Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+115
mimi618
tefi.sp
Manu_tricolor
Kizzynha
anapdearaujo
CaH_Duarte
Jonsnow
LF
CrystalMuguet
miragem2012
maiamarques
negrice
Fer_nanda
Nira
Isabelle Santiago
Sarinhah
roselene
AnaK.
MagV
CeL
Nikary
Geizi
Dani Caroline
Thamires Alves
Priska
Lupi
Lyla
waniaguerrero
AndreiaCaldeira
Belbaleira
Caroline Costa
x
Joycek
Ana P
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Deynha
Joyce
Juliete
Iva
ElianeSerafim
Giovanna
Silpontesouza
LigiaVideira
amandagarcez
Luh
Jéssica Chaves
Mandy 30
Bia_afrocacheada
Zara90
estherdelazari
Rita Silva
bombom
AmandaPedra
Stefanie
alinenunes
limoussa
Liss Chan
Dani
Andreax
deborasodre
jacy
milcajoana
erika76
DorothyGale
AlineM
meggaby
Ligia~
Mariah Luciana
Ana Claudia
jadejade
Grazyfm
Tatiana Marins
izasoraia
carmen silvia n g
Márcia Regina
Flavinha
Bi_bi
sanacerq
Myla Donin
Isis
Jhulie
Vivic@
carlamn
Léia
keila cristina
NB_MILLA
Debbie
Leila
Pattycma
Nane
jackie34
Bianca J
Maristela
Silvinha BH
Crishair
viviane.bastos
elainebraga
ChellyLandon
nicinha
TALITA B
katia motta
Monica
Suane
carla00000
Frankcond
crizinha
RUANA
hvanessah
Denise99_
Mili
FERNANDAVIANA
Dai
Carol Nantes2
flordelotus
119 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 7:37 am

Bom Dia galerinha !!

Aqui nós já temos a linha da treemmé para cabelo cacheado , não li ainda a fórmula mas vou comprar o shampoo e o condicionador e depois posto o resultado, (ainda não tem a linha completa ).
Os produtos são super em conta , as embalagens são de 900 ml ( não sei o que fazer com tanto shampoo , mas está bém)
A máscara eu já usei ( só tem um tipo ) , e eu gosto muito. A semana passada eu turbinei a hidratacão com azeite e mel e essa semana eu usei só o azeite ( gostei mais )
Se alguém testou o condicionar para deixar no cabelo diz aí . Exclamation
No momento estou usando o creme de pentear da maroccanoil para cachos e ele é simplesmente ma-ra-vi-lho-so , deixa o cabelo super macio e brilhoso , mas como estou com o cabelo cheio de relaxamento não posso afirmar que os cachos ficam definidos Neutral , mas a raiz fica wow.
Ah sim fiquei adepta do óleo de coco, uso o da KTC e diz aqui que é 100 % puro , mas não cheira a coco ( na verdade não cheira a nada)Question ,mas senti o cabelo responder bem a ele, vou comprar o óleo de palma da mesma marca agora.
Adoro hidratar o cabelo com leite de coco também , mas esporadicamente , fica super levinho e caba subindo um pouco afro rsrs, mas no outro dia fica perfeito.
Pra finalizar uso o óleo essence absolue da Shu Uemura , o cabelo absorve tudo e o cheiro é maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 7:51 am

Jhulie escreveu:
Bom Dia galerinha !!

Aqui nós já temos a linha da treemmé para cabelo cacheado , não li ainda a fórmula mas vou comprar o shampoo e o condicionador e depois posto o resultado, (ainda não tem a linha completa ).
Os produtos são super em conta , as embalagens são de 900 ml ( não sei o que fazer com tanto shampoo , mas está bém)
A máscara eu já usei ( só tem um tipo ) , e eu gosto muito. A semana passada eu turbinei a hidratacão com azeite e mel e essa semana eu usei só o azeite ( gostei mais )
Se alguém testou o condicionar para deixar no cabelo diz aí . Exclamation
No momento estou usando o creme de pentear da maroccanoil para cachos e ele é simplesmente ma-ra-vi-lho-so , deixa o cabelo super macio e brilhoso , mas como estou com o cabelo cheio de relaxamento não posso afirmar que os cachos ficam definidos Neutral , mas a raiz fica wow.
Ah sim fiquei adepta do óleo de coco, uso o da KTC e diz aqui que é 100 % puro , mas não cheira a coco ( na verdade não cheira a nada)Question ,mas senti o cabelo responder bem a ele, vou comprar o óleo de palma da mesma marca agora.
Adoro hidratar o cabelo com leite de coco também , mas esporadicamente , fica super levinho e caba subindo um pouco afro rsrs, mas no outro dia fica perfeito.
Pra finalizar uso o óleo essence absolue da Shu Uemura , o cabelo absorve tudo e o cheiro é maravilhoso.

