Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+115
mimi618
tefi.sp
Manu_tricolor
Kizzynha
anapdearaujo
CaH_Duarte
Jonsnow
LF
CrystalMuguet
miragem2012
maiamarques
negrice
Fer_nanda
Nira
Isabelle Santiago
Sarinhah
roselene
AnaK.
MagV
CeL
Nikary
Geizi
Dani Caroline
Thamires Alves
Priska
Lupi
Lyla
waniaguerrero
AndreiaCaldeira
Belbaleira
Caroline Costa
x
Joycek
Ana P
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Deynha
Joyce
Juliete
Iva
ElianeSerafim
Giovanna
Silpontesouza
LigiaVideira
amandagarcez
Luh
Jéssica Chaves
Mandy 30
Bia_afrocacheada
Zara90
estherdelazari
Rita Silva
bombom
AmandaPedra
Stefanie
alinenunes
limoussa
Liss Chan
Dani
Andreax
deborasodre
jacy
milcajoana
erika76
DorothyGale
AlineM
meggaby
Ligia~
Mariah Luciana
Ana Claudia
jadejade
Grazyfm
Tatiana Marins
izasoraia
carmen silvia n g
Márcia Regina
Flavinha
Bi_bi
sanacerq
Myla Donin
Isis
Jhulie
Vivic@
carlamn
Léia
keila cristina
NB_MILLA
Debbie
Leila
Pattycma
Nane
jackie34
Bianca J
Maristela
Silvinha BH
Crishair
viviane.bastos
elainebraga
ChellyLandon
nicinha
TALITA B
katia motta
Monica
Suane
carla00000
Frankcond
crizinha
RUANA
hvanessah
Denise99_
Mili
FERNANDAVIANA
Dai
Carol Nantes2
flordelotus
119 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: temporario   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 5:12 pm

Ahh tabom! Very Happy
Meninas eu comprei a selagem termica da cadiveu, eu já falei isso aqui né.. são 3 passos. Mas agora tenho a composição de cada um deles... (lembrando que minha intenção nção é alisar, e sim alongar/alargar ps cachos) se puderem me dizer se tem algo se nocivo, olha:
Obrigada!!

PASSO 1 SHAMPOO:
WATER,SODIUM LAURETH SULFATE,COCAMIDE DEA,COCAMIDOPROPYL BETAINE,PARFUM,BENZYL SALICYLATE ,BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL,CITRONELLOL,HEXYL CINNAMAL,LINALOOL,SODIUM CHLORIDE,DISODIUM EDTA,EUTERPE OLERACEA FRUIT EXTRACT,AMIMOMETHYL,PROPANOL,METHYLCLOROISOTHIAZOLINONE,METHYLISOTHIAZOLINOME

PASSO 2
WATER,CETYL ALCOHOL,HYDROLZED KERATIN,TRITICUM VULGARE,GERM EXTRACT UREA,EUTERPE OLERACEA FRUIT,PLOYQUATERNIUM-7,PANTHENOL.DIMETHICONE COPOLYOL,PROPYLENE GLYCOL,GLYCERIM,PEG-40,CASTOR OIL,POLYQUATERNIUM-55,ARGININE HCL,DISODIUM EDTA,BENZOPHENONE-3BEHENYL ALCOHOL,METHYLPARABEN,ACETIC ACID

PASSO 3
WATER,CETERARYL ALÇLCOHOL,PARAFFINUM LIQUIDUM,MINERAL OIL,CETRIMONIUM CHLORIDE,THEOBROMA GRANDIFLORUM SEED,CYCLOPENTASILOXANE,HYDROXYETHYLCELLULOSE,PHENOXTHANOL,PARFUM,BENZYL SALICLATE,BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL,GLYCINE,ACETYL CYSTEINE,ARGININE,HCI,DISODIUM,BHT,CITRIC ACID,FRUIT EXTRACT
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 5:28 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Mandy, liberada e boa, gostei da composição, tem bastante proteína. Que bom, estamos tendo muitas opções.Falta colocar o nome do condicionador.

Oi Fernanda , td bem?

Esse é o natural pro cabelos crespos e volumosos da ecologie. Ele tem ph entre 4,0 e 5,0. Obrigada pela boa noticia. cheers

Bjos flower
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 5:42 pm

Katia, tem como vc me passar essa lista? Beijo flower
Luh
Descabelada
Luh

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 5:47 pm

Olá, meninas!

Shampoo smooth as silk deep moisture - Giovanni

Aqua (water), sodium C14-16 olefin sulfonate, cocamide MEA, cocamidopropyl betaine, chamomilla recutita (matricaria) leaf extract,citrus aurantium dulcis (valencia orange) extract, citrus grandis (grapefruit) extract, cymbopogon schoenanthus (lemongrass) extract, echinacea purpurea extract, ginkgo biloba extract, glycine soja (soybean) seed extract, lavandula angustifolia (lavender) extract, rosmarinus officinalis (rosemary) leaf extract, macrocystis pyrifera (sea kelp) extract, mangifera indica (mango) extract, salix alba (willow bark), sodium chloride, acrylates copolymer, glycol distearate, amodimethicone, sodium lauroyl sarcosinate, cocamidopropyl hydroxysultaine, decyl glucoside, ethylhexylglycerin, disteareth-75 IPDI, C11-15 pareth-7, citric acid, laureth 9, glycerin, trideceth-12, phenoxyethanol, natural fragrance.

É liberado?

Bjs.

Última edição por Luh em Seg Mar 05, 2012 9:50 am, editado 2 vez(es)
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 6:48 pm

Luh escreveu:
Olá, meninas!

Giovanni Shampoo Smooth As Silk Deep Moisture.

Aqua (water), sodium C14-16 olefin sulfonate, cocamide MEA, cocamidopropyl betaine, *chamomilla recutita (matricaria) leaf extract, *citrus aurantium dulcis (valencia orange) extract, *citrus grandis (grapefruit) extract, *cymbopogon schoenanthus (lemongrass) extract, *echinacea purpurea extract, * ginkgo biloba extract, *glycine soja (soybean) seed extract, *lavandula angustifolia (lavender) extract, *rosmarinus officinalis (rosemary) leaf extract, *macrocystis pyrifera (sea kelp) extract, *mangifera indica (mango) extract, *salix alba (willow bark), sodium chloride, acrylates copolymer, glycol distearate, amodimethicone, sodium lauroyl sarcosinate, cocamidopropyl hydroxysultaine, decyl glucoside, ethylhexylglycerin, disteareth-75 IPDI, C11-15 pareth-7, citric acid, laureth 9, glycerin, trideceth-12, phenoxyethanol, natural fragrance.

É liberado?

Bjs.

Liberado p quem é low poo, nao é radical, como eu. Tem sulfatos levíssimos, do jeito q gosto. Sem sulfato algum não gosto. Meu cabelo fica oleoso. achei a composição ótima. Td mundo q usa adora essa marca. Vai comprar onde?
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 7:02 pm

Fê, O sodium C14-16 olefin sulfonate é um parente beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem distante do SLS, beeeeeeeeeeeeeeeeeem mais suave como vc comentou; já o cocamidopropyl betaine não é sulfato não. Shocked

Os agentes tensoativos (fazem espuma) desse shampoo são leves. Eu tenho esse shampoo, mas confesso que não acho ele bom não! Meu cabelo fica meio ressecado com ele (certamente pelo sodium C14-16 olefin sulfonate). O condicionador é milhões de vezes melhor, muito bom mesmo, mas o shampoo deixa à desejar.

Se for para comprar fora, melhor optar pelos shampoos da Aubrey Organics. A composição deles dá de 10, sem sulfatos.

Wink
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 7:30 pm

Nane escreveu:
Fê, O sodium C14-16 olefin sulfonate é um parente beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem distante do SLS, beeeeeeeeeeeeeeeeeem mais suave como vc comentou; já o cocamidopropyl betaine não é sulfato não. Shocked

Os agentes tensoativos (fazem espuma) desse shampoo são leves. Eu tenho esse shampoo, mas confesso que não acho ele bom não! Meu cabelo fica meio ressecado com ele (certamente pelo sodium C14-16 olefin sulfonate). O condicionador é milhões de vezes melhor, muito bom mesmo, mas o shampoo deixa à desejar.

Se for para comprar fora, melhor optar pelos shampoos da Aubrey Organics. A composição deles dá de 10, sem sulfatos.

Wink

Nane, obrigada, eu não conhecia o sodium C14, mas imaginei q fosse leve, o cocoamidopropyl eu conheço bastante e adoro, pelo que sei é um sufractante vindo do coco não é? Nane, eu sei bem q vc odeia sulfatos, até os levíssimos, aliás vc e muitas meninas aqui do fórum né, mas eu não fico sem esses levezinhos, só consigo boa limpeza com o no poo deva ou com o low care. Com relação à Aubrey, usei tres produtos da marca, Nane, odeiei de uma tal maneira q nem consigo ler o nome. Sabe aqueles produtos q vc usa uma vez e o cabelo fica tão endemoniado q parece q nunca mais vai consertar? e olha q ainda insisti em diversas ocasiões e de várias maneiras, não deu mesmo. Nada. E lendo a composição deles fico boquiaberta, só tem coisa boa, como posso odiar, acontece. Mas já reparei q qdo vc diz q deixou a desejar, não gostou, pode ser bom p o meu. Então vc fica sendo minha cobaia Smile
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 7:48 pm

Very Happy hahahahahahahahahahahahaha ri muito aqui.

Bjus
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 4:38 am

meninas, alguém? rs
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 7:57 am

jessicaschaves escreveu:
Ahh tabom! Very Happy
Meninas eu comprei a selagem termica da cadiveu, eu já falei isso aqui né.. são 3 passos. Mas agora tenho a composição de cada um deles... (lembrando que minha intenção nção é alisar, e sim alongar/alargar ps cachos) se puderem me dizer se tem algo se nocivo, olha:
Obrigada!!

PASSO 1 SHAMPOO:
WATER,SODIUM LAURETH SULFATE,COCAMIDE DEA,COCAMIDOPROPYL BETAINE,PARFUM,BENZYL SALICYLATE ,BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL,CITRONELLOL,HEXYL CINNAMAL,LINALOOL,SODIUM CHLORIDE,DISODIUM EDTA,EUTERPE OLERACEA FRUIT EXTRACT,AMIMOMETHYL,PROPANOL,METHYLCLOROISOTHIAZOLINONE,METHYLISOTHIAZOLINOME

PASSO 2
WATER,CETYL ALCOHOL,HYDROLZED KERATIN,TRITICUM VULGARE,GERM EXTRACT UREA,EUTERPE OLERACEA FRUIT,PLOYQUATERNIUM-7,PANTHENOL.DIMETHICONE COPOLYOL,PROPYLENE GLYCOL,GLYCERIM,PEG-40,CASTOR OIL,POLYQUATERNIUM-55,ARGININE HCL,DISODIUM EDTA,BENZOPHENONE-3BEHENYL ALCOHOL,METHYLPARABEN,ACETIC ACID

PASSO 3
WATER,CETERARYL ALÇLCOHOL,PARAFFINUM LIQUIDUM,MINERAL OIL,CETRIMONIUM CHLORIDE,THEOBROMA GRANDIFLORUM SEED,CYCLOPENTASILOXANE,HYDROXYETHYLCELLULOSE,PHENOXTHANOL,PARFUM,BENZYL SALICLATE,BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL,GLYCINE,ACETYL CYSTEINE,ARGININE,HCI,DISODIUM,BHT,CITRIC ACID,FRUIT EXTRACT

Oi Jessica,

Eu já tinha visto o seu post mas não respondi na medida em que, tratando-se de produtos que têm por objetivo um procedimento relativamente ao qual não estou familiarizada, devem com certeza, ter componentes que eu não consigo identificar e que poderão não ser os melhores.

Assim, destaquei a negrito a presença do sulfato, silicones insolúveis em água, parafinas,... incompatíveis com a rotina. No entanto, realço novamente que há elementos na composição que não conheço e não sei que efeito produzem.

flower

amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:11 am

Bom dia, meninas!

Comprei um produto que tem uma infinidade de coisas que eu não sei o que são, mas fiquei muito interessada por ser da Haskell (cosmética natural). Sua proposta e preço (R$ 12,99) me pareceram bons. Vou colocar os dados abaixo para que vcs analisem e digam se é liberado, por favor. Eu comprei pq tenho a opção de ir lá trocar por outra coisa caso não seja liberado.

Produto: Gelatina modeladora de cachos da haskell (sem álcool)

Composição: polyimide-I, hydroxyethyl urea, polyurethane-14 (and) AMP-acrylates copolymer, acrylates/C10-30 alkyl acrylate crosspolymer, PEG-5 hydrogenated castor oil, DMDM hydantoin, methylparaben, propylparaben, disodium EDTA, aminomethyl propanol, citric acid, CI 74180 (and) CI 19140, CI 42090, parfum, aqua (water).

Proposta: hidrata, define os cachos, dá brilho e deixa os cabelos com aspecto molhado.

Bjs a todas.

flower

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:29 am

Smile Olá Amanda

Não vi nenhum proibido da "listinha negra" nesta composição. O porém são os dois parabenos, para as meninas naturebas convictas.

Composição: polyimide-I, hydroxyethyl urea, polyurethane-14 (and) AMP-acrylates copolymer, acrylates/C10-30 alkyl acrylate crosspolymer, PEG-5 hydrogenated castor oil, DMDM hydantoin, methylparaben, propylparaben, disodium EDTA, aminomethyl propanol, citric acid, CI 74180 (and) CI 19140, CI 42090, parfum, aqua (water).

1. Parabenos (Metil, Propil, Butil e Etilparabeno) - Utilizados para inibir o crescimento microbiano e para prolongar a durabilidade dos produtos. Têm causado vários tipos de reacções alérgicas e irritações cutâneas. Estudos demonstraram que são ligeiramente estrogénicos e podem ser absorvidos pelo corpo através da pele. São largamente utilizados apesar de serem conhecidos como tóxicos.

10 Ingredientes Sintéticos a Evitar (por Aubrey Hampton)

bjus

amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 7:21 pm

Bom,

eu não tenho nenhum problema com os parabenos. Tomara que, fora isso, não tenha nenhum silicone ou outra coisa proibida. Minha maior preocupação são os silicones, porque não uso mesmo os sulfatos e só raramente uso algum xampu com agente limpante mais leve.

Obrigada de qualquer forma, Andreax.

Abraço!

flower

Última edição por amandagarcez em Qua Mar 07, 2012 6:08 am, editado 1 vez(es)
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:16 pm

CREME DE PENTEAR LOWELL AÇAÍ, MURUMURU E CUPUAÇU ESTÁ LIBERADO MENINAS?

Amodimethicone/cetrimonium chioride/trideceth-12, aqua, astrocaryum
murumuru butter, BHT, behentrimonnium methosulfate/ cetearyl alcohol,
cetearyl alcohol, citric acid, euterpe oleracea extract,methyldibromo
glutaronitrile/phenoxyethanol, parfum, propylene glycol/ diazolidinyl
urea/ lodopropyny buticarbamate polyquatemium 55, theobroma grandiflorum
seed butter, wate/ amino bis-propyl dimethicone/ trideceth-12/
tea-dodecylbenzenesulfonate/ cetrimonium chioride.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 8:18 am

LigiaVideira escreveu:
CREME DE PENTEAR LOWELL AÇAÍ, MURUMURU E CUPUAÇU ESTÁ LIBERADO MENINAS?

Amodimethicone/cetrimonium chioride/trideceth-12, aqua, astrocaryum
murumuru butter, BHT, behentrimonnium methosulfate/ cetearyl alcohol,
cetearyl alcohol, citric acid, euterpe oleracea extract,methyldibromo
glutaronitrile/phenoxyethanol, parfum, propylene glycol/ diazolidinyl
urea/ lodopropyny buticarbamate polyquatemium 55, theobroma grandiflorum
seed butter, wate/ amino bis-propyl dimethicone/ trideceth-12/ tea-dodecylbenzenesulfonate/ cetrimonium chioride.

Oi Ligia

O mesmo caso do outro creminho que vc postou, este grifado em vermelho é um silicone insolúvel.

Não se preocupe com o bethentrimonnnium methosulfate, ele não é um sulfato "brabo" apesar do nome, já investiguei por causa de um produto que eu tinha aqui em casa. Ele é um agende emulsionante e desembaraçante. Considerado não prejudicial, vi no site da Truth in Aging.

http://truthinaging.com/ingredients/behentrimonium-methosulfate

bjus
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:04 am

Andreax, muito obrigada por responder ; )

Minha dúvida maior era saber se o amino bis-propyl dimethicone junto com o trideceth-12 e cetrimonium chioride, também não se tornava solúvel, como no caso do amodimethicone?
Pelo jeito não neah?

LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:22 am

Andei fazendo umas pesquisas e o amino bis-propyl dimethicone é o mesmo que amodimethicone ... sendo assim ele recebe a duplinha também no fim da composição para se tornar solúvel, será que tô certa?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:50 am

LigiaVideira escreveu:
Andei fazendo umas pesquisas e o amino bis-propyl dimethicone é o mesmo que amodimethicone ... sendo assim ele recebe a duplinha também no fim da composição para se tornar solúvel, será que tô certa?

Olá Ligia

Pelo que andei lendo, os dois não são o mesmo componente não, o que eles tem em comum é que os dois, são silicones oriundos de polímeros.

Ou seja, não confie que, tendo o trideth e o centrimonium, este Amino bis-propyl seja liberado. Eu não usaria.
O "trio fantástico" só vale para o amodimeticone.
Veja este informe no site abaixo:

http://www.cosmeticsinfo.org/ingredient_details.php?ingredient_id=61

bjus
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 10:06 am

Andreax

Liguei para o centro técnico da Lowell e a atendente Paula acabou de me informar que os dois silicones que contêm na fórmula se tornam SIM solúveis em água, que são silicones em emulsão, por isso a duplinha Trideceth-12 e Cetrimonium Cloride se repetem nas duas vezes em que os insolúveis aparecem, mesmo não estando na ordem, portanto... GANHAMOS MAIS LEAVE-IN LIBERADO !!!
Para quem quiser confirmar a minha informação é só ligar no centro técnico Lowell: 0800100829 que fica em Campinas ; )
Mesmo assim, muito obrigadaa pelo carinho e atenção viu Andrea?
afro
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 10:08 am

Smile Legal Ligia. Estamos aí. Conte os resultados pra gente.

bjus
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 10:23 am

Com certeza eu volto pra compartilhar com vocês os resultados Very Happy
Xá comigo !!!!!!
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 7:11 am

Meninas preciso de ajuda pra saber se 03 produtos são liberados.
É da linha Natura Ekos - Castanha.

Leite Condicionador para Pentear
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETEARETH-20, GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, DICAPRYLYL CARBONATE, PARFUM, HYDROXYETHYLCELLULOSE, POLYQUATERNIUM-10, CETYL LACTATE, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, DISODIUM EDTA.

Condicionado
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, CETYL LACTATE, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, POLYQUATERNIUM-10, PARFUM, DICAPRYLYL CARBONATE, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, DISODIUM EDTA.

Mascara
AQUA, CETRIMONIUM CHLORIDE, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, ISOPROPYL PALMITATE, BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL, CETYL LACTATE, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, THEOBROMA CACAO SEED BUTTER, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, HYDROXYETHYLCELLULOSE, CITRIC ACID, PARFUM, DICAPRYLYL CARBONATE, POLYGLYCERYL-3-CAPRYLATE, DISODIUM EDTA, TRIETHANOLAMINE.
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 7:15 am

São liberados sim, Sil!

flower
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 7:26 am

carlanp escreveu:
São liberados sim, Sil!

flower

Valeu Carla!
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 12:39 pm

amandagarcez escreveu:
Bom,

eu não tenho nenhum problema com os parabenos. Tomara que, fora isso, não tenha nenhum silicone ou outra coisa proibida. Minha maior preocupação são os silicones, porque não uso mesmo os sulfatos e só raramente uso algum xampu com agente limpante mais leve.

Obrigada de qualquer forma, Andreax.

Abraço!

flower

Oi Amanda, eu tenho esse gel, é liberado e é bom, não resseca, mas tb não fixa mt não, vc vai ter q usar mt para fixar, a não ser q seus cachos sejam mt firmes
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 15 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 15 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte