|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Fev 14, 2012 6:32 pm | |
| Olá Katia ! Consegui achar: é um agente emulsionante de limpeza suave, que proporciona ao cosmético a caracteristica de não provocar lágrimas quando usado nos bebês. Queria por end do site mas estou via mobile e no meu aparelho não aparece os enedereços. A exibição é diferente do computador. Sei que é Google answers - Johnsons Baby Shampoo. In English. este componente, o Sorbitan Laurate, é utilizado no shampoo e no condicionador. Ambos não contém alcool e nem produto algum de origem petrolifera e nem silicones. Bjus PS eu uso condicionador Johnsons tradicional para co wash e gosto muito. | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Fev 14, 2012 6:42 pm | |
| Obrigada Andreax,
Então o que vc usa é levinho? Acho que vou experimentar para co wash.
Valeu!!!! bjs | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Fev 14, 2012 6:50 pm | |
| é bem levinho Katia, eu tenho couro bem seco. Ele não resseca e sinto a cabeça limpinha. Prefiro algo leve para co wash já que o intuito é limpar. Deixo o serviço "pesado" de hidratar e nutrir com as máscaras e leave ins. bônus: cheirinho de bebê lavado. Bjus | |
| | | Zara90 Curiosa
Mensagens : 3 Data de inscrição : 18/02/2012 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Dúvida na composição Seg Fev 20, 2012 3:22 pm | |
| Olá meninas!
Sou novíssima aqui, estou lendo tudo do fórum porque quero seguir a rotina no-poo, mas primeiro tenho que me informar bem . Enquanto isso eu vou gastando os produtos proibidos que tenho aqui em casa! Daí eu fiquei na dúvida com esse gel Sculpting Lotion da Keune:
INGREDIENTS: AQUA, POLYQUATERNIUM-10, METHYL GLUCETH-10, POLYQUATERNIUM-11, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, PEG-40, HYDROGENATED CASTOR OIL, TRIETHANOLAMINE, PARFUM/FRAGRANCE, BENZOPHENONE-4, BENZYL ALCOHOL, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, HYDROXYCITRONELLAL, HYDROXYISOHEXYL, 3-CYCLOHEXENE, CARBOXALDEHYDE, CITRONELLOL, HEXYL CINNAMAL
Me parece permitido, será?
Obrigada ! | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Fev 20, 2012 4:11 pm | |
| Oi Zara! Sem bem vinda! Esse gel é liberado sim. | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| | | | Zara90 Curiosa
Mensagens : 3 Data de inscrição : 18/02/2012 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Fev 20, 2012 5:54 pm | |
| Obrigada Nane e Carla | |
| | | Vivic@ Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Fev 27, 2012 1:14 am | |
| Meninas, pq essa composição não é liberado? Lí que não é liberado... Usei esse produto durante uns dois meses e lembro que adorava o resultado, principalmente na parte com química.
John Frieda Frizz-Ease Dream Curls Curl Perfecting Spray
Água, glicerina AMODIMETHICONE, VP / VA COPOLÍMERO, AZEITE DE OLIVA PEG-7 ÉSTERES, PEG-8 DIMETHICONE MEADOWFOAMATE, sulfato de magnésio, Diazolidinil Ureia, pantenol, VP / COPOLÍMERO dimetilaminoetilo, poliquatérnio-11, Cloreto de cetrimônio, trideceth-12, propilenoglicol , metilparabeno, propilparabeno, ACID FRAGRANCE, CÍTRICO
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Fev 27, 2012 6:05 am | |
| - Vivic@ escreveu:
- Meninas, pq essa composição não é liberado? Lí que não é liberado...
Usei esse produto durante uns dois meses e lembro que adorava o resultado, principalmente na parte com química.
Água, glicerina AMODIMETHICONE, VP / VA COPOLÍMERO, AZEITE DE OLIVA PEG-7 ÉSTERES, PEG-8 DIMETHICONE MEADOWFOAMATE, sulfato de magnésio, Diazolidinil Ureia, pantenol, VP / COPOLÍMERO dimetilaminoetilo, poliquatérnio-11, Cloreto de cetrimônio, trideceth-12, propilenoglicol , metilparabeno, propilparabeno, ACID FRAGRANCE, CÍTRICO
Bim dia Vivic O que grifei em vermelho é um silicone insolúvel em água. | |
| | | Vivic@ Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Fev 27, 2012 9:26 am | |
| [quote="Andreax"][quote="Vivic@"]Meninas, pq essa composição não é liberado? Lí que não é liberado... Usei esse produto durante uns dois meses e lembro que adorava o resultado, principalmente na parte com química.
Água, glicerina AMODIMETHICONE, VP / VA COPOLÍMERO, AZEITE DE OLIVA PEG-7 ÉSTERES, PEG-8 [b][color=red]DIMETHICONE MEADOWFOAMATE[/color][/b], sulfato de magnésio, Diazolidinil Ureia, pantenol, VP / COPOLÍMERO dimetilaminoetilo, poliquatérnio-11, Cloreto de cetrimônio, trideceth-12, propilenoglicol , metilparabeno, propilparabeno, ACID FRAGRANCE, CÍTRICO [/quote]
Bim dia Vivic
O que grifei em vermelho é um silicone insolúvel em água. [/quote]
Mesmo com o PEG-8 na frente??? Que pena... | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Fev 27, 2012 9:35 am | |
| IHH Desculpe Vivic, esse PEG 8 faz toda a diferença. Não é isso que vai torna-lo proibido não. Creio ser os dois parabenos na fórmula. Se bem que os parabenos são nocivos á saúde no geral, não especificamente aos cabelos. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Fev 27, 2012 9:39 am | |
| IHH Desculpe Vivic, esse PEG 8 faz toda a diferença. Não é isso que vai torna-lo proibido não. Creio ser os dois parabenos na fórmula. Se bem que os parabenos são nocivos á saúde no geral, não especificamente aos cabelos. | |
| | | Vivic@ Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Fev 27, 2012 9:42 am | |
| Obrigada Andreax!!! Fiquei feliz, adoro esse spray. Ainda não cheguei no nível de disciplina de vcs . Parabenos passa tranquilo rs | |
| | | alinenunes Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Fev 27, 2012 7:04 pm | |
| Amend Hair DryAgua, Ethylheaxyl Stearate, Helianthus Annuss Seed Oil, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methofulsate, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Butyrospermum Parkii Butter, Amodimethicone, Tallowtrimonium chloride, Nonoxynol-10, panthenol,parfum, CI42090, methylchloro....... methylisothian.........., BHT. As reticências foi consequencia da preguiça hehe Já vi gente dizendo que é liberada, outras dizendo que não... Estou na dúvida | |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Fev 27, 2012 10:47 pm | |
| Aline,
O Amodimethicone para ser liberado tem que vir acompanhado de: Trideceth-12 ou 6 (e) Cetrimonium Chloride, | |
| | | Bia_afrocacheada Descabelada
Mensagens : 97 Data de inscrição : 06/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Fev 28, 2012 5:09 pm | |
| Oi meninas! Td bem?
Queria saber se esses shampoos são liberados:
Natura Naturé Lalalá
Ingredientes: Agua, cocamidopropil betaina, decil glucosido, cupuassuamidopropil betaina, 2 metil sulfolaurato de sodio, glicerina, fragancia, peg-150 pentaeritritil tetraestearato, peg-6 gliceridos caprilico/caprico, policuaternium-10, peg-120 metil glucosa trioleato, metilcloroisotiazolinona, metilisotiazolinona, nitratode magnesio, cloruro de magnesio, hidroxido de sodio, ci 15510 naranja no. 4, rojo 33 ci 17200.
Natura Naturé Splack
Ingredientes: AQUA, COCAMIDOPROPYL BETAINE, DECYL GLUCOSIDE, CUPUASSUAMIDOPROPYL BETAINE, SODIUM METHYL 2-SULFOLAURATE, GLYCERIN, PARFUM, PEG-150 PENTAERYTHRITYL TETRASTEARATE, PEG-6 CAPRYLIC/CAPRIC GLYCERIDES, PEG-120 METHYL GLUCOSE TRIOLEATE, POLYQUATERNIUM-10, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM NITRATE, MAGNESIUM CHLORIDE, SODIUM HYDROXIDE, CI 19140, CI 42090.
Eu tirei as composições do site da Natura. Essa substancia em negrito eu encontrei na internet que é derivada do côco, mas nunca tinha visto.
Queria a opinião de vcs. Bjs | |
| | | Bia_afrocacheada Descabelada
Mensagens : 97 Data de inscrição : 06/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Fev 28, 2012 5:16 pm | |
| Meninas agora que eu percebi... A composição dos dois shampoos é a mesma! Só mudam os corantes no final... Estranho... | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Fev 28, 2012 5:36 pm | |
| Bia_afrocacheada, eu uso o Lalalá as vezes... Até aonde eu vi é liberado. Oh Katia, obrigada! É uma pena, pois comprei ela porque está na lista dos liberados. Como só tem um silicone e ele está no meio da fórmula, vou usar semana sim, semana não | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Fev 28, 2012 7:20 pm | |
| Mas vc postou a fórmula toda, não tem Trideceth-12 ou 6????? Dá uma conferida! pois se está na lista dos liberados | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Fev 29, 2012 7:54 am | |
| Postei a fórmula inteirinha, Katia... Não tem mesmo não | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Fev 29, 2012 10:07 am | |
| - alinenunes escreveu:
- Postei a fórmula inteirinha, Katia... Não tem mesmo não
Oi Aline, Em qual lista vc viu? Porque a lista que conheço de liberados só consta essas máscaras da Amend: Amend Amend - Anti-Age - [3] - Tratamento Descoloridos / Mechas - [1] - Tratamento da cor e intensificador de brilho - Discipline Liss - - Eco therapy - [2 | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Fev 29, 2012 10:35 am | |
| https://docs.google.com/document/edit?id=1JOPUQSfvgARB3rJHSf6gQ1mgPqH9EskKC_smkvfAyAc&pli=1 nessa aqui | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Fev 29, 2012 12:02 pm | |
| - Bia_afrocacheada escreveu:
- Oi meninas! Td bem?
Queria saber se esses shampoos são liberados:
Natura Naturé Lalalá
Ingredientes: Agua, cocamidopropil betaina, decil glucosido, cupuassuamidopropil betaina, 2 metil sulfolaurato de sodio, glicerina, fragancia, peg-150 pentaeritritil tetraestearato, peg-6 gliceridos caprilico/caprico, policuaternium-10, peg-120 metil glucosa trioleato, metilcloroisotiazolinona, metilisotiazolinona, nitratode magnesio, cloruro de magnesio, hidroxido de sodio, ci 15510 naranja no. 4, rojo 33 ci 17200.
Natura Naturé Splack
Ingredientes: AQUA, COCAMIDOPROPYL BETAINE, DECYL GLUCOSIDE, CUPUASSUAMIDOPROPYL BETAINE, SODIUM METHYL 2-SULFOLAURATE, GLYCERIN, PARFUM, PEG-150 PENTAERYTHRITYL TETRASTEARATE, PEG-6 CAPRYLIC/CAPRIC GLYCERIDES, PEG-120 METHYL GLUCOSE TRIOLEATE, POLYQUATERNIUM-10, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM NITRATE, MAGNESIUM CHLORIDE, SODIUM HYDROXIDE, CI 19140, CI 42090.
Eu tirei as composições do site da Natura. Essa substancia em negrito eu encontrei na internet que é derivada do côco, mas nunca tinha visto.
Queria a opinião de vcs. Bjs Oi Bia A substância em negrito penso que é um sulfato leve, menos agressivo, que poderá entrar numa rotina low-poo, por exp. | |
| | | Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Natural pro - Ecologie Sex Mar 02, 2012 10:54 pm | |
| Boa Noite Meninas Eu sou nova por aqui e estou pensando em começar o low poo pq o meu cabelo ta um bagaço. Comprei esse condicionador da ecologie mas estou na duvida se ele e compativel. A formula dele e a seguinte: Aqua(water), cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, propylene glycol, behentrimonium methosulfate, c10-40 isoalkylamidopropylethyldimonium ethosulfate, cetyl alcohol, shea butter cetyl esters, hidrogenated vegetable oil, phenoxyethanol, methylisothizolinone, amodimethicone, trideceth -12, hidrolized wheat protein, hydrolyzed soy protein, avena sativa meal extract, polyquaternium-7, sericin, guar hydroxypropyltrimonium chloride, behentrimonium chloride, dissodium edta, hydrolized milk protein, pentaerythrityl tetra-di-t-butyl hydroxyhydrocinnamate, peg-90m. Bjo | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Mar 03, 2012 10:20 am | |
| Mandy, liberada e boa, gostei da composição, tem bastante proteína. Que bom, estamos tendo muitas opções.Falta colocar o nome do condicionador. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|