|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 05, 2011 6:52 am | |
| Meninas eu comprei o modelador de cachos da capicilin, mas fui informada que a linha havia mudado, e ainda que essa mesma linha tem dois produtos um é o modelador (que foi o que eu comprei) e ainda um ativador. Ai fiquei com duvida quanto a formula, se alguma alma caridosa puder verificar a formula e me falar eu agradeço, eu olhei a formula na farmácia mas eu ainda derrapo muito nisso. Lá vai a formula se tiver algum errinho me desculpem.
ESSE PRODUTO É O DEFINIDOR E MODELADOR DE CACHOS DA CAPICILIN EMBALAGEM VERDE
Aqua, cetearyl, alcohol, polyquaternium-55, cetrimonium chloride, propylene glycol, dimethicone (and) cyclomethicone, hydroxyethylcellulose, parfum, aloe barbadensis extract, panthenol, phenoxyethanol, disodium EDTA, pentaerythrityl tetra-di-t-butyl hydroxyhydrocinnamate, methylisothiazolinone (and) methychloroisothiazolinone, citric acid, d-limonene, hexyl cinnamal, butylphenyl methypropinal, linalool, citronellol, geraniol
| |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 05, 2011 10:14 am | |
| - izasoraia escreveu:
ESSE PRODUTO É O DEFINIDOR E MODELADOR DE CACHOS DA CAPICILIN EMBALAGEM VERDE
Aqua, cetearyl, alcohol, polyquaternium-55, cetrimonium chloride, propylene glycol, dimethicone (and) cyclomethicone, hydroxyethylcellulose, parfum, aloe barbadensis extract, panthenol, phenoxyethanol, disodium EDTA, pentaerythrityl tetra-di-t-butyl hydroxyhydrocinnamate, methylisothiazolinone (and) methychloroisothiazolinone, citric acid, d-limonene, hexyl cinnamal, butylphenyl methypropinal, linalool, citronellol, geraniol
Iza, dois silicones insolúveis bem no começo da composição. Ruim, ruim... proibidão. | |
| | | izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 05, 2011 10:29 am | |
| Obrigada meu bem pela atenção. Fiquei triste agora, mas é isso vou usar ver como meu cabelo vai se comportar e dependendo uso, se não for lá essas coisas eu paro kkk | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 05, 2011 10:38 am | |
| isa tenho um aqui o define control da capicilim q e liberado, esse e so ativador de cachos e um gel, adoro ele, bem leve e define bem meus cachos a formula e bem diferente dessa q vc passou, que pena | |
| | | izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 05, 2011 10:55 am | |
| - Grazyfm escreveu:
- isa tenho um aqui o define control da capicilim q e liberado, esse e so ativador de cachos
e um gel, adoro ele, bem leve e define bem meus cachos a formula e bem diferente dessa q vc passou, que pena kkkk é isso mesmo são dois produtos o ativador e o modelador, mas era isso mesmo que eu queria o modelador que é tipo creminho mas é mesmo uma pena, mas sabe esse episodio me animou de tentar a linha toda, sei que não é liberada mas quero conhecer nunca usei nada da capicilin vou tentar | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 05, 2011 1:43 pm | |
| o define e perfeito, to usando ele pq to sem angell, e ele faz o papel mega bem. tenta sim, depois vc conta o resultado | |
| | | jadejade Descabelada
Mensagens : 69 Data de inscrição : 05/05/2011 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 07, 2011 3:11 pm | |
| alguém sabe se o condicionador Redken Fresh Curls é liberado?? não consigo achar a formula pra mostrar pra vocês... | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 07, 2011 3:27 pm | |
| Meninas, vcs viram que vai lançar essa linha TRESemmé aqui no Brasil? Já não me lembro mais onde vi, acho que em algum dos 1,456.987 blogs de beleza que eu leio... Lembro de uma foto da blogueira com os shampoos atrás.
Joguei no google agora e é isso mesmo, achei esse blog aqui (não foi onde eu vi) falando que vai chegar ao Brasil. http://falandodebeleza.wordpress.com/2011/11/01/a-marca-tresemme-chegou-ao-brasil/
Vcs conhecem essa linha? Já vi comentários aqui a respeito.
bjs
mila eu vi, amis infelismente os produtos n são liberados, pelo menos os brazucas. tem parafina e oleo mineral, eu tenho uma mascara importada aqui, vou postar a formula p vcs analisarem depois. uma pena ne , tava tão esperançosa c eles | |
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 07, 2011 3:28 pm | |
| Jade, ele é liberado sim. Tem um silicone, mas solúvel, naquela composição Amodimethicone+ os dois solventes (esqueci o nome deles). Olhei esses dias. | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Dez 08, 2011 5:51 am | |
| Eu vi, mas os q li, só tinha insolúveis... Procurarei essa linha Naturals, pois é um produto q deve durar bem, haja vista a quantidade q vem. | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Dez 08, 2011 7:37 am | |
| A Naturals ainda não chegou a Portugal nem a Espanha! | |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Dez 08, 2011 12:15 pm | |
| Eu também vi no Epa, mas só tinha os proibidos. Quem sabe o Naturals não chega depois! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Dez 08, 2011 2:40 pm | |
| esperamos que sim, pq esses que chegaram são bons, mas pras adeptas de noo e um susto a formula | |
| | | jadejade Descabelada
Mensagens : 69 Data de inscrição : 05/05/2011 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Dez 08, 2011 4:46 pm | |
| Nane, você que ja usou o Redken Curls me dê uma opnião: Minha intenção é ter um condicionador mais leve pra usar por "baixo" do leave in da Grandha, ja que como o condicionador da linha é bem pesado tenho que enxaguar tudo e meu cabelo depois disso fica meio duro. Estou curiosa pra testar o Redken, mas não sei se ele é do tipo bem hidratante (como o Smooth) ou e é mais pesado. O que achas?
meu cabelo melhorou drasticamente na ultima lavagem, mas como passei uns 5 produtos nem sei o que foi...hehe vai ver ele tava carente mesmo...
Estou curiosissima pra encontrar esse tal Tresemme!!! | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 13, 2011 7:21 pm | |
| Meninas, nem sabia do comentário destes produtos aqui neste tópico. Ontem vi os produtos da TRESemmé à venda em dois mercados e fui correndinho ver as composições. Mas nada era liberado! E não vi a linha Naturals por aqui, pelo menos até o momento! | |
| | | Mariah Luciana Encaracolando...
Mensagens : 286 Data de inscrição : 03/11/2010 Idade : 48 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Composição MISS JESSIE Qua Dez 14, 2011 6:10 am | |
| Meninas estou usando alguns produtos da Miss Jessei. Só que meu cabelo esta proibido de usar proteínas. Gostaria que voces me ajudassem a entender alguns ingredientes da marca. Obrigada garotinhas. Miss Jessie's Curly Meringue water, parafinium liquidum, glycerin, triethanolamine, fragrance, carbomer, wheat amino acids, aloe barbadensis leaf extract, avocado oil, coconut oil, sweet almond oil, jojoba seed oil, olive fruit oil, oleth-5, PEG-12 dimethicone, ethylhexyl methoxycinnanate, disodium EDTA, DMDM hydantion, iodopropynyl, butylcarbanate, yellow 5 Ingredient Attribute: Paraben Free Silicone Free Miss Jessie's Curly Pudding
water, parafinium liquidum, glycerin, triethanolamine, fragrance, carbomer, PEG-12 dimethicone, dipropylene glycol, silk amino acids, aloe barbadensis leaf extract, avocado oil, shea butter, sweet almond oil, jojoba seed oil, macademia seed oil, oleth05, ethylhexyl methoxycinnanate, disodium EDTA, DMDM hydantion, ext. violet 2Ingredient Attribute: Paraben Free Silicone Free Sulfate Free | |
| | | Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 14, 2011 7:26 am | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Meninas, nem sabia do comentário destes produtos aqui neste tópico. Ontem vi os produtos da TRESemmé à venda em dois mercados e fui correndinho ver as composições. Mas nada era liberado! E não vi a linha Naturals por aqui, pelo menos até o momento!
Poxa vida é uma pena mesmo . Eu já tinha experimentado a outra linha , mas não se compara à essa linha naturals. Aqui na Noruega não tem a linha completa só o shampoo e condicionador moisture q é a que eu uso e adoroooooooooo !!! O condicionador derrete os fios e usado como leave-in tem me encantado ( sendo que eu era contra usar cond. pra deixar no cabelo ) Ah Nane , estou aguardando minha glicerina vegetal chegar para testar com ele .. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 14, 2011 8:31 am | |
| - Mariah Luciana escreveu:
- Meninas estou usando alguns produtos da Miss Jessei. Só que meu cabelo esta proibido de usar proteínas. Gostaria que voces me ajudassem a entender alguns ingredientes da marca.
Obrigada garotinhas.
Miss Jessie's Curly Meringue
water, parafinium liquidum, glycerin, triethanolamine, fragrance, carbomer, wheat amino acids, aloe barbadensis leaf extract, avocado oil, coconut oil, sweet almond oil, jojoba seed oil, olive fruit oil, oleth-5, PEG-12 dimethicone, ethylhexyl methoxycinnanate, disodium EDTA, DMDM hydantion, iodopropynyl, butylcarbanate, yellow 5
Ingredient Attribute: Paraben Free Silicone Free
Miss Jessie's Curly Pudding
water, parafinium liquidum, glycerin, triethanolamine, fragrance, carbomer, PEG-12 dimethicone, dipropylene glycol, silk amino acids, aloe barbadensis leaf extract, avocado oil, shea butter, sweet almond oil, jojoba seed oil, macademia seed oil, oleth05, ethylhexyl methoxycinnanate, disodium EDTA, DMDM hydantion, ext. violet 2
Ingredient Attribute: Paraben Free Silicone Free Sulfate Free
Lu, o grande problema desses dois produtos é que tem parafina liquida e logo no começo (depois da água), ou seja um monte! Parafina liquida é tão ruim quanto óleo mineral. Ruim mesmo. Uma pena. | |
| | | Ligia~ Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Dez 18, 2011 4:15 pm | |
| Olá pessoal! Estreante aqui. Estou pensando em aderir ao Low/No, e tô começando a pesquisa com os cosméticos que já tenho em casa. Fiquei curiosa com um creme da TRESemmé que tenho aqui, e vou postar a listagem de ingredientes só pra constar (já vi que ele não serve ) TRESemmé hidratação profunda Ingredientes: Aqua Cetearyl Alcohol Stearamidopropyl Dimethylamine Dimethicone < não solúvel em água Lactic acid Behentrimonium Chloride < Função antiestática e desembaraçante, segundo algum site que vi por aí Parfum Glycerin Paraffinum liquidum < derivado de peróleo Methylparaben DMDM Hydantoin < conservante Amodimethicone < insolúvel em água se sozinho Disodium EDTA Petrolatum < derivado de petróleo Hydrolyzed keratin Tocopheryl acetate < vitamina E Oleic Acid < ômega 9 PEG-150 disterate PEG-180M Amyl cinnamal < fragrância Butylphenil methil propional < fragrância Limonene Potassium chloride A próxima pessoa que, como eu, vier procurando saber de algum dos produtos da TRESemmé, já vai ter mais informações Beijos. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Dez 18, 2011 6:14 pm | |
| Oi Ligia, seja bem vinda! Infelizmente da TrèsEmme tem pouca coisa liberada... uma pena. A linha "Naturals" é liberada, mas não sei se ela foi lançada no Brasil. Os condicionadores dessa linha (Naturals) são liberados (sem silicones, nem parafina, etc...) e bem gostosos. E baratos, o que é ainda melhor. Vc viu bem, esse produto tem silicone, parafina liquida, petrolato... ruim, ruim. | |
| | | Ligia~ Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Dez 18, 2011 6:22 pm | |
| Obrigada, Nane! Parece que a linha Naturals não veio mesmo. No site brasileiro só constam as linhas pra cabelos cacheados, lisos, coloridos, a de reconstrução e a de hidratação. Pena... | |
| | | NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 47 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Dez 18, 2011 6:29 pm | |
| Naneeeeeeeeeeeee, foto nova!!!!!!!!!! Adorei! Milhões de cachos super definidos! Uau! | |
| | | Pattycma Encaracolando...
Mensagens : 163 Data de inscrição : 29/09/2011 Localização : Recife/PE
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Dez 18, 2011 8:39 pm | |
| Meninas,
Comprei um produto pela empolgação e só quando cheguei em casa e fui ler a listinha com os componentes proibidos percebi que há um silicone insolúvel: phenyl trimethicone =(
Por favor, vejam se estou certa. A fórmula é: PEG-90M, triticum vulgare germ oil, ethylhexyl palmitate, tridecyl trimellitate, isopropil myristate, phenyl trimethicone, propylene glycol, glycerin, parfum, hidrolyzed keratin, hudrolyzed wheat protein, hydrolyzed soy protein, avena sativa meal extract, orbinya oleifera oil, imidazolidinyl urea, aqua, poliquatermium 37, propylene glycol dicaprylate/dicaprato, PPG-1 trideceth-6, citric acid, ceramide.
Há algo mais que torna essa composição proibida?
Isso se refere ao umidificador e ativador de cachos (côco) da marca "Metamorfose". Acontece que, por acaso, encontrei a pomada da mesma marca, que já tinha lido num tópico que era liberada. Aí quando vi esse umidificador, li rapidamente a composição, e achei que era um bom produto porque tem muitos "oil" e "protein" =D (ou seja, sou mais do que leiga no assunto). Além disso, na frente da embalagem tem a informação de que o produto é livre de óleos minerais e derivados do petróleo. Isso só aumentou minha empolgação, entendem?
O tal do phenyl trimethicone existente na fórmula pode me prejudicar muito? No caso, estou usando o shampoo johnson´s crescidinhos para cabelos cacheados que tem a seguinte fórmula: aqua, cocamidopropyl Betaine, PEG-80 Sorbitan Laurate, Sodium Trideceth Sulfate, Peg-150 Distearate, PEg 12Dimethicone, Fragrance, Polyquartenium 44, Terasodium EDTA, Quaternium 15, CL 15510, CL 47005, Sodium Hydroxide, Citric Acid. Será que esse shampoo limpa o phenyl trimethicone?
Alguém já usou esse umidificador?
Me desculpem pelo longo texto. =* | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 19, 2011 3:41 pm | |
| Nane!!!!!!! q cabelinho é esse? arrasou! lindo. Super molas.
Meninas, alguma alma bondosa poderia atualisar a lista de shampoos liberados. Está tão extenso o tópico. Gostaria de opiniões sobre matrix delicate care e bonacure sem sulfato. bjs | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 19, 2011 3:53 pm | |
| Fê, eu tive 5 minutos de "ira" e mandei ver na tesoura....rs... cortei praticamente toda a quimica! Fiz um "deva-cut-by-my-self . Claro que se fosse um corte com a Dani ou com o Miro teria ficado muuuuuuuuuuuito melhor. Mas ao menos eu consigo ir levando com ele assim....Tô quase 100% naturalzinha! Incrivel como só de cortar o cabelo mudou! Fê, a lista dos shampoos nacionais sem sulfato eu mudei para o tópico de "Produtos comercias", que acho que tem mais à ver. Sobre shampoo: a Carla e a Bia olharam a composição com mais atenção e o shampoo Delicate Care não é 100% liberado não. Já o shampoo da Colorthérapie é liberado. A genet fala dele aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t714p135-linha-matrix-delicate-care | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|