Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+115
mimi618
tefi.sp
Manu_tricolor
Kizzynha
anapdearaujo
CaH_Duarte
Jonsnow
LF
CrystalMuguet
miragem2012
maiamarques
negrice
Fer_nanda
Nira
Isabelle Santiago
Sarinhah
roselene
AnaK.
MagV
CeL
Nikary
Geizi
Dani Caroline
Thamires Alves
Priska
Lupi
Lyla
waniaguerrero
AndreiaCaldeira
Belbaleira
Caroline Costa
x
Joycek
Ana P
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Deynha
Joyce
Juliete
Iva
ElianeSerafim
Giovanna
Silpontesouza
LigiaVideira
amandagarcez
Luh
Jéssica Chaves
Mandy 30
Bia_afrocacheada
Zara90
estherdelazari
Rita Silva
bombom
AmandaPedra
Stefanie
alinenunes
limoussa
Liss Chan
Dani
Andreax
deborasodre
jacy
milcajoana
erika76
DorothyGale
AlineM
meggaby
Ligia~
Mariah Luciana
Ana Claudia
jadejade
Grazyfm
Tatiana Marins
izasoraia
carmen silvia n g
Márcia Regina
Flavinha
Bi_bi
sanacerq
Myla Donin
Isis
Jhulie
Vivic@
carlamn
Léia
keila cristina
NB_MILLA
Debbie
Leila
Pattycma
Nane
jackie34
Bianca J
Maristela
Silvinha BH
Crishair
viviane.bastos
elainebraga
ChellyLandon
nicinha
TALITA B
katia motta
Monica
Suane
carla00000
Frankcond
crizinha
RUANA
hvanessah
Denise99_
Mili
FERNANDAVIANA
Dai
Carol Nantes2
flordelotus
119 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
bombom
Descabelada
bombom

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 10:10 pm

carlanp escreveu:
bombom escreveu:
Pela a sua explicação deu para perceber que se eu continuar usando este condicionador,fora a questão da saude que é algo importantíssimo,nunca verei resultados,pois esta entupindo os fios e não limpando.Certo?????

É isso mesmo!

O silicones e afins, entopem os fios e por isso, impedem que os tratamento de hidratação, nutrição e reconstrução penetrem.

flower
Obrigado carlanp afro

Não consigo responder a AmandaPedra,mensagem proibida.
Irei ler a lista com carinho e a partir de hoje sera mais facil identificar os produtos liberados.

Obrigado AmandaPedra

Ir para o topo Ir para baixo
Rita Silva
Curiosa

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:52 pm

Olá Meninas,

O natura bafafá que parece virou toin on on continua liberado? Em duvida por causa do methosulfate

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, PARFUM, GLYCERIN, POLYQUATERNIUM-55, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, HYDROXYETHYLCELLULOSE, PEG-14M, METHYLISOTHIAZOLINONE, POTASSIUM SORBATE, CITRIC ACID, CI 15510, CI 17200
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 4:31 pm

Rita Silva escreveu:
Olá Meninas,

O natura bafafá que parece virou toin on on continua liberado? Em duvida por causa do methosulfate

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, PARFUM, GLYCERIN, POLYQUATERNIUM-55, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, HYDROXYETHYLCELLULOSE, PEG-14M, METHYLISOTHIAZOLINONE, POTASSIUM SORBATE, CITRIC ACID, CI 15510, CI 17200

Oi Rita - Seja bem vinda ao fórum

É liberado. O behentrimonium methosulfate tem propriedades hidratantes e amaciadoras -- é bastante bom, por sinal.

flower
Rita Silva
Curiosa

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 7:13 am

Obrigada Carla pela informação! Tô amando o forum, sempre participei da comunidade cabelos cacheados e fiquei longe por apagar o orkut mas agora com esse forum maravilhoso volto a cuidar de meu cachinhos com todo amor que eles merecem!
beijoss
milcajoana
Descabelada
milcajoana

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 8:54 am

Meninas, gostaria d saber se ess produto é liberado.É um gel da marca john frieda collection, frizz easy. a composição dele:
"aqua, VP/VA copolymer,triethanolamine,carbomer,mthyl gluceth-20,propylene glycol,dimethicone,diazolidinyl urea,PEG-12 dimethicone,benzophenone-4,neopentyl glycol,dicaprylate/dicaprate, tetrasodium EDTA,gelatin, Cl 75470(carmine),Cl 60730,Cl7789l (titanium dioxide),mica (Cl 77019), iodopropinyl, butylcarbamate,parfum.

De já, obriga!!!fiquem c Deus
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 9:48 am

milcajoana escreveu:
Meninas, gostaria d saber se ess produto é liberado.É um gel da marca john frieda collection, frizz easy. a composição dele:
"aqua, VP/VA copolymer,triethanolamine,carbomer,mthyl gluceth-20,propylene glycol,dimethicone,diazolidinyl urea,PEG-12 dimethicone,benzophenone-4,neopentyl glycol,dicaprylate/dicaprate, tetrasodium EDTA,gelatin, Cl 75470(carmine),Cl 60730,Cl7789l (titanium dioxide),mica (Cl 77019), iodopropinyl, butylcarbamate,parfum.

De já, obriga!!!fiquem c Deus

milcajoana, não é liberado não... tem um silicone insoluvel (marquei em negrito)... No
milcajoana
Descabelada
milcajoana

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 1:02 pm

Que pena... esse gel é maravilhoso...mas é melhor n arriscar em usar....
Mt obrigada nane...Deus abençoe!!!
estherdelazari
Descabelada
estherdelazari

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 3:49 pm

Gente, comprei o Leite Protetor Térmico Thermo Protect da Amend, e, olhando a fórmula me pareceu liberado, já que o Amodimeticone está combinado com o Trideceth-12 e o Cetrimonium Chloride, mas como ele aparece duas vezes na fórmula fiquei com pé atrás. Sigo o Low há pouco tempo, e gosto de sempre secar o cabelo, normalmente escovando a raiz, pra ter cachos só mais nas pontas, é muito difícil enontrar protetores térmicos liberados... Acho que esse é (comprei no impulso, mas ainda não usei)...

COMPOSIÇÃO: Aqua, Amodimethicone, C11-15 Pareth-7, Laureth-9/ Glycerin/ Trideceth-12/ Amodimethicone/ Tallowtrimonium Chloride/ Nonoxynol 12, Methyl Gluceth-20/ Cetrimonium Chloride/ Polyquaternium-55/ Sodium PCA/ Sodium Lactate/ Arginine/ Aspartic Acid PCA? Glycine/ Alanine/ Serine/ Valine/ Proline/ Threonine/ Isoleocine/ Histidine/ Phenylalanina/ Aqua/, Panthenol, Parfum, methylchloroisothializonone? Methylisothyalizonone.

Não sei porque eles repetem na fórmula o amodimeticone e a água, nem sei porque às vezes usam barras para espaçar os ingredientes è outras vezes usam vírgulas...

Desde já agradeço, meninas.
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 7:29 am

estherdelazari escreveu:
Gente, comprei o Leite Protetor Térmico Thermo Protect da Amend, e, olhando a fórmula me pareceu liberado, já que o Amodimeticone está combinado com o Trideceth-12 e o Cetrimonium Chloride, mas como ele aparece duas vezes na fórmula fiquei com pé atrás. Sigo o Low há pouco tempo, e gosto de sempre secar o cabelo, normalmente escovando a raiz, pra ter cachos só mais nas pontas, é muito difícil enontrar protetores térmicos liberados... Acho que esse é (comprei no impulso, mas ainda não usei)...

COMPOSIÇÃO: Aqua, Amodimethicone, C11-15 Pareth-7, Laureth-9/ Glycerin/ Trideceth-12/ Amodimethicone/ Tallowtrimonium Chloride/ Nonoxynol 12, Methyl Gluceth-20/ Cetrimonium Chloride/ Polyquaternium-55/ Sodium PCA/ Sodium Lactate/ Arginine/ Aspartic Acid PCA? Glycine/ Alanine/ Serine/ Valine/ Proline/ Threonine/ Isoleocine/ Histidine/ Phenylalanina/ Aqua/, Panthenol, Parfum, methylchloroisothializonone? Methylisothyalizonone.

Não sei porque eles repetem na fórmula o amodimeticone e a água, nem sei porque às vezes usam barras para espaçar os ingredientes è outras vezes usam vírgulas...

Desde já agradeço, meninas.

Oi Esther Very Happy

Bem vinda!!!

Esse produto à partida é liberado porque tem realmente, os 2 agentes que solubilizam o amodimethicone.

No entanto, ele aparece no início da fórmula o que significa que é o ingrediente que existe no produto, em maior quantidade!

Eu penso que o melhor será vc utilizá-lo de forma bastante moderada e espaçada.

flower
estherdelazari
Descabelada
estherdelazari

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 9:34 am

Puxa, Carla, preocupada em encontrar os solubilizantes eu nem notei que silicone é o segundo ingrediente, kkkk.

Brigada mesmo! Pela resposta prestativa e pela dica! Very Happy
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 11:54 am

Gente, esse é o gel de criança da Natura (:
Alguém sabe me dizer se é liberado? Minha cabeça rodou com tanto nome...

AQUA/AGUA, PVP, GLYCERIN/GLICERINA,OLETH-20/OLET-20, TRIETHANOLAMINE/TRIETANOLAMINA, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER/POLIMERO RETICULADO DE ACRILATOS/C10-30 ALQUIL ACRILATO, BIOSACCHARIDE GUM-1/BIOSACÁRIDO GOMA-1,DMDM HYDANTOIN/HIDANTOÍNA DMDM, PANTHENOL/PANTENOL, VP/VA COPOLYMER/COPOLÍMERO VP/VA, BENZOPHENONE-4/BENZOFENONA-4, DISODIUM EDTA/EDTA DISÓDICO, PARFUM/FRAGANCIA, POTASSIUM SORBATE/SORBATO DE POTASIO, BHT, CI 19140/AMARILLO 5, CI 17200/ROJO 33, CI 42090/AZUL 1.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:06 pm

Smile Oi Aline !

Li a composição que vc postou.

Não vi nenhum silicone, nem solúvel e nem insolúvel. Nem um parabenozinho.
Os melhores componentes dele são a glicerina e o pantenol.
Tem bastante corante (esses CIs seguidos de números).
O resto é umectante, espessante etc.
Me parece legal. Se eu gostasse de gel, eu usaria. What a Face

bjus I love you
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:43 pm

Andrea, você sempre me ajuda bounce obrigada I love you
na verdade, eu nunca usei gel... minha tia é consultora natura e pediu pro meu primo, aí vou roubar um tico pra testar hehe vamos ver se gosto.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:52 pm

Smile Experimenta sim, muitas meninas se dão bem com o gel.

eu é que não consegui bons resultados com gel nenhum até hoje. Meu cabelo gosta de ser melecado com coisas cheias de "sustança" ! Cool hehe

bjus I love you
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 5:43 pm

alinenunes escreveu:
Andrea, você sempre me ajuda bounce obrigada I love you
na verdade, eu nunca usei gel... minha tia é consultora natura e pediu pro meu primo, aí vou roubar um tico pra testar hehe vamos ver se gosto.

Aline, é legal vc testar mesmo porque tem "gel" e "gel". Gel pra criança provavelmente é leve e não vai fixar muito. Tem gente que não se dá bem com os infantis por causa disso - se não me engano, a Katia já falou que não gostou do Crescidinhos da Johnsons porque não fixa muito e o cabelo dela precisa de algo mais pesado.

Tem alguns géis que todo mundo mais ou menos gosta , como o Angell, o Super Sculpt (SS) e o Tress. Eu até agora só comprei o Angell e adorei. Meu cabelo ficou tipo capa de revista, cacheadíssimo, e eu sei que o efeito é dele mesmo. comprei também o B Leave in que é um gel leave-in (na minha opinião é como se fosse um gel levezinho, muita gente nem curte por causa disso, então eu tenho usado porque não curto toda hora o cabelão, pro dia a dia prefiro usar só leave in e no day after algum finalizador em spray, tipo leite pra pentear, etc.

Ah, eu não usava gel antes de entrar aqui no Encaracoladas, mas depois de testar o gel de linhaça e ler os depoimentos de todo mundo falando sobre o SS e outros, eu resolvi testar e não me arrependi. Mas o negócio é usar desse jeito, com o cabelo molhadão e depois amassar com a toalha. Ah, e tem também a gelatina da Nane, nas receitas caseiras. Todo mundo adora e diz que substitui super bem o Angell, Tress e SS.

beijos!
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:17 pm

Andreax escreveu:
Smile Experimenta sim, muitas meninas se dão bem com o gel.

eu é que não consegui bons resultados com gel nenhum até hoje. Meu cabelo gosta de ser melecado com coisas cheias de "sustança" ! Cool hehe

bjus I love you

Andreax, pro nosso tipo de cabelo (mais crespo) o ideal é usar um leave-in mais pesado (eu uso condicionador como leave-in) e POR CIMA do leave-in, o gel. O gel ajuda na fixação dos cachos e na definição. Com ele o cabelo seca bem durinho, cachos no lugar, e depois de seco basta "apertar" o cabelo que o durinho sai e fica só a maciez e o brilho que um bom gel dá. Eu não fico sem... Wink
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 12:20 pm

Very Happy Olá Naninha !

Usei hoje pela manhã após molhar beeem o cabelo, o condicionador Elseve RT5 e misturei ele na mão com um pouquinho de oleo de côco.

O cabelo ficou melhorzinho, vou passar a usar condicionadores como vc já tinha falado. Vou testar um bom gel por cima do condicionador.
Minha implicância com gel é porque todas as vezes que me meti a usar um, o cabelo ficou duro. Usei errado, claro. Vou testar.

A parte do meu cabelo com química (comprimento) fica feia á luz do sol, mega ressecada e estranha Evil or Very Mad mas isso eu sei que não tem remédio, é "brinde surpresinha" da intervenção química... só cortando (ou usando um silicone do "mal" nas pontas, coisa que NÃO vou fazer. Paciência.

As raízes estão ficando bonitinhas, na frente (testa) dá pra ver cachinhos se formando com brilho (incrível, nunca pensei ver isso) e bem definidos. Very Happy

bjus flower
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 12:41 pm

Andreax

Tente aplicar o gel com o cabelo bem molhado. Regra geral, a água no cabelo ajuda a diluir o gel e a distribuí-lo melhor no cabelo, evitando que o cabelo fique seco e muito duro.

No entanto, o cabelo acaba por secar durinho. Mas como disse a Nane, depois de seco, basta apertar os cachinhos, no sentido pontas-raíz, de forma delicada, que o efeito duro desaparece, o cabelinho fica muito macio e os cachinhos seguram durante mais tempo.

flower
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 12:59 pm

Smile Obrigada Carla e Nane !

Vou comprar um bom gel e usar por cima do leave in / condicionador.

bjus I love you
Stefanie
Descabelada
Stefanie

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 5:43 pm

Oi meninas,
nesse fim de semana, durante minha busca incessável pelo shampoo éh nas farmácias, dei de cara com ampolas de ''hidrolizado de proteínas'', com a seguinte composição:

Aqua, alcohol, propylene glycol,glycerin, aqua and PEG-75 lanolin, hydrolized keratin, Silk amino acids, disodium EDTA, propylene glycol (and) diazolisynil urea (and)lodopropynyl butylcarbamate, lactose (and) sine adipeclac (and)lactis serum proteinum, parfurm, citric acid, CI...., CI.... .

Pelo que eu vi não achei nada de ruim, mas aí também tem muito nome que eu não conheço.. Alguém pode me ajudar?

Obrigada!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 5:56 am

Smile Bom dia Stefanie

A única coisa que está sob suspeita nesta fórmula (xeretei na net), é o lodopropynyl butylcarbamate, que segundo estudos seria suspeito de ter um grau mediano de toxidade para o trato gastrointestinal. Ou seja, uma suspeita e um perigo mediano e sem confirmações. Eu usaria sem medo.

Só não deixa o cachorrinho comer... Cool

bjus
flower
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 9:16 am

Olá meninas !!
Acabei de encontrar uma linha da l'oreal chamada hair expertise , promete ser sem sulfato e sem silicone. Vou postar a fórmula do do condicionadore ( que eu já comprei pq não vi nenhum proibidão)

http://www.londonbeautyqueen.com/2012/01/loreal-hair-expertise.html Aqui fala um pouco sobre a linha , ( me desculpe mas ainda não achei nenhuma resenha em português ), já tem várias fotos com a composicão dos produtos no google.

condicionador eversleek
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL/SUNFLOWER SEED OIL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN, CETYL ESTERS, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, QUARTENIUM-87, HYDROXYETHYCELLULOSE, OLEA EUROPAEA OIL/OLIVE FRUIT OIL, ARGANIA SPINOSA OIL/ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, TRIETHANOLAMINE , LIMONENE, CANDELILLA CERA/CANDELILLA WAX, BENZOIC ACID, LINALOOL, BENZYN SALICYLATE. BENZYN ALCOHOL, ISOPROPYL ALCOHOL, PROPYLENE GLYCOL, CAPRYLYL GLYCOL, CITIC ACID, CITRONELLOL, HEXYL CINNAMAL, PARFUM/ FRAGANCE.

Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 9:47 am

Jhulie, ESSE produto é liberado, mas cuidado com a linha "Everstrong".

Vi vários (mas vários mesmo) produtos dessa linha da L'oréal (everstrong, eversleek, everpure), que tinha parafina liquida, óleo mineral. A máscara verde (everstrong) tenho 100% de certeza que tem algo proibido (acho que era parafina liquida), porque eu comprei, achei ruim e era na época que eu estava começando no-poo... ai eu vi a parafina liquida... usei mais um pouco e pouco antes de acabar, joguei fora.

Essa linha "Eversleek" é um pouco melhor e me parece (não tenho certeza), ela não tem proibidos. Achei o cumulo a L'oréal lançar uma linha sem silicone, mas com óleo mineral e parafina liquida! O shampoo eu usei e achei ruim (everstrong).

Evil or Very Mad
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 12:38 pm

Nane escreveu:
Jhulie, ESSE produto é liberado, mas cuidado com a linha "Everstrong".

Vi vários (mas vários mesmo) produtos dessa linha da L'oréal (everstrong, eversleek, everpure), que tinha parafina liquida, óleo mineral. A máscara verde (everstrong) tenho 100% de certeza que tem algo proibido (acho que era parafina liquida), porque eu comprei, achei ruim e era na época que eu estava começando no-poo... ai eu vi a parafina liquida... usei mais um pouco e pouco antes de acabar, joguei fora.

Essa linha "Eversleek" é um pouco melhor e me parece (não tenho certeza), ela não tem proibidos. Achei o cumulo a L'oréal lançar uma linha sem silicone, mas com óleo mineral e parafina liquida! O shampoo eu usei e achei ruim (everstrong).

Evil or Very Mad

Valeu Nane !!
O verdinho eu vi que não é liberado( tem os 3 proibidos no finalzinho da fórmula , parafina, óleo mineral e parabeno No ) , falta ver o para cabelos coloridos ainda , se tem os proibidões ou não, e as máscara da linha. Vou ficar de olho cyclops
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 5:21 pm

Estou a procura de um condicionador sem silicone para co wash, encontrei o Johnson baby que consta na lista como liberado mas fiquei na dúvida quanto a uma das substâncias na fórmula: SORBITAN LAURETE.

Já tentei pesquisar mas não encontrei nada que o definisse, alguém sabe do que se trata? É liberado mesmo e silicone free?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 13 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 13 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte