|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
MagV Encaracolando...
Mensagens : 152 Data de inscrição : 30/05/2012 Idade : 40 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jun 27, 2012 9:27 am | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- MagV escreveu:
- Olá meninas
Podem confirmar se estes dois produtos são liberados:
Máscara Reparação e Proteção Intensa
Acqua, Cetearyl Alcohol, Quaternium-83, Glyceryl Stearate, Glycerin, PEG-100 Stearate, Aloe Barbadensis, Mangifera Indica, Carica Papaya, Passiflora Incarnata, Propylene Glycol, Parfum, Hexyl Cinnamal, Limonene, Citric Acid, Methylchloroisothazoline, Methylisothiazolinone.
Condicionador Nutritivo
Acqua, Quaternium 83, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Glycerin, Parfum, Benzyl Salicylate, Citric Acid.
São bons ou muito fraquinhos?
Bj MagV, eu achei a composição da máscara bem boa. Qual é o nome do produto? veja só, ela tem glicerina, babosa, manga(magifera indica), papaya(otimo amaciante) passiflora, e tem o quaternarium 83, que é um poderoso anti frizz se nao me engano. Fernanda Esses produtos são da marca Continente. Um hipermercado de Portugal. Não sei se há por aí. O nome é o que está em negrito. | |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jun 27, 2012 3:45 pm | |
| Mag!
pr acaso no outro dia também tinha reparado neles só que esqueci de postar aqui!
pensei neles como boas bases!
só não comprei pk alguns que vi tinham parabenos | |
| | | Caroline Costa Descabelada
Mensagens : 61 Data de inscrição : 04/05/2012 Idade : 37 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jun 27, 2012 7:30 pm | |
| - Ana P escreveu:
- Mag!
pr acaso no outro dia também tinha reparado neles só que esqueci de postar aqui!
pensei neles como boas bases!
só não comprei pk alguns que vi tinham parabenos A mascara da marca Frack Provost funciona bem pra mim como base. Barata e sem silicones e parabenos. | |
| | | negrice Curiosa
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jun 27, 2012 8:32 pm | |
| - Andreax escreveu:
- waniaguerrero escreveu:
- Só por desencargo de consciencia...
SUAVE AMINO+CERAMIDAS Aqua, , cetearyl alcohol, cetrimonium cloride, parfum, methylparam, dissodium EDTA, sodium cloride , Arginine, methylclorisothiazolinone, ceramide 2, methylsothiazolinone, benzyl salycilate, citric acid, amino
È liberado para low e no poo também. Oba comprei esse e o neutrox classico só que estava na duvida ainda bem que pelo menos um eu acertei | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jun 28, 2012 12:06 pm | |
| | |
| | | Nikary Descabelada
Mensagens : 92 Data de inscrição : 03/04/2011 Idade : 41 Localização : São Luis
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jun 28, 2012 5:16 pm | |
| Meninas, esse tonico é liberado?
Revigoren:
"whater, glycerin, Pilocarpus Jaborandi Extract, Arnica Wild Flower Extract, Rosmarinus Officinalis Extract, methylparaben, methylchloroisothiazolinone / methyllisothiazolinone, parfum."
e então? | |
| | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jun 28, 2012 5:24 pm | |
| Liberado sim Nikary | |
| | | Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Paul Mitchell awapuhi Qui Jun 28, 2012 8:34 pm | |
| Boa noite meninas! Achei essas duas formulas. Elas são liberadas?? Xampu :
water, sodium cocoyl isethionate, cocamidropyl betaine, dissodium amphodiacetate, trimethylsiloxyamodimeticone, laureth -4, laureth - 23, phenoxyethanol, glycerin, poliquaternium -5, keratin, hirolyzed keratin, oxidized keratin, hedichium coronarium(white ginger) root extract, polyquaternium - 10, hydrolyzed wheat protein, bioflavonoids, citrus aurantium amara (bitter orange) peel extract, camelia sinensis leaf extract, guar hydroxypropyltrimonium chloride, citric acid, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone , magnesium chloride, magnesium nitrate, fragrance, benzyl salicylate ,hexyl cinnamal, limonene, linalool.
condicionador:
Water/Eau/Aqua, Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Isododecane, Isohexadecane, Keratin, Hyrolyzed Keratin, Oxidized Keratin, Vitis Vinifera (Grape) Seed Oil, Hedychium Coronarium (White Ginger) Root Extract, Tetrasodium EDTA, Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Magnesium Choloride, Magnesium Nitrate, Fragrance/Parfum, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene.
bjooo | |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jun 28, 2012 8:50 pm | |
| Olá Mandy O condicionador é liberado, o shampoo não é, tem um siliconão logo no início da composição: trimethylsiloxyamodimeticone | |
| | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| | | | Mandy 30 Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jun 28, 2012 9:20 pm | |
| - AmandaPedra escreveu:
- Eu sempre me pergunto porque raios colocam silicone nos xampus
Mandy, que produtos são? Oi Amanda, É a linha Paul Mitchell awapuhi. Parece q a linha é para cabelos frágeis. Eu bem q queria saber o pq de silicone do xampu. Achei uns 7 sulfate free mas todos com silicone. Bom.. pelo menos o condicionador é liberado | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jun 28, 2012 9:23 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Olá Mandy
O condicionador é liberado, o shampoo não é, tem um siliconão logo no início da composição: trimethylsiloxyamodimeticone
Oi Andreax Eu tinha visto esse nome comprido mas nem me toquei q era um silicone...Bem triste isso... | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jun 28, 2012 9:42 pm | |
| Mandy, se vc puder comprar importados, é melhor comprar outras marcas: Curl Junkie, Curls, Spiral Solutions, a própria Deva, etc. Falei isso porque se vc compra Paul Mitchell, pode comprar estas outras marcas, que são excelentes e super liberadas. Eu vou futuramente adquirir alguns importados, com calma, tenho muita coisa nacional ainda, e estou esperando o cabelo natural crescer mais. | |
| | | Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jun 28, 2012 11:19 pm | |
| Eu sei que é liberada mas, para desencargo da consciência alguém poderia confirmar para mim por favor?
Aqua (water), cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, hydrolyzed wheat protein, parfum, methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone, CI 19140, citric acid, CI 42090, CI 14720. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jun 29, 2012 11:06 am | |
| É liberado sim Priska. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jun 29, 2012 4:23 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Mandy, se vc puder comprar importados, é melhor comprar outras marcas: Curl Junkie, Curls, Spiral Solutions, a própria Deva, etc. Falei isso porque se vc compra Paul Mitchell, pode comprar estas outras marcas, que são excelentes e super liberadas.
Eu vou futuramente adquirir alguns importados, com calma, tenho muita coisa nacional ainda, e estou esperando o cabelo natural crescer mais. Andreax, todos os produtos dessas marcas são liberados?? Eu ainda não to podendo investir muito, tb to com um montão de produtos nacionais aqui, se eu falar de comprar mais algum eu ainda vou levar um tiro, mas eu tava procurando um produto mais "forte" pq o meu cabelo ta meio esturricado. Acho q é o frio. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jun 29, 2012 4:29 pm | |
| são liberadíssimos Mandy... eu pratico No Poo, tudo o que eu uso é liberado. eu pesquisei sobre estes, são ótimos, as resenhas excelentes. Pesquisei no site do Curlmart. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jun 29, 2012 5:02 pm | |
| | |
| | | Nikary Descabelada
Mensagens : 92 Data de inscrição : 03/04/2011 Idade : 41 Localização : São Luis
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jun 30, 2012 10:06 am | |
| Mandy, vi na sua assinatura q vc usa o shampoo multivegetal estimulante... estou pensando em comprar... para ver se ajuda a conter a queda.
o que vc tem a dizer sobre ele? | |
| | | maiamarques Descabelada
Mensagens : 131 Data de inscrição : 27/06/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jul 01, 2012 5:02 am | |
| Olá meninas descobri este shampoo para criança.
Parece-me ser liberado, mas gostava de saber a vossa opinião.
Bjs
Maia Marques
Composição: Água, glicerina vegetal*, óleo de côco saponificado e glucose de milho, álcool de grãos naturais*, glicérido de óleo de côco e girassol, ácido cítrico, nada mais. *= agricultura biológica. INCI: Aqua, glycerin*, coco-glucoside, cocamidopropyl betaine, sodium coco-sulfate, alcohol*, glyceryl caprylate, glyceryl oleate, sodium cocoyl glutamate, citric acid | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jul 01, 2012 8:12 pm | |
| Maia Sinceramente no que toca aos produtos referenciados como orgânicos, tenho sempre sérias dúvidas quando na composição aparece o sodium coco-sulfate! Se ele não constasse dir-te-ia que era totalmente liberado e talvez até bonzinho. Os fabricantes apontam o sodium coco-sulfate como um surfectante natural, proveniente do coco. Não sei se é de facto assim e até que ponto existem diferenças entre o sodium coco-sulfate e o sodium laureth e/ou lauryl sulfate. Pode ser que outras meninas tenham uma ideia mais formada a respeito! | |
| | | maiamarques Descabelada
Mensagens : 131 Data de inscrição : 27/06/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 02, 2012 3:41 am | |
| - carlanp escreveu:
- Maia
Sinceramente no que toca aos produtos referenciados como orgânicos, tenho sempre sérias dúvidas quando na composição aparece o sodium coco-sulfate!
Se ele não constasse dir-te-ia que era totalmente liberado e talvez até bonzinho.
Os fabricantes apontam o sodium coco-sulfate como um surfectante natural, proveniente do coco. Não sei se é de facto assim e até que ponto existem diferenças entre o sodium coco-sulfate e o sodium laureth e/ou lauryl sulfate.
Pode ser que outras meninas tenham uma ideia mais formada a respeito!
Olá Afinal são praticamente a mesma coisa rrr. Bjs Maia Marques | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 02, 2012 8:20 am | |
| Carla, concordo c vc, tem toda razão. O surfactante feito de coco é o lauryl. Aliás, a JC do Naturally curly tem feito uma ótima série de posts só sobre sulfatos, ela está esclarecendo o q ha na verdade nos shampoos tidos como sem sulfato. A série está tão boa q até pensei em criar um tópico só sobre isso. Ela mostrou sobre um surfactante, SULFANATO DE OLEFINA, q vem em shampoos sem sulfatos e q é mt mais agressivo q o lauryl. Ela tb informou q os LAURETH é bem menos agressivo q o Lauryl, q inclusive retira menos proteína do cabelo q a própria agua. Sinceramente não concordo, usei aí uns tres dias de laureth, espaçadamente e já está todo desgrenhado. | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 02, 2012 9:04 am | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Carla, concordo c vc, tem toda razão. O surfactante feito de coco é o lauryl. Aliás, a JC do Naturally curly tem feito uma ótima série de posts só sobre sulfatos, ela está esclarecendo o q ha na verdade nos shampoos tidos como sem sulfato. A série está tão boa q até pensei em criar um tópico só sobre isso. Ela mostrou sobre um surfactante, SULFANATO DE OLEFINA, q vem em shampoos sem sulfatos e q é mt mais agressivo q o lauryl. Ela tb informou q os LAURETH é bem menos agressivo q o Lauryl, q inclusive retira menos proteína do cabelo q a própria agua. Sinceramente não concordo, usei aí uns tres dias de laureth, espaçadamente e já está todo desgrenhado.
Ainda bem que vc veio dar argumentos às minhas suspeitas! Vivo na dúvida com esse coco-sulfate e por isso, nunca arrisquei uma compra. Agora não comprarei mesmo, com absoluta consciência que é agressivo! Obrigada! | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 02, 2012 10:47 am | |
| Dê uma olhada nesse post e veja se seria interessante criarmos um tópico para estudar os tipos de sulfato
http://www.thenaturalhavenbloom.com/2012/06/sulfate-free-shampoos-genuinely-gentle.html
http://www.thenaturalhavenbloom.com/2012/06/are-sulfate-free-shampoos-really.html
http://www.thenaturalhavenbloom.com/2012/03/natural-haven-on-sulfates-in-shampoo.html | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|