|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Caroline Costa Descabelada
Mensagens : 61 Data de inscrição : 04/05/2012 Idade : 37 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb maio 19, 2012 10:34 am | |
| - carlanp escreveu:
- Caroline!!!
Vc trocou seu avatar... tem um cabelão... está lindona!!!!!!!!!
Sair de Recife e vir morar em Famalicão vc tem sofrido mesmo com o frio... pobrezinha!
Em relação aos cartões não sei mesmo porque sempre comprei com visa mas ontem, a Paula, que também é portuguesa, estava comentando com a Ana P sobre comprar através do MB net.
Não sei se essa opção é válida para todos os sites e compras mas parece-me que a Paula compra no Amazon assim.
A Paula sei que vive em Lisboa - a Ana P eu não sei!
Em Lisboa há uma casa de produtos naturais que é uma perdição - O Celeiro - sinceramente não faço ideia se eles têm lojas em mais alguma parte do país. No Algarve não têm! Mas no Porto talvez?!
Essa foto é antiga, mais de um ano e só mostra a parte da frente que tá mais curta. atras ele tá no meio do quadril, mas quando cacheia sobe um pouco, não muito. Tô tenatando manter ele sempre assim nesse tamanho, cortei uns 3/4 dedos no fim de janeiro e já tenho que ir lá outra vez. Se não corto ele fica mais difícil de cachear. Ele tá com o comprimento reto e a lateral escalada, mas tô pensando em repicar as pontas dessa vez pra ver se ele cacheia mais. kkkk Pois é, sofri mesmo... Cheguei aqui em maio e andava de kispo, no inverno andava com dois, um xs e outro xl. Graças a Deus me acostumei mais, e agora me visto normal... Eu já falei com meu marido, ele disse que vai procurar saber no nosso banco. É que até agora não tivemos necessidade de fazer compras com cartão, eu disse até agora. kkk Nunca vi essa loja por aqui, mas vou procurar, aqui em famalicão tem uns 2 ou 3 ervanários, acho que é isso, onde eu encontrei oleos vegetais e essenciais, mas ainda não comprei nada. Me interessei pelo oleo de argan e o oleo de macadamis da provida. Dizem que é para alimentação, será que posso usar no cabelo tbm? http://www.provida.pt/artigos/artigo_ficha.asp Você conhece? beijinhos!!!! | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb maio 19, 2012 11:18 am | |
| A Nane tem uma máxima que eu tenho aplicado mesmo: "Se pode comer, poder usar no Cabelo" Tenho adquirido óleos vegetais em ervanárias, que também se encontram na secção alimentar! Pode usar sem problemas! Óleo de macadâmia eu ainda não testei. Quanto ao óleo de argan, confesso que ainda não me entendi muito bem com ele... pesa um pouco no cabelo e não sinto muitos benefícios. Gosto bastante do óleo de semente de uva, que aqui vc encontra como óleo de grainha de uva. É leve, o cabelinho absorve rápido e uso para selar as pontas. Para humectação adoro azeite - misturo com condicionador para escorregar melhor e não correr o risco de colocar óleo em excesso. Mas há muitas meninas que usam direto. Gosto muito do de jojoba também. Gosto bastante ainda, do Vatika que comprei no amazon. | |
| | | Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Oleo oroargan Seg maio 21, 2012 1:55 am | |
| Esse produto é liberado??? Tem algum silicone oculto ? Argania Spinosa kernel Argan Oil, Neopentyl Glycol Dyheptanoato, Tridecyl Neopentanoato, Cl 47000, Cl 26100, Parfum, Coumarin, d-Limonene, Linalool. Bjos | |
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 21, 2012 8:31 am | |
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 21, 2012 10:00 am | |
| | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 21, 2012 12:31 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 21, 2012 2:27 pm | |
| Ah, tá... Obrigada Carlinha! Esse Oroargan é da Bioderm? Eu tenho o óleo de Argan da Alta Moda e amo! |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 21, 2012 10:59 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 21, 2012 11:00 pm | |
| | |
| | | Belbaleira Encaracolando...
Mensagens : 169 Data de inscrição : 03/03/2011 Idade : 42 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 21, 2012 11:00 pm | |
| Me digam se eh liberado Spray Termo-reparador celular Absolut Repair Agua, Cetearyl Acohol, Polysorbate 20, Behentrimonium Chloride, Phenoxyethanol, Cetyl esters, Amodimethicone, Isopropyl alcohol, Ethylexyl methoxycinnamate, Linalool, Acido Latico, Trideceth-6, Limonene, 2-oleamido-1,3-octadecanediol, Cetrimonium chloride, Hexyl cinnamal, Parfum | |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 21, 2012 11:07 pm | |
| Oi Belbaleira É liberado sim, para as meninas do Low Poo, tem um silicone solúvel, o amodimethicone, acompanhado do trideceth e do centrimonium. não é liberado para a galerinha adepta da vida 100% silicone free, praticantes do no poo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 21, 2012 11:08 pm | |
| - Belbaleira escreveu:
- Me digam se eh liberado
Spray Termo-reparador celular Absolut Repair Agua, Cetearyl Acohol, Polysorbate 20, Behentrimonium Chloride, Phenoxyethanol, Cetyl esters, Amodimethicone, Isopropyl alcohol, Ethylexyl methoxycinnamate, Linalool, Acido Latico, Trideceth-6, Limonene, 2-oleamido-1,3-octadecanediol, Cetrimonium chloride, Hexyl cinnamal, Parfum É liberado, pq tem o Amodimethicone e as duas substâncias que o tornam solúvel (em laranja). |
| | | Belbaleira Encaracolando...
Mensagens : 169 Data de inscrição : 03/03/2011 Idade : 42 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 21, 2012 11:20 pm | |
| Olha q to ficando boa nisso. Pq eu falei aqui em casa exatamente isso. OBA!!! Eu estou me programando para fazer low poo. E a minha maior dificuldade estava nos leave ins liberados. E eu usei esse spray nas ultimas lavadas e rolou um amor a primeira vista. Sendo liberado, vai dar em casamento... | |
| | | AndreiaCaldeira Curiosa
Mensagens : 3 Data de inscrição : 24/05/2012 Idade : 57 Localização : Santos
| Assunto: SHAMPOO BOMBA Qui maio 24, 2012 1:29 am | |
| Ola meninas sou fã do grupo e de cachos,tem um tempinho que eu to usando o shampoo bomba,alguem ja ouviu falar?com meu cabelo ele fez milagre,gostaria de saber se posso fazer low poo usando o "bomba"2 vzs por semana?como é minha primeira vez postando nem sei se meu topico deveria estar em outro lugar qqr coisa desculpas tá? | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 24, 2012 7:28 am | |
| - AndreiaCaldeira escreveu:
- Ola meninas
sou fã do grupo e de cachos,tem um tempinho que eu to usando o shampoo bomba,alguem ja ouviu falar?com meu cabelo ele fez milagre,gostaria de saber se posso fazer low poo usando o "bomba"2 vzs por semana?como é minha primeira vez postando nem sei se meu topico deveria estar em outro lugar qqr coisa desculpas tá? Oi Andreia!!! Bem vinda ao fórum. Eu particularmente não conheço o shampoo bomba. Para saber se ele é compatível com a rotina low-poo vc pode postar a fórmula dele neste tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1446p555-duvidas-pra-saber-se-um-produto-e-liberado-poste-aqui-a-composicao que as meninas aqui são fantásticas e logo, logo aparecem para ajudar!!! | |
| | | AndreiaCaldeira Curiosa
Mensagens : 3 Data de inscrição : 24/05/2012 Idade : 57 Localização : Santos
| Assunto: SHAMPOO BOMBA Qui maio 24, 2012 10:13 am | |
| OLA MENINAS queria falar sobre o shampoo bomba,que eu uso ja tem um tempão,como eu faço ele 1 shampoo sem sal 400 m lqrr(hj to usando o pantene) 1 vidro de bepantol liquido uma colher de sopa de MONOVIN A
usar 3 vzs por semana, fazendo massagem,depois de terminar,parar por dois meses,so depois voltar a usar,quando eu paro gosto de fazer o no poo,nem sabia que era isso que eu fazia,aprendi aqui com vcs com esse shampoo meu cabelo cresceu incriveis 13 cm...rs dia 15 agora tive que cortar UM PALMO kkkk to toda feliz... ah e eu finalizo com oleo de argan puro,comprado de uma importadora,aqui mesmo onde eu moro,em santos,ele vem direto do marrocos,o rotulo ta em marroquino,meu cabelo fica lindo com ele vou tentar tirar umas fotos do cabelo,agora logo depois q eu cortei,e ir tirando pra vcs acompanharem o crescimento dele com datas ok?
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 24, 2012 4:42 pm | |
| Olá Andreia, bem vinda. Essa mistura é uma bomba mesmo, uma bomba de proteínas. Se vc leu o tópico sobre proteínas aqui no Forum, vc verá que o cabelo detonado se beneficia de um tratamento mais forte em proteínas, mas isso tem um prazo, após um certo tempo, o excesso de proteínas causa enrijecimento e quebra dos fios. 3 vezes por semana, é para um cabelo que está no CTI... Nem era para retomar o uso depois de 2 meses... Otimo estar funcionando, mas fique atenta, vai ter um momento em que vai virar uma coisa "over" para o cabelo. Bom, essa é minha opinião baseada no que já aprendi aqui no Fórum. Quanto ao óleo de Argan, parabéns, use e abuse dele. | |
| | | waniaguerrero Descabelada
Mensagens : 131 Data de inscrição : 11/05/2012 Localização : Taubaté-SP
| Assunto: DUVIDA SOBRE PRODUTO LIBERADO OU NÃO? Qui maio 24, 2012 6:52 pm | |
| Meninas, boa noite ! Ó quem ira me ajudar estou com duvida sobre um creme de pentear da johnson que eu ja tinha aqui, sera que posso usar? Composição... aqua/ cetearyl alcohol/ gliceryn /isopropyl myristate,/ amino bispropyl deimeticone,/trideceth 12/ tea-dodecylbenzenesulfanate,/cetrimonium chloride/phenoxyethanol/ methylparaben/ ethylparaben/ propilparaben, ceteareth-20 , cetyl palmitate, estearamidopropyl dimethylamine, behentrimoniun chlride , parfum, citric acid , disodium edta, tocopheryl acetate, aloe barbadensis leaf juice poeder. Muiiiito obrigada ! bjs | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 24, 2012 7:10 pm | |
| Olá Wania Não use este produto, o Amino-bis Propyl Dimethicone é um silicone insolúvel. | |
| | | Lyla Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom maio 27, 2012 11:57 am | |
| Olá meninas do blog Por favor, podem me dizer se um leave-in que estou usando está aprovado nesta rotina de cuidados que descrevo a seguir? Estou na rotina low-poo (ou penso que estou rs). Nos dias da natação (duas vezes por semana), lavo os cabelos com shampoo e condicionador Eh! Orgânico, misturados. Aplico essa mistura duas vezes porque o cloro gruda mesmo, não tem jeito. Finalizo com o mesmo condicionador. Nos outros dias lavo somente com este mesmo condicionador: esfrego o couro cabeludo, um pouco no comprimento e finalizo aplicando somente nas pontas. A seguir, dá-lhe água pra retirar bem o produto. Aí, enquanto o cabelo está molhado, aplico esse leave-in e amasso os cachos. O leave-in é o Argan Oil da Inoar. As fotos dele estão nesse blog: http://www.chictric.com/2012/04/leave-in-de-oleo-de-argan-inoar/ A composição é a seguinte: Aqua, cetearyl alcohol, cyclomethicone,piper nigrum extract, argania spinosa oil, palmitamidohexadecanediol + disteryldimonium chloride + cetearyl alcohol, symphytum officinale leaf extract, rosmarinus officinalis extract, propylene glycol, ethylhexyl methoxycinnamate, citric acid, sodium polyacrilate & ethylhexyl stearate & trideceth-6, cyclopentasiloxane + dimethicone, urtica dioica extract, cetrimonium chloride, disodium edta, keratin, fragrance, methylchloroisothiazolinone & methylisothiazolinone Fiquei até com câimbra nos dedos depois de teclar isso tudo! Como os químicos inventam esses nomes?? Meus cabelos têm relaxamento com tioglicolato e raiz de uns 5 cm, já gritando por liberdade Depois que comecei essa rotina os cabelos não estão mais com o maldito frizz como antes, nem armados, mas estão um tanto indefinidos... Onde não tem química vejo o cabelo super brilhante, macio e anelado. Não tenho feito mais escova nem usado nenhum outro produto além deste três (preguiça? falta de tempo? tudo isso junto...) Desculpem se o produto já foi postado aqui, não consegui encontrar. Beijos | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom maio 27, 2012 12:05 pm | |
| Olá Lyla Esta composição tem 2 silicones insolúveis: Aqua, cetearyl alcohol, cyclomethicone,piper nigrum extract, argania spinosa oil, palmitamidohexadecanediol + disteryldimonium chloride + cetearyl alcohol, symphytum officinale leaf extract, rosmarinus officinalis extract, propylene glycol, ethylhexyl methoxycinnamate, citric acid, sodium polyacrilate & ethylhexyl stearate & trideceth-6, cyclopentasiloxane + dimethicone, urtica dioica extract, cetrimonium chloride, disodium edta, keratin, fragrance, methylchloroisothiazolinone & methylisothiazolinoneO que grifei em vermelho são os silicones. O que grifei em verde são parabenos, não fazem mal ao cabelo, só nao são legais para a saúde a longo prazo. Mas se vc não usa produtos com parabenos todo dia e toda hora, não se preocupe. Muita gente usa, eu tenho diversos com os parabenos, mas não uso todo dia, e eles são acusados de causar infertilidade entre outras coisas. Existem produtos sem parabenos, a Matrix tem e a Deva também. E muitos outros, mas importados, vc teria que comprar pela internet. Resumindo, se preocupe mais com os silicones insolúveis, os parabenos vc depois vai substituindo aos poucos. bjus | |
| | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom maio 27, 2012 12:11 pm | |
| Bem vinda Lyla!
Deixa eu entender direitinho, vc mistura o shampoo e o condicionador e passa no cabelo inteiro? Acho que não seria o ideal. Geralmente no low poo a gente protege o comprimento e pintas com o condicionador e lava só a raiz com o shampoo. Quando eu ia na piscina lavava os cabelos com uma mistura de condicionador + suco de limão, desta forma o cloro saia sem problemas.
Esse leave in infelizmente não é liberado, contém silicones insolúveis: cyclomethicone e cyclopentasiloxane + dimethicone.
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom maio 27, 2012 12:16 pm | |
| Hum...tinha 3, não grifei o cyclopentasiloxane... Eu não falei nesse lance de misturar o shampoo com o condicionador, a Amanda está certa . | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom maio 27, 2012 12:53 pm | |
| Oi Lyla Em relação ao leave-in, como a Andreax e a Amanda já referiram, ele não é compatível com a rotina e pode estar na base da indefinição que vc está sentindo! Quanto ao shampoo e ao condicionador - eles são liberados? O shampoo não tem sulfato? O condicionador não tem silicone insóluvel, petrolato,...? Como lhe referiu a Amanda, o condicionador deverá ser aplicado no comprimento de forma a proteger os fios, antes da aplicação do shampoo. Quanto a misturar o condicionador com o shampoo para passar no couro cabeludo, desde que o condicionador seja liberado não vejo inconveniente. Será uma forma do shampoo ficar mais suave e não agredir tanto o couro. Será que estou enganada meninas? Eu chego a fazer isso com o Colorcare thérapie porque sinto que ele só resseca o couro! Para além disso, vc só usa estes produtos no seu cabelinho Lyla? Nada mais? Penso que deveria adquirir uma máscara hidratante, nem que seja básica mesmo se não tem possibilidade de adquirir uma profissional. Vc poderá bombá-la com óleos vegetais ou ingredientes reconstrutores para fazer tratamentos nutritivos ou reconstrutores. A rotina de hidratação, nutrição e reconstrução são muito importantes na recuperação dos fios!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|