Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante Jarlene...

Ir para baixo 
+9
Deynha
Andreax
carlamn
crizinha
AmandaPedra
Nane
Crishair
Leila
Jarlene Aparecida
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jarlene Aparecida
Descabelada
Jarlene Aparecida


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Jarlene... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Jarlene...   Antes e durante Jarlene... - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 7:55 pm

Meninas muito obrigada pelo carinho e atenção. Voces não fazem idéia do quanto o insentivo, a palavra amiga, a atenção que voces me dão fazem bem pra mim neste momento tão difícil de minha vida. Obrigada por tudo e desculpa pelo meu desabafo...
Vou seguir todos os conselhos... E cada dia estou mais viciada neste Fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e durante Jarlene... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Jarlene...   Antes e durante Jarlene... - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 9:11 pm

Jarlene,

As meninas já disseram tudo então vou te falar uma coisa - Tudo passa, mas tudo mesmo, então vai passar a transição, a sensação de tristeza e solidão e daqui a pouco outras meninas vão admirar seu cabelo e vão querer ficar natural tb e vc vai tb fazer novos amigos, toda mudança no princípio é muito difícil mas sempre é para melhor mesmo que vc não veja isso agora um dia vc vai ver.

Enquanto isso siga as dicas das meninas, leia, escute música, entre em blogs, faça penteados, experimente produtos e máscaras e venha sempre conversar conosco.

Nada como um dia atrás do outro.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante Jarlene... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Jarlene...   Antes e durante Jarlene... - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 3:32 pm

Jarnele,

As meninas já disseram tudo: As dicas, os conselhos, as palavras de conforto,....!!! I love you

Vc não está nem nunca estará sózinha - poderá sempre contar com o nosso apoio!!!

Muita força para vc!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Antes e durante Jarlene... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Jarlene...   Antes e durante Jarlene... - Página 2 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 9:08 am

Passei só para te dar um bom dia Jarlene!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante Jarlene... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Jarlene...   Antes e durante Jarlene... - Página 2 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 6:16 pm

Oi, Jarlene!!!!

E aí, como vão indo as coisas? Venha nos dar notícias! flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Antes e durante Jarlene... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Jarlene...   Antes e durante Jarlene... - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 1:16 pm

Êpa, êpa,êpa!
Uma canheada jamais fica sozinha quando faz parte do Encaracoladas!

Sinta-se abraçada por todas nós!!!

Dá uma olhada no youtube. Tem muitos vídeos sobre essa fase q vc ta pasando. Muitas dicas de penteados, acessórios q ajudam a ir esperando o cabelinho crescer.Olha este, por exemplo:
https://www.youtube.com/watch?v=PR6zkdOF5XA&feature=related

Não desanima q estamos aqui pra dar uma força. Sempre.

Beijo I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante Jarlene... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Jarlene...   Antes e durante Jarlene... - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 11:14 pm

Jarlene, passei só para dar um oi e perguntar como vão indo as coisas... Bjs! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jarlene Aparecida
Descabelada
Jarlene Aparecida


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Jarlene... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Jarlene...   Antes e durante Jarlene... - Página 2 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 7:06 pm

Olá Lucila, vou bem. Andei fazendo algumas "experiências" no meu cabelo e gostei muito. Passei muito óleo de rícino com creme no cabelo (á noite), no outro dia lavei somente com condicionador... Menina, fez uma diferença... Adorei!!!
Obrigada pelo carinho! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante Jarlene... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Jarlene...   Antes e durante Jarlene... - Página 2 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 7:13 pm

Oi Jarlene, tudo bem ? Very Happy Legal heim, vou testar também. bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Jarlene Aparecida
Descabelada
Jarlene Aparecida


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Antes e durante Jarlene... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Jarlene...   Antes e durante Jarlene... - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:21 pm

Amigas estou tão orgulhosa do meu black, tá tão lindinho. Tá curtinho ainda... Mais vcs acreditam que o meu carrapinha forma cachinhos?!! kkk... Minha filha que tem o cabelo bem maior que o meu (acho que tipo 3C) fica toda babando nos meus cachinhos.... Ela adora ficar brincando com eles (ñ gosto muito). Estou fazendo hidratação, umectação. Só não fiz Nutrição ainda por falta de um produto adequado. Mais eu precisava falar pra vcs o quanto estou feliz. Tudo isso graças a forças de vcs. Obrigada amigas! afro
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Antes e durante Jarlene... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Jarlene...   Antes e durante Jarlene... - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:13 pm

Que legal Jarlene!!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante Jarlene... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Jarlene...   Antes e durante Jarlene... - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:11 pm

Oi, Jarlene! Que bom receber notícias suas!!!

Quer dizer que vc já está fazendo inveja com seu cabelo por aí?!! Tá vendo só?!!!!

Deve estar lindo mesmo, adoro cachoa pequenininhos! São fofos!!!

Bis e apareça sempre! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante Jarlene... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Jarlene...   Antes e durante Jarlene... - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:47 pm

Jarlene, fiquei muito feliz em ver que as coisas estão bem o o cabelinho evoluíu, olha só a foto do avatar, cheers vc fez um penteado afro puff ! Show ! Tá formando cachinhos, funcionou maravilhosamente bem os tratamentos !

Você é um incentivo para mim pois estou passando por uma fase meio difícil. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante Jarlene... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Jarlene...   Antes e durante Jarlene... - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 10:35 am

Jarlene Aparecida escreveu:
Amigas estou tão orgulhosa do meu black, tá tão lindinho. Tá curtinho ainda... Mais vcs acreditam que o meu carrapinha forma cachinhos?!! kkk... Minha filha que tem o cabelo bem maior que o meu (acho que tipo 3C) fica toda babando nos meus cachinhos.... Ela adora ficar brincando com eles (ñ gosto muito). Estou fazendo hidratação, umectação. Só não fiz Nutrição ainda por falta de um produto adequado. Mais eu precisava falar pra vcs o quanto estou feliz. Tudo isso graças a forças de vcs. Obrigada amigas! afro

Que bom que está dando certo!!! bounce bounce bounce

Os tratamentos adequados mudam draticamente o aspeto dos cabelinhos!

Parabéns pelo sucesso... o mérito é todo seu porque tem sido paciente e tem batalhado para isso!!!

No que respeita à nutrição, enquanto não tem uma máscara nutritiva, pode sempre ir adicionando óleo vegetal e/ou manteiga à dose de máscara hidratante que vc tem. Assim ela se transforma num tratamento nutritivo! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante Jarlene... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante Jarlene...   Antes e durante Jarlene... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante Jarlene...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Eliane
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante da Sanacerq

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: