|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Pattycma Encaracolando...
Mensagens : 163 Data de inscrição : 29/09/2011 Localização : Recife/PE
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Out 10, 2011 7:27 pm | |
| Por favor, o shampoo johnson para cabelos cacheados da linha crescidinhos é liberado??? | |
| | | Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Out 10, 2011 8:48 pm | |
| Meninas, alguém me responde se este produto é liberado?
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, CETYL ALCOHOL, GLYCERYL STEARATE, POTASSIUM STEARATE, HYDROXYPROPYL, STARCH PHOSPHATE, AMODIMETHICONE, TRIDECETH-12, CENTRIMONIUM CHLORIDE, CETYL PALMITATE, CETEARETH-20, PARFUM, METHYCHLORIOSOTHIAZOLINONE, METHYISOTHIAZOLINONE, BUTUROSPERMUM PARKI BUTTER, HYDROLYZED KERATIN, CETRIC ACID, CL 19140, CL 14720
Obrigada.
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, CETYL ALCOHOL, GLYCERYL STEARATE, POTASSIUM STEARATE, HYDROXYPROPYL, STARCH PHOSPHATE, AMODIMETHICONE, TRIDECETH-12, CENTRIMONIUM CHLORIDE, CETYL PALMITATE, CETEARETH-20, PARFUM, METHYCHLORIOSOTHIAZOLINONE, METHYISOTHIAZOLINONE, BUTUROSPERMUM PARKI BUTTER, HYDROLYZED KERATIN, CETRIC ACID, CL 19140, CL 14720
Alguém pode me dizer se é liberado?
Última edição por Leila em Sex Out 14, 2011 12:45 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Debbie Encaracolando...
Mensagens : 392 Data de inscrição : 20/12/2010 Localização : Brasília, DF
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 11, 2011 9:32 am | |
| Acho que o metossulfato de berrentrimonio é liberado sim. Parece que não é exatamente um "sulfato", a despeito do nome.
http://www.curlynikki.com/2009/04/conditioners-containing-behentrimonium.html | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Out 11, 2011 10:56 am | |
| | |
| | | NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 13, 2011 2:41 pm | |
| Oi meninas! sou nova aqui! Tenho cabelo cacheado com muito orgulho e faz tempo que to querendo experimentar o no/low poo. Vou começar uma transição até acabarem meus produtos 'não liberados' e depois passo pro Deva. Tava lendo as mensagens desse tópico e vi que vcs classificam os cabelos. Eu acho que isso deve ser útil pra quem, como eu, vai começar a transição, porque vendo o que as meninas com cabelo parecido com o meu usam, ficam mais fácil fazer a transição sem errar tanto, né? Odeio jogar dinheiro fora. Onde acho essa classificação dos cabelos pra eu saber qual é o meu? Meu cabelo é cacheado e fino, e na parte debaixo (perto da nuca) é liso (aliás, eu tinha cabelo muito liso quando era criança, cheguei a usar corte em cuia!!!). Fica mole com o Elseve HydraMax Colageno (mas o Hydra max normal funciona muito bem!). Tenho bastante cabelo e, portanto, volume. Forma cachos fechados tipo um tubinho. Bom,desde já obrigada! bjs Milla | |
| | | Leila Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 13, 2011 3:45 pm | |
| - NB_MILLA escreveu:
- Oi meninas! sou nova aqui!
Tenho cabelo cacheado com muito orgulho e faz tempo que to querendo experimentar o no/low poo. Vou começar uma transição até acabarem meus produtos 'não liberados' e depois passo pro Deva. Tava lendo as mensagens desse tópico e vi que vcs classificam os cabelos. Eu acho que isso deve ser útil pra quem, como eu, vai começar a transição, porque vendo o que as meninas com cabelo parecido com o meu usam, ficam mais fácil fazer a transição sem errar tanto, né? Odeio jogar dinheiro fora. Onde acho essa classificação dos cabelos pra eu saber qual é o meu? Meu cabelo é cacheado e fino, e na parte debaixo (perto da nuca) é liso (aliás, eu tinha cabelo muito liso quando era criança, cheguei a usar corte em cuia!!!). Fica mole com o Elseve HydraMax Colageno (mas o Hydra max normal funciona muito bem!). Tenho bastante cabelo e, portanto, volume. Forma cachos fechados tipo um tubinho. Bom,desde já obrigada! bjs Milla Veja se este link ajuda: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/05/qual-e-o-seu-tipo-de-cabelo.html | |
| | | NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 13, 2011 4:06 pm | |
| Brigada Leila! acho que sou 3 b | |
| | | keila cristina Descabelada
Mensagens : 31 Data de inscrição : 11/06/2011 Idade : 40 Localização : cristalina -go
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Out 14, 2011 9:40 am | |
| meninas alquem pode me ajudar esta formula e liberada fiquei em duvida
aqua(water),cetearyl alcohol,cetrimonium chloride,dimethicone,marrow extract,propylene glycol,glycerin,butyrospermum palkii(shea butter)parfum hexyl cinnamal, benzyl salicylate,distearyldimonium chloride,dndm hydantion, methyparaben.ethylhexyl palmitate,disodium edta, propylparaben,bht,ci 19140 (acid yellow 23) ceramid 3,citric acid
| |
| | | Pattycma Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Out 14, 2011 9:59 am | |
| - keila cristina escreveu:
- meninas alquem pode me ajudar
esta formula e liberada fiquei em duvida
aqua(water),cetearyl alcohol,cetrimonium chloride,dimethicone,marrow extract,propylene glycol,glycerin,butyrospermum palkii(shea butter)parfum hexyl cinnamal, benzyl salicylate,distearyldimonium chloride,dndm hydantion, methyparaben.ethylhexyl palmitate,disodium edta, propylparaben,bht,ci 19140 (acid yellow 23) ceramid 3,citric acid
Não sei muito ainda, mas uma das poucas coisas que aprendi até agora é que o dimethicone é um silicone insolúvel. Portanto, creio que essa fórmula não é liberada. | |
| | | keila cristina Descabelada
Mensagens : 31 Data de inscrição : 11/06/2011 Idade : 40 Localização : cristalina -go
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Out 14, 2011 11:13 am | |
| | |
| | | Leila Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Out 14, 2011 12:47 pm | |
| Segue para aprovação
Alguém pode me dizer se é liberada? | |
| | | Léia Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Out 16, 2011 3:37 pm | |
| Oi meninas, acompanho vcs algum tempo, sigo todas as dicas, estou em transição, usei EP por 3 anos e depois que conheci essa comunidade resolvi voltar aos cachoa, uso os produtos deva, mas para intercalar com os deva estou comprando alguns produtos que vejo na lista dos liberados, porém hj comprei o condicionador de jaborandi da phytoervas e olhando sua composição fiquei em dúvida se ele é mesmo liberado alguém pode me ajudar?
Composição: aqua,cetearyl alcohol,glycerin,cetrimonium chloride,behentrimonium methosulfate,dimethicone,laurdimonium hydroxypropyl hydrolyzed wheat protein,ceteareth 20,amodimethicone c12-14 sec-pareth 7/c12-14, sec-pareth 5,pilocarpus pennatifolius leaf extract,niacinamide/calcium,pantothenate/sodium ascorbyl phosphate/tocopheryl acetate/pyridoxine hci/maltodextrin/silica/sodium starch octenylsuccinate,parfum,methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone,bht,disodium edta,cl17200,cl19140,cl42090
Obrigada e bjus a todas!!!! | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Out 16, 2011 3:44 pm | |
| - Léia escreveu:
- Oi meninas, acompanho vcs algum tempo, sigo todas as dicas, estou em transição, usei EP por 3 anos e depois que conheci essa comunidade resolvi voltar aos cachoa, uso os produtos deva, mas para intercalar com os deva estou comprando alguns produtos que vejo na lista dos liberados, porém hj comprei o condicionador de jaborandi da phytoervas e olhando sua composição fiquei em dúvida se ele é mesmo liberado alguém pode me ajudar?
Composição: aqua,cetearyl alcohol,glycerin,cetrimonium chloride,behentrimonium methosulfate,dimethicone,laurdimonium hydroxypropyl hydrolyzed wheat protein,ceteareth 20,amodimethicone c12-14 sec-pareth 7/c12-14, sec-pareth 5,pilocarpus pennatifolius leaf extract,niacinamide/calcium,pantothenate/sodium ascorbyl phosphate/tocopheryl acetate/pyridoxine hci/maltodextrin/silica/sodium starch octenylsuccinate,parfum,methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone,bht,disodium edta,cl17200,cl19140,cl42090
Obrigada e bjus a todas!!!! Oi Léia Olha eu também sou novata por aqui mas parece-me que esse produto não é liberado em função dos silicones insolúveis: o dimethicone e o amodimethicone. Mas logo logo aparece uma menina mais entendida na matéria para confirmar isso ou não. | |
| | | Léia Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Out 16, 2011 3:51 pm | |
| Obrigada Carlanp, ele esta na lista dos liberados, mas fiquei na dúvida, ainda não entendo nada dessas composições rsrsrsr, bjus e obrigada pela sua atenção | |
| | | Vivic@ Descabelada
| Assunto: Fórmula para aprovação - Condicionador Phytoervas Paris Seg Out 17, 2011 12:24 am | |
| Olá, Alguém conhece ou já usou esses produtos? Eu achei a composição meio estranha...mas não entendo muito de composição tb. Ajuda, please!!
Condicionador Paris Phytoervas
Composição: Água desmineralizada, Edetato Dissódico, Cloreto de hidroxipropil Guar Hidroxipropil Trimônio, Cloreto de Cetrimônio, Butil, Etil, Metil, Propil Parabenos, Fenoxietanol, PPG-5 Cetet-20, Poliquatémio-10, Copoliol Dimethicona, Seda Hidrolizada, Fragância, Ácido Cítrico.
Hidratante para Cabelos Paris sem enxágue
Composição: Água desmineralizada, Edetato Dissódico, Butil, Etil, Metil, Propil Parabenos, Fenoxietanol, óleo mineral, Álcool Cetearílico/ Metossulfato de Berrentrimônio, Tetraisoestearato de Pentaeritritila, Álcool Cetílico, Propilenoglicol, Ciclomethicona, Talasferas de vitamina C, Seda Hidrolisada, Fragrância, Ácido Cítrico. | |
| | | Pattycma Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Out 17, 2011 8:55 am | |
| - Vivic@ escreveu:
- Olá, Alguém conhece ou já usou esses produtos?
Eu achei a composição meio estranha...mas não entendo muito de composição tb. Ajuda, please!!
Condicionador Paris Phytoervas
Composição: Água desmineralizada, Edetato Dissódico, Cloreto de hidroxipropil Guar Hidroxipropil Trimônio, Cloreto de Cetrimônio, Butil, Etil, Metil, Propil Parabenos, Fenoxietanol, PPG-5 Cetet-20, Poliquatémio-10, Copoliol Dimethicona, Seda Hidrolizada, Fragância, Ácido Cítrico.
Hidratante para Cabelos Paris sem enxágue
Composição: Água desmineralizada, Edetato Dissódico, Butil, Etil, Metil, Propil Parabenos, Fenoxietanol, óleo mineral, Álcool Cetearílico/ Metossulfato de Berrentrimônio, Tetraisoestearato de Pentaeritritila, Álcool Cetílico, Propilenoglicol, Ciclomethicona, Talasferas de vitamina C, Seda Hidrolisada, Fragrância, Ácido Cítrico. Vivi, Sou novata aqui, mas a analisando esta lista https://docs.google.com/Doc?id=dgdr56mz_7frqp8ddw&hl=en&pli=1 , creio que o condicionador é liberado, mas o hidratante não, pq contém óleo mineral e ciclomethicone. Espero ter ajudado. | |
| | | carla00000 Encaracolando...
Mensagens : 211 Data de inscrição : 17/07/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 20, 2011 1:11 pm | |
| https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/839/condicionador.jpg/ OI!! alguém me sabe dizer se este condicionador é liberado??? Bjos | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 20, 2011 1:47 pm | |
| É sim, Carlinha! Qual é? | |
| | | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 20, 2011 4:46 pm | |
| Carlinha... Já tinha saudades tuas!!! Sempre compraste os deva pelo amazon? E o ag re:coil? Olha eu tenho andado a ver a composição dos condicionadores da garnier ultra suave e parece-me que há alguns liberados... o óleo de argan e frutos vermelhos; o leite vegetal hidratante e o de amêndoas e flor de lótus. O condicionador da garnier fructis óleo reparação português também é liberado!!! Esse da Franck Provost ainda não experimentei. Já li algures que as máscaras não têm silicones mas ainda não investiguei essas... Faço com cada figura nos supermercados a ler as fórmulas dos shampoos e afins... A linha naturals da Tresemmé acho que ainda não chegou a Portugal e os outros não são liberados. É uma pena porque eu gostava muito dos produtos da marca. Depois diz o que achaste desse! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 20, 2011 5:06 pm | |
| - carlanp escreveu:
- Carlinha...
Já tinha saudades tuas!!! Sempre compraste os deva pelo amazon? E o ag re:coil?
Olha eu tenho andado a ver a composição dos condicionadores da garnier ultra suave e parece-me que há alguns liberados... o óleo de argan e frutos vermelhos; o leite vegetal hidratante e o de amêndoas e flor de lótus. O condicionador da garnier fructis óleo reparação português também é liberado!!!
Esse da Franck Provost ainda não experimentei. Já li algures que as máscaras não têm silicones mas ainda não investiguei essas... Faço com cada figura nos supermercados a ler as fórmulas dos shampoos e afins...
A linha naturals da Tresemmé acho que ainda não chegou a Portugal e os outros não são liberados. É uma pena porque eu gostava muito dos produtos da marca.
Depois diz o que achaste desse!
Ola Carla!! xD olha não cheguei a comprar os Deva, mas ainda vou comprar...quanto ao ag re coil, ganhei coragem e tentei comprar mas no final mesmo da compra deu erro, tentei duas vezes e desisti. Agora tão cedo não tenho coragem para tentar, ele é muito caro....e no ebay ficava bem mais barato que em todos os sitios, mas pronto vamos ver. É que eu agora ando a cometer loucuras com o meu cabelo, decidi gastar tudo proibido que tenho em casa, o meu cabelo anda meio feio até mas tem de ser, tenho de gastar aquilo porque tenho pena de os ter encostados...então ando aos poucos a encher o armário de produtos liberados para daqui a uns tempos começar a usar só produtos liberados e nunca mais voltar a tocar em coisas proibidas...só espero bem que o tress volte para o morangão porque não sei o que é da minha vida sem ele. Eu amo é usar de vez em quando o amplifier da tigi, já não tenho mas estou a pensar comprar na feelunique só para usar em alturas especiais em que quero o cabelo 5* Agora com as suas dicas vou comprar montes de condicionadores, fica muito caro importar...mas sabe, esse da Frank Provost é uma boa aposta, ele é enorme e só custa prai 6 ou 7 euros...eu usei uma vez em casa de uma amiga e gostei bastante. Pois, a linha naturals tresemmé ainda nao chegou a Portugal é uma pena, tem outras mas não são liberadas. Realmente eu também faço grandes figuras, farto-me de ler as formulas e até tiro foto pra depois analisar em casa com mais calma xD Ai cabelos cacheados dá tanto trabalho | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 20, 2011 5:55 pm | |
| Olha Carla, tem um site que eu encomendei 2 produtos da matrix: Matrix Biolage Conditioning Balm (500ml) e o Matrix Colour Delicate Care Shampoo (250ml) - http://www.hairsupermarket.com Os produtos são enviados dos EUA mas os valores são apresentados em £ (o primeiro foi 11,25£ e o segundo 7,95£). Na caixa de encomenda dizia que os produtos vinham do Reino Unido. Por isso os produtos não estão sujeitos a taxas alfandegárias. Por outro lado, no site diz que o envio para a Europa é de 4,95£ mas quando chegou a hora de pagar, não cobraram... Não sei o que aconteceu mas assim ficou super barato. O que eu encontrar de produtos liberados por terras lusas vou-te informando!!! | |
| | | Leila Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 20, 2011 7:48 pm | |
| Meninas, lá atrás perguntei e não obtive resposta, então estou postando novamente e incluindo uma outra composição. Please, alguém me ajuda respondendo se são liberados?
A outra composição:
PALM OIL and MIXTURE PALMITIC-STEARIC ACID and PALM KERNEL OIL, STARCH, LANOLIN, CELLULOSE CARBOXYMETHYL, DISODIUM DISTYRYL BIPHENYL DISULFONATE and CL 74160, CI 77891, PARFUM.
Obrigada! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 20, 2011 8:29 pm | |
| - Leila escreveu:
- Meninas, lá atrás perguntei e não obtive resposta, então estou postando novamente e incluindo uma outra composição. Please, alguém me ajuda respondendo se são liberados?
A outra composição:
PALM OIL and MIXTURE PALMITIC-STEARIC ACID and PALM KERNEL OIL, STARCH, LANOLIN, CELLULOSE CARBOXYMETHYL, DISODIUM DISTYRYL BIPHENYL DISULFONATE and CL 74160, CI 77891, PARFUM.
Obrigada! Oi Leila Olha eu me intrometendo nesta matéria sem ter tirado os cueiros ainda Na minha humilde opinião, eu acho que os 2 são liberados. O primeiro tem amodimethicone mas também tem o trideceth 12 e o cetrimonium chloride. De resto não consigo identificar mais nenhum agente do mal! | |
| | | Leila Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 20, 2011 8:50 pm | |
| - carlanp escreveu:
- Leila escreveu:
- Meninas, lá atrás perguntei e não obtive resposta, então estou postando novamente e incluindo uma outra composição. Please, alguém me ajuda respondendo se são liberados?
A outra composição:
Obrigada! Oi Leila
Olha eu me intrometendo nesta matéria sem ter tirado os cueiros ainda
Na minha humilde opinião, eu acho que os 2 são liberados. O primeiro tem amodimethicone mas também tem o trideceth 12 e o cetrimonium chloride.
De resto não consigo identificar mais nenhum agente do mal!
Ai, vc acha??? Isso é ótimo!!! Obrigada. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|