|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 17, 2012 7:27 am | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Tá cheia de Lusitanas no fórum, q legal, estou a ficar doidinha para conhecer Lisboa! E a Carla000 ainda me disse q em POrtugal não tem moças de cabelo cacheado! aliás ela sumiu!
É verdade... a Carlinha não tem dado notícias... tenho saudades dela! | |
| | | Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 17, 2012 12:09 pm | |
| Oi meninas , será que algumas de vcs já usaram o shampoo e condicionador Emu oil ? Vou postar a composicão . Será que é liberada? Shampoo: Aqua, Oefin Sulphonate, Coconut diethanolamide, Glycerin, Sodium Lauroyl Sarcosinate, Betaine, Panthenol, Aloe Vera Extract, Hydrolysed Wheat Protein, Emu Oil, Methyl Glucose Dioleate, Citric Acid, Orange Essential Oils, Phenoxyethanol. Condicionador Aqua, Glycerin, Emu oil, Cetrimonium Chloride Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Panthenol, Hydrolysed Wheat Protein, Citric Acid, Sodium Citrate, Rosemary Essential Oil, Orange Essential Oil, Phenoxyethanol. Vende fell, mas uma coisa que me deixou encucada foi que diz pra não usar o condicionador durante a gravidez ( Do not use this product during pregnancy) Porquê?? Ah e sem querer abusar mas já abusando , e essa máscara da lovea shea butter. Ingredients: aqua (water), helianthus annuus * oil (helianthus annuus (sunflower) seed oil), cetearyl alcohol, * water mentha piperita (mentha piperita (peppermint) leaf water), glycerin, glyceryl stearate, stearic acid, cetearyl glucoside, butyrospermum parkii butter * (butyrospermum parkii (shea) butter extract), tocopherol, tocopheryl acetate, parfum (fragrance), xanthan gum, dehydroacetic acid, benzyl alcohol, sodium benzoate, potassium sorbate, citric acid, ci 77492, silica (iron oxide). Estou pra fazer umas comprinhas e quero comprar tudo silicone free. | |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 17, 2012 12:16 pm | |
| Viva Jhulie! Nunca usei nenhum mas do que tenho lido parecem muito bons (ainda por cima não têm parabenos!) Mas é melhor uma menina mais EXPERT te dar uma apreciação mas fiável!! | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 17, 2012 1:24 pm | |
| Oi Jhulie Os produtos são liberados. Quanto ao condicionador, penso que essa advertência deve estar ligada ao Phenoxyethanol, elemento que na verdade também está presente na fórmula do shampoo! O Phenoxyethanol é anti-bactericida e vem substituir o uso dos parabenos mas existem alguns estudos que referem que mesmo usada em quantidades reduzidas pode interferir com o sistema nervoso central, provocar alterações genéticas e nos cromossomas e interferir com o aparelho reprodutor. Curiosamente esta mesma substância é utilizada na composição de vacinas. É impossível fugir de tudo!!! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 17, 2012 1:41 pm | |
| - carlanp escreveu:
- Oi Jhulie
Os produtos são liberados.
Quanto ao condicionador, penso que essa advertência deve estar ligada ao Phenoxyethanol, elemento que na verdade também está presente na fórmula do shampoo!
O Phenoxyethanol é anti-bactericida e vem substituir o uso dos parabenos mas existem alguns estudos que referem que mesmo usada em quantidades reduzidas pode interferir com o sistema nervoso central, provocar alterações genéticas e nos cromossomas e interferir com o aparelho reprodutor.
Curiosamente esta mesma substância é utilizada na composição de vacinas.
É impossível fugir de tudo!!!
Obrigado Carlinha . Mas agora vem o XIS da questão " experimentar ou não ", depois que entrei na página da fell ( naturai e orgânicos) me deparei com produtos com composicões cheias de extratos , vitaminas e óloes vegetais, minha lista de desejos ficou enorme . E esses dois eu tenho vontade de experimentar a tempos mas essa observacão me deixou com uma pulga atrás da orelha , por ser prejudicial à saúde de algum modo . Sai os parabenos e entra esse pheno sei lá o que Editando: Encontrei algumas resenhas não muito positiva a respeito desse componente , estou pesquisando um pouco mais e enquanto vavamos experimentar outros intens da lista . PDF interessante sobre conservantes . A linguagem não é muito clara mas já é uma informacão amis quando vemos esses ingredientes de nomes esquisitos http://www.insumos.com.br/cosmeticos_e_perfumes/artigos/conservantes_n%2044.pdf
Última edição por Jhulie em Qui maio 17, 2012 2:10 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 17, 2012 1:52 pm | |
| Decisão complicada mesmo. Eu nunca me tinha dado conta desse pheno... Só agora com esse alerta é que fui pesquisar mas fica um pouco difícil conseguir eliminar tudo o que é ruim. Se vc compra produtos que não têm um anti-bactericida corre o risco do produto estragar. Se tem faz mal à saúde!!! Olha... se vc ficou mesmo com vontade de testar esses produtos, compra apenas 1 dos 2 visto que tanto o shampoo como o condicionador têm esse pheno... na composição! Assim, a dose não é tão grande! Mas eu no seu lugar já não ia conseguir comprar... acho!!! | |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 17, 2012 1:54 pm | |
| É incrível....
por muito que tentemos é muito difícil fazer aquisições seguras e saudáveis.................................................
ai ai ai.... | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 17, 2012 3:08 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 17, 2012 3:18 pm | |
| - Jhulie escreveu:
Na verdade Carlinha com tantas outras opcões eu vou optar por algo que eu ao menos não saiba explicitamente que faz mal. Como eu disse tenho uma lista enorme de produtos do bem com composicão boa e sem esse tal de pheno doidinhos para serem testados .
Esqueci de dizer que já vi li sobre umas escovas da vida que prometem alisamento e tals com esse pheno... fazendo o papel que era do formol e seus derivados. Aí não dá pra testar né. Revela aí a lista Jhulie, vai? Ando mesmo aborrecida porque as comprinhas que fiz no iherb ainda não chegaram... já começo a pensar que se extraviaram de vez! Ando louca por experimentar um produto novo! Queria mesmo era comprar o no care mas tenho o no curl a acabar e o ag também. Só que com esses fretes malucos até perco o tesão! | |
| | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 17, 2012 3:30 pm | |
| Carlinha, se for pra importar, importa o no poo care. Não tem nada mais perfeito pra lavar os cabelos. Eu amo! O one care tb é maravilhoso. eu amo tb. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 17, 2012 3:34 pm | |
| | |
| | | x Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 17, 2012 3:50 pm | |
|
Última edição por x em Qua Ago 15, 2012 6:23 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 17, 2012 3:59 pm | |
| | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 17, 2012 5:17 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 18, 2012 3:19 am | |
| | |
| | | Caroline Costa Descabelada
Mensagens : 61 Data de inscrição : 04/05/2012 Idade : 37 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 18, 2012 7:06 am | |
| - carlanp escreveu:
-
Queria mesmo era comprar o no care mas tenho o no curl a acabar e o ag também. Só que com esses fretes malucos até perco o tesão! Oi Carla, de onde você importa os produtos deva? E já agora de que zona de Portugal você é? Beijinhos!!! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 18, 2012 6:17 pm | |
| - amandagarcez escreveu:
Carlinha,
se for pra importar, importa o no poo care. Não tem nada mais perfeito pra lavar os cabelos. Eu amo! O one care tb é maravilhoso. eu amo tb.
Ih Amanda, acho q a Carla c a linha Care ficará de cabelo liso, ele é tão concentrado... eu concordo c vc q ele é maravilhoso, ou melhor, o onde care, porque o no eu encomendei, ainda não usei, já usei o low, tb adoro, até acho q o low seria bom p ela. Vc não acha? | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 18, 2012 6:46 pm | |
- amandagarcez escreveu:
Carlinha,
se for pra importar, importa o no poo care. Não tem nada mais perfeito pra lavar os cabelos. Eu amo! O one care tb é maravilhoso. eu amo tb.
Ih Amanda, acho q a Carla c a linha Care ficará de cabelo liso, ele é tão concentrado... eu concordo c vc q ele é maravilhoso, ou melhor, o onde care, porque o no eu encomendei, ainda não usei, já usei o low, tb adoro, até acho q o low seria bom p ela. Vc não acha? O no care eu amo de paixão, limpa e trata como um condicionador, o one care tb amo mas dá uma alisada sim! Nem pensar de deixar como leave in, uso de vez em quando como se fosse uma hidratação (mais potente que qq máscara comercial) se bobear alisa mesmo, mas a Carlinha sabe finalizar e tem o super AG! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 18, 2012 6:58 pm | |
| Concordo Kátia, acho o one care melhor inclusive q a heaven, ele é mt potente, uma vez fui deixar como leave in e grudou tudo, eu uso de quinze em quinze, como hidratação. Se deixar uma meia hora no cabelo fica liso! Misturado c a Henna fica perfect. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 18, 2012 7:03 pm | |
| - Caroline Costa escreveu:
- carlanp escreveu:
-
Queria mesmo era comprar o no care mas tenho o no curl a acabar e o ag também. Só que com esses fretes malucos até perco o tesão! Oi Carla, de onde você importa os produtos deva? E já agora de que zona de Portugal você é?
Beijinhos!!! Oi Caroline Só agora vi a sua questão... não sei o que está acontecendo que nem todas as mensagens aparecem como não lidas! Alguns produtos deva é possível comprar através do amazon britânico: http://www.amazon.co.uk cpm frete grátis. Vc faz uma pesquisa por deva na barra em cima e após encontrar os produtos, seleciona na barra lateral free super saver delivery. Aí vão aparecer apenas os produtos que são enviados para Portugal, com frete gratuito. Para conseguir o frete gratuito deve fazer uma despesa igual ou superior a 25£. Quando for concluir a encomenda, na forma de envio, selecione free super saver delivery e está feito. O problema desta opção é que poucos são os produtos que estão disponíveis e eles levam muito tempo para colocar novos. Há quase 3 meses que só estão disponíveis o no curl de litro, o one curl pequeno, a heaven pequena e o angel, nada mais! Fora isso só importando dos EUA. O único site que conheço com frete elevado mas ainda possível é o fragrancenet. O curlmart está com um frete que é um roubo mesmo! Eu nasci próximo de Lisboa mas vivo no Algarve! e vc? | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 18, 2012 7:06 pm | |
| Fernanda Eu já tenho o one care e por vezes até uso como leave-in mesmo! O cabelo dá uma alisada mas como disse a Kátia tenho o super AG que resolve tudo!!! Agora queria comprar o no care mas tenho uma lista enorme e tenho de fazer opções! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 18, 2012 10:38 pm | |
| | |
| | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 18, 2012 11:22 pm | |
- amandagarcez escreveu:
Carlinha,
Ih Amanda, acho q a Carla c a linha Care ficará de cabelo liso, ele é tão concentrado... eu concordo c vc q ele é maravilhoso, ou melhor, o onde care, porque o no eu encomendei, ainda não usei, já usei o low, tb adoro, até acho q o low seria bom p ela. Vc não acha? Oi Fe! Perdão, não tinha visto ainda a sua pergunta. Mas, de fato, ele é super concentrado. Acho que é exatamente por isso que o amo. Uso como leave in numa boa. Agora a Carlinha já respondeu... Hehehe. Eu tenho usado ele quase sempre, sabe? Nao pesa pra mim nem alisa. Aliás, pra alisar meu cabelo só química... Ui... Nem gosto de falar essa palavra! Rsrsrsrs. Quanto ao no, Fe, Acho que vc vai adorar. Ele é perfeito. Limpa muito sem ressecar nada e parece que já condiciona. Acho que é essa a diferença que sinto entre ele o no curl. O curl nao resseca, mas tb nao me da sensação de cabelo condicionado. Já o no care parece que já condiciona... Ele é perfeito. Já o low eu nao conheço. Nem o curl nem o care. E acho que nao preciso deles, pq me dou super bem só com o no poo mesmo. Já a Carlinha pode mesmo se adaptar bem a ele... Quanto ao AG, meninas, depois dos últimos dias em que vcs falaram tão bem dele me deu mta vontade de adquiri-lo. Mas sabe que de uns tempos pra cá eu nao tenho usado gel nenhum? Sério! Tenho conseguido manter os cachos em ordem só com o leave in. Que tal? Tô adorando isso. Mas que deu vontade de usar o AG, deu. Bjinhos, Katia, Fe e Carlinha, lindas! | |
| | | Caroline Costa Descabelada
Mensagens : 61 Data de inscrição : 04/05/2012 Idade : 37 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb maio 19, 2012 9:51 am | |
| - carlanp escreveu:
Oi Caroline
Só agora vi a sua questão... não sei o que está acontecendo que nem todas as mensagens aparecem como não lidas!
Alguns produtos deva é possível comprar através do amazon britânico: http://www.amazon.co.uk cpm frete grátis. Vc faz uma pesquisa por deva na barra em cima e após encontrar os produtos, seleciona na barra lateral free super saver delivery. Aí vão aparecer apenas os produtos que são enviados para Portugal, com frete gratuito.
Para conseguir o frete gratuito deve fazer uma despesa igual ou superior a 25£. Quando for concluir a encomenda, na forma de envio, selecione free super saver delivery e está feito.
O problema desta opção é que poucos são os produtos que estão disponíveis e eles levam muito tempo para colocar novos.
Há quase 3 meses que só estão disponíveis o no curl de litro, o one curl pequeno, a heaven pequena e o angel, nada mais!
Fora isso só importando dos EUA. O único site que conheço com frete elevado mas ainda possível é o fragrancenet. O curlmart está com um frete que é um roubo mesmo!
Eu nasci próximo de Lisboa mas vivo no Algarve! e vc?
Tenho que criar coragem e começar a comprar pela net... Nunca comprei nada, nem tenho MB acredita? Ai Carla, que sonho morar no algarve!!! Eu sou brasileira, nasci em Recife mas vivo aqui com o meu marido há 4 anos. Ele tbm é brasileiro e tem um cabelo afro enorme e com muita historia pra contar... Nós moramos em Famalicão, uma cidadezinha entre Porto e Braga. Tenho problema em comprar pela net pois o cartão MB dele só dá para levantar e por isso compramos tudo a dinheiro... Tenho que ir no banco e ver como faço para ter outros tipos de cartões. Pensei que você era daqui de perto, assim poderiamos comprar juntas e dividir os portes... Beijos!!! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb maio 19, 2012 10:03 am | |
| Caroline!!! Vc trocou seu avatar... tem um cabelão... está lindona!!!!!!!!! Sair de Recife e vir morar em Famalicão vc tem sofrido mesmo com o frio... pobrezinha! Em relação aos cartões não sei mesmo porque sempre comprei com visa mas ontem, a Paula, que também é portuguesa, estava comentando com a Ana P sobre comprar através do MB net. Não sei se essa opção é válida para todos os sites e compras mas parece-me que a Paula compra no Amazon assim. A Paula sei que vive em Lisboa - a Ana P eu não sei! Em Lisboa há uma casa de produtos naturais que é uma perdição - O Celeiro - sinceramente não faço ideia se eles têm lojas em mais alguma parte do país. No Algarve não têm! Mas no Porto talvez?! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|