|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Joycek Encaracolando...
Mensagens : 181 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 41 Localização : Maranhão
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 29, 2012 10:20 am | |
| Existem muitas controvérsias sobre ele, por isso algumas meninas não gostam do amodimethicone. Eu prefiro não usá-lo de maneira alguma. | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 29, 2012 11:13 am | |
| Eu usei muito o amodimethicone no início da rotina, depois não. Dispensei, foi no final de abril, o cabelo começou a não responder bem, aí coincidiu com o Desafio do Silicone que rolou aqui aí larguei de vez. Meu cabelo ficou muito melhor, mas no começo ele era necessário. | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 29, 2012 12:33 pm | |
| concordo com a andreax no começo meu cabelo so abaixava com ele, levin tinha q ter amodimethicone. Agora estou me virando mega bem, nem sinto falta. Mas tudo e gradativo, cortei as pontas q estavam com quimica, agora ele esta quase natural e isso ajuda muito | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 29, 2012 12:51 pm | |
| O meu cabelinho então, rejeitou o amodimethicone logo no início da rotina! Eu só percebi porque havia tratamentos em relação aos quais ele respondia mal - ficava indefinido, com frizz, ressecado. E por isso fui verificar o que havia em comum na fórmula dos produtos que pudesse provocar esses sintomas... conclusão: Amodimethicone + os 2 agentes!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 29, 2012 12:58 pm | |
| Eu já fiquei mais de uma semana sem usar nenhum silicone, nem amodimethicone + centrimonium + trideceth, nem os outros ditos "solúveis" e, acreditem, não vi diferença nenhuma no meu cabelo! Estou há mais de 4 meses sem silicones insolúveis e há mais de 2 meses sem sulfatos, e mesmo assim, no meu cabelo, não vi muitas mudanças quando deixei de usar os silicones "solúveis" e amodimethicone + centrimonium + trideceth. Sinto que o Cocamidopropyl Betaine e o Sodium Lauroyl Sarcosinate, substâncias que estão nos shampoos que uso atualmente, limpam bem meu cabelo. Então, acho que devem limpar o amodimethicone. Meu cabelo nunca esteve tão bonito e hidratado! Mas, enfim, cada cabelo é um cabelo, só testando pra saber! |
| | | Thamires Alves Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 29, 2012 4:03 pm | |
| Elseve Hydra-max Flexium
Aqua, Cetearyl alcohol, glycerin, cetyl esters, hydroxipropyltrimonium hydrolized wheat protein, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaladehyde, behentrimonium chloride, trideceth-6, chlorhexidine dihydrochloride, limonene, linalool, benzyl salicylate, amodimethicone, geraniol, methylparaben, cetrimonium chloride, citral, hexyl cinnamal parfum | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 29, 2012 4:06 pm | |
| - Thamires Alves escreveu:
- Elseve Hydra-max Flexium
Aqua, Cetearyl alcohol, glycerin, cetyl esters, hydroxipropyltrimonium hydrolized wheat protein, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaladehyde, behentrimonium chloride, trideceth-6, chlorhexidine dihydrochloride, limonene, linalool, benzyl salicylate, amodimethicone, geraniol, methylparaben, cetrimonium chloride, citral, hexyl cinnamal parfum É liberado, mas tem amodimethicone, que de acordo com algumas pessoas, junto com as outras duas substâncias destacadas, é solúvel. |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 29, 2012 4:19 pm | |
| Esse Elseve Hidramax Flexium, se for a máscara, é uma porcaria heim usei em janeiro e foi uma vez só, meu cabelo virou farinha... hidratou nada. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 29, 2012 4:22 pm | |
| Eu me dou muito bem com essa linha, mas estou deixando de usar Elséve. |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 29, 2012 4:32 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Eu me dou muito bem com essa linha, mas estou deixando de usar Elséve.
Creio que essa linha deve atender bem tipos 2a/2b... Pra mim não rolou, preciso de SUSTANÇA ! | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Caroline Costa Descabelada
Mensagens : 61 Data de inscrição : 04/05/2012 Idade : 37 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 30, 2012 7:15 am | |
| Gente, fui hoje comprar a queratina da embelleze mas tinha acabado então trouxe a da bioextratus mesmo. Mas agora vendo a formula tenho duvidas se é liberada. Ingredients: Aqua, keratin amino acids, propylene glycol, imidazolidinyl urea, methylparaben, citric acid. O que é esse propylene glycol, é algum petroquímico? Obrigada!!! | |
| | | Joycek Encaracolando...
Mensagens : 181 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 41 Localização : Maranhão
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 30, 2012 9:28 am | |
| Faz pouco tempo que comecei a rotina, mas resolvi parar com os silicones (insoluveis e soluveis) a mais de uma semana e to amando meu cabelo, ta super hidratado... ele não sentiu falta nenhuma dos silicones. To achando até mais definido. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 30, 2012 10:03 am | |
| - Caroline Costa escreveu:
- Gente, fui hoje comprar a queratina da embelleze mas tinha acabado então trouxe a da bioextratus mesmo.
Mas agora vendo a formula tenho duvidas se é liberada.
Ingredients: Aqua, keratin amino acids, propylene glycol, imidazolidinyl urea, methylparaben, citric acid.
O que é esse propylene glycol, é algum petroquímico?
Obrigada!!! Pode usar, é liberada! |
| | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 30, 2012 2:56 pm | |
| - Caroline Costa escreveu:
- Gente, fui hoje comprar a queratina da embelleze mas tinha acabado então trouxe a da bioextratus mesmo.