Oi Jhulie,

A que linha da Tresemme para cabelo cacheado vc se refere?
Vc é adepta da rotina no-poo?
Eu acho que os únicos produtos liberados da Tresemme para a rotina são os Naturals que ainda não chegaram a Portugal. São estes: http://www.tresemme.com/Products/Gallery/Shampoos-(and)-Conditioners/Naturals/
As fórmulas da linha para cabelos cacheados em Portugal não são compatíveis com a rotina. Com muita pena minha, porque eram óptimos Sad
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 8:06 am

Oi Carla
É essa linha mesmo (na verdade eles não são especificamente para cabelos cacheados, errei nessa ) , estou super curiosa pra testar , aqui vende em supermercado , só sou um pouco pé atrás em deixar o condicionador no cabelo, mas como esse é sem silicones ou parabenos vou testar. Arrow

carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 10:28 am

Jhulie escreveu:

Oi Carla
É essa linha mesmo (na verdade eles não são especificamente para cabelos cacheados, errei nessa ) , estou super curiosa pra testar , aqui vende em supermercado , só sou um pouco pé atrás em deixar o condicionador no cabelo, mas como esse é sem silicones ou parabenos vou testar. Arrow

Que bom que já tem na Noruega Jhulie

Depois conta o que achou! Very Happy

Eu não deixo o condicionador nos fios... tenho receio de não conseguir retirar todo o produto do couro cabeludo. affraid

Eu enxaguo e depois aplico-o como leave-in. A experiência leva-nos a adoptar o método que melhor resulte. Very Happy
carla00000
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 11:06 am

Alguém já experimentou o Inecto Pure Coconut Conditioner ou o Inecto Pure Coconut Shampoo ?? vende no amazon e é tão barato!!! eu acho que é liberado mas não tenho a certeza...

Bjo Like a Star @ heaven
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 11:52 am

Carlinha, eu tinha visto algo sobre ele, inclusive vi ele numa farmácia por aqui... mas encontrei isso aqui:

water, cetearyl alcohol, stearalkonium chloride, cetrimonium chloride, coconut oil, fragrance, magnesium nitrate, methylchloro-isothiazolinone, magnesium chloride, methylisothiazolinone, citric acid.

Eu vou passar pela tal farmácia hoje e ver se o condicionador continua lá. Ai eu confiro a composição e te falo.

Like a Star @ heaven

Editando: Carlinha, comprei o condicionador. É liberado sim e a composição é essa que postei! , "Made in England", então deve ser realmente mais barato para vc. Para mim saiu 5.90 CAD+ taxas= 6.78 CAD. Pra vcs deve sair uns... 4-5 euros?

Vou testar logo e abro um post sobre a marca, ok? Parece bom. O shampoo não é liberado, tem um monte de sulfatos... mas o condicionador parece bom, um cheiro parecido com o do Coconut (Curls) e uma embalagem grande. Parece legal. Valeu pela dica!!!!!

cheers
Léia
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 4:47 pm

Olá meninas!! Será que alguém pode me dizer se o óleo de argan da Inoar é liberado?? Não sei se ele é puro, pois não tem nenhuma informação na embalagem, obrigada

farao
Vivic@
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 6:02 pm

Obrigada Pattycma!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:03 am

Leila escreveu:
Meninas, lá atrás perguntei e não obtive resposta, então estou postando novamente e incluindo uma outra composição. Please, alguém me ajuda respondendo se são liberados?

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, CETYL ALCOHOL, GLYCERYL STEARATE, POTASSIUM STEARATE, HYDROXYPROPYL, STARCH PHOSPHATE, AMODIMETHICONE, TRIDECETH-12, CENTRIMONIUM CHLORIDE, CETYL PALMITATE, CETEARETH-20, PARFUM, METHYCHLORIOSOTHIAZOLINONE, METHYISOTHIAZOLINONE, BUTUROSPERMUM PARKI BUTTER, HYDROLYZED KERATIN, CETRIC ACID, CL 19140, CL 14720

A outra composição:

PALM OIL and MIXTURE PALMITIC-STEARIC ACID and PALM KERNEL OIL, STARCH, LANOLIN, CELLULOSE CARBOXYMETHYL, DISODIUM DISTYRYL BIPHENYL DISULFONATE and CL 74160, CI 77891, PARFUM.

Obrigada!

Leila,
Tenho quase certeza que o primeiro é liberado sim, mas o segundo tenho dúvidas em relação ao DISULFONATE.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:04 am

Léia escreveu:
Olá meninas!! Será que alguém pode me dizer se o óleo de argan da Inoar é liberado?? Não sei se ele é puro, pois não tem nenhuma informação na embalagem, obrigada

farao

Léia,

Já li em algum lugar um comentário que ele tem alguns silicones e portanto não é liberado.

Mas para ter certeza poderia postar a fórmula?
Léia
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 12:05 pm

Oi Kátia, então, na caixa do produto não tem a fórmula, entrei em contato com a empresa e eles não me responderam nada concleto, procurei na net e tbm não encontrei nada, mas valeu pela sua atenção, vou tentar na empresa novamente, obrigada, bjs

farao
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 11:05 am

Meninas, se este não for o lugar certo pra postar me avisem. Fico meio confusa porque tem gente consultando sobre formula liberada ou não everywhere. Resolvi postar aqui.

Esta é uma mascara hidratante chamada MEGA CREAm, da linha Basic Hair do Marco Antonio de Biaggi. Eu tenho e queria usar até o final - talvez até pra co-wash.

Pelo que já aprendi, parece liberada, mas queria ter certeza. Ela tem Amodimethicone /Trideceth-12 / Cetrimonium Chloride que pelo que entendi, se estiverem juntos, tornam o silicone (amodimethicone) liberado. è isso mesmo?

Há algo na formula que a torne proibida que eu não vi?

Aqua, Cetrimonium Chloride, Cetyl alcohol, Cetearyl alcohol, petrolatum, Paraffinum liquidum,
Polyquaternium-7, Phenil Trimethicone, Amodimethicone /Trideceth-12 / Cetrimonium Chloride, Parfum, Guar hydroxypropyltrimonium chloride, Persea Gratissima Oil, Methylisothiazolinone/ Phenoxyethanol, hydroxyethyl celulose, rosmarinus officinalis extract, disodium Edta, BHT

Obrigada desde já, um beijo!

Emilia
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 11:31 am

Nane escreveu:
katia motta escreveu:

Oi, te respondi no outro tópico:

PROIBIDO por causa do Metossulfato de Berrentrimonio.

Metossulfato de Berrentrimonio (ou Behentrimonium Methosulfate) não é proibido não... E não tem nada à ver com sulfato (apesar do nome). É um "desembaraçante" suave que não tem efeito build-up.

Não sabia, desculpe a informação errada!!! Bom saber, achei que metossulfato tivesse haver com sulfato, rs..rs...
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 11:31 am

NB_MILLA escreveu:

Aqua, Cetrimonium Chloride, Cetyl alcohol, Cetearyl alcohol, petrolatum, Paraffinum liquidum,
Polyquaternium-7, Phenil Trimethicone, Amodimethicone /Trideceth-12 / Cetrimonium Chloride, Parfum, Guar hydroxypropyltrimonium chloride, Persea Gratissima Oil, Methylisothiazolinone/ Phenoxyethanol, hydroxyethyl celulose, rosmarinus officinalis extract, disodium Edta, BHT

Emilia

Milla, pior que silicone só petrolatun, óleo mineral, parafina liquida. E no começo da composição... ruim, ruim. Proibida sim, sorry...
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 11:36 am

NB_MILLA escreveu:
Meninas, se este não for o lugar certo pra postar me avisem. Fico meio confusa porque tem gente consultando sobre formula liberada ou não everywhere. Resolvi postar aqui.

Esta é uma mascara hidratante chamada MEGA CREAm, da linha Basic Hair do Marco Antonio de Biaggi. Eu tenho e queria usar até o final - talvez até pra co-wash.

Pelo que já aprendi, parece liberada, mas queria ter certeza. Ela tem Amodimethicone /Trideceth-12 / Cetrimonium Chloride que pelo que entendi, se estiverem juntos, tornam o silicone (amodimethicone) liberado. è isso mesmo?

Emilia

Dessa vez acho que não estou errada não, realmente pelo amodimethicone em conjunto tudo bem mas é PROIBIDA por causa do petrolatum e da Paraffinum liquidum, que acho ser pior que alguns silicones.

bjs
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 11:37 am

Oi Nane,

Nem vi que vc já tinha postado estava escrevendo a resposta.

é que meu computador está congelando, rs....rs...rs....

Ainda bem que acertei!!
bjs
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 11:40 am

Ui, Ui, brigada Nane, brigada Katia! AInda bem que não gosto muito dela mesmo ahahaha, deixa meu cabelo mole, odeio produtos que fazem isso. Bem que achei estranho o Petrolatum... Agora já sei. Obrigada! Smile

Outra dúvida: o Leite pra pentear garnier fructis Hydra cachos. Eu fiquei com a impressão de ter lido em algum lugar que ele era liberado, e fiquei felizinha porque esse eu gosto, acho ótimo - e logo antes de descobrir esta lista eu tinha acabado de comprar um novinho (sou mão de vaca, gente!!!).

Mas olhando a formula, acho que não é liberado não, né?

Aqua, Cetearyl alcohol, Niacinamide, Saccharium Officinarium Extract/ Sugar Cane Extract, Behentrimonium chloride, Trideceth-6, Polysorbate 20, Limonene, Camellia Sinensis Extract/ Camellia Sinensis Leaf Extract, Linalool, Benzyl salicylate, Amodimethicone, Pyrus Malus Extract/ Apple Fruit Extract, Pyridoxine HCl, Cetyl Esters, Methylparaben, Citric acid, Citronellol, Cetrimonium Chloride, Butylphenil methylpropional, Citrus medica limonun Peel Extract/ Lemon Peel Extract, Hexyl Cinnamal, Parfum

beijos!

katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 11:56 am

NB_MILLA escreveu:
Ui, Ui, brigada Nane, brigada Katia! AInda bem que não gosto muito dela mesmo ahahaha, deixa meu cabelo mole, odeio produtos que fazem isso. Bem que achei estranho o Petrolatum... Agora já sei. Obrigada! Smile

Outra dúvida: o Leite pra pentear garnier fructis Hydra cachos. Eu fiquei com a impressão de ter lido em algum lugar que ele era liberado, e fiquei felizinha porque esse eu gosto, acho ótimo - e logo antes de descobrir esta lista eu tinha acabado de comprar um novinho (sou mão de vaca, gente!!!).

Mas olhando a formula, acho que não é liberado não, né?

Aqua, Cetearyl alcohol, Niacinamide, Saccharium Officinarium Extract/ Sugar Cane Extract, Behentrimonium chloride, Trideceth-6, Polysorbate 20, Limonene, Camellia Sinensis Extract/ Camellia Sinensis Leaf Extract, Linalool, Benzyl salicylate, Amodimethicone, Pyrus Malus Extract/ Apple Fruit Extract, Pyridoxine HCl, Cetyl Esters, Methylparaben, Citric acid, Citronellol, Cetrimonium Chloride, Butylphenil methylpropional, Citrus medica limonun Peel Extract/ Lemon Peel Extract, Hexyl Cinnamal, Parfum

beijos!

Eu não estou vendo nada proibido, acho que é liberadíssimo!!!!

É o óleo reparação? Se for, já está até na lista dos liberados!!

bjs

Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:02 pm

Ops, acabei de ver que o amodimethicone está com os outros dois- Trideceth-6 et Cetrimonium Chloride...., então ok.

Liberada sim, a Katia tem razão.

Like a Star @ heaven
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:42 pm

Katia, Nane, brigada de novo! yay! \o/
Então, esse não é o Oleo Reparação, é o Hydra Cachos normal - pra cabelos cacheados, a embalagem é verde-clara (tem um pra cabelos crespos, eu acho)

Só achei ele em uma lista de liberados que eu já não sei mais onde está. Colei tudo num documento do word pra ficar mais fácil de consultar, mas tenho duas listas diferentes no mesmo documento. Uma dessas listas tem bem mais produtos, acho que é nesta que ele aparece, é uma lista aqui do Fórum - acho que copiei de um tópico.

Gosto muito dele, acho que foi o primeiro produto leave in que eu usei que não me dava coceira e que realmente controlava os cachos e o resultado era leve. Sempre tive coceira com a maioria dos produtos... eu já tenho caspa, e aí era pior ainda.

Legal, meninas, eba, todo mundo elogia a Garnier, vou começar a experimentar outras coisas

Beijos!
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 1:04 pm

Silvinha BH escreveu:
Meninas, segue o link com a atualização realizada em dezembro dos produtos liberados. Tirei da Comunidade Low / No Poo, tópico Atualização da lista de produtos.

https://docs.google.com/View?docID=0AZUfPqvRH-rnZGdkcjU2bXpfNmhxejN4OWZk&revision=_latest&pli=1

Achei a lista onde tem o Garnier Fructis Leite para pentear Hydra Cachos, é esse link ai em cima
Afinal, onde está a lista mais atualizada, alguém sabe? me perco nesse maaaaaaaar de informações! Sei que é colaborativo - o que acho ótimo - mas como eu sou nova fico perdidinha. Smile

Beijos!
elainebraga
Descabelada
elainebraga

MensagemAssunto: DúvidaI   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 3:28 pm

alguém me ajuda? O que há de errado nessa formula?
CYCLOPENTASILOXANE (ACHO QUE NÃO É SOLUVEL NA AGUA)
DIMETHICONOL (SERÁ APENAS ELE O "VILÃO"?)
C12-15
ALKYL BENZOATE
BENZYL SALICYLATE (FILTRO SOLAR)
CITRONELLOL
LINALOOL
GERANIOL
ELAEIS GUINEENSIS OIL/PALM OIL
SHOREA ROBUSTA BUTTER/SHOREA ROBUSTA SEED BUTTER
BENZYL ALCOHOL
EUGENOL
PARFUM/FRAGRANCE
Isis
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 8:57 pm

Oi, eu só nova por aqui e estou com duvida com esta formula

aqua, carbomer, pvp, propylene glycol, triethanolanine, polysobate 20, disodium EDTA, methychlchloroisothiaazolinone/methylisothiaazolinone, parfum

eu acho que é liberado
é um gel da yamá, yamafix
abraços
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: LINHA TRESEMMÉ NATURALS   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 5:32 am

segue o link da linha naturals

http://www.tresemme.com/Products/Gallery/Shampoos-(and)-Conditioners/Naturals/

Essa é a composicão do shampoo nourishing moisture :

Aqua(water),ammonium laureth sulfate,ammonium lauryl sulfate, cocamidopropyl betane, sodium cocoyl isethionate, lauryl glucoside, sodium lauroamphoacetate, sodium methyl cocoyl taurate, ammonium chloride, hydroxypropyl methycellulose, propylene glycol , quaternium-80, bisamino PEG/PPG-41/3aminoethyl PG-PROPYL DIMETICONE, DISODIUM EDTA, ETHYL ALCOHOL, PEG-18GLYCERYL OLEATE/COCOATE,POLYQUARTENIUM-7, CITRIC ACID, DMDM HYDANTOIM, PARFUM( FRAGANCE).

Condicionador nourishing moisture : ( silicone - free conditioning / hypoallergenic , no added colour with USDA- certified organic aloe vera and avocado oil)

Aqua (water), caprylic/capric triglyceride, cetyl alcohol, stearyl alcohol,stearamidopropyl dimethylamine, aspartic acid, lauroyl lysine, persea gratissima ( avocado)) oil, aloe barbadensis leaf extract, caprylyl glycol, brassica campestris/aleurites fordi oil copolymer, distearyldimonium chloride, citric acid, ethyl alcohol, isopropyl alcohol, parfum (fragance), benzyl alcohol.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 5:35 am

Obrigada, Jhulie!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte