Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+115
mimi618
tefi.sp
Manu_tricolor
Kizzynha
anapdearaujo
CaH_Duarte
Jonsnow
LF
CrystalMuguet
miragem2012
maiamarques
negrice
Fer_nanda
Nira
Isabelle Santiago
Sarinhah
roselene
AnaK.
MagV
CeL
Nikary
Geizi
Dani Caroline
Thamires Alves
Priska
Lupi
Lyla
waniaguerrero
AndreiaCaldeira
Belbaleira
Caroline Costa
x
Joycek
Ana P
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Deynha
Joyce
Juliete
Iva
ElianeSerafim
Giovanna
Silpontesouza
LigiaVideira
amandagarcez
Luh
Jéssica Chaves
Mandy 30
Bia_afrocacheada
Zara90
estherdelazari
Rita Silva
bombom
AmandaPedra
Stefanie
alinenunes
limoussa
Liss Chan
Dani
Andreax
deborasodre
jacy
milcajoana
erika76
DorothyGale
AlineM
meggaby
Ligia~
Mariah Luciana
Ana Claudia
jadejade
Grazyfm
Tatiana Marins
izasoraia
carmen silvia n g
Márcia Regina
Flavinha
Bi_bi
sanacerq
Myla Donin
Isis
Jhulie
Vivic@
carlamn
Léia
keila cristina
NB_MILLA
Debbie
Leila
Pattycma
Nane
jackie34
Bianca J
Maristela
Silvinha BH
Crishair
viviane.bastos
elainebraga
ChellyLandon
nicinha
TALITA B
katia motta
Monica
Suane
carla00000
Frankcond
crizinha
RUANA
hvanessah
Denise99_
Mili
FERNANDAVIANA
Dai
Carol Nantes2
flordelotus
119 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 7:27 pm

Por favor, o shampoo johnson para cabelos cacheados da linha crescidinhos é liberado???
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 8:48 pm

Meninas, alguém me responde se este produto é liberado?

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, CETYL ALCOHOL, GLYCERYL STEARATE, POTASSIUM STEARATE, HYDROXYPROPYL, STARCH PHOSPHATE, AMODIMETHICONE, TRIDECETH-12, CENTRIMONIUM CHLORIDE, CETYL PALMITATE, CETEARETH-20, PARFUM, METHYCHLORIOSOTHIAZOLINONE, METHYISOTHIAZOLINONE, BUTUROSPERMUM PARKI BUTTER, HYDROLYZED KERATIN, CETRIC ACID, CL 19140, CL 14720

Obrigada.

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, CETYL ALCOHOL, GLYCERYL STEARATE, POTASSIUM STEARATE, HYDROXYPROPYL, STARCH PHOSPHATE, AMODIMETHICONE, TRIDECETH-12, CENTRIMONIUM CHLORIDE, CETYL PALMITATE, CETEARETH-20, PARFUM, METHYCHLORIOSOTHIAZOLINONE, METHYISOTHIAZOLINONE, BUTUROSPERMUM PARKI BUTTER, HYDROLYZED KERATIN, CETRIC ACID, CL 19140, CL 14720

Alguém pode me dizer se é liberado?

Última edição por Leila em Sex Out 14, 2011 12:45 pm, editado 1 vez(es)
Debbie
Encaracolando...
Debbie

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:32 am

Acho que o metossulfato de berrentrimonio é liberado sim. Parece que não é exatamente um "sulfato", a despeito do nome.

http://www.curlynikki.com/2009/04/conditioners-containing-behentrimonium.html
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 10:56 am

Debbie escreveu:
Acho que o metossulfato de berrentrimonio é liberado sim. Parece que não é exatamente um "sulfato", a despeito do nome.

http://www.curlynikki.com/2009/04/conditioners-containing-behentrimonium.html

Obrigada pela informação Debbie, eu podia jurar que era um tipo de sulfato e que fosse proibido.

I love you I love you I love you
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:41 pm

Oi meninas! sou nova aqui!
Tenho cabelo cacheado com muito orgulho e faz tempo que to querendo experimentar o no/low poo. Vou começar uma transição até acabarem meus produtos 'não liberados' e depois passo pro Deva. Smile
Tava lendo as mensagens desse tópico e vi que vcs classificam os cabelos. Eu acho que isso deve ser útil pra quem, como eu, vai começar a transição, porque vendo o que as meninas com cabelo parecido com o meu usam, ficam mais fácil fazer a transição sem errar tanto, né? Odeio jogar dinheiro fora.
Onde acho essa classificação dos cabelos pra eu saber qual é o meu?
Meu cabelo é cacheado e fino, e na parte debaixo (perto da nuca) é liso (aliás, eu tinha cabelo muito liso quando era criança, cheguei a usar corte em cuia!!!). Fica mole com o Elseve HydraMax Colageno (mas o Hydra max normal funciona muito bem!). Tenho bastante cabelo e, portanto, volume. Forma cachos fechados tipo um tubinho.
Bom,desde já obrigada!
bjs
Milla
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 3:45 pm

NB_MILLA escreveu:
Oi meninas! sou nova aqui!
Tenho cabelo cacheado com muito orgulho e faz tempo que to querendo experimentar o no/low poo. Vou começar uma transição até acabarem meus produtos 'não liberados' e depois passo pro Deva. Smile
Tava lendo as mensagens desse tópico e vi que vcs classificam os cabelos. Eu acho que isso deve ser útil pra quem, como eu, vai começar a transição, porque vendo o que as meninas com cabelo parecido com o meu usam, ficam mais fácil fazer a transição sem errar tanto, né? Odeio jogar dinheiro fora.
Onde acho essa classificação dos cabelos pra eu saber qual é o meu?
Meu cabelo é cacheado e fino, e na parte debaixo (perto da nuca) é liso (aliás, eu tinha cabelo muito liso quando era criança, cheguei a usar corte em cuia!!!). Fica mole com o Elseve HydraMax Colageno (mas o Hydra max normal funciona muito bem!). Tenho bastante cabelo e, portanto, volume. Forma cachos fechados tipo um tubinho.
Bom,desde já obrigada!
bjs
Milla

Veja se este link ajuda: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/05/qual-e-o-seu-tipo-de-cabelo.html
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 4:06 pm

Brigada Leila! acho que sou 3 b Smile
keila cristina
Descabelada
keila cristina

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 9:40 am

meninas alquem pode me ajudar
esta formula e liberada fiquei em duvida

aqua(water),cetearyl alcohol,cetrimonium chloride,dimethicone,marrow
extract,propylene glycol,glycerin,butyrospermum palkii(shea butter)parfum
hexyl cinnamal, benzyl salicylate,distearyldimonium chloride,dndm hydantion,
methyparaben.ethylhexyl palmitate,disodium edta, propylparaben,bht,ci 19140
(acid yellow 23) ceramid 3,citric acid
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 9:59 am

keila cristina escreveu:
meninas alquem pode me ajudar
esta formula e liberada fiquei em duvida

aqua(water),cetearyl alcohol,cetrimonium chloride,dimethicone,marrow
extract,propylene glycol,glycerin,butyrospermum palkii(shea butter)parfum
hexyl cinnamal, benzyl salicylate,distearyldimonium chloride,dndm hydantion,
methyparaben.ethylhexyl palmitate,disodium edta, propylparaben,bht,ci 19140
(acid yellow 23) ceramid 3,citric acid

Não sei muito ainda, mas uma das poucas coisas que aprendi até agora é que o dimethicone é um silicone insolúvel. Portanto, creio que essa fórmula não é liberada.

keila cristina
Descabelada
keila cristina

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 11:13 am

Pattycma

obrigada!
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 12:47 pm

Segue para aprovação

Alguém pode me dizer se é liberada?
Léia
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 3:37 pm

Oi meninas, acompanho vcs algum tempo, sigo todas as dicas, estou em transição, usei EP por 3 anos e depois que conheci essa comunidade resolvi voltar aos cachoa, uso os produtos deva, mas para intercalar com os deva estou comprando alguns produtos que vejo na lista dos liberados, porém hj comprei o condicionador de jaborandi da phytoervas e olhando sua composição fiquei em dúvida se ele é mesmo liberado alguém pode me ajudar?

Composição: aqua,cetearyl alcohol,glycerin,cetrimonium chloride,behentrimonium methosulfate,dimethicone,laurdimonium hydroxypropyl hydrolyzed wheat protein,ceteareth 20,amodimethicone c12-14 sec-pareth 7/c12-14, sec-pareth 5,pilocarpus pennatifolius leaf extract,niacinamide/calcium,pantothenate/sodium ascorbyl phosphate/tocopheryl acetate/pyridoxine hci/maltodextrin/silica/sodium starch octenylsuccinate,parfum,methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone,bht,disodium edta,cl17200,cl19140,cl42090

Obrigada e bjus a todas!!!!
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 3:44 pm

Léia escreveu:
Oi meninas, acompanho vcs algum tempo, sigo todas as dicas, estou em transição, usei EP por 3 anos e depois que conheci essa comunidade resolvi voltar aos cachoa, uso os produtos deva, mas para intercalar com os deva estou comprando alguns produtos que vejo na lista dos liberados, porém hj comprei o condicionador de jaborandi da phytoervas e olhando sua composição fiquei em dúvida se ele é mesmo liberado alguém pode me ajudar?

Composição: aqua,cetearyl alcohol,glycerin,cetrimonium chloride,behentrimonium methosulfate,dimethicone,laurdimonium hydroxypropyl hydrolyzed wheat protein,ceteareth 20,amodimethicone c12-14 sec-pareth 7/c12-14, sec-pareth 5,pilocarpus pennatifolius leaf extract,niacinamide/calcium,pantothenate/sodium ascorbyl phosphate/tocopheryl acetate/pyridoxine hci/maltodextrin/silica/sodium starch octenylsuccinate,parfum,methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone,bht,disodium edta,cl17200,cl19140,cl42090

Obrigada e bjus a todas!!!!

Oi Léia

Olha eu também sou novata por aqui mas parece-me que esse produto não é liberado em função dos silicones insolúveis: o dimethicone e o amodimethicone.

Mas logo logo aparece uma menina mais entendida na matéria para confirmar isso ou não. Very Happy
Léia
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 3:51 pm

Obrigada Carlanp, ele esta na lista dos liberados, mas fiquei na dúvida, ainda não entendo nada dessas composições rsrsrsr, bjus e obrigada pela sua atenção
Vivic@
Descabelada

MensagemAssunto: Fórmula para aprovação - Condicionador Phytoervas Paris   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 12:24 am

Olá, Alguém conhece ou já usou esses produtos?
Eu achei a composição meio estranha...mas não entendo muito de composição tb. Ajuda, please!!

Condicionador Paris Phytoervas

Composição: Água desmineralizada, Edetato Dissódico, Cloreto de hidroxipropil Guar Hidroxipropil Trimônio, Cloreto de Cetrimônio, Butil, Etil, Metil, Propil Parabenos, Fenoxietanol, PPG-5 Cetet-20, Poliquatémio-10, Copoliol Dimethicona, Seda Hidrolizada, Fragância, Ácido Cítrico.

Hidratante para Cabelos Paris sem enxágue

Composição: Água desmineralizada, Edetato Dissódico, Butil, Etil, Metil, Propil Parabenos, Fenoxietanol, óleo mineral, Álcool Cetearílico/ Metossulfato de Berrentrimônio, Tetraisoestearato de Pentaeritritila, Álcool Cetílico, Propilenoglicol, Ciclomethicona, Talasferas de vitamina C, Seda Hidrolisada, Fragrância, Ácido Cítrico.
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 8:55 am

Vivic@ escreveu:
Olá, Alguém conhece ou já usou esses produtos?
Eu achei a composição meio estranha...mas não entendo muito de composição tb. Ajuda, please!!

Condicionador Paris Phytoervas

Composição: Água desmineralizada, Edetato Dissódico, Cloreto de hidroxipropil Guar Hidroxipropil Trimônio, Cloreto de Cetrimônio, Butil, Etil, Metil, Propil Parabenos, Fenoxietanol, PPG-5 Cetet-20, Poliquatémio-10, Copoliol Dimethicona, Seda Hidrolizada, Fragância, Ácido Cítrico.

Hidratante para Cabelos Paris sem enxágue

Composição: Água desmineralizada, Edetato Dissódico, Butil, Etil, Metil, Propil Parabenos, Fenoxietanol, óleo mineral, Álcool Cetearílico/ Metossulfato de Berrentrimônio, Tetraisoestearato de Pentaeritritila, Álcool Cetílico, Propilenoglicol, Ciclomethicona, Talasferas de vitamina C, Seda Hidrolisada, Fragrância, Ácido Cítrico.

Vivi,

Sou novata aqui, mas a analisando esta lista https://docs.google.com/Doc?id=dgdr56mz_7frqp8ddw&hl=en&pli=1 , creio que o condicionador é liberado, mas o hidratante não, pq contém óleo mineral e ciclomethicone.

Espero ter ajudado.

carla00000
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 1:11 pm

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/839/condicionador.jpg/

OI!! alguém me sabe dizer se este condicionador é liberado??? Bjos Very Happy
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 1:47 pm

É sim, Carlinha!

Qual é?

Like a Star @ heaven
carla00000
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 2:11 pm

Nane escreveu:
É sim, Carlinha!

Qual é?

Like a Star @ heaven

Obrigado Nane!! é o condicionador Expert Réparation da Franck Provost não sei se conhece xD ele vem numa embalagem de 750ml e é bem baratinho Razz
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:46 pm

Carlinha...

Já tinha saudades tuas!!! Sempre compraste os deva pelo amazon? E o ag re:coil?

Olha eu tenho andado a ver a composição dos condicionadores da garnier ultra suave e parece-me que há alguns liberados... o óleo de argan e frutos vermelhos; o leite vegetal hidratante e o de amêndoas e flor de lótus. O condicionador da garnier fructis óleo reparação português também é liberado!!!

Esse da Franck Provost ainda não experimentei. Já li algures que as máscaras não têm silicones mas ainda não investiguei essas... Faço com cada figura nos supermercados a ler as fórmulas dos shampoos e afins... affraid

A linha naturals da Tresemmé acho que ainda não chegou a Portugal e os outros não são liberados. É uma pena porque eu gostava muito dos produtos da marca. Sad

Depois diz o que achaste desse!

carla00000
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 5:06 pm

carlanp escreveu:
Carlinha...

Já tinha saudades tuas!!! Sempre compraste os deva pelo amazon? E o ag re:coil?

Olha eu tenho andado a ver a composição dos condicionadores da garnier ultra suave e parece-me que há alguns liberados... o óleo de argan e frutos vermelhos; o leite vegetal hidratante e o de amêndoas e flor de lótus. O condicionador da garnier fructis óleo reparação português também é liberado!!!

Esse da Franck Provost ainda não experimentei. Já li algures que as máscaras não têm silicones mas ainda não investiguei essas... Faço com cada figura nos supermercados a ler as fórmulas dos shampoos e afins... affraid

A linha naturals da Tresemmé acho que ainda não chegou a Portugal e os outros não são liberados. É uma pena porque eu gostava muito dos produtos da marca. Sad

Depois diz o que achaste desse!

Ola Carla!! xD olha não cheguei a comprar os Deva, mas ainda vou comprar...quanto ao ag re coil, ganhei coragem e tentei comprar mas no final mesmo da compra deu erro, tentei duas vezes e desisti. Agora tão cedo não tenho coragem para tentar, ele é muito caro....e no ebay ficava bem mais barato que em todos os sitios, mas pronto vamos ver.

