Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+115
mimi618
tefi.sp
Manu_tricolor
Kizzynha
anapdearaujo
CaH_Duarte
Jonsnow
LF
CrystalMuguet
miragem2012
maiamarques
negrice
Fer_nanda
Nira
Isabelle Santiago
Sarinhah
roselene
AnaK.
MagV
CeL
Nikary
Geizi
Dani Caroline
Thamires Alves
Priska
Lupi
Lyla
waniaguerrero
AndreiaCaldeira
Belbaleira
Caroline Costa
x
Joycek
Ana P
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Deynha
Joyce
Juliete
Iva
ElianeSerafim
Giovanna
Silpontesouza
LigiaVideira
amandagarcez
Luh
Jéssica Chaves
Mandy 30
Bia_afrocacheada
Zara90
estherdelazari
Rita Silva
bombom
AmandaPedra
Stefanie
alinenunes
limoussa
Liss Chan
Dani
Andreax
deborasodre
jacy
milcajoana
erika76
DorothyGale
AlineM
meggaby
Ligia~
Mariah Luciana
Ana Claudia
jadejade
Grazyfm
Tatiana Marins
izasoraia
carmen silvia n g
Márcia Regina
Flavinha
Bi_bi
sanacerq
Myla Donin
Isis
Jhulie
Vivic@
carlamn
Léia
keila cristina
NB_MILLA
Debbie
Leila
Pattycma
Nane
jackie34
Bianca J
Maristela
Silvinha BH
Crishair
viviane.bastos
elainebraga
ChellyLandon
nicinha
TALITA B
katia motta
Monica
Suane
carla00000
Frankcond
crizinha
RUANA
hvanessah
Denise99_
Mili
FERNANDAVIANA
Dai
Carol Nantes2
flordelotus
119 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Joycek
Encaracolando...
Joycek

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 10:20 am

Existem muitas controvérsias sobre ele, por isso algumas meninas não gostam do amodimethicone. Eu prefiro não usá-lo de maneira alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 11:13 am

Eu usei muito o amodimethicone no início da rotina, depois não.
Dispensei, foi no final de abril, o cabelo começou a não responder bem, aí coincidiu com o Desafio do Silicone que rolou aqui Very Happy aí larguei de vez.
Meu cabelo ficou muito melhor, mas no começo ele era necessário.
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 12:33 pm

concordo com a andreax
no começo meu cabelo so abaixava com ele, levin tinha q ter amodimethicone. Agora estou me virando mega bem, nem sinto falta.
Mas tudo e gradativo, cortei as pontas q estavam com quimica, agora ele esta quase natural e isso ajuda muito
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 12:51 pm

O meu cabelinho então, rejeitou o amodimethicone logo no início da rotina!

Eu só percebi porque havia tratamentos em relação aos quais ele respondia mal - ficava indefinido, com frizz, ressecado.

E por isso fui verificar o que havia em comum na fórmula dos produtos que pudesse provocar esses sintomas... conclusão: Amodimethicone + os 2 agentes!!! No

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 12:58 pm

Eu já fiquei mais de uma semana sem usar nenhum silicone, nem amodimethicone + centrimonium + trideceth, nem os outros ditos "solúveis" e, acreditem, não vi diferença nenhuma no meu cabelo!

Estou há mais de 4 meses sem silicones insolúveis e há mais de 2 meses sem sulfatos, e mesmo assim, no meu cabelo, não vi muitas mudanças quando deixei de usar os silicones "solúveis" e amodimethicone + centrimonium + trideceth.

Sinto que o Cocamidopropyl Betaine e o Sodium Lauroyl Sarcosinate, substâncias que estão nos shampoos que uso atualmente, limpam bem meu cabelo. Então, acho que devem limpar o amodimethicone.

Meu cabelo nunca esteve tão bonito e hidratado! cheers cheers cheers

Mas, enfim, cada cabelo é um cabelo, só testando pra saber!
Thamires Alves
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 4:03 pm

Elseve Hydra-max Flexium

Aqua, Cetearyl alcohol, glycerin, cetyl esters, hydroxipropyltrimonium hydrolized wheat protein, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaladehyde, behentrimonium chloride, trideceth-6, chlorhexidine dihydrochloride, limonene, linalool, benzyl salicylate, amodimethicone, geraniol, methylparaben, cetrimonium chloride, citral, hexyl cinnamal parfum
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 4:06 pm

Thamires Alves escreveu:
Elseve Hydra-max Flexium

Aqua, Cetearyl alcohol, glycerin, cetyl esters, hydroxipropyltrimonium hydrolized wheat protein, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaladehyde, behentrimonium chloride, trideceth-6, chlorhexidine dihydrochloride, limonene, linalool, benzyl salicylate, amodimethicone, geraniol, methylparaben, cetrimonium chloride, citral, hexyl cinnamal parfum

É liberado, mas tem amodimethicone, que de acordo com algumas pessoas, junto com as outras duas substâncias destacadas, é solúvel.

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 4:19 pm

Esse Elseve Hidramax Flexium, se for a máscara, é uma porcaria heim Mad usei em janeiro e foi uma vez só, meu cabelo virou farinha... hidratou nada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 4:22 pm

Eu me dou muito bem com essa linha, mas estou deixando de usar Elséve.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 4:32 pm

Lucila escreveu:

Creio que essa linha deve atender bem tipos 2a/2b...
Pra mim não rolou, preciso de SUSTANÇA ! geek
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:18 pm

Andreax escreveu:
Lucila escreveu:

Creio que essa linha deve atender bem tipos 2a/2b...
Pra mim não rolou, preciso de SUSTANÇA ! geek

rsrsrs! lol!
Caroline Costa
Descabelada
Caroline Costa

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 7:15 am

Gente, fui hoje comprar a queratina da embelleze mas tinha acabado então trouxe a da bioextratus mesmo.
Mas agora vendo a formula tenho duvidas se é liberada.

Ingredients: Aqua, keratin amino acids, propylene glycol, imidazolidinyl urea, methylparaben, citric acid.

O que é esse propylene glycol, é algum petroquímico?

Obrigada!!! flower
Joycek
Encaracolando...
Joycek

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 9:28 am

Faz pouco tempo que comecei a rotina, mas resolvi parar com os silicones (insoluveis e soluveis) a mais de uma semana e to amando meu cabelo, ta super hidratado... ele não sentiu falta nenhuma dos silicones. To achando até mais definido. Very Happy

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 10:03 am

Caroline Costa escreveu:
Gente, fui hoje comprar a queratina da embelleze mas tinha acabado então trouxe a da bioextratus mesmo.

Ingredients: Aqua, keratin amino acids, propylene glycol, imidazolidinyl urea, methylparaben, citric acid.

Obrigada!!! flower

Pode usar, é liberada!
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 2:56 pm

Caroline Costa escreveu:

Obrigada!!! flower

Caroline!

Como a Lucila disse, liberada! Eu tenho essa queratina. Ja fiz umas quatro aplicaçoes (a cada 15 dias) no meu cabelo e gostei mto dela. Acho que valeu mto a pena. Tb tava querendo comprar, inicialmente, a queratina da embelleze (pq a Fernanda Vianna deu a dia uma vez), mas tb nao achei. Ainda bem que nao tive nenhum arrependimento. Espero que vc tb goste!
Caroline Costa
Descabelada
Caroline Costa

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 5:03 pm

Obrigada Lucila!! flower

amandagarcez escreveu:
Caroline Costa escreveu:

Obrigada!!! flower

Caroline!

Como a Lucila disse, liberada! Eu tenho essa queratina. Ja fiz umas quatro aplicaçoes (a cada 15 dias) no meu cabelo e gostei mto dela. Acho que valeu mto a pena. Tb tava querendo comprar, inicialmente, a queratina da embelleze (pq a Fernanda Vianna deu a dia uma vez), mas tb nao achei. Ainda bem que nao tive nenhum arrependimento. Espero que vc tb goste!

Como você usa?

Eu tinha visto na lista de produtos liberados, mas lá dizia: queratina bioextratus amarela com o rotulo vermelho. A minha não tem o rotulo vermelho, por isso fui confirmar a composição. Vi em algum site que o propylene glycol é um derivado de petróleo e achei estranho. Mas se é liberada tudo bem!!!

amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 8:59 pm

Oi Caroline!

Eu uso 10 ml dela misturada na minha máscara da amend para cabelos frágeis e quebradiços (mas meu cabelo é curto). Como o seu é bem maior vc precisa verificar se 10 ml cobrirão seu cabelo inteiro. Aplico nos fios todos, enluvo e deixo agir por 10 a 15 minutos no máximo. Não uso calor nem touca. Deixo agir esses minutinhos no cabelo livre mesmo. Depois eu faço o enxágue e aplico a máscara hidrathérapie da matrix. Poderia ser qualquer outra máscara bem hidratante tb. E quanto à máscara em que diluo a queratina, vc tb pode eleger uma outra máscara que vc já tenha. Apenas cuide pra que não seja uma máscara reconstrutora potente, pois vc pode sobrecarregar seus fios. Escolhi essa que citei por indicação da Fernanda e deu muito certo.

Eu tenho dado um intervalo de 15 dias a cada aplicação, mas já estou aumentando para 20 dias.

Wink

Joycek
Encaracolando...
Joycek

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 9:47 am

Amanda, comprei essa queratina, mas ainda não usei, gostei da sua dica vou aproveitá-la! Meu cabelo ta curto também acho que os 10ml serão suficientes. Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 11:34 am

Oi, gente

O Mamãe Bebê da Natura é liberado mesmo? Pensei já ter visto isso por aqui, mas não encontrei com a ferramenta de busca.

Ingredientes:
AQUA, DECYL GLUCOSIDE, CUPUASSUAMIDOPROPYL BETAINE, PASSIFLORA EDULIS/PASSIFLORA INCARNATA SEED OILS PEG-8 ESTERS, PARFUM, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, TETRASODIUM EDTA, SODIUM HYDROXIDE, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM NITRATE, MAGNESIUM CHLORIDE.
Ativos:
Óleo de passiflora

Decidi arranjar um shampoo pra minhas situações de emergência - como na semana passada, que fiz uma meleira com óleo de rícino. Estou em dúvida entre ele e o Éh! Antioxidante.
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 1:42 pm

Meninas,

Olhei a lista de produtos liberados e lá tem a máscara da Amend Eco Therapy, mais não
especifica qual... Vocês sabem me dizer qual é ? Só diz que é a de NUTRIÇÃO.

Desde já, obrigada.

cheers
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 1:47 pm

Joycekel escreveu:
Amanda, comprei essa queratina, mas ainda não usei, gostei da sua dica vou aproveitá-la! Meu cabelo ta curto também acho que os 10ml serão suficientes. Very Happy

Que bom que teve utilidade pra vc, Joycekel!

Bjao!

Wink
x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 2:42 pm

x

Última edição por x em Qua Ago 15, 2012 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 2:49 pm

Arisha escreveu:
Oi, gente

O Mamãe Bebê da Natura é liberado mesmo? Pensei já ter visto isso por aqui, mas não encontrei com a ferramenta de busca.

Ingredientes:
AQUA, DECYL GLUCOSIDE, CUPUASSUAMIDOPROPYL BETAINE, PASSIFLORA EDULIS/PASSIFLORA INCARNATA SEED OILS PEG-8 ESTERS, PARFUM, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, TETRASODIUM EDTA, SODIUM HYDROXIDE, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM NITRATE, MAGNESIUM CHLORIDE.
Ativos:
Óleo de passiflora

Decidi arranjar um shampoo pra minhas situações de emergência - como na semana passada, que fiz uma meleira com óleo de rícino. Estou em dúvida entre ele e o Éh! Antioxidante.

É liberado sim, Arisha!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 2:55 pm

ChellyLandon escreveu:
Meninas,

Olhei a lista de produtos liberados e lá tem a máscara da Amend Eco Therapy, mais não
especifica qual... Vocês sabem me dizer qual é ? Só diz que é a de NUTRIÇÃO.

Desde já, obrigada.

cheers

Todas máscaras da linha Eco Therapy são liberadas! São Silicone Free! cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 3:05 pm

Madrije escreveu:

Gente,

o "PEG-80 SORBITAN LAURATE" é liberado?

É liberado, sim, só não sei dizer o que é... Não é silicone!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 25 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 25 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte