Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual é o preço de um devacut?

Ir para baixo 
+30
Jhulie
amandagarcez
Joyce
Andreax
jadejade
_LoLaBarros
Carlinha Bandeira
deiziane
Miryli
Peta
Claudia Mathias
Pamella
Nane
Roberta
Ana Claudia
DanielaLisboa
tictati
Maitê
Gelica
AmandaPedra
Rosana
Silvinha
Denise99_
Crishair
Nana
Naat
vivi
Fezoca
Dai
euamocachos
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 3:25 pm

jadejade escreveu:
Sim eu fui ao salão!! Smile De fato, o salão é otimo. Essa foto do profile é de quando sai de lah. O corte ficou bom, mas o que mais me deixou impressionada foi como o Miro conseguiu deixar meu cabelo do jeito que eu queria!!

Até agora tô tentando imitar o "procedimento" mas não consigo mais deixar meus cachinhos como quando sai do Floreal, por que sera?
No momento estou sem um antifrizz, seria isso? ou seria o fato d'eu nao ter aquele secador do salao? ou ainda, o fato d'eu nao estar usando a linha completa Deva? Aiii quero o meu cabelo daquele jeito de novo...

Jade!

Que lindo que ficou! Adorei a cor! Os cachinhos esão lindos, lindos, lindos! Parabéns!

Eu ainda não sei o que o Miro e a Dani fazem. Vou lá, se tudo der certo, em setembro. Vendo isso que vc tá dizendo, vou ficar de olho em cada movimento dele! Rsrsrsr.

Mas o que vc acha que tá acontecendo agora que seu cabelo não tá ficando com o mesmo visual do Miro? Tá ficando indefinido? Tá ficando armado? De repente sabendo o que é que vc está achando que não tá ficando legal a gente tem como te dar mais dicas.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 3:54 pm

Jade do céu , que cachos lindos affraid affraid affraid affraid .
Parabéns !! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 4:40 pm

E as pessoas ainda me perguntam o por que de eu querer ir parar lá em São Paulo pra cortar o cabelo. Olha pra isso, minha gente, que lindeza. *0*

Jade, realmente ficou lindo viu.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 7:40 pm

Jade!!!!!!!!!!! affraid affraid Que diferença!!!!!!!!!! affraid affraid

O seu cabelinho ficou lindo!!!!!!!!!!! cheers cheers Como os tratamentos e um corte certo fazem toda a diferença!!!!!!!!!!

Parabéns!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 8:13 pm

Jade, ficou ótimo mesmo! cheers

Joyce, eu já cortei com o Miro algumas vezes e sempre ficou perfeito, pena que com vc não deu certooo No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 9:21 pm

Jade, seu cabelo ficou lindo!!!

Joyce, eu reparei que fiquei com um pouco de frizz quando finalizei o cabelo lá no Floreal, mas nada de mais. O corte eu gostei muito. Acho que isso é muito de cada um mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 3:41 pm

Meninas,

Eu tbm gosto do corte q eles fazem, tanto que só corto lá, só deu errado essa vez q contei. A sensação que eu fiquei é q ele fez de propósito já q não aceitei fazer o tratamento Deva, ele insistiu por várias vezes e eu continuei dizendo q só queria o corte... já tinha ido uma vez anterior e cortei com ele e adorei, (tanto q marquei com ele novamente), só q como tinha sido minha primeira vez lá, eu quis fazer o tratamento além do corte, já nessa segunda vez eu quis só o corte e foi aí q desandou...
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 4:29 pm

Oi Jade!

Jade, que lindo seu cabelo!!

Jade, quando vc veio cortar, não lhe ensinaram direitinho como vc usar os produtos??? Vc lembra quem fez? Pois independentemente de fazer o tratamento ou não, deve ser ensinado os passos....
Outra coisa, mesmo com outros produtos, vc consegue sim um resultado próximo..

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 4:32 pm

Joyce escreveu:
É interessante como as experiências são diferentes. Já fiz o devacut algumas vezes e em nenhum delas meu cabelo saiu do salão do jeito que deveria, nunca conseguiram finalizá-lo, sempre fico parecendo a Maria Betânia, cachos indefinidos, super volumosos, fico parecendo uma louca rs É sair de lá e prender até chegar em casa. Nada contra o Miro, mas uma das vezes q ele cortou, ele errou minha franja, fiquei com algumas mechas mais curtas do q deveria, qse no meio da cabeça, fiquei alguns meses "brigando" com elas pq parecia o pica pau. Cheguei a comentar sobre isso com a Daniela pelo Orkut na comunidade de cabelos cacheados.
Da última vez, em março, cortei com o Orivaldo e gostei bastante, saio de lá parecendo uma doida mas o resultado final, já lavado e estilizado em casa compensa.

Olá Joyce!

Sim, realmente lembro-me bem do que vc comentou cobre o acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Gisastar
Descabelada



Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/05/2011

Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 1:54 pm

Onde fazer no RJ??
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa costa
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2013

Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 9:38 am

Gisastar escreveu:
Onde fazer no RJ??
Em madureira tem o LunaBlu.
Eu achei diferente de São Paulo, lá elas cobram tudo!!!
Se for cortar o cabelo, pague tudo antes de fazer, ou eles vão te dando ideias do que vc pode fazer e só saberá que será cobrado por aquilo quando fechar a conta.
Eu não gostei da moça que fez tratamento de hidratação no meu cabelo... mas, eu vi uma moça lá de black power cortando o cabelo a seco de uma mulher e ela me pareceu bem profissional.
 Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o preço de um devacut?   Qual é o preço de um devacut? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o preço de um devacut?
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos
» Devacut Fezoca por Miro!
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Lojas Internacionais Confiáveis!
» Manteiga de Karité

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: