|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 14, 2012 10:37 pm | |
| Juliete, Que leave in é esse? Você gosta do efeito dele no cabelo? |
| | | Juliete Descabelada
Mensagens : 70 Data de inscrição : 18/01/2012 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Mar 15, 2012 8:25 am | |
| Então meninas, eu utilizava ele antes de aderir a rotina e quando decidi segui-la eu encostei por nao saber se era liberado ou não. o leave é o Éh encaracolado leave in anti-frizz, ele deixava o meu cabelo macio e hidratado, mas como nessa época eu não finalizava o meu cabelo direito nem ligava muito pra definição não sei se ele segura um day after, até mesmo porque eu acho ele bem leve.
eu bem poderia fazer um teste com ele agora né? Aproveito pra acabar logo, já que eu não consegui pensar em ninguém pra dar por enquanto e ao mesmo tempo faço uma reavaliação.
de qualquer maneira não penso em comprá-lo novamente porque acho ele caro pra 120g e que ainda tem silicone insolúvel.
bjus. | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Mar 15, 2012 9:56 pm | |
| Meninas, alguém conhece essa mousse da Redken chamada Fresh Curls? Infelizmente não consegui a composição para saber se é liberada e se é boa.
http://www.belezastore.com.br/mousse-anti-frizz-definidora-de-cachos-fresh-curls-redken-150-ml-p1201/ | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Mar 16, 2012 8:01 am | |
| Fê eu usei a linha toda da Fresh Curls à um tempo atrás. O que mais gostei foi o leave-in (liberado se não me engano). A mousse não achei nada de diferente. Nada mesmo. Não gostei, mas meu cabelo não fica bom com mousses, preciso de mais peso e mais hidratação. Sinceramente, não vi nada de mais. | |
| | | Joyce Descabelada
Mensagens : 81 Data de inscrição : 01/12/2008 Localização : SBCampo - SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Mar 17, 2012 11:49 am | |
|
Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:53 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Mar 17, 2012 12:54 pm | |
| Meninas, há algum tempo a Thay postou uma listona de produtos liberados. Salvei tudo no computador e de vez em quando dou uma espiada nela. Sim, mas o q quero sugerir é q atualizemos a tal lista, pois tem produtos q já não são mais liberados, como o Kolene de oliva; outros mudaram de nome como os da Natura Naturé e ainda os q sairam de linha mesmo. Sei q vai ser trabalhoso, na verdade nem sei como poderíamos fazer isso. Mas acho q é importante pq é mais fácil p quem tá começando consultar listas do que entender rótulos.
| |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Mar 17, 2012 6:58 pm | |
| - Nane escreveu:
- Fê eu usei a linha toda da Fresh Curls à um tempo atrás.
O que mais gostei foi o leave-in (liberado se não me engano). A mousse não achei nada de diferente. Nada mesmo. Não gostei, mas meu cabelo não fica bom com mousses, preciso de mais peso e mais hidratação. Sinceramente, não vi nada de mais. É sim Nane, é verdade, eu já notei q tb não me dou mt bem com mousses, acho a mesma coisa q vc, são um nada, ou quase nada. E ainda não descobri o q usar c mousses p ficar bom. Até queria descobrir porque tenho umas duas aqui q até gosto, mas não são suficientes como vc disse. | |
| | | DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 21, 2012 5:26 pm | |
| Coloração Márcia 6.66
Tetrasodium Edta, Ammonium Hidroxide, Methylparaben, Sodium Metabisulfite, Hydrolyzed Keratin, Vinis Vitifera, Aqua
Pode conter: Isopropyl Alcohol, Erythorbic Acid, p-Phenylenediamine, m-Phenylenediamine Sulfate, Resorcinol, p-Aminophenol, m-Aminophenol, 4-Amino-2-Hydroxytoluene, 2-Nitro-PPhenylenediamine, 4,5-Diamino-1-2-Hydroxyethyl-Pyrazole Sulfate, 4-Nitro-o-Phenylenediamine, 4-Chlororesorcinol | |
| | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Mar 24, 2012 10:21 am | |
| Bom dia, meninas!
Alguém conhece este produto e sabe dizer se é liberado?
Capicilin Argan Keratin Reconstrutor Capilar:
http://www.seuscabelos.com/linhas-de-produtos/capicilin/argan-keratin/capicilin-argan-keratin-reconstrutor-capilar.html
Eu ainda não consegui a composição dele. A intenção é saber se alguém aqui já conhece e sabe se ele é liberado. Vou continuar procurando e se achar posto aqui a composição certinha.
A proposta dele me chamou a atenção, mas o problema é saber se ele não está cheio de silicones.
Um abraço!
OBS: Tentei colocar a imagem do produto, mas eu não consegui... | |
| | | Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 27, 2012 10:17 am | |
| Ei meninas . Comprei ontem um condicionador da Jason`s 84 % Aloe e vera e queria saber se alguém já usou e o que achou, pq ainda não experimentei Meu armário está mais que da vergonha . Tenho tentado usar o que tenho mas o cabelo para de responder e então preciso de novos produtos Postando a fórmula : Ingredients Aloe Barbadensis leaf Juice(1), Aqua (Water), Cetearyl,Alcohol, Stearyl Alcohol, Stearyl Dimethyl Benzyl Ammonium Chloride, Polysorbate 60, Glycerin, Calendula Officinalis Flower Extract(1),Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower Extract(1), Citrus Grandis (Grapefruit) Fruit Extract(1), Equisetum Arvense leaf Extract(1), Lavandula,Angustifolia (Lavender) Flower/leaf/Stem Extract(1), Spirulina Maxima Extract, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Hydrolyzed Wheat,Protein, Ascorbic Acid, Linoleic Acid, Linolenic Acid, Panthenol, Retinyl,Palmitate, Tocopherol, Tocopheryl Acetate, Cyclopentasiloxane,Dimethicone, Glyceryl Stearate, Hydroxyethylcellulose, Panthenyl Ethyl Ether, Panthenyl Hydroxypropyl Steardimonium Chloride, Alcohol(1),Benzyl Alcohol Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Benzyl Benzoate, Hexyl Cinnamaldehyde, Linalool, Fragrance. | |
| | | estherdelazari Descabelada
Mensagens : 19 Data de inscrição : 21/01/2012 Localização : Lins
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 27, 2012 10:31 am | |
| Ingredients Aloe Barbadensis leaf Juice(1), Aqua (Water), Cetearyl,Alcohol, Stearyl Alcohol, Stearyl Dimethyl Benzyl Ammonium Chloride, Polysorbate 60, Glycerin, Calendula Officinalis Flower Extract(1),Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower Extract(1), Citrus Grandis (Grapefruit) Fruit Extract(1), Equisetum Arvense leaf Extract(1), Lavandula,Angustifolia (Lavender) Flower/leaf/Stem Extract(1), Spirulina Maxima Extract, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Hydrolyzed Wheat,Protein, Ascorbic Acid, Linoleic Acid, Linolenic Acid, Panthenol, Retinyl,Palmitate, Tocopherol, Tocopheryl Acetate, Cyclopentasiloxane,Dimethicone, Glyceryl Stearate, Hydroxyethylcellulose, Panthenyl Ethyl Ether, Panthenyl Hydroxypropyl Steardimonium Chloride, Alcohol(1),Benzyl Alcohol Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Benzyl Benzoate, Hexyl Cinnamaldehyde, Linalool, Fragrance.
Jhulie,
Que fórmula legal, cheia de extratos! Pena que tenha dois silicones (cyclopentasiloxane e dimethicone), ainda que mais pro final da composição... Uma pena, né?! | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 27, 2012 10:34 am | |
| - Jhulie escreveu:
- Ei meninas .
Comprei ontem um condicionador da Jason`s 84 % Aloe e vera e queria saber se alguém já usou e o que achou, pq ainda não experimentei Meu armário está mais que da vergonha . Tenho tentado usar o que tenho mas o cabelo para de responder e então preciso de novos produtos
Postando a fórmula :
Ingredients Aloe Barbadensis leaf Juice(1), Aqua (Water), Cetearyl,Alcohol, Stearyl Alcohol, Stearyl Dimethyl Benzyl Ammonium Chloride, Polysorbate 60, Glycerin, Calendula Officinalis Flower Extract(1),Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower Extract(1), Citrus Grandis (Grapefruit) Fruit Extract(1), Equisetum Arvense leaf Extract(1), Lavandula,Angustifolia (Lavender) Flower/leaf/Stem Extract(1), Spirulina Maxima Extract, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Hydrolyzed Wheat,Protein, Ascorbic Acid, Linoleic Acid, Linolenic Acid, Panthenol, Retinyl,Palmitate, Tocopherol, Tocopheryl Acetate, Cyclopentasiloxane,Dimethicone, Glyceryl Stearate, Hydroxyethylcellulose, Panthenyl Ethyl Ether, Panthenyl Hydroxypropyl Steardimonium Chloride, Alcohol(1),Benzyl Alcohol Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Benzyl Benzoate, Hexyl Cinnamaldehyde, Linalool, Fragrance. Oi Jhulie Grifei um silicone insolúvel na fórmula. Não usei este produto, não posso opinar. Espera um pouquinho que talvez alguém conheça ! | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 27, 2012 7:04 pm | |
| na verdade tem 2: Cyclopentasiloxane e Dimethicone... | |
| | | Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 28, 2012 6:05 am | |
| Poxa vida !! Tenho passado uma fase em que meus cabelos estão revoltosos , eles comecaram a crescer e não sabem pra onde vão hehe. Mas no geral estão tão macios como nunca estiveram antes . Encontrei esse condicionador em uma loja de produtos naturais aqui perto de casa. Usei hj e ele derreteu o cabelo totalmente e já separou os cachinho sem eu fazer nada. Vamos ver no que dá. Obrigado pela atencão meninas vou postar mais tarde fotinhas novas pra vcs. | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 28, 2012 7:31 am | |
| - Jhulie escreveu:
Obrigado pela atencão meninas vou postar mais tarde fotinhas novas pra vcs. Fotinhos!!! O meu cabelo também anda muito revoltado! Será a mudança do tempo?! | |
| | | Joyce Descabelada
Mensagens : 81 Data de inscrição : 01/12/2008 Localização : SBCampo - SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 28, 2012 7:54 am | |
|
Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:53 am, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Abr 16, 2012 9:41 pm | |
| Meninas, A seguinte queratina está liberada? Composição: Aqua (Water), keratin amino acids, propylene glycol, imidazolidinyl urea, methylparaben, cítrico acid. Bjs! | |
| | | Pattycma Encaracolando...
Mensagens : 163 Data de inscrição : 29/09/2011 Localização : Recife/PE
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 17, 2012 10:52 am | |
| - amandagarcez escreveu:
- Meninas,
A seguinte queratina está liberada?
Composição: Aqua (Water), keratin amino acids, propylene glycol, imidazolidinyl urea, methylparaben, cítrico acid.
Bjs!
É sim. Não vi componente proibido. Qual é a marca? Bj | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 17, 2012 10:57 am | |
| Meninas,
Já perguntei no tópico sobre minha evolução, mas, para não restar dúvidas, gostaria de saber se o spray da marca Emy, de fixação forte, cuja composição é Alcohol, Aminomethyl Propanol, Va / Crotonates, Vinyl / Neodecanoate Copolymer, Octylacrylamide / Acrylates / Butylaminoethyl Methacrylate Copolymer, Parfum, Butane, Propane (foto aqui: http://www.madistribuidora.com.br/hair-spray-emy---fixacao-forte-81), é liberado? O que vocês acham?
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 17, 2012 12:33 pm | |
| - Pattycma escreveu:
- amandagarcez escreveu:
- Meninas,
A seguinte queratina está liberada?
Composição: Aqua (Water), keratin amino acids, propylene glycol, imidazolidinyl urea, methylparaben, cítrico acid.
Bjs!
É sim. Não vi componente proibido. Qual é a marca?
Bj Olá Patty! Obrigada por responder. A queratina é da bioextratus. Vi ontem na farmácia e na minha análise não tão precisa, me pareceu liberada, daí comprei. Estive procurando uma que a Fernanda Viana recomendou, mas não achei. Vou tentar fazer reconstruções com esta. Tomara que dê tudo certo. Beijos! | |
| | | Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 17, 2012 1:23 pm | |
| Gente, tentei o no poo, mas pulei direto do shampoo com sulfato para o co-wash e não deu muito certo. Cabeça coçando e a seborréia dando sinais de novo Vou voltar para o shampoo, mas sem sulfato, e o mais natureba possível. Esse pode?! Green People Rosemary ShampooIngredients: Aqua (pure water from plant ingredients), Glycerin (plant-derived humectant), Decyl glucoside (gentle foaming agent from corn), Sodium cocoamphoacetate (mild foaming agent from coconut), Cocamidopropyl betainamide mea chloride (mild foaming agent, thickener from coconut), Betaine (gentle moisturiser from sugar beet), *Aloe barbadensis (aloe vera) powder, Ananas sativus (pineapple) extract, Aroma <^*Rosmarinus officinalis (rosemary) oil, ^*Lavandula angustifolia (lavender) oil, *Lavandula hybrida super (lavandin) oil>, *Olea europaea (olive) oil, *Linalool (from essential oils). ^fairly traded *Certified organic ingredients. Green People Rosemary ConditionerIngredients: Aqua (spring water), Cetearyl alcohol (emulsifying plant wax), *Olea europaea (olive) oil, Cetrimonium chloride (conditioning agent), *Helianthus annuus (sunflower) seed oil, Triticum vulgare (wheat germ) oil, *Aloe barbadensis (aloe vera) powder, Ananas sativus (pineapple) extract, Faex (B-vitamins), Aroma <^*Rosmarinus officinalis (rosemary) oil, ^*Lavandula angustifolia (lavender) oil, *Lavandula hybrida super (lavandin) oil>, Citrus nobilis (mandarin) seed extract, Citrus aurantium bergamia (bergamot) seed extract, Citrus aurantium dulcis (sweet orange) seed extract, Citric acid (pH-modifier), *Linalool (from essential oils). *94% certified organic ingredients. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 17, 2012 7:04 pm | |
| - Pattycma escreveu:
- Meninas,
Já perguntei no tópico sobre minha evolução, mas, para não restar dúvidas, gostaria de saber se o spray da marca Emy, de fixação forte, cuja composição é Alcohol, Aminomethyl Propanol, Va / Crotonates, Vinyl / Neodecanoate Copolymer, Octylacrylamide / Acrylates / Butylaminoethyl Methacrylate Copolymer, Parfum, Butane, Propane (foto aqui: http://www.madistribuidora.com.br/hair-spray-emy---fixacao-forte-81), é liberado? O que vocês acham?
Eu acho que é liberado sim! |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 17, 2012 10:10 pm | |
| - LucilaB escreveu:
- Pattycma escreveu:
- Meninas,
Eu acho que é liberado sim! Também acho! Então, eis uma opção boa e barata de spray fixador: Emy - R$ 11,35. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 17, 2012 10:57 pm | |
| Boa mesmo Patty! Vou procurar para usar em ocasiões especiais! |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Abr 18, 2012 7:51 am | |
| - Lulinnikko escreveu:
- Gente, tentei o no poo, mas pulei direto do shampoo com sulfato para o co-wash e não deu muito certo. Cabeça coçando e a seborréia dando sinais de novo Vou voltar para o shampoo, mas sem sulfato, e o mais natureba possível.
Esse pode?!
Green People Rosemary Shampoo Ingredients: Aqua (pure water from plant ingredients), Glycerin (plant-derived humectant), Decyl glucoside (gentle foaming agent from corn), Sodium cocoamphoacetate (mild foaming agent from coconut), Cocamidopropyl betainamide mea chloride (mild foaming agent, thickener from coconut), Betaine (gentle moisturiser from sugar beet), *Aloe barbadensis (aloe vera) powder, Ananas sativus (pineapple) extract, Aroma <^*Rosmarinus officinalis (rosemary) oil, ^*Lavandula angustifolia (lavender) oil, *Lavandula hybrida super (lavandin) oil>, *Olea europaea (olive) oil, *Linalool (from essential oils). ^fairly traded *Certified organic ingredients.
Green People Rosemary Conditioner Ingredients: Aqua (spring water), Cetearyl alcohol (emulsifying plant wax), *Olea europaea (olive) oil, Cetrimonium chloride (conditioning agent), *Helianthus annuus (sunflower) seed oil, Triticum vulgare (wheat germ) oil, *Aloe barbadensis (aloe vera) powder, Ananas sativus (pineapple) extract, Faex (B-vitamins), Aroma <^*Rosmarinus officinalis (rosemary) oil, ^*Lavandula angustifolia (lavender) oil, *Lavandula hybrida super (lavandin) oil>, Citrus nobilis (mandarin) seed extract, Citrus aurantium bergamia (bergamot) seed extract, Citrus aurantium dulcis (sweet orange) seed extract, Citric acid (pH-modifier), *Linalool (from essential oils). *94% certified organic ingredients.
São liberados! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|