Ingredients: Aqua, keratin amino acids, propylene glycol, imidazolidinyl urea, methylparaben, citric acid.
Obrigada!!! Caroline! Como a Lucila disse, liberada! Eu tenho essa queratina. Ja fiz umas quatro aplicaçoes (a cada 15 dias) no meu cabelo e gostei mto dela. Acho que valeu mto a pena. Tb tava querendo comprar, inicialmente, a queratina da embelleze (pq a Fernanda Vianna deu a dia uma vez), mas tb nao achei. Ainda bem que nao tive nenhum arrependimento. Espero que vc tb goste! | |
| | | Caroline Costa Descabelada
Mensagens : 61 Data de inscrição : 04/05/2012 Idade : 37 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 30, 2012 5:03 pm | |
| Obrigada Lucila!! - amandagarcez escreveu:
- Caroline Costa escreveu:
Obrigada!!! Caroline!
Como a Lucila disse, liberada! Eu tenho essa queratina. Ja fiz umas quatro aplicaçoes (a cada 15 dias) no meu cabelo e gostei mto dela. Acho que valeu mto a pena. Tb tava querendo comprar, inicialmente, a queratina da embelleze (pq a Fernanda Vianna deu a dia uma vez), mas tb nao achei. Ainda bem que nao tive nenhum arrependimento. Espero que vc tb goste! Como você usa? Eu tinha visto na lista de produtos liberados, mas lá dizia: queratina bioextratus amarela com o rotulo vermelho. A minha não tem o rotulo vermelho, por isso fui confirmar a composição. Vi em algum site que o propylene glycol é um derivado de petróleo e achei estranho. Mas se é liberada tudo bem!!! | |
| | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua maio 30, 2012 8:59 pm | |
| Oi Caroline! Eu uso 10 ml dela misturada na minha máscara da amend para cabelos frágeis e quebradiços (mas meu cabelo é curto). Como o seu é bem maior vc precisa verificar se 10 ml cobrirão seu cabelo inteiro. Aplico nos fios todos, enluvo e deixo agir por 10 a 15 minutos no máximo. Não uso calor nem touca. Deixo agir esses minutinhos no cabelo livre mesmo. Depois eu faço o enxágue e aplico a máscara hidrathérapie da matrix. Poderia ser qualquer outra máscara bem hidratante tb. E quanto à máscara em que diluo a queratina, vc tb pode eleger uma outra máscara que vc já tenha. Apenas cuide pra que não seja uma máscara reconstrutora potente, pois vc pode sobrecarregar seus fios. Escolhi essa que citei por indicação da Fernanda e deu muito certo. Eu tenho dado um intervalo de 15 dias a cada aplicação, mas já estou aumentando para 20 dias. | |
| | | Joycek Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 31, 2012 9:47 am | |
| Amanda, comprei essa queratina, mas ainda não usei, gostei da sua dica vou aproveitá-la! Meu cabelo ta curto também acho que os 10ml serão suficientes. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 31, 2012 11:34 am | |
| Oi, gente
O Mamãe Bebê da Natura é liberado mesmo? Pensei já ter visto isso por aqui, mas não encontrei com a ferramenta de busca.
Ingredientes: AQUA, DECYL GLUCOSIDE, CUPUASSUAMIDOPROPYL BETAINE, PASSIFLORA EDULIS/PASSIFLORA INCARNATA SEED OILS PEG-8 ESTERS, PARFUM, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, TETRASODIUM EDTA, SODIUM HYDROXIDE, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM NITRATE, MAGNESIUM CHLORIDE. Ativos: Óleo de passiflora
Decidi arranjar um shampoo pra minhas situações de emergência - como na semana passada, que fiz uma meleira com óleo de rícino. Estou em dúvida entre ele e o Éh! Antioxidante. |
| | | ChellyLandon Descabelada
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| | | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 31, 2012 1:47 pm | |
| - Joycekel escreveu:
- Amanda, comprei essa queratina, mas ainda não usei, gostei da sua dica vou aproveitá-la! Meu cabelo ta curto também acho que os 10ml serão suficientes.
Que bom que teve utilidade pra vc, Joycekel! Bjao! | |
| | | x Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 31, 2012 2:42 pm | |
|
Última edição por x em Qua Ago 15, 2012 6:25 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 31, 2012 2:49 pm | |
| - Arisha escreveu:
- Oi, gente
O Mamãe Bebê da Natura é liberado mesmo? Pensei já ter visto isso por aqui, mas não encontrei com a ferramenta de busca.
Ingredientes: AQUA, DECYL GLUCOSIDE, CUPUASSUAMIDOPROPYL BETAINE, PASSIFLORA EDULIS/PASSIFLORA INCARNATA SEED OILS PEG-8 ESTERS, PARFUM, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, TETRASODIUM EDTA, SODIUM HYDROXIDE, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM NITRATE, MAGNESIUM CHLORIDE. Ativos: Óleo de passiflora
Decidi arranjar um shampoo pra minhas situações de emergência - como na semana passada, que fiz uma meleira com óleo de rícino. Estou em dúvida entre ele e o Éh! Antioxidante. É liberado sim, Arisha!!! |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 31, 2012 3:05 pm | |
| - Madrije escreveu:
Gente,
o "PEG-80 SORBITAN LAURATE" é liberado? É liberado, sim, só não sei dizer o que é... Não é silicone! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|