|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Jéssica Chaves Descabelada
Mensagens : 141 Data de inscrição : 16/01/2012 Localização : Curitiba
| Assunto: temporario Sáb Mar 03, 2012 5:12 pm | |
| Ahh tabom! Meninas eu comprei a selagem termica da cadiveu, eu já falei isso aqui né.. são 3 passos. Mas agora tenho a composição de cada um deles... (lembrando que minha intenção nção é alisar, e sim alongar/alargar ps cachos) se puderem me dizer se tem algo se nocivo, olha: Obrigada!! PASSO 1 SHAMPOO: WATER,SODIUM LAURETH SULFATE,COCAMIDE DEA,COCAMIDOPROPYL BETAINE,PARFUM,BENZYL SALICYLATE ,BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL,CITRONELLOL,HEXYL CINNAMAL,LINALOOL,SODIUM CHLORIDE,DISODIUM EDTA,EUTERPE OLERACEA FRUIT EXTRACT,AMIMOMETHYL,PROPANOL,METHYLCLOROISOTHIAZOLINONE,METHYLISOTHIAZOLINOME PASSO 2 WATER,CETYL ALCOHOL,HYDROLZED KERATIN,TRITICUM VULGARE,GERM EXTRACT UREA,EUTERPE OLERACEA FRUIT,PLOYQUATERNIUM-7,PANTHENOL.DIMETHICONE COPOLYOL,PROPYLENE GLYCOL,GLYCERIM,PEG-40,CASTOR OIL,POLYQUATERNIUM-55,ARGININE HCL,DISODIUM EDTA,BENZOPHENONE-3BEHENYL ALCOHOL,METHYLPARABEN,ACETIC ACID PASSO 3 WATER,CETERARYL ALÇLCOHOL,PARAFFINUM LIQUIDUM,MINERAL OIL,CETRIMONIUM CHLORIDE,THEOBROMA GRANDIFLORUM SEED,CYCLOPENTASILOXANE,HYDROXYETHYLCELLULOSE,PHENOXTHANOL,PARFUM,BENZYL SALICLATE,BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL,GLYCINE,ACETYL CYSTEINE,ARGININE,HCI,DISODIUM,BHT,CITRIC ACID,FRUIT EXTRACT | |
| | | Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Mar 03, 2012 5:28 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Mandy, liberada e boa, gostei da composição, tem bastante proteína. Que bom, estamos tendo muitas opções.Falta colocar o nome do condicionador.
Oi Fernanda , td bem? Esse é o natural pro cabelos crespos e volumosos da ecologie. Ele tem ph entre 4,0 e 5,0. Obrigada pela boa noticia. Bjos | |
| | | alinenunes Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Mar 03, 2012 5:42 pm | |
| Katia, tem como vc me passar essa lista? Beijo | |
| | | Luh Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Mar 03, 2012 5:47 pm | |
| Olá, meninas!
Shampoo smooth as silk deep moisture - Giovanni
Aqua (water), sodium C14-16 olefin sulfonate, cocamide MEA, cocamidopropyl betaine, chamomilla recutita (matricaria) leaf extract,citrus aurantium dulcis (valencia orange) extract, citrus grandis (grapefruit) extract, cymbopogon schoenanthus (lemongrass) extract, echinacea purpurea extract, ginkgo biloba extract, glycine soja (soybean) seed extract, lavandula angustifolia (lavender) extract, rosmarinus officinalis (rosemary) leaf extract, macrocystis pyrifera (sea kelp) extract, mangifera indica (mango) extract, salix alba (willow bark), sodium chloride, acrylates copolymer, glycol distearate, amodimethicone, sodium lauroyl sarcosinate, cocamidopropyl hydroxysultaine, decyl glucoside, ethylhexylglycerin, disteareth-75 IPDI, C11-15 pareth-7, citric acid, laureth 9, glycerin, trideceth-12, phenoxyethanol, natural fragrance.
É liberado?
Bjs.
Última edição por Luh em Seg Mar 05, 2012 9:50 am, editado 2 vez(es) | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Mar 04, 2012 6:48 pm | |
| - Luh escreveu:
- Olá, meninas!
Giovanni Shampoo Smooth As Silk Deep Moisture.
Aqua (water), sodium C14-16 olefin sulfonate, cocamide MEA, cocamidopropyl betaine, *chamomilla recutita (matricaria) leaf extract, *citrus aurantium dulcis (valencia orange) extract, *citrus grandis (grapefruit) extract, *cymbopogon schoenanthus (lemongrass) extract, *echinacea purpurea extract, * ginkgo biloba extract, *glycine soja (soybean) seed extract, *lavandula angustifolia (lavender) extract, *rosmarinus officinalis (rosemary) leaf extract, *macrocystis pyrifera (sea kelp) extract, *mangifera indica (mango) extract, *salix alba (willow bark), sodium chloride, acrylates copolymer, glycol distearate, amodimethicone, sodium lauroyl sarcosinate, cocamidopropyl hydroxysultaine, decyl glucoside, ethylhexylglycerin, disteareth-75 IPDI, C11-15 pareth-7, citric acid, laureth 9, glycerin, trideceth-12, phenoxyethanol, natural fragrance.
É liberado?
Bjs.
Liberado p quem é low poo, nao é radical, como eu. Tem sulfatos levíssimos, do jeito q gosto. Sem sulfato algum não gosto. Meu cabelo fica oleoso. achei a composição ótima. Td mundo q usa adora essa marca. Vai comprar onde? | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Mar 04, 2012 7:02 pm | |
| Fê, O sodium C14-16 olefin sulfonate é um parente beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem distante do SLS, beeeeeeeeeeeeeeeeeem mais suave como vc comentou; já o cocamidopropyl betaine não é sulfato não. Os agentes tensoativos (fazem espuma) desse shampoo são leves. Eu tenho esse shampoo, mas confesso que não acho ele bom não! Meu cabelo fica meio ressecado com ele (certamente pelo sodium C14-16 olefin sulfonate). O condicionador é milhões de vezes melhor, muito bom mesmo, mas o shampoo deixa à desejar. Se for para comprar fora, melhor optar pelos shampoos da Aubrey Organics. A composição deles dá de 10, sem sulfatos. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Mar 04, 2012 7:30 pm | |
| - Nane escreveu:
- Fê, O sodium C14-16 olefin sulfonate é um parente beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem distante do SLS, beeeeeeeeeeeeeeeeeem mais suave como vc comentou; já o cocamidopropyl betaine não é sulfato não.
Os agentes tensoativos (fazem espuma) desse shampoo são leves. Eu tenho esse shampoo, mas confesso que não acho ele bom não! Meu cabelo fica meio ressecado com ele (certamente pelo sodium C14-16 olefin sulfonate). O condicionador é milhões de vezes melhor, muito bom mesmo, mas o shampoo deixa à desejar.
Se for para comprar fora, melhor optar pelos shampoos da Aubrey Organics. A composição deles dá de 10, sem sulfatos.
Nane, obrigada, eu não conhecia o sodium C14, mas imaginei q fosse leve, o cocoamidopropyl eu conheço bastante e adoro, pelo que sei é um sufractante vindo do coco não é? Nane, eu sei bem q vc odeia sulfatos, até os levíssimos, aliás vc e muitas meninas aqui do fórum né, mas eu não fico sem esses levezinhos, só consigo boa limpeza com o no poo deva ou com o low care. Com relação à Aubrey, usei tres produtos da marca, Nane, odeiei de uma tal maneira q nem consigo ler o nome. Sabe aqueles produtos q vc usa uma vez e o cabelo fica tão endemoniado q parece q nunca mais vai consertar? e olha q ainda insisti em diversas ocasiões e de várias maneiras, não deu mesmo. Nada. E lendo a composição deles fico boquiaberta, só tem coisa boa, como posso odiar, acontece. Mas já reparei q qdo vc diz q deixou a desejar, não gostou, pode ser bom p o meu. Então vc fica sendo minha cobaia | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Mar 04, 2012 7:48 pm | |
| hahahahahahahahahahahahaha ri muito aqui. Bjus | |
| | | Jéssica Chaves Descabelada
Mensagens : 141 Data de inscrição : 16/01/2012 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Mar 05, 2012 4:38 am | |
| | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Mar 05, 2012 7:57 am | |
| - jessicaschaves escreveu:
- Ahh tabom!
Meninas eu comprei a selagem termica da cadiveu, eu já falei isso aqui né.. são 3 passos. Mas agora tenho a composição de cada um deles... (lembrando que minha intenção nção é alisar, e sim alongar/alargar ps cachos) se puderem me dizer se tem algo se nocivo, olha: Obrigada!!
PASSO 1 SHAMPOO: WATER,SODIUM LAURETH SULFATE,COCAMIDE DEA,COCAMIDOPROPYL BETAINE,PARFUM,BENZYL SALICYLATE ,BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL,CITRONELLOL,HEXYL CINNAMAL,LINALOOL,SODIUM CHLORIDE,DISODIUM EDTA,EUTERPE OLERACEA FRUIT EXTRACT,AMIMOMETHYL,PROPANOL,METHYLCLOROISOTHIAZOLINONE,METHYLISOTHIAZOLINOME
PASSO 2 WATER,CETYL ALCOHOL,HYDROLZED KERATIN,TRITICUM VULGARE,GERM EXTRACT UREA,EUTERPE OLERACEA FRUIT,PLOYQUATERNIUM-7,PANTHENOL.DIMETHICONE COPOLYOL,PROPYLENE GLYCOL,GLYCERIM,PEG-40,CASTOR OIL,POLYQUATERNIUM-55,ARGININE HCL,DISODIUM EDTA,BENZOPHENONE-3BEHENYL ALCOHOL,METHYLPARABEN,ACETIC ACID
PASSO 3 WATER,CETERARYL ALÇLCOHOL,PARAFFINUM LIQUIDUM,MINERAL OIL,CETRIMONIUM CHLORIDE,THEOBROMA GRANDIFLORUM SEED,CYCLOPENTASILOXANE,HYDROXYETHYLCELLULOSE,PHENOXTHANOL,PARFUM,BENZYL SALICLATE,BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL,GLYCINE,ACETYL CYSTEINE,ARGININE,HCI,DISODIUM,BHT,CITRIC ACID,FRUIT EXTRACT Oi Jessica, Eu já tinha visto o seu post mas não respondi na medida em que, tratando-se de produtos que têm por objetivo um procedimento relativamente ao qual não estou familiarizada, devem com certeza, ter componentes que eu não consigo identificar e que poderão não ser os melhores. Assim, destaquei a negrito a presença do sulfato, silicones insolúveis em água, parafinas,... incompatíveis com a rotina. No entanto, realço novamente que há elementos na composição que não conheço e não sei que efeito produzem. | |
| | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 06, 2012 9:11 am | |
| Bom dia, meninas! Comprei um produto que tem uma infinidade de coisas que eu não sei o que são, mas fiquei muito interessada por ser da Haskell (cosmética natural). Sua proposta e preço (R$ 12,99) me pareceram bons. Vou colocar os dados abaixo para que vcs analisem e digam se é liberado, por favor. Eu comprei pq tenho a opção de ir lá trocar por outra coisa caso não seja liberado. Produto: Gelatina modeladora de cachos da haskell (sem álcool) Composição: polyimide-I, hydroxyethyl urea, polyurethane-14 (and) AMP-acrylates copolymer, acrylates/C10-30 alkyl acrylate crosspolymer, PEG-5 hydrogenated castor oil, DMDM hydantoin, methylparaben, propylparaben, disodium EDTA, aminomethyl propanol, citric acid, CI 74180 (and) CI 19140, CI 42090, parfum, aqua (water). Proposta: hidrata, define os cachos, dá brilho e deixa os cabelos com aspecto molhado. Bjs a todas. | |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 06, 2012 9:29 am | |
| Olá Amanda Não vi nenhum proibido da "listinha negra" nesta composição. O porém são os dois parabenos, para as meninas naturebas convictas. Composição: polyimide-I, hydroxyethyl urea, polyurethane-14 (and) AMP-acrylates copolymer, acrylates/C10-30 alkyl acrylate crosspolymer, PEG-5 hydrogenated castor oil, DMDM hydantoin, methylparaben, propylparaben, disodium EDTA, aminomethyl propanol, citric acid, CI 74180 (and) CI 19140, CI 42090, parfum, aqua (water).1. Parabenos (Metil, Propil, Butil e Etilparabeno) - Utilizados para inibir o crescimento microbiano e para prolongar a durabilidade dos produtos. Têm causado vários tipos de reacções alérgicas e irritações cutâneas. Estudos demonstraram que são ligeiramente estrogénicos e podem ser absorvidos pelo corpo através da pele. São largamente utilizados apesar de serem conhecidos como tóxicos. 10 Ingredientes Sintéticos a Evitar (por Aubrey Hampton)bjus | |
| | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 06, 2012 7:21 pm | |
| Bom, eu não tenho nenhum problema com os parabenos. Tomara que, fora isso, não tenha nenhum silicone ou outra coisa proibida. Minha maior preocupação são os silicones, porque não uso mesmo os sulfatos e só raramente uso algum xampu com agente limpante mais leve. Obrigada de qualquer forma, Andreax. Abraço!
Última edição por amandagarcez em Qua Mar 07, 2012 6:08 am, editado 1 vez(es) | |
| | | LigiaVideira Encaracolando...
Mensagens : 294 Data de inscrição : 21/05/2009 Idade : 41 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 06, 2012 9:16 pm | |
| CREME DE PENTEAR LOWELL AÇAÍ, MURUMURU E CUPUAÇU ESTÁ LIBERADO MENINAS?
Amodimethicone/cetrimonium chioride/trideceth-12, aqua, astrocaryum murumuru butter, BHT, behentrimonnium methosulfate/ cetearyl alcohol, cetearyl alcohol, citric acid, euterpe oleracea extract,methyldibromo glutaronitrile/phenoxyethanol, parfum, propylene glycol/ diazolidinyl urea/ lodopropyny buticarbamate polyquatemium 55, theobroma grandiflorum seed butter, wate/ amino bis-propyl dimethicone/ trideceth-12/ tea-dodecylbenzenesulfonate/ cetrimonium chioride. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 07, 2012 8:18 am | |
| - LigiaVideira escreveu:
- CREME DE PENTEAR LOWELL AÇAÍ, MURUMURU E CUPUAÇU ESTÁ LIBERADO MENINAS?
Amodimethicone/cetrimonium chioride/trideceth-12, aqua, astrocaryum murumuru butter, BHT, behentrimonnium methosulfate/ cetearyl alcohol, cetearyl alcohol, citric acid, euterpe oleracea extract,methyldibromo glutaronitrile/phenoxyethanol, parfum, propylene glycol/ diazolidinyl urea/ lodopropyny buticarbamate polyquatemium 55, theobroma grandiflorum seed butter, wate/ amino bis-propyl dimethicone/ trideceth-12/ tea-dodecylbenzenesulfonate/ cetrimonium chioride. Oi Ligia O mesmo caso do outro creminho que vc postou, este grifado em vermelho é um silicone insolúvel. Não se preocupe com o bethentrimonnnium methosulfate, ele não é um sulfato "brabo" apesar do nome, já investiguei por causa de um produto que eu tinha aqui em casa. Ele é um agende emulsionante e desembaraçante. Considerado não prejudicial, vi no site da Truth in Aging. http://truthinaging.com/ingredients/behentrimonium-methosulfate bjus | |
Mensagens : 294 Data de inscrição : 21/05/2009 Idade : 41 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 07, 2012 9:04 am | |
| Andreax, muito obrigada por responder ; )
Minha dúvida maior era saber se o amino bis-propyl dimethicone junto com o trideceth-12 e cetrimonium chioride, também não se tornava solúvel, como no caso do amodimethicone? Pelo jeito não neah?
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 07, 2012 9:22 am | |
| Andei fazendo umas pesquisas e o amino bis-propyl dimethicone é o mesmo que amodimethicone ... sendo assim ele recebe a duplinha também no fim da composição para se tornar solúvel, será que tô certa? | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 07, 2012 9:50 am | |
| - LigiaVideira escreveu:
- Andei fazendo umas pesquisas e o amino bis-propyl dimethicone é o mesmo que amodimethicone ... sendo assim ele recebe a duplinha também no fim da composição para se tornar solúvel, será que tô certa?
Olá Ligia Pelo que andei lendo, os dois não são o mesmo componente não, o que eles tem em comum é que os dois, são silicones oriundos de polímeros. Ou seja, não confie que, tendo o trideth e o centrimonium, este Amino bis-propyl seja liberado. Eu não usaria. O "trio fantástico" só vale para o amodimeticone. Veja este informe no site abaixo: http://www.cosmeticsinfo.org/ingredient_details.php?ingredient_id=61 bjus | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 07, 2012 10:06 am | |
| AndreaxLiguei para o centro técnico da Lowell e a atendente Paula acabou de me informar que os dois silicones que contêm na fórmula se tornam SIM solúveis em água, que são silicones em emulsão, por isso a duplinha Trideceth-12 e Cetrimonium Cloride se repetem nas duas vezes em que os insolúveis aparecem, mesmo não estando na ordem, portanto... GANHAMOS MAIS LEAVE-IN LIBERADO !!! Para quem quiser confirmar a minha informação é só ligar no centro técnico Lowell: 0800100829 que fica em Campinas ; ) Mesmo assim, muito obrigadaa pelo carinho e atenção viu Andrea? | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 07, 2012 10:08 am | |
| Legal Ligia. Estamos aí. Conte os resultados pra gente. bjus | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 07, 2012 10:23 am | |
| Com certeza eu volto pra compartilhar com vocês os resultados Xá comigo !!!!!! | |
| | | Silpontesouza Descabelada
Mensagens : 87 Data de inscrição : 09/12/2011 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Mar 09, 2012 7:11 am | |
| Meninas preciso de ajuda pra saber se 03 produtos são liberados. É da linha Natura Ekos - Castanha.
Leite Condicionador para Pentear AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETEARETH-20, GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, DICAPRYLYL CARBONATE, PARFUM, HYDROXYETHYLCELLULOSE, POLYQUATERNIUM-10, CETYL LACTATE, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, DISODIUM EDTA.
Condicionado AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, CETYL LACTATE, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, POLYQUATERNIUM-10, PARFUM, DICAPRYLYL CARBONATE, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, DISODIUM EDTA.
Mascara AQUA, CETRIMONIUM CHLORIDE, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, ISOPROPYL PALMITATE, BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL, CETYL LACTATE, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, THEOBROMA CACAO SEED BUTTER, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, HYDROXYETHYLCELLULOSE, CITRIC ACID, PARFUM, DICAPRYLYL CARBONATE, POLYGLYCERYL-3-CAPRYLATE, DISODIUM EDTA, TRIETHANOLAMINE. | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Mar 09, 2012 7:15 am | |
| São liberados sim, Sil! | |
| | | Silpontesouza Descabelada
Mensagens : 87 Data de inscrição : 09/12/2011 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Mar 09, 2012 7:26 am | |
| - carlanp escreveu:
- São liberados sim, Sil!
Valeu Carla! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Mar 10, 2012 12:39 pm | |
| - amandagarcez escreveu:
- Bom,
eu não tenho nenhum problema com os parabenos. Tomara que, fora isso, não tenha nenhum silicone ou outra coisa proibida. Minha maior preocupação são os silicones, porque não uso mesmo os sulfatos e só raramente uso algum xampu com agente limpante mais leve.
Obrigada de qualquer forma, Andreax.
Abraço!
Oi Amanda, eu tenho esse gel, é liberado e é bom, não resseca, mas tb não fixa mt não, vc vai ter q usar mt para fixar, a não ser q seus cachos sejam mt firmes | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|