de coco, etc... aí é q apareceu a quebra, a henna deixou meio avermelhado o topo da cabeça e ficou lá, todo , todo quebrado. Cheio de frizz. Desgraça. Não posso acreditar q foram os pós. Até pode ser a finalização, AG com CK, não gosto de CK. Mas o fato é q a má finalização não quebra o cabelo. Apenas fiquei c mt frizz. Mas o frizz mostra o quebrado, porque o q estiver quebrado vai voar.
Alguém já ficou assim de repente e sabe por que? Fê A finalização podia deixar o cabelinho pouco definido, com aspeto ressecado... o CK quando usado em excesso, chega a deixar o cabelo parecendo cabelo de boneca, com toque meio acrílico mas não me parece realmente que tenha sido responsável pela quebra. Deve ter sido o sulfato mesmo e, talvez a proteína do leite possa ter contribuído, no caso do cabelinho já estar quebrando mas pouco hidratado! | |
| | | Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Umidificador de cachos altamoda Seg Jul 02, 2012 6:11 pm | |
| Boa noite meninas,
Segue a composiçao do umidificador alta moda
alcohol denat, aqua, propylene glicol, parfum, mysristyl alcohol, cetrimonium chloride, peg-40 hidrogenated castor oil, styrene/vp copolymer, lauryl alcohol, simmondsia chinesis(jojoba) seed oil, hexyl cinnamal,hidrolyzed colagen, peg-75 lanolin, tocopheryl acetate, benzyl salicylate, citronellol, coumarin, linalool, limonene.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 02, 2012 7:36 pm | |
| Liberado e com uma composição bem interessante! |
| | | Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 02, 2012 10:11 pm | |
| Eu tenho gostado das coisas da Alta Moda. Deve ser bom, sim! |
| | | miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: capilicin Ter Jul 03, 2012 5:53 pm | |
| Ola. Alguem me pode dizer se esta Máscara Intensiva Cachos Define-Control Capicilin 500ml, e o humidificador de cachos sao proibidos para no poo? Obrigada. Sou nova aqui e ainda estou a tentar perceber os produtos que preciso. Já mandei vir deve curl no e one, mascara aqua imersion matrix, e estou a tentar perceber que mais produtos preciso comprar. Sou portuguesa, por isso nem tudo que existe no Brasil existe cá. Agradeço desde já a carlanp, pelo disponibilidade quem vem demonstrando. Obrigada a todas | |
| | | x Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 03, 2012 7:52 pm | |
|
Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:51 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 03, 2012 8:00 pm | |
| Que interessante, Madrije! E vende na Sabão & Glicerina!!!!!!!!!
Eu não sei se eles são liberados (não achei a fórmula em lugar nenhum!). Mas parecem ser, né?
|
| | | x Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 03, 2012 8:02 pm | |
|
Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:52 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 03, 2012 8:07 pm | |
| Até fiquei com vontade de comprara. Se ninguém tiver comprado, nas minhas férias vou na S&G xeretar! |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 03, 2012 8:18 pm | |
| - miragem2012 escreveu:
- Ola. Alguem me pode dizer se esta Máscara Intensiva Cachos Define-Control Capicilin 500ml, e o humidificador de cachos sao proibidos para no poo?
Obrigada. Sou nova aqui e ainda estou a tentar perceber os produtos que preciso. Já mandei vir deve curl no e one, mascara aqua imersion matrix, e estou a tentar perceber que mais produtos preciso comprar. Sou portuguesa, por isso nem tudo que existe no Brasil existe cá. Agradeço desde já a carlanp, pelo disponibilidade quem vem demonstrando. Obrigada a todas Miragem Tens a composição dos produtos? Se tiveres posta para que possamos ver! | |
| | | x Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 03, 2012 8:42 pm | |
|
Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:52 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 03, 2012 9:40 pm | |
| - Madrije escreveu:
- Lucila escreveu:
- Até fiquei com vontade de comprara. Se ninguém tiver comprado, nas minhas férias vou na S&G xeretar!
Quando é as tuas férias? Quando for na S&G xeretar, depois me conta.Tá?
2a. quinzena de julho! Se eu for lá, conto tudo aqui! |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 4:44 am | |
| | |
| | | waniaguerrero Descabelada
Mensagens : 131 Data de inscrição : 11/05/2012 Localização : Taubaté-SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 7:49 am | |
| Bommm dia cacheadas... Comprei um tonico da Gota Dourada e depois fiquei em dúvida. TONICO GOTA DOURADA Aqua, Propylene glycol, Pilocarpos Pennattifolius Leaf Extract, Parfum, (Hexyl Cinnamal /hidroxysohexyl 3-cycloexene carboxaldeyde/D-limonene/linolool/butylphenyl methylpropional ) methyloparaben/ ethylparaben /propylparaben/butylparaben/metyldibromo glutaronitrile/ formaldeyde/penoxyethanol, hidrolized keratin, citric acid. Alguem me de um help, please..rsrsr | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 8:11 am | |
| | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 8:22 am | |
| - Madrije escreveu:
Eu também achei Lucila, mas não fala nada de silicone, né? Vamos ver se alguém já comprou e tem a fórmula.
Mad, se não me engano tem na Saks. Parece q ouvi dizer q os shampoos tem sulfato. Uma vez usei uma amostrinha q me mandaram do condicionador Vetiver, achei fraco, mas eu estava no iniciozinho da rotina no poo. Acho q vende em outros países. http://www.varanda.com.br/shampoo-pomelo-para-cabelos-tingidos-est-310ml.html (ótima loja, já comprei nela) http://www.onofre.com.br/kit-est-toilette-275g-shampoo-condicionador-sabonete-hidratante/24551/05(essa tb é ótima chega super rápido) Talvez mandando email p as lojas ou para a marca mandem a composição. Os condicionadores parecem liberados. | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 54 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 8:26 am | |
| - Madrije escreveu:
- Olá meninas com cachos, eu estava dando uma olhadinha no S&G, e vi que eles agora vendem cosméticos naturais, se chamam "EST" e diz isso:
INFORMAÇÕES Os ingredientes EST são rigorosamente selecionados. Substânicias sintéticas e artificiais, comumente usadas em cosméticos foram eliminadas ou substituídas por elementos naturais, benéficos à saúde. A empresa utiliza e valoriza o que a natureza tem de melhor sem prejudicar o meio ambiente. A EST não utiliza óleo mineral, que não tem função hidratante e prejudica a biodegradabilidade dos produtos. Em seu lugar, utiliza óleos vegetais 100% naturais, de excelente qualidade e plantio sustentável. No lugar da lanolina (emoliente derivado da lã do carneiro), a empresa utiliza o óleo de macadâmia. O propilenoglicol, presente em 90% das formulações cosméticas, foi substituído por um derivado da cana-de-açúcar. Já as fragrâncias artificiais deram vez aos óleos essenciais, que contêm um perfume diferenciado e princípios ativos responsáveis por um desempenho ainda melhor dos produtos. As fórmulas são elaboradas com ingredientes naturais e enriquecidas com extratos de plantas, óleos vegetais, óleos essenciais e vitaminas. Os óleos de palma e palmiste, utilizados nos sabonetes em barra, são de plantio sustentável, com certificados emitidos para a Agropalma, o principal fornecedor. A EST não utiliza nenhum ingrediente animal, nem realiza testes nos mesmo.
Parece ser bem legal. Alguém conhece a fórmula, ou sabe se é liberado para no-poo?
[http://www.sabaoeglicerina.com.br/produto-5263884-condicionador_cabreuva_310_ml_est
http://www.sabaoeglicerina.com.br/produto-5263887-condicionador_juniper_est_310_ml
http://www.sabaoeglicerina.com.br/produto-5263886-condicionador_natural_est_310_ml
http://www.sabaoeglicerina.com.br/produto-5263888-condicionador_pomelo_est_310_ml
http://www.sabaoeglicerina.com.br/produto-5263885-condicionador_vetiver_310_ml_est
Tem um tópico que fala desses produtos (linha comercial - produtos est): https://encaracoladas.forumeiros.com/t1272-produtos-est | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 8:31 am | |
| Gente, é muita informação nesse forum, tá vendo como a gente não sabia q tinha o tópico. | |
| | | x Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 12:10 pm | |
|
Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:53 am, editado 1 vez(es) | |
| | | waniaguerrero Descabelada
Mensagens : 131 Data de inscrição : 11/05/2012 Localização : Taubaté-SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 12:44 pm | |
| Bommm dia cacheadas...
Comprei um tonico da Gota Dourada e depois fiquei em dúvida.
TONICO GOTA DOURADA Aqua, Propylene glycol, Pilocarpos Pennattifolius Leaf Extract, Parfum, (Hexyl Cinnamal /hidroxysohexyl 3-cycloexene carboxaldeyde/D-limonene/linolool/butylphenyl methylpropional ) methyloparaben/ ethylparaben /propylparaben/butylparaben/metyldibromo glutaronitrile/ formaldeyde/penoxyethanol, hidrolized keratin, citric acid.
Alguem me de um help, please..rsrsr :lol | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|