|
|
| Paula, curtindo novo cabelo! | |
|
+9Leila NB_MILLA Crishair katia motta GleyceV. Nane Jhulie carlamn Paula 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo! Qua Jun 27, 2012 8:34 pm | |
| - miragem2012 escreveu:
- Primeira vez que deixo uma mensagem aqui no forum.
Começo por agradecer pela disponibilidade demonstrada pelas duas meninas que eu contactei por PM. Verifico que este forum é um mundo. Possuo um cabelo ondulado , mas nao desde a raiz, um couro cabeludo sensivel e ligeiramente rosado. Ja tive queda na parte superior da cebeça que consegui combater com o uso de VITamina A no shampoo. O meu cabeço é portanto fino e nao muito , mas bastante ondulado, volumoso e seco e poroso. Por mais hidrataçoes que faça e leave in que use , acaba sempre por abrir as pontas. Depois de achar este forum , vou tentar abolir os produtos que fazem mal ao cabelo. Vou tentar seguir os conselhos da Carla e da Paula . Vou hoje mandar vir da internete os produtos sugeridos. desejem-me sorte. Muito obrigada a todas. Beijinhos Mais uma vez... bem vinda Miragem! O fórum é um mundo mesmo, carregadinho de dicas fabulosas para recuperares o cabelinho e de meninas fantásticas, sempre disponíveis para ajudar quem está iniciando agora a jornada! Se o teu cabelinho é ondulado embora seco e poroso, acredito que com os tratamentos e técnicas adequadas ela vá ficar até mais cacheado. O cabelo destruído é muito menos definido! | |
| | | Myllow Descabelada
Mensagens : 39 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 47 Localização : Cabo Verde
| Assunto: OI Seg Ago 13, 2012 11:29 am | |
| | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo! Seg Ago 13, 2012 2:56 pm | |
| | |
| | | Paula Descabelada
Mensagens : 75 Data de inscrição : 29/09/2011 Idade : 45 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo! Sáb Set 22, 2012 11:55 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Paula, curtindo novo cabelo! | |
| |
| | | | Paula, curtindo novo cabelo! | |
|