|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Nira Curiosa
Mensagens : 3 Data de inscrição : 01/05/2012 Idade : 39 Localização : Nyc
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jun 20, 2012 11:00 pm | |
| Humm brigadaa podia jurar q era rsrsr | |
| | | MagV Encaracolando...
Mensagens : 152 Data de inscrição : 30/05/2012 Idade : 40 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jun 21, 2012 8:57 am | |
| Olá meninas
Podem confirmar se estes dois produtos são liberados:
Máscara Reparação e Proteção Intensa
Acqua, Cetearyl Alcohol, Quaternium-83, Glyceryl Stearate, Glycerin, PEG-100 Stearate, Aloe Barbadensis, Mangifera Indica, Carica Papaya, Passiflora Incarnata, Propylene Glycol, Parfum, Hexyl Cinnamal, Limonene, Citric Acid, Methylchloroisothazoline, Methylisothiazolinone.
Condicionador Nutritivo
Acqua, Quaternium 83, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Glycerin, Parfum, Benzyl Salicylate, Citric Acid.
São bons ou muito fraquinhos?
Bj | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jun 21, 2012 9:18 am | |
| São liberados! O condicionador é bem leve (apesar do nome ser nutritivo, de nutritivo não tem nada!... Mas tem glicerina!), deve ser bom para co-wash. A máscara tem aloe vera e outros extratos vegetais! |
Mensagens : 152 Data de inscrição : 30/05/2012 Idade : 40 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jun 21, 2012 9:26 am | |
| Obrigado Lucila
A máscara RT5 é melhor que esta? Estes produtos são de marca branca de um hipermercado, por isso já calculava que não fossem grande coisa.
| |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jun 21, 2012 10:16 am | |
| - MagV escreveu:
- Obrigado Lucila
A máscara RT5 é melhor que esta? Estes produtos são de marca branca de um hipermercado, por isso já calculava que não fossem grande coisa.
Oi Mag Essa máscara embora se assuma como reconstrutora não é - não tem nenhuma proteína. Pela composição depreende-se que seja hidratante. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jun 21, 2012 10:24 am | |
| Já vi que vale mais comprar a máscara hidratante da Matrix e a reconstrutora da Ouidad. Ao menos essas já sei, pelas vossas opiniões, que são bastante boas.
| |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jun 21, 2012 11:13 am | |
| - MagV escreveu:
Já vi que vale mais comprar a máscara hidratante da Matrix e a reconstrutora da Ouidad. Ao menos essas já sei, pelas vossas opiniões, que são bastante boas. O problema dos produtos comerciais é que acabamos comprando muitos na expetativa de um bom resultado que não chega e com o dinheiro que gastamos teria dado para comprar pelo menos 1 bom produto profissional! | |
| | | Caroline Costa Descabelada
Mensagens : 61 Data de inscrição : 04/05/2012 Idade : 37 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jun 23, 2012 7:16 pm | |
| Gente, esse produto é liberado? Eu acho que sim, mas é sempre bom confirmar... ingredients: aqua, glycerin, isobutane, propylene glycol, butane, polyquaternium-4, propane, phenoxyethanol, peg-40 hydrogenated castor oil, limonade, linalool, methylparaben, cetrimonium chloride, butylphenyl methylpropional, citronelool, laureth-4, hexyl cinnamal, amyl cinnamal, parfum, (fil c23107/1) Bjus | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jun 23, 2012 7:54 pm | |
| É liberado Caroline. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jun 23, 2012 7:58 pm | |
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jun 23, 2012 8:15 pm | |
| Obrigada Andreax!!!
Lucila, é um mousse para cabelos cacheados da loreal. Amanhã posto o nome. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jun 23, 2012 8:22 pm | |
| Legal, Caroline! |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jun 24, 2012 3:33 am | |
| o nome é Studio Line - Curl Power Para cachos sem brilho. Eu gosto muito, ainda bem que é liberado. Apesar de ainda não fazer low poo completamente, os novos produtos estou procurando sempre comprar liberados. | |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jun 24, 2012 5:39 am | |
| - Caroline Costa escreveu:
- o nome é Studio Line - Curl Power
Para cachos sem brilho. Eu gosto muito, ainda bem que é liberado. Apesar de ainda não fazer low poo completamente, os novos produtos estou procurando sempre comprar liberados.
Caroline! ainda tenho um resto dessa cá em casa, deixei a descansar quando comecei a rotina há 2 meses!! foi uma cabeleireira que ma recomendou: disse que era baratinha mas que no resultado final semelhante a profissionais (falou até na da Redken) devido aos ingredientes, eu na altura não percebia nada,usei 1 ou 2 vezes e entretanto FÓRUM!!! Chegou meu AG! experimento ele primeiro, na lavagem a seguir volto a tentar esse espuma!! | |
| | | Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 25, 2012 6:21 pm | |
| aqua, cetyl, acetate, acetylated, lanolin alcohol, cetil alcohol, glicerin, stearyl alcohol, cinnamidopropyltrimoniun, chloride, dimethiconol, tea-dodecybenzenesulfonate, cetrimodium, cloride, dimethicone, parafinum liquidum, | |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 25, 2012 6:37 pm | |
| - Fer_nanda escreveu:
- aqua, cetyl, acetate, acetylated, lanolin alcohol, cetil alcohol, glicerin, stearyl alcohol, cinnamidopropyltrimoniun, chloride, dimethiconol, tea-dodecybenzenesulfonate, cetrimodium, cloride, dimethicone, parafinum liquidum,
Proibidão Fernanda... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 25, 2012 6:40 pm | |
| Parafina >>> fujam para as montanhas!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrs! |
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 25, 2012 6:48 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Parafina >>> fujam para as montanhas!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrs!
kkkkkkkk | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 54 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jun 26, 2012 8:30 am | |
| Como eu me atrapalho um pouco, eu sempre começo procurando "os proibidões": parafina, pretrolato e oleo mineral, se não tem procuro silicone liberado ou não. | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jun 26, 2012 10:47 am | |
| eu tb jacy, primeiro procuro o trio parada dura q vc falou, ai depois os tres patetas | |
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 54 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jun 26, 2012 10:58 am | |
| Fica mais fácil assim né Grazi. Eu ainda me atrapalho com dimeticone e dimeticonol, ambos são proibidos né? | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jun 26, 2012 11:54 am | |
| Não sou a Grazy, mas vou falar. São proibidos sim Jacy. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jun 26, 2012 1:48 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jun 26, 2012 4:23 pm | |
| Eu já percebi que quando tem parafina e/ou óleo mineral, eles vem mais frequentemente logo no começo da fórmula... Já os silicones, insolúveis ou não, realmente aparecem em qualquer lugar. |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jun 26, 2012 9:46 pm | |
| - MagV escreveu:
- Olá meninas
Podem confirmar se estes dois produtos são liberados:
Máscara Reparação e Proteção Intensa
Acqua, Cetearyl Alcohol, Quaternium-83, Glyceryl Stearate, Glycerin, PEG-100 Stearate, Aloe Barbadensis, Mangifera Indica, Carica Papaya, Passiflora Incarnata, Propylene Glycol, Parfum, Hexyl Cinnamal, Limonene, Citric Acid, Methylchloroisothazoline, Methylisothiazolinone.
Condicionador Nutritivo
Acqua, Quaternium 83, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Glycerin, Parfum, Benzyl Salicylate, Citric Acid.
São bons ou muito fraquinhos?
Bj MagV, eu achei a composição da máscara bem boa. Qual é o nome do produto? veja só, ela tem glicerina, babosa, manga(magifera indica), papaya(otimo amaciante) passiflora, e tem o quaternarium 83, que é um poderoso anti frizz se nao me engano. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|