Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+115
mimi618
tefi.sp
Manu_tricolor
Kizzynha
anapdearaujo
CaH_Duarte
Jonsnow
LF
CrystalMuguet
miragem2012
maiamarques
negrice
Fer_nanda
Nira
Isabelle Santiago
Sarinhah
roselene
AnaK.
MagV
CeL
Nikary
Geizi
Dani Caroline
Thamires Alves
Priska
Lupi
Lyla
waniaguerrero
AndreiaCaldeira
Belbaleira
Caroline Costa
x
Joycek
Ana P
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Deynha
Joyce
Juliete
Iva
ElianeSerafim
Giovanna
Silpontesouza
LigiaVideira
amandagarcez
Luh
Jéssica Chaves
Mandy 30
Bia_afrocacheada
Zara90
estherdelazari
Rita Silva
bombom
AmandaPedra
Stefanie
alinenunes
limoussa
Liss Chan
Dani
Andreax
deborasodre
jacy
milcajoana
erika76
DorothyGale
AlineM
meggaby
Ligia~
Mariah Luciana
Ana Claudia
jadejade
Grazyfm
Tatiana Marins
izasoraia
carmen silvia n g
Márcia Regina
Flavinha
Bi_bi
sanacerq
Myla Donin
Isis
Jhulie
Vivic@
carlamn
Léia
keila cristina
NB_MILLA
Debbie
Leila
Pattycma
Nane
jackie34
Bianca J
Maristela
Silvinha BH
Crishair
viviane.bastos
elainebraga
ChellyLandon
nicinha
TALITA B
katia motta
Monica
Suane
carla00000
Frankcond
crizinha
RUANA
hvanessah
Denise99_
Mili
FERNANDAVIANA
Dai
Carol Nantes2
flordelotus
119 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
MagV
Encaracolando...
MagV

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 9:27 am

FERNANDAVIANA escreveu:
MagV escreveu:
Olá meninas

Podem confirmar se estes dois produtos são liberados:

Máscara Reparação e Proteção Intensa

Acqua, Cetearyl Alcohol, Quaternium-83, Glyceryl Stearate, Glycerin, PEG-100 Stearate, Aloe Barbadensis, Mangifera Indica, Carica Papaya, Passiflora Incarnata, Propylene Glycol, Parfum, Hexyl Cinnamal, Limonene, Citric Acid, Methylchloroisothazoline, Methylisothiazolinone.

Condicionador Nutritivo

Acqua, Quaternium 83, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Glycerin, Parfum, Benzyl Salicylate, Citric Acid.

São bons ou muito fraquinhos?

Bj

MagV, eu achei a composição da máscara bem boa. Qual é o nome do produto? veja só, ela tem glicerina, babosa, manga(magifera indica), papaya(otimo amaciante) passiflora, e tem o quaternarium 83, que é um poderoso anti frizz se nao me engano.

Fernanda

Esses produtos são da marca Continente. Um hipermercado de Portugal. Não sei se há por aí. O nome é o que está em negrito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 3:45 pm

Mag!

pr acaso no outro dia também tinha reparado neles só que esqueci de postar aqui!

pensei neles como boas bases!

só não comprei pk alguns que vi tinham parabenos
Caroline Costa
Descabelada
Caroline Costa

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 7:30 pm

Ana P escreveu:
Mag!

pr acaso no outro dia também tinha reparado neles só que esqueci de postar aqui!

pensei neles como boas bases!

só não comprei pk alguns que vi tinham parabenos

A mascara da marca Frack Provost funciona bem pra mim como base.
Barata e sem silicones e parabenos.

negrice
Curiosa

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 8:32 pm

Andreax escreveu:
waniaguerrero escreveu:
Só por desencargo de consciencia... Very Happy

SUAVE AMINO+CERAMIDAS
Aqua, , cetearyl alcohol, cetrimonium cloride, parfum, methylparam, dissodium EDTA, sodium cloride , Arginine, methylclorisothiazolinone, ceramide 2, methylsothiazolinone, benzyl salycilate, citric acid, amino

È liberado para low e no poo também.

Oba comprei esse e o neutrox classico só que estava na duvida ainda bem que pelo menos um eu acertei bounce
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 12:06 pm

Olá Negrice Very Happy

Aqui tem produtos liberados, sem silicones, sem petrolatum, sem óleo mineral, sem parafina, 100% liberados, vc pode pesquisar e quando for comprar levar sua listinha.

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1560-produtos-100-silicone-free

Este aqui é para turbinar máscaras:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1519-turbinar-mascaras
Nikary
Descabelada
Nikary

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 5:16 pm

Meninas, esse tonico é liberado?

Revigoren:

"whater, glycerin, Pilocarpus Jaborandi Extract, Arnica Wild Flower Extract, Rosmarinus Officinalis Extract, methylparaben, methylchloroisothiazolinone / methyllisothiazolinone, parfum."

e então?
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 5:24 pm

Liberado sim Nikary Very Happy
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30

MensagemAssunto: Paul Mitchell awapuhi   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 8:34 pm

Boa noite meninas! Achei essas duas formulas. Elas são liberadas??
Xampu :

water, sodium cocoyl isethionate, cocamidropyl betaine, dissodium amphodiacetate, trimethylsiloxyamodimeticone, laureth -4, laureth - 23, phenoxyethanol, glycerin, poliquaternium -5, keratin, hirolyzed keratin, oxidized keratin, hedichium coronarium(white ginger) root extract, polyquaternium - 10, hydrolyzed wheat protein, bioflavonoids, citrus aurantium amara (bitter orange) peel extract, camelia sinensis leaf extract, guar hydroxypropyltrimonium chloride, citric acid, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone , magnesium chloride, magnesium nitrate, fragrance, benzyl salicylate ,hexyl cinnamal, limonene, linalool.

condicionador:

Water/Eau/Aqua, Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Isododecane, Isohexadecane, Keratin, Hyrolyzed Keratin, Oxidized Keratin, Vitis Vinifera (Grape) Seed Oil, Hedychium Coronarium (White Ginger) Root Extract, Tetrasodium EDTA, Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Magnesium Choloride, Magnesium Nitrate, Fragrance/Parfum, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene.

bjooo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 8:50 pm

Olá Mandy

O condicionador é liberado, o shampoo não é, tem um siliconão logo no início da composição: trimethylsiloxyamodimeticone

Wink
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 8:52 pm

Eu sempre me pergunto porque raios colocam silicone nos xampus Question Question Question

Mandy, que produtos são?
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:20 pm

AmandaPedra escreveu:
Eu sempre me pergunto porque raios colocam silicone nos xampus Question Question Question

Mandy, que produtos são?

Oi Amanda,

É a linha Paul Mitchell awapuhi. Parece q a linha é para cabelos frágeis.

Eu bem q queria saber o pq de silicone do xampu. Achei uns 7 sulfate free mas todos com silicone.
Bom.. pelo menos o condicionador é liberado cheers
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:23 pm

Andreax escreveu:
Olá Mandy

O condicionador é liberado, o shampoo não é, tem um siliconão logo no início da composição: trimethylsiloxyamodimeticone

Wink

Oi Andreax

Eu tinha visto esse nome comprido mas nem me toquei q era um silicone...Bem triste isso... Sad
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:42 pm

Mandy, se vc puder comprar importados, é melhor comprar outras marcas: Curl Junkie, Curls, Spiral Solutions, a própria Deva, etc. Falei isso porque se vc compra Paul Mitchell, pode comprar estas outras marcas, que são excelentes e super liberadas.

Eu vou futuramente adquirir alguns importados, com calma, tenho muita coisa nacional ainda, e estou esperando o cabelo natural crescer mais. Wink
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 11:19 pm

Eu sei que é liberada mas, para desencargo da consciência alguém poderia confirmar para mim por favor?

Aqua (water), cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, hydrolyzed wheat protein, parfum, methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone, CI 19140, citric acid, CI 42090, CI 14720.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 11:06 am

É liberado sim Priska. Smile
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 4:23 pm

Andreax escreveu:
Mandy, se vc puder comprar importados, é melhor comprar outras marcas: Curl Junkie, Curls, Spiral Solutions, a própria Deva, etc. Falei isso porque se vc compra Paul Mitchell, pode comprar estas outras marcas, que são excelentes e super liberadas.

Eu vou futuramente adquirir alguns importados, com calma, tenho muita coisa nacional ainda, e estou esperando o cabelo natural crescer mais. Wink

Andreax,

todos os produtos dessas marcas são liberados?? Eu ainda não to podendo investir muito, tb to com um montão de produtos nacionais aqui, se eu falar de comprar mais algum eu ainda vou levar um tiro, mas eu tava procurando um produto mais "forte" pq o meu cabelo ta meio esturricado. Acho q é o frio.

afro
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 4:29 pm

são liberadíssimos Mandy... eu pratico No Poo, tudo o que eu uso é liberado. Wink eu pesquisei sobre estes, são ótimos, as resenhas excelentes. Pesquisei no site do Curlmart.
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 5:02 pm

Andreax escreveu:
são liberadíssimos Mandy... eu pratico No Poo, tudo o que eu uso é liberado. Wink eu pesquisei sobre estes, são ótimos, as resenhas excelentes. Pesquisei no site do Curlmart.

Eba!!!!!!! cheers cheers cheers
Nikary
Descabelada
Nikary

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 10:06 am

Mandy, vi na sua assinatura q vc usa o shampoo multivegetal estimulante... estou pensando em comprar... para ver se ajuda a conter a queda.

o que vc tem a dizer sobre ele?
maiamarques
Descabelada
maiamarques

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 5:02 am

Olá meninas
descobri este shampoo para criança.

Parece-me ser liberado, mas gostava de saber a vossa opinião.

Bjs

Maia Marques

Composição: Água, glicerina vegetal*, óleo de côco saponificado e glucose de milho, álcool de grãos naturais*, glicérido de óleo de côco e girassol, ácido cítrico, nada mais.
*= agricultura biológica.

INCI: Aqua, glycerin*, coco-glucoside, cocamidopropyl betaine, sodium coco-sulfate, alcohol*, glyceryl caprylate, glyceryl oleate, sodium cocoyl glutamate, citric acid
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:12 pm

Maia

Sinceramente no que toca aos produtos referenciados como orgânicos, tenho sempre sérias dúvidas quando na composição aparece o sodium coco-sulfate!

Se ele não constasse dir-te-ia que era totalmente liberado e talvez até bonzinho.

Os fabricantes apontam o sodium coco-sulfate como um surfectante natural, proveniente do coco. Não sei se é de facto assim e até que ponto existem diferenças entre o sodium coco-sulfate e o sodium laureth e/ou lauryl sulfate.

Pode ser que outras meninas tenham uma ideia mais formada a respeito!

flower
maiamarques
Descabelada
maiamarques

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 3:41 am

carlanp escreveu:
Maia

Sinceramente no que toca aos produtos referenciados como orgânicos, tenho sempre sérias dúvidas quando na composição aparece o sodium coco-sulfate!

Se ele não constasse dir-te-ia que era totalmente liberado e talvez até bonzinho.

Os fabricantes apontam o sodium coco-sulfate como um surfectante natural, proveniente do coco. Não sei se é de facto assim e até que ponto existem diferenças entre o sodium coco-sulfate e o sodium laureth e/ou lauryl sulfate.

Pode ser que outras meninas tenham uma ideia mais formada a respeito!

flower

Olá

Afinal são praticamente a mesma coisa rrr.

Bjs

Maia Marques
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:20 am

Carla, concordo c vc, tem toda razão. O surfactante feito de coco é o lauryl. Aliás, a JC do Naturally curly tem feito uma ótima série de posts só sobre sulfatos, ela está esclarecendo o q ha na verdade nos shampoos tidos como sem sulfato. A série está tão boa q até pensei em criar um tópico só sobre isso. Ela mostrou sobre um surfactante, SULFANATO DE OLEFINA, q vem em shampoos sem sulfatos e q é mt mais agressivo q o lauryl. Ela tb informou q os LAURETH é bem menos agressivo q o Lauryl, q inclusive retira menos proteína do cabelo q a própria agua. Sinceramente não concordo, usei aí uns tres dias de laureth, espaçadamente e já está todo desgrenhado.
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 9:04 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Carla, concordo c vc, tem toda razão. O surfactante feito de coco é o lauryl. Aliás, a JC do Naturally curly tem feito uma ótima série de posts só sobre sulfatos, ela está esclarecendo o q ha na verdade nos shampoos tidos como sem sulfato. A série está tão boa q até pensei em criar um tópico só sobre isso. Ela mostrou sobre um surfactante, SULFANATO DE OLEFINA, q vem em shampoos sem sulfatos e q é mt mais agressivo q o lauryl. Ela tb informou q os LAURETH é bem menos agressivo q o Lauryl, q inclusive retira menos proteína do cabelo q a própria agua. Sinceramente não concordo, usei aí uns tres dias de laureth, espaçadamente e já está todo desgrenhado.

Ainda bem que vc veio dar argumentos às minhas suspeitas!

Vivo na dúvida com esse coco-sulfate e por isso, nunca arrisquei uma compra. Agora não comprarei mesmo, com absoluta consciência que é agressivo!

Obrigada!

Like a Star @ heaven
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 10:47 am

Dê uma olhada nesse post e veja se seria interessante criarmos um tópico para estudar os tipos de sulfato

http://www.thenaturalhavenbloom.com/2012/06/sulfate-free-shampoos-genuinely-gentle.html

http://www.thenaturalhavenbloom.com/2012/06/are-sulfate-free-shampoos-really.html

http://www.thenaturalhavenbloom.com/2012/03/natural-haven-on-sulfates-in-shampoo.html
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte