|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
milcajoana Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 07, 2012 7:43 am | |
| ysorbate- gente...esse produto é liberado? É o colour lockdown da tigi..a composição dele é: Water(aqua/eau),stearyl alcohol,amodimethicone,dimethicone,behentrimonium chloride,cetearyl alcohol,quaternium-95,polyquartenium-37,parfum(fragance),polysorbate-60,polyquartenium-55,propylene glycol dicaprylate/dicaprate,hydrolyzed wheat protein,PPG-1 trideceth-6,Propanediol,panthenol,cetrimonium chloride,triticum vulgare (wheat) starch, disodium EDTA,glycerim,sodium PCA,sodium lactate,arginine,phenoxyethanol,aspartic acid,PCA,magnesium nitrate,polysilicone-15,glycine,chenopodium ambrosiodes extract,alanine,isopropylparaben,isobutylparaben, | |
| | | milcajoana Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 07, 2012 7:52 am | |
| continuação da composição: Hydrolyzed soy protein,serine,valine,proline,threonine,isoleucine,butylparaben,methylchloroisothiazolinone,magnesium chloride,phenylalanine,histidine,methylisothiazolinone,helianthus annuus(sunflower) seed extract,methylparaben,propylparaben,benzyl alcohol,limonene,linalool. Desculpe esse tanto d nome...mas coloquei tudinho... TBM GOSTARIA D SABER SE O CONDICONADOR ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5(O Q TEM A GRAZI COMO GAROTA PRPPAGADA) É LIBERADO... De ja obrigadaaaa | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 07, 2012 11:40 am | |
| - milcajoana escreveu:
- ysorbate- gente...esse produto é liberado?
É o colour lockdown da tigi..a composição dele é: Water(aqua/eau),stearyl alcohol,amodimethicone,dimethicone,behentrimonium chloride,cetearyl alcohol,quaternium-95,polyquartenium-37,parfum(fragance),polysorbate-60,polyquartenium-55,propylene glycol dicaprylate/dicaprate,hydrolyzed wheat protein,PPG-1 trideceth-6,Propanediol,panthenol,cetrimonium chloride,triticum vulgare (wheat) starch, disodium EDTA,glycerim,sodium PCA,sodium lactate,arginine,phenoxyethanol,aspartic acid,PCA,magnesium nitrate,polysilicone-15,glycine,chenopodium ambrosiodes extract,alanine,isopropylparaben,isobutylparaben, Não é não. Tem um silicone insolúvel e pesado (dimethicone), e pra piorar, logo no começo (ou seja, tem muito). | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 07, 2012 1:09 pm | |
| q pena...é um produto tao bom...e o cond elseve reparação total 5 (o q tem a grazi cmo garota propaganda) é liberado?posso fzr co wash?e deixá-lo como leave? Obg pela ajuda nane...é mt dificil cuidar dos cachos...mas no final vale mt a pena... Obg e q Deus abençoee | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 07, 2012 1:17 pm | |
| milcajoana Vc tem a fórmula desse condicionador? A máscara dessa linha é liberada e é a única que eu vejo as meninas falando. Não sei se o condicionador será. Um condicionador liberado que as meninas gostam bastante é o garnier fructis óleo reparação. Nestes dois tópicos do separador linhas comerciais tem a indicação de várias linhas e produtos comercias liberados: encaracoladas.forumeiros.com/t273-produtos-bom-bonito-e-barato encaracoladas.forumeiros.com/t1079-lista-de-produtos-bons-e-baratos-e-liberados-p-no-poo | |
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 07, 2012 1:20 pm | |
| Para co-wash convém optar por um condicionador bem leve. O suave de côco é muito bem cotado e a máscara de gelo da haskell também. | |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 07, 2012 3:55 pm | |
| milcajoana
O condicionador RT5 (esse da grazi) tem amodimethicone, e bem no comecinho da fórmula. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 07, 2012 4:24 pm | |
| obg meninas...pensei q fosse liberado...mas tbm so ouço falar da mascara....estou confusa c a formula desses produtos...mas vou procurar comprar esses q vcs falaram..ja usei o suave coco,mas ele sumiu..nao o acho em lugar algum....vou usar o garnier...dizm q ele é mt bom...mas esses cond p co wash podem ser intercalados c o deva? | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 07, 2012 4:26 pm | |
| obg meninas...pensei q fosse liberado...mas tbm so ouço falar da mascara....estou confusa c a formula desses produtos...mas vou procurar comprar esses q vcs falaram..ja usei o suave coco,mas ele sumiu..nao o acho em lugar algum....vou usar o garnier...dizm q ele é mt bom...mas esses cond p co wash podem ser intercalados c o deva? | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 12, 2012 1:50 pm | |
| Meninas: a máscara RT5 q não é liberada é a tal q tem "Especial Química" na embalagem. A outra, q vem escrito "Reparador", é liberada. | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 12, 2012 2:58 pm | |
| Pessoal, achei um condicionador da linha phro resist professional care que diz no rótulo 02 coisas que me chamou a atenção: parabeno free antiporosidade, mas não sei se é liberado. Já usei no meu cabelo e o efeito foi muito bom sem contar que o preço é bem acessível. Alguém pode me dar uma mãozinha. water, corantes, citric acid, cetearyl alcohol, butyl hidox toluen, propylene glycol, penthenol, arginine, serine, proline, glycine, alanine, lysine, aspartic acid, acetyl cysteine, threonine e creatine, ropylene glycol,urea, sodium pca, sodium lactate, fructose, lactose, colagen, panthenol, trimetilsiloxiamodimeticone and isolaureth-6 ando water, propilene glycol, hidrolized rodhophicea extract, hidrolyzed wheat protein, ppg-5, ceteth-20, curcuma longa, root, extract, cocos nucifera, laminaria digitata extract, aloe barbadensis leaf extract, aminopropropil phenil trimethicone, amodimeticone and trideceth-12 and cetrimonium cloride, tetrasodium edta, beetrimonium cloride .... | |
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jan 12, 2012 3:17 pm | |
| jacy, tem dois insolúveis: trimetilsiloxiamodimeticone e phenil trimethicone | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jan 13, 2012 5:57 am | |
| Muito obrigada Silvinha, Que chato. Esse eu usei e foi muito bom para controlar a porosidade. Acho que não vou me desfazer dele não, pode ser útil ainda.
Continuando a saga será que esse é: Shine Blue - ativador de cachos - carbopol, trietanalimina, polymer JR400, propilenoglicol, aminofuncional silica, lanolina etoxilada, cetilico alcohol, quartenary de amonia, amino acids of the silk, fenoxietanol, essence and distiled agua | |
| | | carmen silvia n g Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jan 13, 2012 3:51 pm | |
| - milcajoana escreveu:
- obg meninas...pensei q fosse liberado...mas tbm so ouço falar da mascara....estou confusa c a formula desses produtos...mas vou procurar comprar esses q vcs falaram..ja usei o suave coco,mas ele sumiu..nao o acho em lugar algum....vou usar o garnier...dizm q ele é mt bom...mas esses cond p co wash podem ser intercalados c o deva?
Milcajoana pelo entendi ate agora esse cond "reparacao total 5 com quimica"e liberado sim... tem Amodimethicone - não solúvel em água se sozinho na fórmula mas com Trideceth e Cetrimonium Chloride - presentes na mesma fórmula se tornam solúveis em água....... e os dois tb estao presentes na formula. e isso gente?? editando: o cond reparacao total 5 que tem os 3 componentes e o especial quimica....fui reler as perguntas e era a respeito do reparacao total 5 sem quimica....ja arrumei ....
Última edição por carmen silvia n g em Sáb Jan 14, 2012 5:58 am, editado 1 vez(es) | |
| | | deborasodre Curiosa
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jan 13, 2012 4:37 pm | |
| Menina, tenhos umas amostras desse condicionador da marca Botany e queria saber se ta liberado??? Na formula dele tem: hydrolyzed wheat protein/ methicone/ Polyquartenium-10 , nenhum outro tipo de silicone... Assim pode??? | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| | | | jacy Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 14, 2012 7:32 am | |
| Shine Blue - ativador de cachos - carbopol, trietanalimina, polymer JR400, propilenoglicol, aminofuncional silica, lanolina etoxilada, cetilico alcohol, quartenary de amonia, amino acids of the silk, fenoxietanol, essence and distiled agua
alguém pode me ajudar nesta composição? Acho que não tem nada proibido, mas ainda sei muito pouco sobre composição.
Obrigada, | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jan 15, 2012 7:22 pm | |
| | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Condicionador para fazer Co Wash Dom Jan 15, 2012 8:36 pm | |
| Boa Noite meninas! Fiz Co Wash hoje com o CONDICIONADOR JOHNSON'S BABY o tradicional, embalagem amarela. Não nenhum dos produtos da Johnson's listados. Limpou meu cabelo e não ressecou. Também não hidratou. Se fizer Co Wash com ele tem que usar uma máscara nutritiva. No meu caso foi assim porque meu cabelo é mega seco. Aí vai a composição dele: - Aqua / Distearyldimonium Chloride / Stearyl Alcoho / Hidroxyethylcelullose / Benzyl Alcohol / PEG 80 Sorbitan Laurate / Parfum / Citric Acid / Tetrasodium EDTA / CI47005 / CI15510. Me pareceu seguro. Aguardo opinião de vcs. Bjokas | |
| | | Dani Descabelada
Mensagens : 12 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 41 Localização : Itabuna - BA
| Assunto: HIDRATAÇÃO LIBERADA PARA NO POO SIM OU NÃO ? Dom Jan 15, 2012 8:40 pm | |
| Oi meninas alguém poderia me ajudar na composição dessa hidratação (SALON BRASIL - AGUA E OLEO DE COCO -)
Aqua,Cetearyl Alcohol,cetrimonium Chloride,Cocos Nucifera Oil, Amodimethicone and trideceth-12 and cetrimonium chloridycerye ,Glycerin,parfum,Triticum Vulgaregerm Oil,Cocos nucifera[coconut]extrat and gelidiella Acerosa Extract and Hypnea Musciformis Extrat, Citric Acid,Propylparaben,methylparaben,hydrolyzed keratin, disodiumEDTA,BHT
Desde já agradeço...
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 16, 2012 8:06 am | |
| Andreax, ele é liberado sim.
O importante do co wash é a limpeza sem agressão dos fios. Então, mesmo q ele não tenha hidratado seu cabelo, ele cumpriu o objetivo: limpou sem agredir! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 16, 2012 10:37 am | |
| Dani Ele é liberado. Tem 1 silicone - amodimethicone mas tem os 2 agentes que o tornam solúvel. | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 16, 2012 11:05 am | |
| - Silvinha BH escreveu:
- Andreax, ele é liberado sim.
O importante do co wash é a limpeza sem agressão dos fios. Então, mesmo q ele não tenha hidratado seu cabelo, ele cumpriu o objetivo: limpou sem agredir! Obrigada Silvinha. Este será o meu básico para Co Wash. | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 16, 2012 1:11 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Boa Noite meninas! Fiz Co Wash hoje com o CONDICIONADOR JOHNSON'S BABY o tradicional, embalagem amarela. Não nenhum dos produtos da Johnson's listados. Limpou meu cabelo e não ressecou. Também não hidratou. Se fizer Co Wash com ele tem que usar uma máscara nutritiva. No meu caso foi assim porque meu cabelo é mega seco. Aí vai a composição dele:
- Aqua / Distearyldimonium Chloride / Stearyl Alcoho / Hidroxyethylcelullose / Benzyl Alcohol / PEG 80 Sorbitan Laurate / Parfum / Citric Acid / Tetrasodium EDTA / CI47005 / CI15510.
Me pareceu seguro. Aguardo opinião de vcs.
Bjokas me deu uma vontade, fora o cheiro que e delicioso | |
| | | Liss Chan Descabelada
Mensagens : 45 Data de inscrição : 14/01/2012 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 16, 2012 6:49 pm | |
| Meninas, vc já viram que a linha Huggies Turma da Monica tem um spray anti frizz?
fui comprar o spray desembaraçante e vi esse do lado, bateu a maior duvida... não consegui descobrir 2 ingradientes (em negrito)
aqua, polyquaternium-6, polyquaternium-44, methylparaben, glycerin, phenoxyethanol, chamomilla recutita (matricaria) flower extract, aloe barbadensis leaf extract, cetrimonium chloride, parfum, citric acid, triethanolamine
e aí? alguem sabe?
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|