|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Mar 10, 2012 12:44 pm | |
| - LigiaVideira escreveu:
- Andreax
Liguei para o centro técnico da Lowell e a atendente Paula acabou de me informar que os dois silicones que contêm na fórmula se tornam SIM solúveis em água, que são silicones em emulsão, por isso a duplinha Trideceth-12 e Cetrimonium Cloride se repetem nas duas vezes em que os insolúveis aparecem, mesmo não estando na ordem, portanto... GANHAMOS MAIS LEAVE-IN LIBERADO !!! Para quem quiser confirmar a minha informação é só ligar no centro técnico Lowell: 0800100829 que fica em Campinas ; ) Mesmo assim, muito obrigadaa pelo carinho e atenção viu Andrea? Oi Ligia, q ótimo! a fórmula parece mt boa. Poste lá na lista dos produtos liberados o nome dele e a fórmula p gente ter mais essa opção e claro volte p contar. Vc é tão bonita q parece de cera! q olhos, parabéns | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Mar 10, 2012 12:47 pm | |
| - Silpontesouza escreveu:
- Meninas preciso de ajuda pra saber se 03 produtos são liberados.
É da linha Natura Ekos - Castanha.
Leite Condicionador para Pentear AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETEARETH-20, GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, DICAPRYLYL CARBONATE, PARFUM, HYDROXYETHYLCELLULOSE, POLYQUATERNIUM-10, CETYL LACTATE, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, DISODIUM EDTA.
Condicionado AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, CETYL LACTATE, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, POLYQUATERNIUM-10, PARFUM, DICAPRYLYL CARBONATE, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, DISODIUM EDTA.
Mascara AQUA, CETRIMONIUM CHLORIDE, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, ISOPROPYL PALMITATE, BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL, CETYL LACTATE, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, THEOBROMA CACAO SEED BUTTER, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, HYDROXYETHYLCELLULOSE, CITRIC ACID, PARFUM, DICAPRYLYL CARBONATE, POLYGLYCERYL-3-CAPRYLATE, DISODIUM EDTA, TRIETHANOLAMINE. Concordo c Carla, liberados, o q é ótimo porque parece q está chovendo liberado. mas eu não compraria os três porque tem a fórmula mt parecida, ficaria só c o condicionador, p leite de pentear misturaria água e para potencializar e fazer máscara misturaria c óleos. bjs | |
| | | Giovanna Descabelada
Mensagens : 8 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 31 Localização : Belém-PA
| Assunto: Condicionador Natura Mamãe e Bebê Sáb Mar 10, 2012 11:52 pm | |
| O Tchop Tchura Gel Fixador da Natura Naturé é liberado? AGUA, PVP, GLICERINA, OLET-20,TRIETANOLAMINA, POLIMERO RETICULADO DE ACRILATOS/C10-30 ALQUIL ACRILATO, BIOSACARIDO GOMA-1, DMDM HIDANTOINA, PANTENOL, COPOLIMERO VP/VA, BENZOFENONA-4, EDTA DISODICO, FRAGANCIA, SORBATO DE POTASIO, BHT, AMARILLO 5 C I 19140, ROJO 33 CI 17200, AZUL 1 CI 42090
E este Spray Fixador? ALCOHOL; PROPANE /BUTANE; VP/VA COPOLYMER; COLOPHONIUM; PANTHENOL.
Me pareceu que não tem nada de mais em nenhuma das duas fórmulas, só que sou nova nisso, então queria a confirmação de vocês. | |
| | | ElianeSerafim Encaracolando...
Mensagens : 415 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 54 Localização : São Paulo
| Assunto: Botany Condicionador Aloe Vera e Monoi Dom Mar 11, 2012 5:54 pm | |
| Condicionador barato, livre de petróleo e parabenos... Segue a composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Ceteareth-20, Cetrimonium Chloride, PEG-90M, Polyquaternium-10, Aloe Barbadensis, Hydrogenated Coconut Oil/ Gardenia Tahitensis Flower, Tocopherol, Shea Butter Cetyl Esters, Hydrolyzed Wheat Protein, Methicone, Polyquatemium-10, Carbocysteine (Biorestore), Disodium EDTA, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Citric Acid, Polyurethane-13, AMP-Acrylates Copolymer, Benzotriazolyl Dodecyl p-Cresol, Methylisothiazolinone, methylchoroisothiazolinone, parfum É liberado meninas? Estou desconfiada que não por causa do Methicone... Tem algum componente do No-poo care que elimine esse silicone? Pior que só vi esse cara quando cheguei em casa... Não posso mais comprar nada sem óculos!!! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Mar 11, 2012 8:10 pm | |
| - Giovanna escreveu:
- O Tchop Tchura Gel Fixador da Natura Naturé é liberado?
AGUA, PVP, GLICERINA, OLET-20,TRIETANOLAMINA, POLIMERO RETICULADO DE ACRILATOS/C10-30 ALQUIL ACRILATO, BIOSACARIDO GOMA-1, DMDM HIDANTOINA, PANTENOL, COPOLIMERO VP/VA, BENZOFENONA-4, EDTA DISODICO, FRAGANCIA, SORBATO DE POTASIO, BHT, AMARILLO 5 C I 19140, ROJO 33 CI 17200, AZUL 1 CI 42090
E este Spray Fixador? ALCOHOL; PROPANE /BUTANE; VP/VA COPOLYMER; COLOPHONIUM; PANTHENOL.
Me pareceu que não tem nada de mais em nenhuma das duas fórmulas, só que sou nova nisso, então queria a confirmação de vocês. Giovana, liberados são, mas realente as fórmulas são mt pobres. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Mar 11, 2012 8:12 pm | |
| - ElianeSerafim escreveu:
- Condicionador barato, livre de petróleo e parabenos...
Segue a composição:
Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Ceteareth-20, Cetrimonium Chloride, PEG-90M, Polyquaternium-10, Aloe Barbadensis, Hydrogenated Coconut Oil/ Gardenia Tahitensis Flower, Tocopherol, Shea Butter Cetyl Esters, Hydrolyzed Wheat Protein, Methicone, Polyquatemium-10, Carbocysteine (Biorestore), Disodium EDTA, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Citric Acid, Polyurethane-13, AMP-Acrylates Copolymer, Benzotriazolyl Dodecyl p-Cresol, Methylisothiazolinone, methylchoroisothiazolinone, parfum
É liberado meninas?
Estou desconfiada que não por causa do Methicone... Tem algum componente do No-poo care que elimine esse silicone? Pior que só vi esse cara quando cheguei em casa... Não posso mais comprar nada sem óculos!!! Eliane acho q não tem não, é como o dimethicone. | |
| | | ElianeSerafim Encaracolando...
Mensagens : 415 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 54 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Mar 11, 2012 8:21 pm | |
| [quote="FERNANDAVIANA"] - ElianeSerafim escreveu:
- Condicionador barato, livre de petróleo e parabenos...
Segue a composição:
Eliane acho q não tem não, é como o dimethicone. Obrigada Fernanda , esse vai direto pra doação, ainda bem que foi barato... | |
| | | milcajoana Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Mar 11, 2012 9:44 pm | |
| a natura ta c mt coisa liberada...devia fzr shampoo sem sulfato....esses condicionadores são liberados?
Condicionador Natura Ekos Maracujá
AQUA, CETRIMONIUM CHLORIDE, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, PASSIFLORA EDULIS SEED OIL, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, CETYL LACTATE, SORBITOL, PARFUM, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, POLYQUATERNIUM-10, DICAPRYLYL CARBONATE, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, DISODIUM EDTA, CITRIC ACID, CI 19140, CI 14700, CI 42090.
Condicionador Natura Naturé Tóin Óin Óin Cabelos Cacheados
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE , GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, PARFUM, POLYQUATERNIUM-55, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, HYDROXYETHYLCELLULOSE, POLYQUATERNIUM-10, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM NITRATE, MAGNESIUM CHLORIDE, CI 15510, CI 17200.
de já, muito obrigadaaa!!!bju e fiquem c Deus! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Mar 11, 2012 10:21 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Giovanna, liberados são, mas realente as fórmulas são mt pobres.
Obrigada, Fernanda! Ah, é que é meu segundo dia de No Poo e eu queria saber o que eu posso usar das coisas que eu já tenho em casa. Meu irmãozinho menor usa Naturé, eu já experimentei o Creme para Pentear Tóin Óin Óin porque vi que é liberado, mas ele não oferece muita fixação. O spray eu já uso faz tempo e gosto do efeito. Sinto que não pesa nem resseca. Costumava espirrar depois de dar aquela ajeitadinha básica no day-after. Não sei como vai se comportar agora com a rotina No Poo. Tenho que esperar o tempo de adaptação pra ver o que vai funcionar melhor no meu cabelo, né? Acho que ainda vou aparecer muito por aqui pra tirar minhas dúvidas sobre fórmulas =) | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Mar 11, 2012 10:49 pm | |
| - milcajoana escreveu:
- a natura ta c mt coisa liberada...devia fzr shampoo sem sulfato....esses condicionadores são liberados?
Condicionador Natura Ekos Maracujá
AQUA, CETRIMONIUM CHLORIDE, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, PASSIFLORA EDULIS SEED OIL, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, CETYL LACTATE, SORBITOL, PARFUM, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, POLYQUATERNIUM-10, DICAPRYLYL CARBONATE, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, DISODIUM EDTA, CITRIC ACID, CI 19140, CI 14700, CI 42090.
Condicionador Natura Naturé Tóin Óin Óin Cabelos Cacheados
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE , GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, PARFUM, POLYQUATERNIUM-55, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, HYDROXYETHYLCELLULOSE, POLYQUATERNIUM-10, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM NITRATE, MAGNESIUM CHLORIDE, CI 15510, CI 17200. de já, muito obrigadaaa!!!bju e fiquem c Deus! Eu vi nessa lista (http://segredosdafofa.blogspot.com/2011/08/produtos-liberados-para-usar-com-deva.html) que os Condicionadores Ekos Cacau, Castanha, Maracujá e Pitanga são liberados. Falando de Natura, o shampoo e o condicionador Mamãe e Bebê também são. O Condicionador Tóin Óin Óin não sei dizer. | |
| | | alinenunes Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Mar 12, 2012 9:07 am | |
| Condicionador Tóin Óin Óin é liberado sim, mas eu usei umas 2 vezes e é fraquinho, viu... Se seu cabelo precisa de algo potente, não aconselho. | |
| | | Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Mar 12, 2012 8:53 pm | |
| Meninas, preciso da ajuda de vocês. Achei hoje esse reparador de pontas da surya, mas não sei se a composição é liberada para no poo. Alguém pode conferir para mim?
SURYA RESTAURADOR DE PONTAS SERUM
cyclopentasiloxane; dimethiconol, bht, cyclomethicone, trimethylsilylamodimethicone, phenyl trimethicone, óleos essencias (rose (rosa) flower oil, cananga odorata (ylang ylang) flower oil, jasminum officinale (jasmin) oil (e) santalum álbum (sândalo) oil), theobroma grandiflorum (cupuaçu) seed butter, tocopheryl | |
| | | LigiaVideira Encaracolando...
Mensagens : 294 Data de inscrição : 21/05/2009 Idade : 41 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Mar 12, 2012 9:12 pm | |
| FERNANDAVIANA
Você é uma fofaaa viu? Muito obrigada pelo elogio ... me sinto lisonjeada vindo de vc! ; ) Quanto ao leave-in pode deixar que posto lah no tópico de liberados ... é um prazer !!! Esse fórum me faz pegar mais amor a cada dia que passa ... tem pessoas maravilhosas sempre dipostas a ajudar! Contem comigo também ; ) | |
| | | Luh Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Mar 12, 2012 9:27 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Luh escreveu:
- Olá, meninas!
Giovanni Shampoo Smooth As Silk Deep Moisture.
Aqua (water), sodium C14-16 olefin sulfonate, cocamide MEA, cocamidopropyl betaine, *chamomilla recutita (matricaria) leaf extract, *citrus aurantium dulcis (valencia orange) extract, *citrus grandis (grapefruit) extract, *cymbopogon schoenanthus (lemongrass) extract, *echinacea purpurea extract, * ginkgo biloba extract, *glycine soja (soybean) seed extract, *lavandula angustifolia (lavender) extract, *rosmarinus officinalis (rosemary) leaf extract, *macrocystis pyrifera (sea kelp) extract, *mangifera indica (mango) extract, *salix alba (willow bark), sodium chloride, acrylates copolymer, glycol distearate, amodimethicone, sodium lauroyl sarcosinate, cocamidopropyl hydroxysultaine, decyl glucoside, ethylhexylglycerin, disteareth-75 IPDI, C11-15 pareth-7, citric acid, laureth 9, glycerin, trideceth-12, phenoxyethanol, natural fragrance.
É liberado?
Bjs.
Liberado p quem é low poo, nao é radical, como eu. Tem sulfatos levíssimos, do jeito q gosto. Sem sulfato algum não gosto. Meu cabelo fica oleoso. achei a composição ótima. Td mundo q usa adora essa marca. Vai comprar onde? Olá Fernanda, me desculpe pela demora em responder! Muito obrigada pela resposta. Eu vi esse shampoo, que faz parte de um kit, neste site: http://www.britishcurlies.co.uk/store/products/Smooth-As-Silk-Hair-Care-Gift-Set.html Valeu, bjs! | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Mar 12, 2012 10:24 pm | |
| Bem vinda Iva Esta composição que vc postou tem vários silicones INSOLUVEIS. não compre. Sugiro vc imprimir as listas de silicones insoluveis e soluveis. Também a lista dos produtos liberados. Uma delas está neste topico se não me engano, a outra não tenho certeza em qual topico está. Mas é só digitar no "search" que aparece. Bjus | |
| | | Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 13, 2012 5:51 am | |
| Andreax Obrigada pela informação! Iniciei há uns dois meses a rotina no poo, então ainda não consigo saber certinho quais produtos podem ou não ser usados. Estou seguindo as listas de liberados que tem no fórum e meu cabelo está respondendo super bem. Graças a Deus que vocês do fórum são tão prestativas!! Aos poucos vou aprendendo... | |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 13, 2012 9:45 am | |
| Não tem de quê. Nós nos socorremos mutuamente para fazer nossos cabelinhos evoluirem e ficarem o melhor possivel. bjus | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 13, 2012 11:53 am | |
| Meninas, esse shampoo é liberado?será que posso alternar com o no poo??
Natura Naturé Lalalá
Ingredientes: Agua, cocamidopropil betaina, decil glucosido, cupuassuamidopropil betaina, 2 metil sulfolaurato de sodio, glicerina, fragancia, peg-150 pentaeritritil tetraestearato, peg-6 gliceridos caprilico/caprico, policuaternium-10, peg-120 metil glucosa trioleato, metilcloroisotiazolinona, metilisotiazolinona, nitratode magnesio, cloruro de magnesio, hidroxido de sodio, ci 15510 naranja no. 4, rojo 33 ci 17200. mt obrigada...Deus as abençoe | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 13, 2012 12:48 pm | |
| Oi Milcajoana Parece ser liberado sim! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 14, 2012 10:20 am | |
| Obrigada....bom saber....mas será que posso alterna-lo com o no poo?
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 14, 2012 10:25 am | |
| Pode sim Joana, a composição dele está OK e não vejo porque ter conflito com o No poo. bjus | |
| | | Juliete Descabelada
Mensagens : 70 Data de inscrição : 18/01/2012 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 14, 2012 10:34 am | |
| Olá menin@s, voltei
vocês poderiam me dizer se esse leave - in da Éh é liberado? fórmula abaixo
cetyl alcohol, citric acid CI19140, CI 16255, CI 73015 CI 20470, PARFUM, THEOBROMA CACAO BUTTER, CORYLUS AVELLANA EXTRACT, CORYLUSAVELLANA NUT OIL, METHYCHLOROISOTHIAZOLINONA, METHYLISOTHIAZOLINONA, DIAZOLIDINYL UREA,IODOPRPYNYL BUTYCARBAMATE,DISODIUM EDTA,POLYQUATERNIUM-55,QUATERNIUM-70,PENTAERYTHRITYL TETRAISOSTEARATE,BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE,CETEARYL ALCOHOL HYDROGENATED CASTOR OIL, SEBACIC ACID, LAURDIMONIUM HYDROXYPROPYL HYDROLYZED WHEAT PROTEIN,HYDROLYZED WHEAT PROTEIN,WHEAT AMINO ACIDS, THEOBROMA CACAO BUTTER, CORYLUS AVELLANA NUT OIL AMODIMETHICONE, CETRIMONIUM CHLORIDE, AQUA.
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 14, 2012 10:58 am | |
| - Juliete escreveu:
- Olá menin@s, voltei
cetyl alcohol, citric acid CI19140, CI 16255, CI 73015 CI 20470, PARFUM, THEOBROMA CACAO BUTTER, CORYLUS AVELLANA EXTRACT, CORYLUSAVELLANA NUT OIL, METHYCHLOROISOTHIAZOLINONA, METHYLISOTHIAZOLINONA, DIAZOLIDINYL UREA,IODOPRPYNYL BUTYCARBAMATE,DISODIUM EDTA,POLYQUATERNIUM-55,QUATERNIUM-70,PENTAERYTHRITYL TETRAISOSTEARATE,BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE,CETEARYL ALCOHOL HYDROGENATED CASTOR OIL, SEBACIC ACID, LAURDIMONIUM HYDROXYPROPYL HYDROLYZED WHEAT PROTEIN,HYDROLYZED WHEAT PROTEIN,WHEAT AMINO ACIDS, THEOBROMA CACAO BUTTER, CORYLUS AVELLANA NUT OIL, AMODIMETHICONE, CETRIMONIUM CHLORIDE, AQUA.
Olá Juliete Infelizmente não é liberado. O amodimethicone é um silicone solúvel em água se for acompanhado do centrimonium chloride E TAMBÉM DO TRIDECETH-12 (ou 6), e este último não consta na composição. bjus | |
| | | Juliete Descabelada
Mensagens : 70 Data de inscrição : 18/01/2012 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 14, 2012 11:01 am | |
| - Andreax escreveu:
- Juliete escreveu:
- Olá menin@s, voltei
cetyl alcohol, citric acid CI19140, CI 16255, CI 73015 CI 20470, PARFUM, THEOBROMA CACAO BUTTER, CORYLUS AVELLANA EXTRACT, CORYLUSAVELLANA NUT OIL, METHYCHLOROISOTHIAZOLINONA, METHYLISOTHIAZOLINONA, DIAZOLIDINYL UREA,IODOPRPYNYL BUTYCARBAMATE,DISODIUM EDTA,POLYQUATERNIUM-55,QUATERNIUM-70,PENTAERYTHRITYL TETRAISOSTEARATE,BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE,CETEARYL ALCOHOL HYDROGENATED CASTOR OIL, SEBACIC ACID, LAURDIMONIUM HYDROXYPROPYL HYDROLYZED WHEAT PROTEIN,HYDROLYZED WHEAT PROTEIN,WHEAT AMINO ACIDS, THEOBROMA CACAO BUTTER, CORYLUS AVELLANA NUT OIL, AMODIMETHICONE, CETRIMONIUM CHLORIDE, AQUA.
Olá Juliete
Infelizmente não é liberado. O amodimethicone é um silicone solúvel em água se for acompanhado do centrimonium chloride E TAMBÉM DO TRIDECETH-12 (ou 6), e este último não consta na composição.
bjus Que pena!! eu gostava dele, mas já está no final!! vou doar pra alguém!! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 14, 2012 10:27 pm | |
| Calma aí Juliete, olha a Andréa tem razão, mas tem uma coisa, a fórmula é ótima, muito rica e o silicone vem lá no finalzinho da fórmula, ou seja, bem pouquinho, eu usaria traquilamente. Até com o no poo da Deva ou outro shampoo levezinho vc tira ele.
Vc poderia postar o nome do produto? adoro eh. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|