|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jun 10, 2012 11:43 am | |
| Mag Sinceramente da Ouidad só conheço o tress e o deep treatment que é um tratamento reconstrutor super potente! Não conheço mais nada pelo que não te posso aconselhar a esse nível! Olha... os deva que são realmente fantásticos, são muito difíceis de encomendar porque é difícil encontrá-los com portes razoáveis. Mas a Ana P e a Fernanda Viana gostam do shampoo da Mop C. Elas falam dele aqui neste tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t430-mop-c-curl-curlA Fernanda, que tem uma larga experiência no teste de várias marcas, diz que o shampoo desta marca foi um dos que se aproximou mais ao no-poo deva, pelo facto de ser bastante hidratante! A Ana P já experimentou os 2 e pode dar também uma opinião! Encontras esta linha à venda no site feelunique cujos portes são gratuitos! Eu para além do Deva, uso este que não é muito hidratante mas também não é tão agressivo como um shampoo normal: http://www.feelunique.com/p/Matrix-Biolage-Colorcaretherapie-Delicate-Care-Shampoo-250ml Quanto a condicionadores, nesse mesmo site encontras ainda a marca Curls. Este é muito bom: http://www.feelunique.com/p/Curls-Coconut-Sublime-Conditioner-420ml - é nutritivo! Ainda da Matrix, tens esta máscara no mesmo site que é muito boa e é hidratante: http://www.feelunique.com/p/Matrix-Biolage-Hydratherapie-Conditioning-Balm-250ml Ainda há uma de 500ml e por isso mais cara. Mas para experimentares, penso que esse tamanho está bom! A Matrix tem uma ainda que eu gosto mais - a acqua immersion no entanto, terias de comprar num site internacional. Não encontro à venda na Europa com frete gratuito. O site é este: http://pt.strawberrynet.com/haircare/matrix/biolage-hydratherapie-aqua-immersion/92805/#DETAIL O frete neste site também é gratuito! Só que os produtos demoram mais tempo a chegar! Se te quiseres arriscar no iherb - eu levei 2 meses à espera da encomenda mas valeu a pena - o frete é cerca de 4€ - podes adquirir o smooth as silk da giovanni - é super hidratante e o shampoo e condicionador da aubrey organics! | |
| | | MagV Encaracolando...
Mensagens : 152 Data de inscrição : 30/05/2012 Idade : 40 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jun 10, 2012 12:01 pm | |
| Carla
Da marca aubrey organics quais os produtos que recomendas? Na minha pesquisa aparecem os seguintes:
Cuidados especiais: Champô de polipódio para tratamento - calaguala fern Amaciador de polipódio para tratamento, sem enxaguar – calaguala fern Champô nutritivo - rosa mosqueta® Amaciador nutritivo - rosa mosqueta®
Cabelos normais: Champô hidratante de camomila azul Amaciador luxurioso de camomila
Cabelos oleosos: Champô clarificador de chá verde
Cabelos secos: Champô hidratante de madressilva e rosa - honeysuckle rose® Amaciador hidratante de madressilva e rosa - honeysuckle rose®
| |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jun 10, 2012 12:07 pm | |
| | |
| | | MagV Encaracolando...
Mensagens : 152 Data de inscrição : 30/05/2012 Idade : 40 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jun 10, 2012 1:21 pm | |
| Obrigado Carla.
Vou perguntar no tópico "inicio no/low poo" se mais alguém experimentou o shampoo e amaciador desta marca, para recolher mais informações
Beijo | |
| | | CeL Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jun 10, 2012 3:20 pm | |
| - carlanp escreveu:
- CeL escreveu:
Composição:
Purified water cocamidopropyl betaine (from coconuts and beets), sodium cocosulfate, sodium cocamphoacetate, propylene glycol, herbal blend of amla, shikakai (acacia concinna), hibiscus (rosa sinensis), citric acid, sodium benzoate, hydrolyzed wheat protein (triticum vulgare), DMDM hydantoin, essential oil of rosemary (rosmarinus officinale), disodium EDTA, sodium chloride, panthenol (vit. B5), phenoxyethanol. No synthetic color or fragrance.
Oi Cel
Seja bem vinda ao fórum!
Quanto à composição desse shampoo, a presença do sodium cocosulfate levanta algumas dúvidas! Embora a grande maioria dos produtos que o apresentam na composição afirmem que se trata de um produto orgânico, sem sulfatos, não existe consenso sobre a compatibilidade desse ativo com a rotina low-poo.
Há quem afirme que ele é menos agressivo que o SLS e se enquadra nos surfectantes ligeiros e há quem diga, por outro lado, que está quase equiparado aos sulfatos agressivos.
Eu, na dúvida, não compraria.
No iherb vc encontra outros shampoos sem sulfatos e sem o sodium cocosulfate!
Carla, muito obrigada pela atenção e ajuda! =** | |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jun 10, 2012 5:18 pm | |
| Carlinha, enquanto não chegam as coisas da iherb que dizes da opção Curls Coconut sublime? sê sincera, se achares que é melhor outra opção para mim | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jun 10, 2012 5:50 pm | |
| ou este? http://www.feelunique.com/p/Curls-Curl-Ecstasy-Hair-Tea-Conditioner-420ml ou então o SR Avlon para fazer uma reconstrução mais "equilibrada"......???? | |
| | | Caroline Costa Descabelada
Mensagens : 61 Data de inscrição : 04/05/2012 Idade : 37 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jun 10, 2012 8:03 pm | |
| - carlanp escreveu:
- Caroline Costa escreveu:
- Gente eu vi esse produto e fiquei na dúvida se é liberado. É um protetor termico ativador de cachos da tresemmé
ingredientes: alcohol denat., aqua, isobutylene/ethylmaleimide/hidroxyethylmaleimide copolymer, parfum, lauryl pyrrolidone, quaternium-26, propylene glycol, linalool, limonene, butylphenyl methylpropional, amyl cinnamal, hexyl cinnamal, citronellol, geraniol, hydrolyzed soy protein/vegetable amino acids/lysine hydroxypropytrimonium chloride, polysorbate 20, cl 60730 (ext. violet 2), trocopheryl acetate, panthenol, ascorbic acid, niacinamide, biotin.
Obrigada É liberado Caroline!
Oi Carla, que bom que é liberado. Assim já tenho um protetor para usar com o difusor. Obrigada! Engraçado que eu ia comprar o da linha Franck Provost, pois todos os produtos são sem silicones e parabenos mas o protetor termico tem dimethicone. Ainda bem que troxe esse. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jun 10, 2012 9:06 pm | |
| - Ana P escreveu:
- ou este?
http://www.feelunique.com/p/Curls-Curl-Ecstasy-Hair-Tea-Conditioner-420ml
ou então o SR Avlon para fazer uma reconstrução mais "equilibrada"......???? O Hair Tea está na minha wish list! Ainda não testei! O Coconut Sublimer é muito bom, recomendo! Mas... para já... eu optava pelo reconstrutor! Apesar de não teres nada que se possa dizer realmente nutritivo, tens os óleos que cobrem perfeitamente essa parte! Agora em termos de reconstrução, o que tens feito vai trazendo efeitos com o tempo mas o reconstrutor é imediato! Ele é um investimento porque vais usá-lo uma vez e possivelmente só necessitarás de fazer nova reconstrução no mês seguinte! Então ele vai durar imenso tempo. Adoro o sr avlon mas o deep treatment da ouidad tb é muito, muito bom! Eu tenho os 2. O deep comprei o frasquinho pequeno. É caro mas até dá para várias aplicações! O sr anda pelo mesmo preço que o frasquinho de deep mas o frasco é grande. Só por isso acabo por recomendar o sr - em termos de custo acaba por compensar mais! | |
| | | | waniaguerrero Descabelada
Mensagens : 131 Data de inscrição : 11/05/2012 Localização : Taubaté-SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 11, 2012 9:19 am | |
| Quem me ajuda?
Comprei e to em duvida, creme pentear elseve especial quimica.
Aqua /water, cetearyl alcohol, cehyl esters , hydroxypropiltrimonium, hydrolized wheat protiein, arginine, behentrimonium chloride, tridecet-6, limonene, linalool, benzyl salicylate, benzyl alcohol, amodimethicone, isopropyl alcohol, 2-oleamino-1, 3-octadecamediol, alpha –isomethyl ionene, serine, geraniol, methylparaben,, citric acid, hexyl cinnamal, gliceryl limonite, gliceryl oleate, gliceryl limolenate, parfum, fragrance.
bjs | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 11, 2012 9:22 am | |
| É liberado, Wania. Só não é silicone free, porque tem amodimeticone e seus dois maridos. |
| | | waniaguerrero Descabelada
Mensagens : 131 Data de inscrição : 11/05/2012 Localização : Taubaté-SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 11, 2012 9:48 am | |
| ufaaa...que bom, muito obrigada Lucila... Tenho outro que é Flexium, mas não to com ele aqui....mas acho a composição bem parecida...
Tenhos muitas duvidas sobre o amodimethicone, li no blog do Ronaldo sobre ele, e não sei se é do mal esse amodimethicone....enfim vou aprendendo.
Bjs | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 11, 2012 11:38 am | |
| Pessoal, o Natura Tóin Óin Óin não é silicone free? Ingredientes: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, PARFUM, GLYCERIN, POLYQUATERNIUM-55, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, HYDROXYETHYLCELLULOSE, PEG-14M, METHYLISOTHIAZOLINONE, POTASSIUM SORBATE, CITRIC ACID, CI 15510, CI 17200. Comprei um e sinto que vou me arrepender. A linha Ekos tem leave-in silicone free mas acabei pegando esse, nem dá mais tempo de cancelar. |
| | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 11, 2012 4:39 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 11, 2012 6:04 pm | |
| alcohol denat na composição de um condicionador que significa?
Bom ou mau........? | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 11, 2012 7:09 pm | |
| SR Avlon encomendado! (AG Re Coil começou a viagem hoje para este lado do Atlântico..... ) Obrigada Carla! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 11, 2012 7:17 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 11, 2012 7:43 pm | |
| - AmandaPedra escreveu:
- É free sim Arisha
Obrigada. Sempre fico na dúvida se é mesmo silicone free ou "só liberado". |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 11, 2012 7:55 pm | |
| Arisha, essa fórmula é do leave in? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 11, 2012 8:29 pm | |
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 11, 2012 8:43 pm | |
| Obrigada | |
| | | AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jun 12, 2012 8:53 am | |
| Eu não achei meu yamasterol amarelinho ai fui atras de outro condicionador cheio de surfactante para co wash e achei um kanechom de potao liberado.
É o Kids:
Aqua, Cetearyl Alcohol, Dicocoyethyl Hydroxyethylmonium Methosulfate, Propylene Glycol, Vryrsreth-20, Dicapryl Ether, Hydrolized Wheat Protein, Disodium EDTA, Ethylhexyl Methoxycinamate, Parfum, Methyldibromo Glutaronitrile, Phenoxyethanol, Corante.
Só achei o cheiro fedido (doce demais). | |
| | | Caroline Costa Descabelada
Mensagens : 61 Data de inscrição : 04/05/2012 Idade : 37 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jun 12, 2012 12:24 pm | |
| - Ana P escreveu:
- alcohol denat na composição de um condicionador que significa?
Bom ou mau........? Bom eu usei o protetor termico da tresemme que começa com esse ingrediente, nao sei se é normal dos protetores termicos (esse foi o primeiro que comprei) mas ele deixou meu cabelo duro, sequei com o difusor e sempre que passava os dedos pelo cabelo sentia travando. Não gostei muito do efeito dele não. Depois de seco ficou normal, mas só pelo fato de ficar duro na hora da aplicação já não gostei. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jun 12, 2012 5:25 pm | |
| - Caroline Costa escreveu:
- Ana P escreveu:
- alcohol denat na composição de um condicionador que significa?
Bom ou mau........? Bom eu usei o protetor termico da tresemme que começa com esse ingrediente, nao sei se é normal dos protetores termicos (esse foi o primeiro que comprei) mas ele deixou meu cabelo duro, sequei com o difusor e sempre que passava os dedos pelo cabelo sentia travando. Não gostei muito do efeito dele não. Depois de seco ficou normal, mas só pelo fato de ficar duro na hora da aplicação já não gostei.
sei Caroline... Não deslizou né? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|