É que eu agora ando a cometer loucuras com o meu cabelo, decidi gastar tudo proibido que tenho em casa, o meu cabelo anda meio feio até mas tem de ser, tenho de gastar aquilo porque tenho pena de os ter encostados...então ando aos poucos a encher o armário de produtos liberados para daqui a uns tempos começar a usar só produtos liberados e nunca mais voltar a tocar em coisas proibidas...só espero bem que o tress volte para o morangão porque não sei o que é da minha vida sem ele. Eu amo é usar de vez em quando o amplifier da tigi, já não tenho mas estou a pensar comprar na feelunique só para usar em alturas especiais em que quero o cabelo 5* Very Happy

Agora com as suas dicas vou comprar montes de condicionadores, fica muito caro importar...mas sabe, esse da Frank Provost é uma boa aposta, ele é enorme e só custa prai 6 ou 7 euros...eu usei uma vez em casa de uma amiga e gostei bastante.

Pois, a linha naturals tresemmé ainda nao chegou a Portugal é uma pena, tem outras mas não são liberadas.
Realmente eu também faço grandes figuras, farto-me de ler as formulas e até tiro foto pra depois analisar em casa com mais calma xD Ai cabelos cacheados dá tanto trabalho Neutral
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 5:55 pm

Olha Carla,

tem um site que eu encomendei 2 produtos da matrix: Matrix Biolage Conditioning Balm (500ml) e o Matrix Colour Delicate Care Shampoo (250ml) - http://www.hairsupermarket.com

Os produtos são enviados dos EUA mas os valores são apresentados em £ (o primeiro foi 11,25£ e o segundo 7,95£). Na caixa de encomenda dizia que os produtos vinham do Reino Unido. Por isso os produtos não estão sujeitos a taxas alfandegárias.

Por outro lado, no site diz que o envio para a Europa é de 4,95£ mas quando chegou a hora de pagar, não cobraram... Não sei o que aconteceu mas assim ficou super barato. bounce

O que eu encontrar de produtos liberados por terras lusas vou-te informando!!!
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:48 pm

Meninas, lá atrás perguntei e não obtive resposta, então estou postando novamente e incluindo uma outra composição. Please, alguém me ajuda respondendo se são liberados?

A outra composição:

PALM OIL and MIXTURE PALMITIC-STEARIC ACID and PALM KERNEL OIL, STARCH, LANOLIN, CELLULOSE CARBOXYMETHYL, DISODIUM DISTYRYL BIPHENYL DISULFONATE and CL 74160, CI 77891, PARFUM.

Obrigada!
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 8:29 pm

Leila escreveu:
Meninas, lá atrás perguntei e não obtive resposta, então estou postando novamente e incluindo uma outra composição. Please, alguém me ajuda respondendo se são liberados?

A outra composição:

PALM OIL and MIXTURE PALMITIC-STEARIC ACID and PALM KERNEL OIL, STARCH, LANOLIN, CELLULOSE CARBOXYMETHYL, DISODIUM DISTYRYL BIPHENYL DISULFONATE and CL 74160, CI 77891, PARFUM.

Obrigada!

Oi Leila Very Happy

Olha eu me intrometendo nesta matéria sem ter tirado os cueiros ainda lol!

Na minha humilde opinião, eu acho que os 2 são liberados. O primeiro tem amodimethicone mas também tem o trideceth 12 e o cetrimonium chloride.

De resto não consigo identificar mais nenhum agente do mal! Very Happy

Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 8:50 pm

carlanp escreveu:
Leila escreveu:

A outra composição:

Obrigada!

Oi Leila Very Happy

Olha eu me intrometendo nesta matéria sem ter tirado os cueiros ainda lol!

Na minha humilde opinião, eu acho que os 2 são liberados. O primeiro tem amodimethicone mas também tem o trideceth 12 e o cetrimonium chloride.

De resto não consigo identificar mais nenhum agente do mal! Very Happy

Ai, vc acha??? Isso é ótimo!!!
Obrigada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 5 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte