Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+115
mimi618
tefi.sp
Manu_tricolor
Kizzynha
anapdearaujo
CaH_Duarte
Jonsnow
LF
CrystalMuguet
miragem2012
maiamarques
negrice
Fer_nanda
Nira
Isabelle Santiago
Sarinhah
roselene
AnaK.
MagV
CeL
Nikary
Geizi
Dani Caroline
Thamires Alves
Priska
Lupi
Lyla
waniaguerrero
AndreiaCaldeira
Belbaleira
Caroline Costa
x
Joycek
Ana P
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Deynha
Joyce
Juliete
Iva
ElianeSerafim
Giovanna
Silpontesouza
LigiaVideira
amandagarcez
Luh
Jéssica Chaves
Mandy 30
Bia_afrocacheada
Zara90
estherdelazari
Rita Silva
bombom
AmandaPedra
Stefanie
alinenunes
limoussa
Liss Chan
Dani
Andreax
deborasodre
jacy
milcajoana
erika76
DorothyGale
AlineM
meggaby
Ligia~
Mariah Luciana
Ana Claudia
jadejade
Grazyfm
Tatiana Marins
izasoraia
carmen silvia n g
Márcia Regina
Flavinha
Bi_bi
sanacerq
Myla Donin
Isis
Jhulie
Vivic@
carlamn
Léia
keila cristina
NB_MILLA
Debbie
Leila
Pattycma
Nane
jackie34
Bianca J
Maristela
Silvinha BH
Crishair
viviane.bastos
elainebraga
ChellyLandon
nicinha
TALITA B
katia motta
Monica
Suane
carla00000
Frankcond
crizinha
RUANA
hvanessah
Denise99_
Mili
FERNANDAVIANA
Dai
Carol Nantes2
flordelotus
119 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 8:58 am

elainerego escreveu:
alguém me ajuda? O que há de errado nessa formula?
CYCLOPENTASILOXANE (ACHO QUE NÃO É SOLUVEL NA AGUA)
DIMETHICONOL (SERÁ APENAS ELE O "VILÃO"?)
C12-15
ALKYL BENZOATE
BENZYL SALICYLATE (FILTRO SOLAR)
CITRONELLOL
LINALOOL
GERANIOL
ELAEIS GUINEENSIS OIL/PALM OIL
SHOREA ROBUSTA BUTTER/SHOREA ROBUSTA SEED BUTTER
BENZYL ALCOHOL
EUGENOL
PARFUM/FRAGRANCE

Oi elainerego

Os dois primeiros: CYCLOPENTASILOXANE e DIMETHICONOL, são silicones insolúveis mesmo... O produto não é liberado!

bjs flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:02 am

Isis escreveu:
Oi, eu só nova por aqui e estou com duvida com esta formula

aqua, carbomer, pvp, propylene glycol, triethanolanine, polysobate 20, disodium EDTA, methychlchloroisothiaazolinone/methylisothiaazolinone, parfum

eu acho que é liberado
é um gel da yamá, yamafix
abraços

Oi Isis Very Happy

Seja bem vinda ao fórum!!!

Olha eu também não tenho muita experiência neste tema mas penso que o gel é liberado sim... não identifiquei nenhum ingrediente proibido.

Bjs
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:50 am

Jhulie escreveu:

segue o link da linha naturals

http://www.tresemme.com/Products/Gallery/Shampoos-(and)-Conditioners/Naturals/

Essa é a composicão do shampoo nourishing moisture :

Aqua(water),ammonium laureth sulfate,ammonium lauryl sulfate, cocamidopropyl betane, sodium cocoyl isethionate, lauryl glucoside, sodium lauroamphoacetate, sodium methyl cocoyl taurate, ammonium chloride, hydroxypropyl methycellulose, propylene glycol , quaternium-80, bisamino PEG/PPG-41/3aminoethyl PG-PROPYL DIMETICONE, DISODIUM EDTA, ETHYL ALCOHOL, PEG-18GLYCERYL OLEATE/COCOATE,POLYQUARTENIUM-7, CITRIC ACID, DMDM HYDANTOIM, PARFUM( FRAGANCE).

Condicionador nourishing moisture : ( silicone - free conditioning / hypoallergenic , no added colour with USDA- certified organic aloe vera and avocado oil)

Aqua (water), caprylic/capric triglyceride, cetyl alcohol, stearyl alcohol,stearamidopropyl dimethylamine, aspartic acid, lauroyl lysine, persea gratissima ( avocado)) oil, aloe barbadensis leaf extract, caprylyl glycol, brassica campestris/aleurites fordi oil copolymer, distearyldimonium chloride, citric acid, ethyl alcohol, isopropyl alcohol, parfum (fragance), benzyl alcohol.

O condicionador é liberado, não? Pena que essa não veio pra o Brasil... Rolling Eyes
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 10:20 am

Os condicionadores são liberados sim, e eu faço co-wash com eles. Uso o NATURALS MOISTURE CONDITIONER (com aloe e óleo de abacate) e o NATURALS VIBRANTLY SMOOTH CONDITIONER (com jojoba).

Os shampoos, não faço a menor idéia...Acho que a linha é "silicone free", mas não "sulfate free".

Like a Star @ heaven
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 10:23 am

Só os dessa linha são liberados, Nane?

E o que você acha deles? Valem a pena? Dá pra deixar no cabelo?
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 10:37 am

melldda escreveu:
Só os dessa linha são liberados, Nane?

E o que você acha deles? Valem a pena? Dá pra deixar no cabelo?

De acordo com o fabricante a formula do shampoo contém menos sulfato mas não é free , quando uso não sinto o cabelo ressecado não . E quanto ao condicionador eu uso o da linha moisture como leave-in e passo umas gotas de oleo vegeta ( coco com azeite)l por cima, e pra mim ele dá conta do recado.
carla00000
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 7:40 pm

Nane! voçe já experimentou este condicionador??

http://www.vitacost.com/Mill-Creek-Organic-Aloe-Vera-Conditioner

são estes dois que voçe usa certo? acha que seriam bons pra mim?

http://www.vitacost.com/Natures-Gate-Jojoba-Revitalizing-Conditioner

http://www.vitacost.com/Lily-of-the-Desert-Certified-Organic-Daily-Conditioner-with-Aloe-Lemon-and-Rosemary

Very Happy

NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA

MensagemAssunto: Linha Tresemmé   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 8:03 am

Meninas, vcs viram que vai lançar essa linha TRESemmé aqui no Brasil? Já não me lembro mais onde vi, acho que em algum dos 1,456.987 blogs de beleza que eu leio... Lembro de uma foto da blogueira com os shampoos atrás.

Joguei no google agora e é isso mesmo, achei esse blog aqui (não foi onde eu vi) falando que vai chegar ao Brasil.
http://falandodebeleza.wordpress.com/2011/11/01/a-marca-tresemme-chegou-ao-brasil/

Vcs conhecem essa linha? Já vi comentários aqui a respeito.

bjs
Myla Donin
Descabelada
Myla Donin

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 9:25 am

Meninas, alguém de vcs já usou os produtos da Haskell?
Ele é liberado, ainda não sei como se faz pra saber se é liberado,
vejo vcs falando de sulfatos e tal me sinto bem burrinha nessas horas...sahushau
sou nova nesse mundo de fórum sobre cabelos, espero que me ajudem.

Beijoo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001897598996
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 12:27 pm

Carlinha, o primeiro condicionador eu nunca usei, não sei te dizer.

Os dois ultimos eu uso e gosto muito. O primeiro (Natures Gate) é um pouco mais leve, menos espesso inclusive, mas muito bom. Faço co-wash com ele, porque como leave-in ele é muito leve pro meu cabelo.

O Lily of the desert (Aloe 80) eu gosto mais, ele é mais espesso e como leave-in funciona super bem!

Vc quer usar para co-wash? Se for, indico o Natures Gate. Se for para usar como leave-in, o Aloe 80. Lembrando que mesmo usando esses condicionadores, eu capricho nos óleos e pro seu tipo de cabelo, vc não precisa de tanto. Acho que qualquer um dos dois (ou mesmo o tal Inecto Coconut conditioner) vc vai gostar bem. Eu estou in-love com o Inecto, ótimo achado esse eu!

sunny
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 2:12 pm

Myla Donin escreveu:
Meninas, alguém de vcs já usou os produtos da Haskell?
Ele é liberado, ainda não sei como se faz pra saber se é liberado,
vejo vcs falando de sulfatos e tal me sinto bem burrinha nessas horas...sahushau
sou nova nesse mundo de fórum sobre cabelos, espero que me ajudem.

