|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 16, 2012 7:15 pm | |
| Liss Ele é liberado! O polyquaternium 44 tem várias funções mas uma delas é reduzir o efeito da humidade do ar. O triethanolamine é um emulsificante e surfactante. | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 16, 2012 7:51 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
- jacy,
está liberada sim. obrigada, querida. | |
| | | Liss Chan Descabelada
Mensagens : 45 Data de inscrição : 14/01/2012 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jan 17, 2012 1:33 pm | |
| | |
| | | limoussa Descabelada
Mensagens : 17 Data de inscrição : 21/01/2012 Idade : 29 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 21, 2012 10:15 pm | |
| Olá, pessoal! Esse é um leave-in que hidrata e modela HIDRATANTE MODELADOR FORMA- Acquaflora Cosméticos Aqua, Citric Acid, Disodium EDTA, Glycerin, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Behentrimonium, Chloride, Distearyidimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Theobroma, Grandiflorum Seed Butter, Butyrospermum Parkii, Astrocaryum Tucuma Seed Butter, BHT, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Amomedithicone, Trideceth-12, Cetrimonium Chloride, Divinyldimethicone, Dimethicone Copolymer, C12-13 Pareth-13, C12-13 Pareth -23, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Dimethicone Crosspolymer, PEG-40/PPG-8 Methylaminopropyl/Hydropropyl Dimethicone Copolymer, Ethylhexyl Methoxycinnamete, Polyurethane-14, AMP-Acrylates Copolymer, Phospholipids, Glycine Soja Oil, Glycolipids, Clycine Soja (Soybean) Sterols, Parfum, Hydroxycitronellal, Butylphenyl Methylpropional, alpha-Isomethyl Ionone, d-Limoene, Geraniol, Linalool. | |
| | | Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jan 22, 2012 7:30 am | |
| Oi meninas , vou postar a composicão dos dois condicionadores comerciais que encontrei aqui. Fructis para cabelos normais. Ingredientes : Aqua, cetearyl alcohol, behentrimonium chloride, starch acetate, niacinamide, saccaharum officinarum extract/ sugar cane extract, hydroxyethylcellulose, chlorhexidine digluconate, camellia sinesis leaf extract/ camellia sinesis extract, benzyl alcohol, isopropyl alcohol, pyrus malus extract, aple fruit extract, pyridoxine HCI, cetyl esters, citric acid, citrusgrandis oil/grape fruit peel oil, citrus medica limonum peel extract/ lemompeel extract, hexyl cinnamal, parfum/fragrance. E esse é da elvital ( seria como elseve) volume colagen Aqua, cetearyl alcohol, behentrimonim chloride, starch acetate, hydroxyethylcellulose, chlorhexidine digluconate, soluble colagen, limones, linalool isopropyl alcohol, cetyl esters, hexyl cinnamal, parfum. Estes estão liberados ?? Infelizmente não tenho encontrado o condicionador da tresemmés naturals mais , só o tradicional . | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jan 22, 2012 8:48 am | |
| Jhulie,
os dois estão liberados. Depois de ver essa composição do fructis, acho q vou experimentar, mesmo meu cabelo não sendo "normal"... | |
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jan 22, 2012 8:55 am | |
| limoussa,
antes do no poo, eu usava muitos produtos da Acquaflora, e a-ma-va. Só não uso agora pq tenho feito co wash, e normalmente os produtos da Acqaflora tem, no mínimo, dois insolúveis. Nesse leave in q vc postou eu vi uns três...
Mas mais pra frente, quando achar um xampu bacana, eu pretendo voltar a usar algumas coisinhas da marca. Ela tem uma ampolinha q vou te falar: maravilhosa!!!
Bjim | |
| | | alinenunes Encaracolando...
| Assunto: shampoo Johnson's Crescidinhos Dom Jan 22, 2012 5:01 pm | |
| aqua, cocamidopropyl Betaine, PEG-80 Sorbitan Laurate, Sodium Trideceth Sulfate, Peg-150 Distearate, PEg 12Dimethicone, Fragrance, Polyquartenium 44, Terasodium EDTA, Quaternium 15, CL 15510, CL 47005, Sodium Hydroxide, Citric Acid. | |
| | | Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 23, 2012 5:05 am | |
- Jhulie,
os dois estão liberados. Depois de ver essa composição do fructis, acho q vou experimentar, mesmo meu cabelo não sendo "normal"... Valeu Silvinha , eu gostei dele pra co wash , limpa e parece que fica fresquinho, o outro que eu usava deixava o cabelo muito pesado, mas fique atenta porque essa composicão é do fructis que vende aqui na Noruega , não sei se muda alguma coisa , então dê uma checada na composicão tá . | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 23, 2012 1:46 pm | |
- limoussa,
antes do no poo, eu usava muitos produtos da Acquaflora, e a-ma-va. Só não uso agora pq tenho feito co wash, e normalmente os produtos da Acqaflora tem, no mínimo, dois insolúveis. Nesse leave in q vc postou eu vi uns três...
Mas mais pra frente, quando achar um xampu bacana, eu pretendo voltar a usar algumas coisinhas da marca. Ela tem uma ampolinha q vou te falar: maravilhosa!!!
Bjim caramba, tava ADORANDO esse leave-in D: e o condicionador também... mesmo assim, obrigada! | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 23, 2012 1:59 pm | |
| meninas vou dar uma diquinha, junto c a composição e legal por o nome do produto, pq as consumistas de plantão euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu fico louca querendo saber qual.
obs- so p quem esqueceu de por o nome assim como eu q as vezes esqueço | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jan 24, 2012 4:18 pm | |
| Alguém aqui conhece a linha Argan da Ávora? Eu vi naquela lista do google docs que o condicionador é liberado pra no poo, e quando eu fui comprar, vi um composto e fiquei meio com o pé atrás pq eu não faço ideia do que seja... é o behentrimonium methosulfate. Ele tá lá pro finalzinho da lista da composição no rótulo e esse 'sulfate' no final me assustou um pouquinho kk alguém sabe o que é? | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jan 24, 2012 4:46 pm | |
| - limoussa escreveu:
- Alguém aqui conhece a linha Argan da Ávora? Eu vi naquela lista do google docs que o condicionador é liberado pra no poo, e quando eu fui comprar, vi um composto e fiquei meio com o pé atrás pq eu não faço ideia do que seja... é o behentrimonium methosulfate. Ele tá lá pro finalzinho da lista da composição no rótulo e esse 'sulfate' no final me assustou um pouquinho kk alguém sabe o que é?
Embora seja um tipo de sulfato, não tem nada à ver com o sulfato de shampoo e é liberado pra quem faz no-poo. Esse behentrimonium methosulfate é um agente condicionante/ emulsificante, se não me engano. | |
| | | Stefanie Descabelada
Mensagens : 63 Data de inscrição : 05/01/2012 Idade : 31 Localização : Joinville, Santa Catarina
| Assunto: Joico K-Pak Reconstrutor + Schwarzkopf BC Reconstrutor+ Sebastian Pro. Laminates Reconstrutor Ter Jan 24, 2012 8:36 pm | |
| Meninas, hoje resolvi pegar os meus cremes reconstrutores pra dar uma olhada nas formulações e logo de cara já vi que são proibidos. O que eu queria saber é se dá pra aproveita-los (usar 1x por mês por exemplo) ou se o jeito vai ser aposentar mesmo. Quanto ao reconstrutor Laminates da Sebastian, dei uma olhada por cima mas não achei a fórmula tão ruim quanto os dois primeiros. Por favor deêm uma olhada: JOICO K-PAK water, stearamidopropyl dimethylamine, mineral oil,glycol stearate, PEG-8 distearate, sodium chloride, ceteth-2, hydrolized hair keratin, laurdimonium, hydroxypropyl, hydrolized keratin, myristyl myristate, citric acid, fragrance, stearyl alcohol, carthamus tinctorius seed oil, yeast extract, aloe barbadensis leaf juice, keratin amino acids, methylparaben, propylparaben. SCHWARZKOPF water, cetearyl alcohol, mineral oil, dimethicone, quaternium 87, distearoylethyl, hydroxyethylmonium methosulfate, isopropyl myristate, cetrimonium chloride, stearamidopropyl, dimethylamine, cetyl palmitate, latic acid, propylene glycol, polyquaaternium 37, propylene glycol dicaprylate, glycine, dimethiconol, panthenol, hydroxypropyltrimonium hydrolized what protein, guar hydroxypropyltrimonium chloride, citric acid, hydrolized vegetable protein PG- propyl silanetriol, PPG-1 trideceth-6, fragrance, phenoxyethanol, methylparaben. SEBASTIAN water, cyclopentasiloxane, cetyl alcohol, behentrimonium chloride, stearyl alcohol, butylene glycol, glycol distearate, paraffin, phenyl trimethicone, hydrixyethycellulose, hydrolized soy protein, isopropyl alcohol, methylparaben, diazolidinyl urea, olea europea (olive) fruit oil, fragrance, propylparaben, disodium edta, benzyl salicylate, hydrolized what protein, carthamus tinctorius (safflower) seed oil, ethylhexyl methoxycinnamate, hexyl cinnamal, linalool,tetrasodium EDTA, dimethicone, butylphenyl, methylpropional, phenoxyethanol,dimethicone croddpolymer, hydrolized wheat starch, edta, isopropylparaben, butylparaben, isobutylparaben, potassium sorbate, bht, fd&c,yellow n.5,ethylparaben. UFA! Acabei. Por favor considere que eu sigo a rotina no-poo (todos os produtos que eu tenho foram comprados enquanto eu ainda morava nos EUA...pena que eu não conhecia deva naquela época!) Muito obrigada! Stefanie | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jan 25, 2012 9:05 am | |
| - Stefanie escreveu:
- Meninas, hoje resolvi pegar os meus cremes reconstrutores pra dar uma olhada nas formulações e logo de cara já vi que são proibidos. O que eu queria saber é se dá pra aproveita-los (usar 1x por mês por exemplo) ou se o jeito vai ser aposentar mesmo. Quanto ao reconstrutor Laminates da Sebastian, dei uma olhada por cima mas não achei a fórmula tão ruim quanto os dois primeiros. Por favor deêm uma olhada:
JOICO K-PAK water, stearamidopropyl dimethylamine, mineral oil,glycol stearate, PEG-8 distearate, sodium chloride, ceteth-2, hydrolized hair keratin, laurdimonium, hydroxypropyl, hydrolized keratin, myristyl myristate, citric acid, fragrance, stearyl alcohol, carthamus tinctorius seed oil, yeast extract, aloe barbadensis leaf juice, keratin amino acids, methylparaben, propylparaben.
SCHWARZKOPF water, cetearyl alcohol, mineral oil, dimethicone, quaternium 87, distearoylethyl, hydroxyethylmonium methosulfate, isopropyl myristate, cetrimonium chloride, stearamidopropyl, dimethylamine, cetyl palmitate, latic acid, propylene glycol, polyquaaternium 37, propylene glycol dicaprylate, glycine, dimethiconol, panthenol, hydroxypropyltrimonium hydrolized what protein, guar hydroxypropyltrimonium chloride, citric acid, hydrolized vegetable protein PG- propyl silanetriol, PPG-1 trideceth-6, fragrance, phenoxyethanol, methylparaben.
SEBASTIAN water, cyclopentasiloxane, cetyl alcohol, behentrimonium chloride, stearyl alcohol, butylene glycol, glycol distearate, paraffin, phenyl trimethicone, hydrixyethycellulose, hydrolized soy protein, isopropyl alcohol, methylparaben, diazolidinyl urea, olea europea (olive) fruit oil, fragrance, propylparaben, disodium edta, benzyl salicylate, hydrolized what protein, carthamus tinctorius (safflower) seed oil, ethylhexyl methoxycinnamate, hexyl cinnamal, linalool,tetrasodium EDTA, dimethicone, butylphenyl, methylpropional, phenoxyethanol,dimethicone croddpolymer, hydrolized wheat starch, edta, isopropylparaben, butylparaben, isobutylparaben, potassium sorbate, bht, fd&c,yellow n.5,ethylparaben.
UFA! Acabei. Por favor considere que eu sigo a rotina no-poo (todos os produtos que eu tenho foram comprados enquanto eu ainda morava nos EUA...pena que eu não conhecia deva naquela época!)
Muito obrigada!
Stefanie
Uma pena, Stefanie... proibidões. O menos pior é o K-Pak, que tem apenas óleo mineral. Os outros têm ou óleo mineral e silicone ou um monte de silicone e parafina... Para usar tipo 1x ou 2x por mês, dá sim pra vc ir usando até acabar. Ai vc alterna entre um shampoo sem sulfato e co-wash que os resíduos são eliminados... Mas será que vc não consegue vender à uma amiga ou parente que não faz no-poo? Coloquei os ingredientes em negrito pra vc pode identificar. | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jan 25, 2012 9:11 am | |
| que pena, marcas super conceituadas com pessimos produtos. sera q eles usam para lucrar mais, custava usar oleo vegetal e abolir a parafina. Aceito ate usar silicones mais parafina e petrolatos me desanima total | |
| | | milcajoana Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jan 25, 2012 9:33 am | |
| gente...vcs podem me dizer se esses dois produtos são liberados:
1)é um tratamento p o couro cabeludo da marca Carita paris...a composição: Limonene-citrus aurantium dulcis(orange)oil-ricinus communis(castor) seed oil-linalool-fragance(parfum)-decanal-geranyl acetate-ethyl linolenate-rosmarinus officinalis(rosemary)leaf oil-juniperus communis fruit oil-geraniol-citral-citronellol-coumarin-eugenol-sulfur | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jan 25, 2012 9:46 am | |
| a segunda composição é de uma mascara da carita paris: water-cetearyl alcohol-propylene glycol-cetyl esters-behentrimonium chloride-peg-150-mentha piperita(peppermint)extract-camellia sinesis leaf extract-amodimethicone-hydrolyzed wheat protein ?5-propyl silanetriol-menthyl lactate-hydroxyethycellulose-fragance-menthol-piroctone olamine-polyglyceryl3-distearate-polysorbate 60-cetrimonium chloride-cyclomethicone-trideceth 12-citric acid-magnesium gluconate-zinc gluconate-guar hidroxypropyltrimonium chloride-lactic acid-bultylene glycol-copper gluconate-mailc acid-blue1(Cl 42m090)-ethylparaben-methylparaben | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jan 25, 2012 1:04 pm | |
| milcajoana,
o 1º é liberado. Já o segundo, tem cyclomethicone. Algumas meninas aqui do Fórum usam produtos com ele e garantem q até co wash é capaz de removê-lo (parece q ele tem certa facilidade de evaporar do cabelo). Dê uma lidinha na matéria abaixo:
http://www.encaracoladas.com.br/2009/08/ciclometicone-cyclomethicone.html | |
| | | Stefanie Descabelada
Mensagens : 63 Data de inscrição : 05/01/2012 Idade : 31 Localização : Joinville, Santa Catarina
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jan 25, 2012 2:45 pm | |
| Nane, obrigada! Acho que vou vender todos mesmo, porque eu já reparei que meu cabelo odeia essas ''reconstruções''. Quando eu uso esses produtos a cuticula do meu cabelo fica aberta por diassss, não fecha nem com os meus melhores cremes de hidratação, meu cabelo fica super áspero! Estava olhando no site da SG e vi que eles tem vários tipos de proteínas e outros produtinhos bons que são usados em algumas composições. Estou pensando seriamente em comprar tudo e ir fazendo umas misturas. Só tenho medode errar nas proporções! Será que existem receitas para fazer sh-cond. naturais e reconstrutores na internet? Nane, desculpa me intrometer, mas onde você compra os seus produtos Deva? Porque na loja que eu sempre comprava meus produtos no EUA os Deva estão super em conta (na minha opinião). Alias tudo lá é em conta e de ótima qualidade.Dá uma olhadinha :http://www.sleekhair.com/deva-hair-products.html Grazy, é isso mesmo...tenho as melhores marcas profissionais aqui em casa, mas TUDO lotado de silicone, parabenos e sulfactantes! A única coisa que se salvou foi o meu leave in da elseve e meus produtos da redken, que por sinal são ótimos. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jan 25, 2012 2:54 pm | |
| Comprei o condicionador da Avora e aqui vai a composição, só pra ver se tá tudo certinho... ainda não sei ver diretio .-.
Avora - Argan Oil
Aqua; cetearyl alcohol; cetrimonium chloride; behentrimonium methosulfate; lsoakana C10-13; acetamide MEA; cetyl palmitate; propylene glycol; amodimethicone / trideceth-12; parfum / fragance (butylphenyl methylpropional); Argania spinosa kernel oil; ceteareth-20; hydroxypropyl guar; disodium EDTA; BHT; methychloroisothiazolinone / methylisothiazolinone; citric acid; Cl 60730; Cl 19140; Cl 16185.
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jan 25, 2012 4:12 pm | |
| silvinha Bh...mt obrigada!!!bom saber pelo menos pd usar os produtos....ainda n sei olhar as formulas,me perco toda...e sempre fico na duvida...mas eh uma caminhada....e tenho mt coisa p aprender c vcs....mt obrigada..Deus abençoe... | |
| | | Ligia~ Descabelada
| Assunto: Moderadoras, apaguem aqui! Pantene Fusão da Natureza Qua Jan 25, 2012 8:37 pm | |
| Olá! Fui passear hoje nas Americanas e encontrei essa linha. Se não me engano, ela é pouca coisa mais cara que as linhas tradicionais da Pantene. Olhei os ingredientes e parece ser liberado pra rotina low/no! De repente eu volto lá pra trazer pra casa Editando pra adicionar informações desse site aqui: http://decifrandorotulo.blogspot.com/2012/01/pantene-nature-fusion.html e me corrigir porque tem sulfato no shampoo e um silicone (não sei se solúvel) na máscara. Minha memória me pregando peças Shampoo: aqua, sodium laureth sulfate, cocamidopropyl betaine, sodium chloride, sodium xylenesulfonate, cocamide mea, sodium citrate, citric acid, parfum, sodium benzoate, cassia hydroxypropyltrimonium chloride, disodium edta, benzyl salicylate, butylphenyl cinnamal, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde, alpha-isomethyl ionone, linalool, persea gratissima oil, bambusa vulgaris shoot stract, methylchloroisothiazolinone, CI 47005, methylisothiazolinone, CI 17200, vitis vinifera seed extract, CI 42090. Creme de tratamento: aqua, stearyl alcohol, cetyl alcohol, behenamidopropyl dimethylamine, bis-aminopropyl dimethicone, glutamic acid, benzyl alcohol, parfum, edta, cassia hydroxypropyltrimonium chloride, panthenol, panthenyl ethyl ether, citric acid, butylphenyl methylpropional, benzyl salicylate, methylchloroisothiazolinone, aloe barbadensis leaf juice powder, calendula officinalis flower extract, methylisothiazolinone, zingiber officinale root extract. Edição 2: Obrigada, Amanda! Eu fiz a busca pelo nome do produto ali na pesquisa do site e não achei nada... Mil desculpas às moderadoras.
Última edição por Ligia~ em Qua Jan 25, 2012 8:53 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jan 25, 2012 8:45 pm | |
| | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jan 27, 2012 11:19 am | |
| - limoussa escreveu:
- Comprei o condicionador da Avora e aqui vai a composição, só pra ver se tá tudo certinho... ainda não sei ver diretio .-.
Avora - Argan Oil
Aqua; cetearyl alcohol; cetrimonium chloride; behentrimonium methosulfate; lsoakana C10-13; acetamide MEA; cetyl palmitate; propylene glycol; amodimethicone / trideceth-12; parfum / fragance (butylphenyl methylpropional); Argania spinosa kernel oil; ceteareth-20; hydroxypropyl guar; disodium EDTA; BHT; methychloroisothiazolinone / methylisothiazolinone; citric acid; Cl 60730; Cl 19140; Cl 16185.
LimoussaÉ liberado! Tem amodimethicone mas tem os 2 agentes que o tornam solúvel em água. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|