Beijoo

Oi Myla!

Oh, dessa marca eu conheço a máscara de gelo q funciona como anti residuo e é excelente porque é liberado e não resseca. A maioria dos shampoos comerciais tem sulfato mas os da www.multivegetal.com.br não tem viu, eu uso e super recomendo!!

Pra iniciar nessa luta, vc pode começar reparando nas fórmulas dos produtos, como por exemplo nos condicionadores, se tiver parafina liquida e/ou algum silicone insolúvel, então não é compativel com a rotinha no poo. já os shampoos é mais fácil porque o único compotente mais perigoso na fórmula é o sulfato, ou seja, se tiver, é proibido!! Lembre dessa regrinha quando for ver os produtos viu!!

Ah, aqui está a lista de silicones solúveis e insolúveis! http://encaracoladas.blogspot.com/2009/02/lista-de-silicones.html

Essa é a nossa bíblia nesse comecinho onde não sabe distinguir quais produtos são ou não liberados!! tenho essa lista até hj em minha bolsa, porque sempre q tenho dúvida de algum componente de uma fórmula, recorro a ela porque só uso silicone se ele for solúvel!!

Espero ter ajudado!!

Bzuu
Bi_bi
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 3:14 pm

Meninas, comprei o shampoo pra "Cabelos ressecados" da Éh Cosméticos, sei que não é "sulfate free" mas como comprei só pra lavar o couro não vi problema, porém tbm tem " Amodimethicone" na fórmula ... quase chorei quando vi No
Minha dúvida : Como também tem sulfato na fórmula será que impede o silicone de "build up " (grudar ???) nos fios e/ou couro ???

Bjo.os flower

Composição: Citric acid, Parfum, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Wheat Starch, Hydrolyzed Keratin, Cocos Nucifera Extract, Diazolidinyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate, Disodium EDTA, DMDM Hydantoin, Oleamidopropyl Betaine, Oleamide DEA, Sodium Lauryl Sulfate, Coco-Glucoside, Sodium Laureth Sulfate(derivado de coco), Cocamidopropyl Betaine, Laurdimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Whet Protein, Hydrolyzed Whet Protein, Whet Amino Acids, Lactitol, Xylitol, Quarternium-70, Polyquaternum-55, Amodimethicone , Decyl Glucoside(derivado de milho), Polyquaternium-47, Panthenol, Lauryl Glucoside(derivado de milho), Aqua.
Flavinha
Curiosa

MensagemAssunto: dúvida: linha metamorfose e alternativa para pomada   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 9:54 am

Olá, meninas! Smile Sou nova no site e também no mundo low poo! Smile Estou tentando montar minha listinha, sabe, ainda estou na fase da pesquisa...

Será que alguém pode esclarecer algumas coisas para mim?

1) Na procura de uma pomada liberada, vi que recomendaram uma da Metamorfose e outra da Avon. Alguém já provou os outros produtos da Metamorfose? Dizem que são sem produtos minerais ou derivados do petróleo, mas como o site não posta os ingredientes, é difícil saber. Tem uma linha disciplinante que parece ser muito legal, e não é cara... O que vcs acham?

2) Eu geralmente uso (ou usava) condicionador e leave-in modelador misturado com uma pomada (hair food) e/ou um modelador desses tipo de cera... Vi que vou ter que substituir tudo (risos), e estou procurando uma pomada ou algo parecido, pois eu preciso de algo mais "pesado" para hidratar e controlar o cabelo, senão é só no gel mesmo, e não dá para usar gel todo o dia... Minha pergunta é: alguém usa algum produto natural ao invés de pomada? Tipo manteiga de cacau, óleo de côco, sei lá, algo assim? E se usar, onde comprou?

Agradeço desde já a ajuda e espero um dia poder contribuir tb e não só perguntar! Smile

Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 9:59 am

Eu não sei se vcs conhecem a marca goldwell , mas aí vai a formula de uma máscara da linha dualsenses e pra que ela serve:

Water (Aqua/Eau), Cetearyl Alcohol, Glycerin, Isopropyl Palmitate, Biosaccharide Gum-1, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Panthenol, Isoquercetin, Glycoproteins, Morinda Citrifolia Fruit Extract, Ethylhexylglycerin, Hydroxypropyl Oxidized Starch PG Trimonium Chloride, Myristyl Myristate, Octyldodecyl PCA, Tetrasodium Glutamate Diacetate, Dicocoylethyl Hydroxyethylmonium Methosulfate, Lactic Acid, Behentrimonium Chloride, Salix Nigra (Willow) Bark Extract, Sodium Lactate, Sodium Chloride, Sodium Hydroxide, Sodium PCA, Propylene Glycol, Isopropyl Alcohol, Phenoxyethanol, Potassium Sorbate, Fragrance/Parfum, Linalool, Limonene

Goldwell Dualsenses Green Pure Repair 60 Second Treatment is an intensive conditioner for stressed and damaged hair.

With 100% certified, organic Shea milk and Noni extract, hair is regenerated, repaired and given intense hydration for visibly silky shine and a healthy, smooth feel. Split ends are prevented and hair is protected from free radicals.

Dual Senses Green products are formulated with up to 98% naturally derived ingredients to give 100% Dual Senses performance. Each product is free from dyes, synthetic fragrances, parabens, silicones and mineral oils and contain selected ingredients from 100% certified organic production.

Copiei direto do review da beutybay sobre o produto, mas vamos ao que eu achei:
Como eu tinha usado um leave-in com silicone Embarassed , lavei o cabelo tres vezes com o sampoo da tresemmé naturals moisture ( low-po)( o meu cabelo não fica duro).
Passei a máscara e o cabelo derreteu , esperei um pouco e enxaguei , senti os fios macios sim ( meu cabelo tem TODAS as químicas do mundo ainda então dá pra imaginar né )
É uma máscara super concentrada mas não tem muito cheiro não ( cheira bem fraquinho a mato ), acho que deve funcionar super bem em cabelo finos já que ela não deixa pesada.
Usei tb misturada com óleo de palma ( não recomendo para cabelos finos pq pesa) e aí ficou maravilhoso !!
Mas da marca mesmo eu não olhei todos os produtos só me interessei por essse mesmo por ter certificado orgânico .
Fica a dica de mais um produtinho pra nós.
Bjks a todas.
Márcia Regina
Curiosa

MensagemAssunto: QUEM JÁ USOU O SILK STILE GEL DA ISI OMA?ESTOU A PROCURA.   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 3:01 pm

BOA TARDE!!!
ESTE PRODUTO ESTA DIFÍCIO DE ACHAR..."SILK STILE GEL"E COMO JÁ FAÇO USO A MUITOS ANOS,ESTOU A PROCURA DE UM SUBSTITUTO OU QUEM SOUBER AONDE VENDE ME INFORME POR FAVOR..
QUEM PODE ME AJUDAR?
MEU CABELO É CRESPO E RESSECADO.PRECISO DE UM FINALIZADOR/MODELADOR QUE FAÇA DIMINUIR O VOLUME,DEFINIR OS CACHOS,SEJA ANI-FRIZZ E DEIXE OS CABELOS MACIOS,SEDOSOS E BRILHANTES.
POIS Õ SILK FAZIA TUSO ISSO.EU APLICAVA NO CABELO AINDA MOLHADO,ELE DEIXAVA O CABELO DURINHO E QDO ESTIVESSE SECO EU AMASSABEM TODO O CABELO,E O RESULTADO ERA UM CABELO SEDOSO SEM VOLUME E SEM FRIZZ.
ATT,
MÁRCIA.
Maristela
Descabelada

MensagemAssunto: Redutor de Volume - Amend Gold Black   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 11:20 am

Boa tarde meninas!

Não tenho muita experiência ainda com as fórmulas e fiquei em dúvida quanto a este creme leave-in da Amend... por sinal, muito bom!

Composição: Acqua, Cetearyl Alcohol, Ceteary Alcohol/Behentrimonium Methosulfate, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Ethylhexyl Stearate, Butylene Glycol, Butyrospermum Parkii (Shea Butter), Cetrimonium Chloride, Amodimethicone/C11-15 Pareth-7/Laureth-9/Glycerin/Trideceth-12/Polyquaternium-55, parfum, Panthenol, Disodium EDTA, DimethylPABAmidopropyl Laurdimonium Toslylate, Methylchloroisothizolinone/Methylisothiazolinone, BHT.

Se puderem dar um retorno, agradeço!
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 11:28 am

É liberado sim, Maristela! Parece bom, tem bastante manteiga, óleo. Parece um leave-in bem nutritivo.

Like a Star @ heaven
Maristela
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Redutor de Volume - Amend Gold Black    Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 12:56 pm

Que bom Nane! Pois o creme é muito bom, ao menos meu cabelo adorou!
Fica a dica!
Muuuuuito obrigada!
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 5:37 pm

Maristela escreveu:
Boa tarde meninas!

Não tenho muita experiência ainda com as fórmulas e fiquei em dúvida quanto a este creme leave-in da Amend... por sinal, muito bom!

Composição: Acqua, Cetearyl Alcohol, Ceteary Alcohol/Behentrimonium Methosulfate, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Ethylhexyl Stearate, Butylene Glycol, Butyrospermum Parkii (Shea Butter), Cetrimonium Chloride, Amodimethicone/C11-15 Pareth-7/Laureth-9/Glycerin/Trideceth-12/Polyquaternium-55, parfum, Panthenol, Disodium EDTA, DimethylPABAmidopropyl Laurdimonium Toslylate, Methylchloroisothizolinone/Methylisothiazolinone, BHT.

Se puderem dar um retorno, agradeço!

https://encaracoladas.forumeiros.com/t592-linha-gold-black-da-amend

...

katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 8:20 pm

Maristela,

Esse creme realmente é maravilhoso, deixa o cabelo com volume bom, macio e reduz bastante o frizz porém quando uso direto me dá caspa, aí sempre dou uma revezada com outro. Neutral Neutral
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 10:48 am

Colo foto do produto para eu identificar
eu amava essa linha parei usar pois as coisas não eram liberadas
bjus
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:13 pm

izasoraia escreveu:
Colo foto do produto para eu identificar
eu amava essa linha parei usar pois as coisas não eram liberadas
bjus

http://www.sepha.com.br/cat/cabelo/7189.html
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 7:30 pm

Ei meninas, boa noite.
Voces podem dar uma olhadinha na fórmula dessa máscara pra mim, por favor? Tinha colocado ela em outro topico mas me encaminharam pra este aqui (ainda bem, eu tava perdidinha).
Estou meio confusa com essas coisas de produtos liberados e não liberados e tudo mais, mas estou me empenhando.
Espero conseguir aderir ao No Poo em breve Very Happy

Mascara Capilar Manteiga de Karité. - cabelos étnicos - de Miss Anne (anaber cosméticos)
Composição
: Cetyl alcohol, Cetrimonium chloride, Methylchoroisothiazolinone, Butyrospermum Parkii Butter, Citric Acid, Ci 19140, Parfum (Fragance), Aqua (water).

Ah, e alguém ja usou ou ouviu falar dessa mascara? Shocked

Beijos e obrigada.
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 7:51 pm

Tatiana Marins escreveu:
Ei meninas, boa noite.
Voces podem dar uma olhadinha na fórmula dessa máscara pra mim, por favor? Tinha colocado ela em outro topico mas me encaminharam pra este aqui (ainda bem, eu tava perdidinha).
Estou meio confusa com essas coisas de produtos liberados e não liberados e tudo mais, mas estou me empenhando.

Mascara Capilar Manteiga de Karité. - cabelos étnicos - de Miss Anne (anaber cosméticos)
Composição
: Cetyl alcohol, Cetrimonium chloride, Methylchoroisothiazolinone, Butyrospermum Parkii Butter, Citric Acid, Ci 19140, Parfum (Fragance), Aqua (water).

Beijos e obrigada.

Eu adoro essa máscara e uso após oco wash dpois da natacão, meu cabelo fica uma seda e mto macio!!! além de ser liberada!!

Bzuuu
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 11:21 am

sanacerq escreveu:
Tatiana Marins escreveu:
Ei meninas, boa noite.

Composição

Beijos e obrigada.

Eu adoro essa máscara e uso após oco wash dpois da natacão, meu cabelo fica uma seda e mto macio!!! além de ser liberada!!

Bzuuu

Sana, muuuuuuuuuuito obrigada. A minha luta para achar produtos compatíveis com o no/low poo ta muuuuuito difícil, mas não vou desistir! cheers
Vou correndo comprar essa máscara e fazer mais algumas pesquisas assim que puder.
Beijos Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 7 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 7 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte